Capítulo #30: Vice-diretor Bai En

"Bang!"

 

Os punhos de Tie Ta e Cheng Mingxiang colidiram, criando um grande estrondo. Uma onda de choque feroz explodiu fazendo os dois lutadores voarem para trás.

Sentindo o poder de Tie Ta em seu punho, o rosto de Cheng Mingxiang mudou um pouco, se tornando em uma expressão de espanto. Embora a força de Tie Ta não estivesse no nível de um Santo, a energia no punho de Tie Ta era algo que nem um Santo poderia liberar. Se não fosse pelo fato de que a força de Cheng Mingxiang era mais forte do que a de Tie Ta ele teria sofrido uma perda enorme com o confronto. Mas, apesar de ter saído relativamente ileso, o ombro de Cheng Mingxiang começou a tremer de dor.

Esticando um pouco o ombro direito, Cheng Mingxiang olhou para Tie Ta sob uma nova luz: “O discípulo do diretor é realmente espetacular. O poder dentro do seu punho também é assustador e dominou completamente o meu próprio punho. Se você fosse um Santo, seu punho teria me forçado a sofrer uma enorme quantidade de dano.”

A força inata de Tie Ta tinha uma quantidade inconcebível de poder que ninguém mais poderia se comparar. Sua força era tão forte que até Jian Chen ofegou de espanto. Contra um oponente tão forte, Tie Ta não sofreu um único vestígio de dano.

Tie Ta explodiu com uma risada feliz e disse: "Venha tente novamente, não fique parado feito uma estátua." Ele balançou os punhos em uma posição pronta enquanto encarava Cheng Mingxiang.

Olhando Tie Ta, as sobrancelhas de Cheng Mingxiang se uniram quando ele olhou para Luo Jian. “Vou parar o Tie Ta, você vai ensinar uma lição a Changyang Xiangtian.” Sem demorar, ele atacou Tie Ta mais uma vez, e os dois começaram a lutar novamente.

Graças ao status especial de Tie Ta na academia, Cheng Mingxiang não se atreveu a usar sua Arma Santa e, em vez disso, usou seus punhos para lutar com ele. Mas, depois de algumas rodadas de trocas de combate, Cheng Mingxiang começou a reclamar sobre como era absurda a força de Tie Ta. Não apenas isso, mas o corpo de Tie Ta era como aço, não havia como Cheng Mingxiang ser capaz de derrotar Tie Ta sem usar sua Arma Santa, apesar de ser mais forte que Tie Ta. Ele estava usando toda a sua força, mas só podia fazer pouca coisa, como empurrar o Tie Ta para trás. Além disso, ele não se atreveu a lutar de frente com o Tie Ta por um longo período de tempo.

Todos os alunos assistiram Cheng Mingxiang lutar contra o incrivelmente forte Tie Ta com os olhos arregalados, enquanto apreciavam a luta. Embora muitos dos alunos aqui nunca tivessem visto Tie Ta antes, todos o conheciam pelo nome. Afinal, ele foi o vencedor do 2º lugar na Competição de Novatos e, assim, seu nome se espalhou por toda a academia. Ainda assim, muitas pessoas estavam tendo dificuldade em acreditar que alguém que ainda nem era um Santo poderia lutar de igual para igual com o talentoso gênio da Academia Kargath, Cheng Mingxiang.

As notícias de que Changyang Xiangtian, ​​o governante do concurso de novatos, conseguiu derrotar o Santo Kadi Yun já haviam abalado a academia. E, no momento, eles eram completamente incapazes de aceitar o fato de que Tie Ta, que ainda nem era um Santo, poderia lutar contra Cheng Mingxiang que era um dos especialistas mais fortes da academia.

Enquanto Cheng Mingxiang lutava ferozmente contra Tie Ta, Luo Jian não ficou parado. Correndo em direção a Jian Chen, Luo Jian não se incomodou em usar sua Arma Santa, já que ele era um Santo de classificação média, então seria um desperdício usar sua Arma Santa em alguém que ainda nem era um Santo.

