Capítulo #31: Avançando Para o Pico da 10ª Camada

O olhar aterrorizante de Bai En permaneceu em Luo Jian por algum tempo antes de bufar alto. Seu olhar então se voltou para os dois que ainda estavam lutando; Tie Ta e Cheng Mingxiang antes de ele dizer em voz alta: "Vocês ainda não estão parando?" Sua voz ecoou como um trovão, quando as duas pessoas foram atingidas pelo eco, fez com que ficassem surdos temporariamente.

 

Tie Ta e Cheng Mingxiang imediatamente pararam de lutar; no momento em que viram o vice-diretor. Tie Ta de repente sorriu sem grande entusiasmo. O rosto de Cheng Mingxiang, por outro lado, se transformou em um cheio de medo.

 

Tie Ta foi até Jian Chen e lentamente o olhou com cuidado. Em voz baixa, ele sussurrou: "Changyang Xiangtian, ​​você está machucado?"

 

Jian Chen apenas balançou a cabeça antes de lhe dar um olhar significativo para ficar em silêncio.

 

Tie Ta riu apenas em resposta; embora tivesse o coração e o corpo de um tigre, ele conseguiu entender o significado das ações de Jian Chen. Sem dizer mais nada, ele ficou atrás de Jian Chen e permaneceu em silêncio conforme seus desejos. No entanto, Tie Ta ainda continuava olhando atentamente para Cheng Mingxiang e piscou para ele como se estivesse provocando. Claramente, a luta que ele teve agora não foi suficiente para que ele se divertisse completamente.

 

O vice-diretor, Bai En, lançou um olhar forte para Luo Jian e Cheng Mingxiang: “Luo Jian, você quebrou as regras da academia; você conhece o seu crime?”

 

Luo Jian levantou a cabeça com irritação: “Vice-diretor, trocar experiências entre os alunos é muito comum. Changyang Xiangtian e eu estávamos fazendo isso e nada mais. Quanto a eu violar as regras da academia, seu aluno pergunta ao senhor, que regra eu quebrei? ”

 

“Hmph, você ainda se atreve a reclamar assim!” Bai En gritou: “Luo Jian, qual é a 66ª regra da Academia Kargath?”

 

Luo Jian pensou um pouco antes de responder: “A 66ª regra é que brigar e destruir biblioteca é proibido.”

 

Bai En continuou a encará-lo: “Se não fosse por eu ter bloqueado a energia de sua espada, receio que os portões da biblioteca tivessem sido quebrados por você. Luo Jian, você reconhece seu crime agora?”

 

O rosto de Luo Jian caiu de repente depois de ouvir isso; o que o vice-diretor disse estava correto. Se a energia que ele atirou em Jian Chen continuasse em frente, os portões da biblioteca teriam sido quebrados, além disso também poderia prejudicar o público que estava assistindo.

 

Se Jian Chen seria ou não capaz de desviar da energia da espada, Luo Jian não podia afirmar nada. Presenciando a situação em que ele estava, ele ficou com medo de outra acusação cair sobre ele. Por ter regras claras, a escola dizia que os alunos eram livres para dar dicas uns aos outros, mas se eles machucassem alguém intencionalmente, seriam severamente punidos. Além disso, ele de propósito usou sua energia da espada para ferir alguém que ainda nem era um Santo, então a situação era ainda mais complexa. Embora ele esperasse esse tipo de resultado final, ele pensou que seria capaz de se safar tranquilamente. Mas desde que o vice-diretor estava aqui, a situação havia se desenvolvido de uma maneira que ele não esperava. Agora, no coração de Luo Jian, ele só podia esperar que o vice-diretor não lhe desse uma punição muito dura.

 


"Luo Jian reconhece seus crimes." Ele disse ao vice-diretor, com o qual ele não se atrevia a ser arrogante.

 

Bai En bufou mais uma vez antes de dizer: "Luo Jian, você já violou uma das regras da academia; portanto, eu o condeno ao Salão de Contemplação para refletir sobre seus crimes por um mês, você tem alguma objeção?"

 

O Salão de Contemplação era para onde os estudantes que violavam as regras da academia iam. Embora tivesse a palavra "Salão" em seu nome, não passava de uma pequena casa de pedra. Era menor que um dormitório e só podia conter uma pessoa dentro dele. Uma vez que a porta era fechada, a pessoa se deparava com um lugar totalmente escuro. Por mais forte que fosse a luz externa, ela não seria capaz de penetrar na casa de pedra. Além de não ver nada, nenhum som seria capaz de atravessar, mesmo que uma tempestade de granizo muito forte estivesse acontecendo, a pessoa lá dentro não notaria nada.

