Capítulo #29: Outro Encontro Com Tie Ta

Cheng Mingxiang começou a sorrir: "Como eu poderia perder uma partida como essa?" Ele olhou para Jian Chen com desdém antes de dizer: "Aquele é Changyang Xiangtian?"

“Sim, mestre Cheng. Sem dúvidas aquele é Changyang Xiangtian que machucou nossos companheiros.” Luo ​​Jian disse enquanto estava atrás de Karl.

Cheng Mingxiang acenou com a cabeça e disse lentamente: “Changyang Xiangtian, ​​você definitivamente não é tão ruim, até conseguiu machucar meus camaradas!” Sua voz estava ficando mais pesada a cada palavra.

A mente de Jian Chen já entendia que se tratava de um grupo de crianças irracionais com pais ricos, portanto, discutir com eles era inútil; eles apenas ouviam a força. Assim, Jian Chen não se deu ao trabalho de falar com lixos; em vez disso, ele disse friamente: “E daí se machuquei seus amigos? se você não estiver satisfeito com isso, venha e faça o primeiro movimento em vez de falar tanta besteira.”

Ao ouvir as palavras de Jian Chen, o rosto de Cheng Mingxiang gradualmente ficou pálido: “Bom, muito bom. Então é hora de ver o quão forte você realmente é.” Dito isso, seu corpo começou a brilhar tão intensamente que a luz se estendeu por 10 metros até onde Jian Chen estava. Correndo para a frente, ele lançou o punho em direção ao nariz de Jian Chen; contra uma pessoa que nem era um Santo, ele nem se incomodaria em usar sua Arma de Santa.

Jian Chen sabia que a força de Cheng Mingxiang superava em muito Kadi Yun. Portanto, Jian Chen não podia se dar ao luxo de aceitar esse punho. Logo quando o punho de Cheng Mingxiang estava prestes a acertar sua cabeça, Jian Chen de repente ficou embaçado e desviou do punho deixando uma imagem ilusória para trás. Ao mesmo tempo, os dois punhos de Jian Chen subiram para agarrar o braço de Cheng Mingxiang. Jian Chen rapidamente endureceu as costas e puxou o braço de seu oponente.

Originalmente, quando Cheng Mingxiang estava atacando, seu centro de gravidade estava inclinado para a frente. Agora que, Jian Chen o puxou ainda mais, ele perdeu o controle sobre seu corpo e começou a cair para a frente. No entanto, Cheng Mingxiang foi rápido em reagir. Pisando no chão com o pé, ele exerceu toda sua força para tentar impedir que seu corpo caísse. Vendo ele fazer isso, Jian Chen rapidamente soltou o braço de Cheng Mingxiang e imediatamente golpeou seu estômago com uma enxurrada de golpes que eram tão rápidos quanto um raio.

Como o centro de gravidade de Cheng Mingxiang estava agora voltado para as costas, quando Jian Chen o socou com toda a força, suas pernas não podiam deixar de tropeçar para trás, como se estivesse lutando para evitar cair.

Depois de recuar 10 passos, Cheng Mingxiang finalmente se recuperou, mas seu rosto havia se tornado da mesma cor do fígado de um porco. Com uma expressão sombria e ameaçadora, ele olhou maliciosamente para Jian Chen. Por causa de seu corpo majestoso, ele era considerado um dos mais fortes da academia, então como ele não podia se sentir furioso com isso? Se a academia descobrisse que seu corpo foi realmente atingido e machucado dessa maneira, ele não teria mais face na academia e se tornaria motivo de piadas.

Depois de pensar nas consequências disso, ele olhou para Jian Chen com um olhar que poderia matar, já que isso era uma vergonha absoluta para ele.

O público inteiro já estava absolutamente quieto. O rosto de Luo Jian ficou lento quando ele olhou para Jian Chen com um olhar surpreso. Isso estava muito além de sua imaginação mais louca, e não apenas a sua, mas a de todo mundo assistindo. Cheng Mingxiang era um gênio talentoso quando se tratava de cultivo, e nem os Santos conseguiam se igualar a ele em uma luta corpo a corpo. Ver Jian Chen fazendo com que ele sofresse uma perda e colocando ele em um estado tão feio era muito surpreendente.

