Capítulo #28: Problema (2)

Em um instante, Luo Yun e Luo Jian chegaram aos portões da biblioteca. A alguns metros dos grandes portões da biblioteca, estava Chen Feng que havia seguido Jian Chen, Chen Feng, estava encostado em um tronco de árvore. Seus olhos estavam constantemente observando Jian Chen, que ainda estava lendo concentrado, e havia esquecido completamente de observar aos arredores.

Quando Chen Feng viu Luo Yun com Luo Jian, ele imediatamente correu para eles. Ele fez uma reverência para Luo Jian e, com um rosto encantador, disse: “Não achei que encontraria o senhor Luo Jian aqui. Estou realmente honrado em vê-lo. Chen Feng era extremamente respeitoso; embora ele também pertencesse a um clã dentro do reino de Gesun, era muito inferior ao Clã Luo. Foi somente quando ele se juntou aos jovens de clãs maiores que ele se atreveu a coletar dinheiro daqueles mais fracos que ele. Com isso, ele criou um forte relacionamento com o Clã Luo que definitivamente lhe traria muitos benefícios. Se ele tivesse sorte, seu próprio clã seria colocado nas fileiras mais altas com a ajuda de Luo Jian; afinal, Luo Jian era o sucessor do clã.

Luo Jian se sentiu orgulhoso ao olhar para o respeitoso Chen Feng e deu um pequeno aceno de mão: "Não diga mais nenhuma besteira, Changyang Xiangtian está na biblioteca?"

Embora Luo Jian não tivesse absolutamente nenhum traço de educação com ele, o olhar de respeito de Chen Feng não mudou nem um pouco. Com um sorriso, ele respondeu: "Ele está, Changyang Xiangtian ainda está na biblioteca."

Um desprezo se formou gradualmente no rosto de Luo Jian, quando ele conseguiu a resposta que queria: “Isso é bom. Entre e chame-o por mim.” A biblioteca tinha uma regra de que toda a briga lá dentro era proibida, e até Luo Jian tinha que respeitar essa regra, apesar de sua família ter uma grande influência.

“Sim, claro, mestre Luo. Vou retirar Changyang Xiangtian imediatamente”, disse Chen Feng, logo depois ele entrou na biblioteca.

Dentro da biblioteca, o foco de Jian Chen ainda estava em seu livro; sempre que ele estava na biblioteca, sua guarda estava no nível mais baixo. Isso acontecia porque, dentro da biblioteca, ele não precisava se preocupar com os outros causando problemas ou fazendo perguntas, por isso não era necessário ficar em guarda.

Enquanto Jian Chen estava perdido em seu próprio mundo, ele sentiu repentinamente a mão de alguém apertando seu ombro. Embora ele ainda relutasse em se separar de seu livro, ele olhou para o jovem que estava ao seu lado com um sorriso frio no rosto. De sua memória, ele lembrou que essa pessoa era uma das quatro pessoas que tentaram extorquir dinheiro dele.


Chen Feng ficou ao seu lado com um olhar de grande alegria pela destruição iminente de Jian Chen. Com um tom estranho, ele disse: "Changyang Xiangtian, ​​eu não achei que nos veríamos tão cedo."

"É você!" Jian Chen fez uma careta. Sem lhe dar muita atenção, ele falou: "Se você ainda está procurando dinheiro para proteção, pode sair."

Os olhos de Chen Feng brilharam de raiva, mas ele não se atreveu a se mover em direção a Jian Chen. A biblioteca era rigorosa quanto às regras, e ele tinha certeza de que não era páreo para Jian Chen.

Chen Feng esticou o peito enquanto olhava maliciosamente para Jian Chen e disse friamente: “Changyang Xiangtian, ​​embora eu não seja páreo para você, a Academia Kargath não é um lugar para se subestimar. Se você realmente tem coragem, me siga para fora. Caso contrário, se prepare para ficar nesta biblioteca pelo resto da vida.” Depois de soltar essas palavras, Chen Feng saiu diretamente da biblioteca. No entanto, as palavras que ele disse já haviam atraído a atenção de todos os alunos da biblioteca. Imediatamente, muitas pessoas começaram a mudar suas atenções para Jian Chen com expressões complicadas de inveja, respeito e ciúmes.