 

“Luo Jian entende de todo o coração e não tenho objeções.” Ele disse abaixando a cabeça. Seu tom era respeitoso, e ninguém pensaria que, embora parecesse arrependido, o veneno em seu coração crescia com intenção assassina contra Jian Chen.

 

O vice-diretor balançou a cabeça, uma expressão mais alegre estava retornando ao seu rosto: "Você pode sair e procurar o Salão de Contemplação para refletir." Depois, Bai En olhou para o ansioso Cheng Mingxiang. “Cheng Mingxiang, mesmo com sua força, você estava intimidando novatos, nossa Academia Kargath perdeu a face por sua causa.”

 

Cheng Mingxiang disse inexpressivamente: “As palavras do vice-diretor estão corretas. Mingxiang entende seus erros e nunca mais os repetirá.”

 

“Cheng Mingxiang, espero que você tenha em mente que esta é a Academia Kargath, não sua Seita Huayun. Se você deseja continuar morando na Academia Kargath, deve aprender a cumprir as regras. Caso contrário, mesmo que você seja o jovem mestre da Seita Huayun, você será punido de acordo. Espero que não ocorra uma repetição deste evento. Você pode ir embora.” Quando se tratava de Cheng Mingxiang, o vice-diretor tinha um pouco de medo das consequências e não se atrevia a puni-lo duramente.

 

Cheng Mingxiang não pronunciou outra palavra, pois ele e seus seguidores saíram silenciosamente do local.

Vendo o pior acontecer, Luo Yun, Chen Feng e Karl não continuaram a ficar naquele lugar e foram embora desanimados.

Depois que a multidão se dispersou, o olhar do vice-diretor se voltou para Jian Chen, e ele sorriu: "Você deve ser Changyang Xiangtian."

Jian Chen concordou, e em um tom que não era nem arrogante nem bajulador, ele respondeu: "Sim, eu sou ele.”

 

O vice-diretor avaliou corretamente Changyang Xiangtian, ​​e sua expressão anteriormente solene desapareceu. Ele sorriu e disse: “Ainda não alcançou o nível Santo e ainda assim conseguiu forçar Luo Jian a convocar sua Arma Santa; Changyang Xiangtian, ​​você é muito bom.”

 

“Vice-diretor, o senhor me superestima demais. Foi apenas um momento de sorte.” Respondeu Jian Chen claramente, sua expressão não continha qualquer sinal de arrogância.

 

Olhando para a expressão de Jian Chen, o vice-diretor, Bai En, balançou com a cabeça em aprovação “Changyang Xiangtian, você precisa cultivar corretamente, e ter como objetivo se tornar um Santo o mais rápido possível.”

 

“Muito obrigado pela preocupação vice-diretor. Definitivamente vou continuar a cultivar esforçadamente.” Jian Chen sorriu.

 

Depois, o olhar de Bai En se voltou para Tie Ta: “Tie Ta, embora agora você seja o aprendiz do diretor, e sua identidade tenha mudado, você ainda deve se lembrar de que apenas melhorando seu próprio poder, você realmente conquistará o respeito das pessoas. Só assim você pode se sustentar no continente Tian Yuan. Você entende?”

 

Tie Ta concordou habilmente e respondeu com uma voz baixa: “Tie Ta entende.”

 

“Tudo bem!” O vice-diretor concordou e continuou: “Embora você esteja no auge dos seus talentos e seu futuro seja ilimitado, você não pode, sob nenhuma circunstância, ficar arrogante. Você deve sempre encarar tudo de maneira calma e tranquila. Você também não pode aprender nada com essas famílias aristocráticas, já que agora é aprendiz do diretor. Seu treinamento futuro será mais árduo e você terá que gastar mais tempo no cultivo. Você definitivamente não pode desperdiçar os esforços meticulosos do diretor.”

 

Com essas palavras, Tie Ta deu um tapinha no peito e prometeu a Bai En: “Vice-diretor, não se preocupe. Eu, Tie Ta, definitivamente cultivarei esforçadamente. Absolutamente não farei o mestre perder face alguma.

 

O vice-diretor sorriu e aprovou, saindo do lugar. Depois que ele saiu, Jian Chen e Tie Ta conversaram um pouco mais e, depois de se despedirem, Jian Chen voltou à biblioteca para ler seus livros.