Olhando mais uma vez para Jian Chen, o braço de Cheng Mingxiang começou a liberar uma energia prateada antes de formar uma espada de duas mãos. Ele gritou, dizendo: "Changyang Xiangtian, ​​eu definitivamente vou aleijar você hoje!" Com essa declaração, ele avançou em direção a Jian Chen com a espada de prata.

 

"Pare!"

 

Bem quando Cheng Mingxiang começou a se mover, outra voz profunda veio da multidão. Imediatamente, todos viram um jovem bastante robusto e bronzeado caminhando lentamente para a frente.

Quando Jian Chen viu o jovem robusto caminhando em direção a ele, seus olhos se arregalaram em choque. Era porque essa pessoa também participou da Competição de Novatos, ele era pessoa abençoada com a força celestial; Tie Ta.

No momento em que os homens de Luo Jian e Cheng Mingxiang olharam para Tie Ta, seus rostos começaram a mudar, um medo tomou conta deles.

Luo Yun não reconheceu Tie Ta, então, com um grito arrogante em relação a Tie Ta, ele falou: “Quem é você? Isso é assunto do mestre Luo e mestre Cheng, então não interfira, caso contrário você vai se arrepender ... ”

“Cale a boca!” Nem mesmo esperando Luo Yun terminar de falar, Luo Jian interrompeu o discurso de Luo Yun. Nem mesmo prestando atenção ao olhar de surpresa de Luo Yun, o rosto de Luo Jian continha um sorriso em direção a Tie Ta enquanto ele segurava as mãos em saudação. "Então é o irmão Tie Ta, afinal, este se pergunta o que o irmão Tie Ta está fazendo aqui."

Tie Ta olhou para ele com um olhar estranho antes de falar em voz baixa: “Quem é você? Eu não te conheço.” Sem entender por que o rosto de Luo Jian ficou tão feio, Tie Ta caminhou diretamente em direção a Jian Chen e levantou a mão para agarrar o ombro de Jian Chen. “Changyang Xiangtian, ​​eu não achei que te encontraria aqui de todos os lugares! Faz tantos dias desde a última vez que te vi!” Ele falou alegremente.

Jian Chen também deu uma leve risada: "Tie Ta, vamos adiar essa conversa por enquanto, primeiro espere eu cuidar de alguns assuntos problemáticos."

Ouvindo o que Jian Chen disse, a cabeça de Tie Ta se virou para o grupo de Cheng Mingxiang e Luo Jian e lentamente os encarou antes de apontar o dedo: "Changyang Xiangtian, ​​será que eles estão tentando intimidar você?"

"Sim, é realmente o que eles estão tentando fazer", disse Jian Chen, indiferente, enquanto cruzava os braços na frente do peito.

Assim que ouviu isso, Tie Ta arregaçou as mangas. Ele olhou ferozmente para o grupo adversário e declarou em voz alta: “Changyang Xiangtian é meu irmão. Quem o intimidar também estará me intimidando. Quem não quiser lutar, saia. Mesmo que meu poder não seja tão forte, eu, Tie Ta, não tenho medo de vocês.”

Ouvindo as palavras de Tie Ta, Jian Chen hesitou por um segundo. Ele olhou para Tie Ta confuso, sem entender direito quando se tornou irmão de Tie Ta.

As expressões de Cheng Mingxiang e Luo Jian mudaram. Eles se entreolharam com um olhar sério. Era óbvio que eles tinham um pouco de medo de Tie Ta. Mesmo que o poder real de Tie Ta não fosse muito forte e eles pudessem derrotá-lo facilmente em uma luta, Tie Ta tinha um suporte formidável que até os dois tinham medo de encontrar. Era por isso que nunca ousaram tocar em Tie Ta na Academia Kargath.

Nenhuma das pessoas falou, e Karl e Luo Yun já haviam percebido pela atitude de Luo Jian que a identidade de Tie Ta não era normal. Assim, eles tomaram a decisão inteligente de não emitir nenhum som. Naquele momento, a atmosfera havia se tornado um pouco estranha.

Depois de refletir um pouco, Luo Jian foi o primeiro a quebrar o silêncio: “Irmão Tie Ta, esse é um problema entre mim e Changyang Xiangtian; espero que você não se importe com nossos assuntos.” O tom de Luo Jian foi extremamente educado. Ele compreendeu claramente que, embora Tie Ta fosse um plebeu, seu status atual era sem dúvida mais poderoso que o dele. Mesmo ele sendo o sucessor do clã Luo, seu status era no máximo equivalente ao de Tie Ta.