Jian Chen fechou o livro lentamente com uma expressão pensativa. “Pelas palavras de Chen Feng, parece que ele recebeu reforços para ajudá-lo.”

Os olhos de Jian Chen brilharam quando ele colocou o livro de volta na estante e depois caminhou em direção à entrada da biblioteca, pensando profundamente. Embora ele soubesse que as pessoas estavam esperando lá fora, se ele não saísse, as pessoas pensariam que ele estava com medo. Se Jian Chen quisesse continuar lendo livros na biblioteca em paz, ele precisaria revelar sua própria força e inspirar medo nos outros. Caso contrário, mais e mais pessoas viriam e se transformariam em problemas para ele; não haveria sentido em ir à biblioteca nesse caso.

Embora ele soubesse que as pessoas lá fora definitivamente não eram fracas, era até possível que fossem especialistas no mesmo nível que Kadi Yun. No entanto, Jian Chen ainda não mostrou nenhum sinal de medo. Ele estava confiante de que se enfrentasse um Santo em seu nível atual, mesmo que não vencesse, não perderia facilmente. Afinal, não importa se era experiência ou técnicas de batalha, Jian Chen ultrapassava em muito qualquer outro na academia. Além disso, ele era uma pessoa que havia experimentado inúmeras situações de vida ou morte.

Assim que Jian Chen saiu da biblioteca, olhou para frente e encontrou três jovens do lado de fora da porta. Eles não pareciam muito diferentes um do outro, pois todos usavam uniforme escolar. Duas das pessoas faziam parte do grupo de extorsão que Jian Chen havia conhecido antes, e a terceira estava olhando para Jian Chen com uma expressão cheia de arrogância. Era óbvio que ele havia sido um ajudante convocado pelos outros dois.

Vendo Jian Chen saindo da biblioteca, Luo Yun começou a rir maldosamente. Ele sussurrou para Luo Jian parado ao lado dele: "Meu senhor, ele é Changyang Xiangtian."

Os olhos arrogantes de Luo Jian avaliaram Jian Chen com uma expressão de desdém e ele disse friamente: "Pirralho, você é Changyang Xiangtian?"

Jian Chen olhou para Luo Jian. Luo Jian parecia ter entre 22 e 23 anos e tinha uma aparência extremamente bonita. No entanto, sua expressão não escondia sua arrogância.

“E quem é você?” Jian Chen respondeu indiferentemente a Luo Jian, com um tom frio.

Luo Yun, que estava ao lado de Luo Jian, gritou: “Como você se atreve, Changyang Xiangtian. Que tipo de status você tem, que ousa usar esse tipo de tom para falar com o senhor do meu clã? Você quer ser expulso desta academia?”

"Changyang Xiangtian, ​​se apresse e peça desculpas ao meu senhor. Caso contrário, não pense que você poderá ficar na Academia Kargath por muito tempo.” Chen Feng não perdeu a chance de bajular Luo Jian e gritou para Jian Chen em um tom indignado.

Ao ouvir as palavras desses dois, o senhor do clã Luo, Luo Jian, ficou ainda mais orgulhoso, e seu rosto estava cheio de orgulho próprio.

O rosto inalterado de Jian Chen gradualmente mostrou um tom de escárnio, e ele olhou para as três pessoas com desdém e disse: “Com base em suas palavras, você está dizendo que o diretor da Academia Kargath irá escutar vocês três? Ou talvez você esteja dizendo que a Academia Kargath pertence ao seu clã. Vocês três são realmente audaciosos demais, se atrevem até a menosprezar o diretor.”

Ao ouvir as palavras de Jian Chen, a expressão de Luo Yun e Chen Feng de repente mudou. Mesmo Luo Jian, que tinha um clã enorme apoiando-o, não conseguia impedir que sua expressão se tornasse feia, enquanto olhava com sede de sangue para Jian Chen. Embora ele tinha mais influência entre os três, mesmo que Luo Jian fosse o sucessor do poderoso clã Luo do Reino de Gesun, ele não se atrevia a mostrar desrespeito ao diretor da Academia Kargath. Se as palavras de Jian Chen chegaram aos ouvidos do diretor, eles serão fortemente punidos. No pior cenário, eles podem ser diretamente expulsos. Mesmo que Luo Jian tivesse um histórico poderoso, mesmo que seu pai fosse o líder do clã Luo, mesmo se ele fosse o sucessor do clã Luo, não havia como ele escapar dessa consequência.