 

Quando Jian Chen retornou à biblioteca, os alunos que estavam assistindo originalmente desapareceram sem deixar vestígios. Pouco tempo depois, as duas notícias viajaram por toda a Academia Kargath a um ritmo inacreditável.

 

“O segundo lugar da competição de artes marciais para novatos, Tie Ta, na verdade se tornou o discípulo do diretor da Academia Kargath. Além disso, ele teve uma luta intensa com o gênio do cultivo, Cheng Mingxiang. ”

 

“O Governante dos Novatos, Changyang Xiangtian, ​​usou apenas as mãos e conseguiu forçar o Santo intermediário, Luo Jian, a usar sua Arma Santa em uma batalha. E depois, Luo Jian enfureceu o vice-diretor Bai En e acabou ficando confinado no Salão de Contemplação por um mês inteiro como punição.”

 

Essas duas notícias já haviam sido espalhadas por todos os cantos da Academia Kargath no curto espaço de duas horas, chocando professores e alunos. Ao mesmo tempo, Tie Ta havia se tornado a celebridade mais conhecida na Academia Kargath. Originalmente, ele era apenas um plebeu, mas agora que sua identidade passou por mudanças que abalavam o mundo, nobres que o desprezavam originalmente por causa de seu passado agora o olhavam com novas expressões. A partir daquele dia, Tie Ta também se tornou a pessoa que todos com quantidades variadas de influência tentavam atrair para suas famílias.

 

Embora o nome de Jian Chen também tivesse se espalhado pela academia, ele já havia sido completamente ultrapassado pelo extremo brilho das notícias de Tie Ta. No entanto, Jian Chen não ligou para isso.

 

Apesar disso, ainda havia muitas alunas que olhavam para Jian Chen com olhar cintilante de paixão. A aparência de Jian Chen era extremamente bonita e definitivamente não era menor do que qualquer outro homem da Academia Kargath. Combinado com sua grandeza única e suas poderosas habilidades, ele definitivamente fazia com que as mulheres ficassem loucas por ele. Assim, na Academia Kargath, Jian Chen havia se tornado o príncipe branco em muitos dos corações das meninas.

 

Desde a batalha na biblioteca, os dias de Jian Chen eram tudo menos calmos. Toda vez que ele frequentava qualquer lugar da escola, ele era rodeado por inúmeros estudantes do sexo masculino tentando inventar várias desculpas para lutar com ele. Mesmo quando ele ia à biblioteca para ler, ele ainda era assediado por muitas pessoas, fazendo com que ele não pudesse ler pacificamente. Até agora, Jian Chen lutou e disciplinou algumas pessoas que estavam pertubando ele. No entanto, talvez porque Jian Chen tenha sido muito tolerante em sua disciplina, suas tentativas não tiveram quase nenhum efeito e foram praticamente ignoradas. Finalmente, o desamparado Jian Chen foi forçado a trazer os livros de volta ao seu dormitório para ler, sob a permissão do vice-diretor.

 

O tempo passou e, num piscar de olhos, três meses já haviam se passado. Era de manhã e o sol havia acabado de nascer. Sentado de pernas cruzadas em sua cama, Jian Chen gradualmente abriu os olhos e, naquele instante, uma luz brilhou em seus olhos.

 

Jian Chen abaixou a cabeça e lentamente abriu as palmas das mãos. Ele viu que suas mãos estavam vazias, pois o núcleo demoníaco de Classe 3 que ele estava segurando já havia desaparecido completamente.

 

Sentindo a forte Força Santa fluindo através de seu corpo de maneira semelhante a um grande rio, Jian Chen finalmente sorriu, ele havia alcançado a 10ª camada da Força Santa.

 

Após três meses de cultivo, ele já havia entrado na 10ª camada. Ele estava a apenas um passo de alcançar o nível Santo e podia romper a qualquer momento. O núcleo demoníaco de Classe 3 da competição de artes marciais para novatos já havia sido completamente usado por ele. Embora o núcleo Classe 3 continha uma grande quantidade de energia, a quantidade que Jian Chen precisava para o seu cultivo era muito maior do que a de uma pessoa comum. Afinal, as habilidades que ele alcançou através de seu cultivo eram extremamente aterrorizantes. Assim, um núcleo de demoníaco de Classe 3 que poderia permitir que uma pessoa comum da 8ª camada chegasse ao nível Santo, só poderia ajudar Jian Chen a atingir o pico da 10ª camada.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Avançando Para o Pico da 10ª Camada

Enviando Comentário Fechar :/