As palavras de Luo Jian deixaram todos os espectadores chocados. Havia alguns veteranos entre eles que reconheceram Luo Jian e Cheng Mingxiang, e eles sabiam que, embora seus status individuais não fossem tão altos, ambos tinham grandes clãs os apoiando. E, no entanto, os dois haviam repentinamente agido educadamente com Tie Ta. Isso deixou os espectadores da biblioteca curiosos sobre a identidade de Tie Ta. Eles não podiam imaginar que tipo de suporte Tie Ta tinha, porque ele estava sendo tão dominador, fazendo com que Luo Jian e Cheng Mingxiang que eram tão insuportavelmente arrogantes, ficarem tão cautelosos e temerosos.

Infelizmente, Tie Ta não tinha intenção de escutar. Sem dar uma careta, ele disse: “Eu já disse anteriormente, Changyang Xiangtian é meu irmão. Os problemas dele são meus. Se alguém tiver reclamações, todos devem encaminhá-las para mim.”

A expressão de Luo Jian mudou de cor e seus olhos mostraram uma expressão séria. Em relação a Tie Ta, ele realmente não se atrevia a ofendê-lo.

Naquele momento, Cheng Mingxiang bufou e olhou para Tie Ta. Com uma voz pesada, ele disse: “Tie Ta, você realmente quer se intrometer neste assunto?” Tendo sofrido nas mãos de Jian Chen, Cheng Mingxiang já havia formado um ódio por Jian Chen em seu coração. Para um novato que ainda não havia chegado ao nível Santo, colocá-lo em uma situação tão difícil foi definitivamente uma humilhação para ele. Se ele não resolvesse essa situação agora, não seria capaz de aproveitar seu tempo na academia no futuro.

"É isso mesmo, eu quero me envolver." Tie Ta gritou de volta, com uma expressão decidida. Mesmo sabendo claramente o quão poderoso Cheng Mingxiang era, Tie Ta ainda não mostrava nenhum sinal de medo.

Jian Chen puxou Tie Ta e disse: “Tie Ta, isso é algo entre ele e eu. Você não deveria intervir; caso contrário, você será pego em mais problemas.”

Os olhos de Tie Ta brilharam de raiva e ele de repente se virou para Jian Chen, franzindo a testa: “Changyang Xiangtian, ​​que tipo de palavras são essas? Você acha que eu, Tie Ta, sou alguém que teria medo dessas coisas? Você não pensa em mim como seu amigo?”

Ao ouvir isso, Jian Chen não pôde deixar de se sentir confuso. Quando ele e Tie Ta ficaram tão próximos? Eles mal se conheceram; a única vez que eles realmente interagiram foi durante a competição de artes marciais de novatos.

“Tudo bem, Tie Ta. Já que você quer sofrer, então não me culpe. Não pense que, só porque você é o discípulo do diretor, não ousarei te atacar. Deixe-me testemunhar exatamente o quão grandes são as habilidades do discípulo do diretor.”

Ouvindo as palavras de Cheng Mingxiang, Jian Chen ficou internamente chocado. Ele não tinha imaginado que Tie Ta havia se tornado o discípulo do diretor. Se essa notícia fosse espalhada por toda a academia, isso se tornaria em um grande assunto.

Nesse momento, Cheng Mingxiang já havia aparecido na frente de Tie Ta e atacou com o punho diretamente no peito de Tie Ta. Como Tie Ta tinha um status especial, Cheng Mingxiang não se atreveu a machucar seriamente Tie Ta, em seu punho ele usou apenas a força da 5ª camada de um Santo. Na sua opinião, mesmo que ele usasse apenas a força da 5ª camada, ainda não era um ataque que um Santo comum poderia receber, muito menos alguém abaixo disso, como Tie Ta.

Diante do ataque de Cheng Mingxiang, Tie Ta não se atreveu a ser descuidado, e seu rosto mostrou uma concentração incomparável. Ele rugiu, então com o braço direito aparentemente tão resistente quanto o aço, sem medo deu um soco em Cheng Mingxiang para combater força com força.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Outro Encontro Com Tie Ta

Enviando Comentário Fechar :/