Luo Jian correu rapidamente para Jian Chen antes que ele pudesse se preparar, e usou a perna direita para chutá-lo. O chute viajou a uma velocidade tão rápida em direção ao estômago de Jian Chen, que ele pôde sentir um vendaval frio. O chute era rápido e feroz e não teve nenhuma hesitação. Como era Jian Chen, Luo Jian nunca consideraria em se segurar.

Apesar do chute de Luo Jian ser extraordinariamente rápido, ele subestimou a velocidade de reação e evasão de Jian Chen. No momento em que Luo Jian estava prestes a chutar Jian Chen, ele se esquivou por pouco e, assim, a perna de Luo Jian apenas cortou suas roupas. Embora parecesse que Jian Chen mal havia esquivado do chute por pouco, não havia um único traço de pânico no rosto de Jian Chen; em vez disso, havia apenas um olhar casual de tranquilidade.

Vendo seu ataque errar, os olhos de Luo Jian refletiram uma expressão chocada. No entanto, no instante seguinte, uma energia ciana apareceu imediatamente de dentro de seu corpo. Assim que se materializou, brisas misteriosas começaram a cercar seu corpo.

De repente, sentindo o vendaval feroz no corpo de Luo Jian, os olhos de Jian Chen revelaram uma expressão de espanto. Segundo os livros que ele havia lido anteriormente, esse tipo de energia era de um Santo com um atributo de vento.

Um Santo com um atributo era geralmente mais forte que um Santo sem um por uma grande quantidade; não apenas isso, mas aqueles com um atributo geralmente teriam isso adicionado à sua força. Aqueles com atributo de vento definitivamente teriam sua velocidade aumentada várias vezes e, entre especialistas poderosos, haveriam poucos que pudessem competir com um atributo de vento em velocidade.

Uma energia de cor ciano começou a fluir de Luo Jian logo após sua mão direita estava completamente envolvida por essa energia. Ele golpeou com outro ataque rápido em direção a Jian Chen, esse punho foi ainda mais rápido do que o golpe anterior e até deixou para trás uma imagem fantasma; a olho nu não seria capaz de ver o ataque.

Com o rosto ficando sério, Jian Chen inclinou a cabeça para o lado e desviou do punho de Luo Jian mais uma vez. Sua perna direita atacou imediatamente Luo Jian.

Os olhos de Luo Jian brilharam perigosamente quando ele percebeu que a velocidade de Jian Chen não era mais lenta que a dele. Luo Jian não teve tempo para se esquivar. Sem nenhuma outra escolha, o vento atribuído à sua força começou a se concentrar dentro de sua mão esquerda quando ele golpeou na perna de Jian Chen.

O atributo do vento se fundiu à força de Luo Jian colidindo ferozmente com a perna de Jian Chen, fazendo com que Jian Chen fosse enviado voando.

O corpo de Jian Chen foi jogado para trás com grande velocidade, mas as suas pernas se arrastaram contra o chão, usando o atrito para diminuir o ritmo. Deixando para trás duas marcas de rastro muito nítidas no chão, Jian Chen calculou que havia sido forçado a recuar 10 metros para trás.

Luo Jian estalou os dedos e olhou para o rosto de Jian Chen. Nesse breve confronto, Luo Jian percebeu que não podia ver Jian Chen como um oponente comum. Embora sua força não fosse a de um Santo, suas capacidades de luta eram.

Os olhos de Luo Jian começaram a brilhar com uma pequena hesitação antes que ele finalmente chegasse a uma conclusão. Nesta situação, se ele quisesse derrotar Jian Chen o mais rápido possível, ele teria que usar sua Arma Santa. Embora se ele fizesse isso ele seria submetido a virar piada entre todos, mas ele sabia que, se não usasse sua Arma Santa, não seria capaz de derrotar Jian Chen em um curto período de tempo. Se demorasse muito tempo para alguém como ele lidar com um novato que não era nem Santo, isso criaria um impacto ainda maior em sua reputação.

Quando ele pensou nele, como um Santo intermediário, que era incapaz de derrotar uma pessoa que ainda não havia atingido o nível Santo, e até teve que usar uma Arma Santa; Luo Jian não pôde deixar de se sentir irritado. Isso fez com que seu ódio por Jian Chen se desenvolvesse ainda mais. A batalha de hoje, não importava quem fosse o vencedor, ele ainda perderia muita face. Por outro lado, Jian Chen provavelmente teria sua reputação aumentada pela batalha de hoje, e sua reputação se espalharia mais uma vez por toda a Academia Kargath.