O rosto de Luo Jian ficou sombrio e ele olhou para Jian Chen: “Changyang Xiangtian, ​​um lixo como você realmente é muito arrogante. Só me pergunto se você tem as qualificações para ser tão arrogante.”

Jian Chen riu com desdém e respondeu friamente: "Pare de desperdiçar o fôlego, apenas diga por que veio me procurar."

Luo Jian soltou um sorriso cheio de uma intenção assassina. “A razão pela qual estou aqui é muito simples. Eu só queria ver você que derrotou um Santo, mesmo que Kadi Yun não tenha usado uma Arma Santa. Changyang Xiangtian, ​​você é realmente incrível?" Luo Jian começou a estalar os dedos das mãos um de cada vez. O som alto dos estalidos de seus dedos foi ouvido por todos que estavam no local, uma forte quantidade de energia começou a emitir de seu corpo indo até Jian Chen.

Ao mesmo tempo, as pessoas que estavam lendo seus livros dentro da biblioteca fecharam seus livros. Todo mundo começou a conversar animadamente enquanto assistiam com prazer aos eventos que estavam acontecendo com Jian Chen.

Com relação a energia espiritual que Luo Jian estava emitindo, Jian Chen não foi afetado e permaneceu parado como uma montanha imponente. A força de Luo Jian estava clara para Jian Chen e não era nem um pouco mais fraca que a de Kadi Yun; no entanto, não era forte o suficiente para ele temer; seu espírito de luta aumentou.

Assim que viram que os dois oponentes estavam prestes a começar a brigar, as pessoas na frente da biblioteca começaram a recuar, com medo de serem afetadas por qualquer onda de choque.

“Como poderíamos perder uma batalha tão interessante?” Pouco antes das duas pessoas começarem a lutar, uma voz pôde ser ouvida de trás de alguns jovens vestindo o uniforme da escola.

Havia um total de cinco pessoas que acabavam de chegar. Entre eles, uma das pessoas era o outro jovem do grupo de extorsão que Jian Chen havia encontrado anteriormente. Jian Chen não reconheceu os outros quatro, mas qualquer um poderia dizer com um único olhar que eles eram de grandes clãs. Suas sobrancelhas pareciam conter expressões distantes e remotas.

No entanto, o que chamou a atenção de Jian Chen foi o jovem de pé no centro do grupo dos cinco. Olhando para o grupo era óbvio que ele era a figura central dos outros quatro. Ele não parecia tão velho; com base em sua aparência, ele provavelmente tinha cerca de 20 anos.

“Ahh ... todo mundo, olhe; aquela pessoa do meio não é o mestre Cheng que não aparece desde o ano passado? Não imaginei que ele também viesse.”

“É isso mesmo, é realmente o mestre Cheng, o gênio da nossa Academia Kargath. Dizem que há um ano, seu poder já havia atingido os níveis médios de um Santo. Com seu talento no cultivo, o mestre Cheng talvez já tenha avançado para o nível de um Grande Santo.”

"Eu me pergunto qual é o poder atual do mestre Cheng e se ele alcançou ou não o nível de Grande Santo ..."

“As três pessoas próximas ao mestre Cheng parecem ser Santos poderosos que já condensaram suas Armas Santas. Pensar que as elites que normalmente são raras de ver apareceriam aqui ...

Vendo os alunos parados ali, todos começaram a gritar alarmados, aumentando rapidamente o barulho no local.

“Cheng Mingxiang, você veio na hora certa. Se você estivesse um pouco atrasado, teria perdido esse momento interessante.” Vendo o jovem no meio da multidão, Luo Jian imediatamente se livrou de sua expressão orgulhosa e riu enquanto cumprimentava o jovem. Ele então acenou para os outros estudantes que estavam com ele.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Problema (2)

Enviando Comentário Fechar :/