Os olhos de Luo Jian brilhavam com uma luz fria que poderia fazer qualquer um estremecer, e ninguém se atreveu a olhá-lo diretamente nos olhos. Na palma de sua mão, uma poderosa energia ciana começou a aparecer freneticamente, se transformando aos poucos em uma grande espada ciana. Tinha cerca de um metro e meio de comprimento e três centímetros de largura, e a espada inteira estava coberta por uma espessa camada de luz ciana. A luz do sol refletia naquela lâmina afiada, emitindo ofuscantes raios luminosos, e a simples visão dela fazia as pessoas tremerem de medo.

Jian Chen sentiu que a espada ciana na mão de Luo Jian estava emitindo uma poderosa energia, e seu rosto gradualmente se tornou mais preocupado. Usando uma Arma Santa, o poder de Luo Jian havia se multiplicado, se tornando muito mais alto do que era anteriormente. Se Luo Jian não usasse sua Arma Santa, então Jian Chen ainda poderia continuar com a luta, embora com alguma dificuldade. No entanto, uma vez que a Arma Santa foi sacada, Jian Chen só pôde aceitar o desafio com cautela. Com base em sua experiência do mundo anterior, nas incontáveis ​​batalhas de vida ou morte que ele havia vencido, talvez ele pudesse impedir o ataque. No entanto, seria extremamente difícil vencer.

Com a sua Arma Santa na mão, a maneira imponente de Luo Jian ficou subitamente mais forte. Seus olhos olhavam intensamente para Jian Chen, enquanto ele dizia: “Changyang Xiangtian, ​​hoje definitivamente vou me livrar de um lixo como você.” Luo Jian levantou a espada ciana no alto e seu brilho ciano aumentou várias vezes. A luz emitida conseguiu amedrontar até os poucos estudantes que observavam a luta de dentro da biblioteca.

“Ah!” Luo Jian rugiu, quando ele rapidamente brandiu a espada ciana por cima de sua cabeça, deixando uma linda trajetória ciana para atrás enquanto se movia. A única coisa que pôde ser vista foi a energia que emanava da espada, que disparou e foi direto para Jian Chen.

Sentindo que a energia emitida pela espada era extremamente poderosa, o rosto de Jian Chen imediatamente mostrou uma concentração incomparável; isso definitivamente não era algo que ele podia suportar. A energia da espada ciana era tão incompreensivelmente rápida que Jian Chen não teve tempo para contemplar suas ações. Ele reuniu todo o seu poder em suas pernas, para se preparar para se esquivar com todas as suas forças. De repente, uma figura branca disparou tão rápido quanto um raio em um ritmo ainda mais rápido que a energia da espada ciana, e ficou na frente de Jian Chen como um escudo.

Quando a espada disparou em direção à figura branca, desapareceu inesperadamente e silenciosamente, sem deixar rastro. Nem mesmo uma única faísca pôde ser vista.

A figura branca que se aproximou era um homem de meia idade com cerca de 40 anos. O homem usava roupas brancas e seu rosto erudito era extremamente solene. Seu par de olhos incomuns estavam completamente cheios de raiva.

Quando Luo Jian viu o homem de meia-idade, sua expressão mudou drasticamente e seu rosto empalideceu. Ele fez a espada ciana na mão desaparecer em um instante e imediatamente se curvou para cumprimentar respeitosamente o homem: “Vice-diretor!” Essas meras duas palavras traziam traços de medo escondidos na voz de Luo Jian.

Ao ouvir Luo Jian abordar esse homem de meia-idade, Jian Chen fez uma pausa. Seu olhar descansou nas costas do homem por um tempo, ele começou a acalmar seu coração enquanto percebia a identidade do homem. Para seu alívio, era quem ocupava a posição de segundo lugar na academia, apenas atrás do diretor: o primeiro e único vice-diretor da Academia Kargath, Bai En.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Vice-diretor Bai En

Enviando Comentário Fechar :/