Capítulo #27: Problema (1)

Imediatamente, o aluno poupado correu para os dois alunos caídos. Preocupado, ele perguntou ao jovem pálido que Jian Chen havia chutado duas vezes: "Luo Yun, você está bem?"

O estudante chamado Luo Yun acenou com a cabeça e falou com uma voz fraca: "Ficarei bem depois de alguns dias de cultivo." Virando-se, ele perguntou ao outro aluno ferido e sussurrou: "Karl, você pode encontrar informações ao redor da academia mais rápido que nós; descubra qual é o nome desse pirralho e peça ao jovem Mestre Cheng que resolva esse assunto!”

Ao ouvir seu amigo, Karl pensou por um segundo antes de responder: "Não há necessidade, acho que já sei quem ele é."

O rosto dos outros dois estudantes se iluminaram quando Luo Yun disse: "Isso é ótimo, Karl, quem é ele?"

“Na competição anual de novos alunos, havia um concorrente incomumente forte, o mesmo que venceu o Santo, Kadi Yun, enquanto era praticante da 8ª camada da Força Santa. Eu acho que ele é essa pessoa. O rosto de Karl ficou sombrio quando ele disse isso.

Quando os dois alunos ouviram Karl, seus rostos mudaram imediatamente. Olhando um para o outro, Luo Yun disse: "Ele poderia realmente ser aquele Changyang Xiangtian?"

Karl acenou com a cabeça. “É muito provável. Dentro do mais novo grupo de alunos, apenas Changyang Xiangtian poderia me derrotar. Se ele realmente é Changyang Xiangtian, ​​não podemos sequer ser considerados seus oponentes, se ele pôde realmente vencer aquele Santo, Kadi Yun, mesmo ele não tendo usado sua Arma Santa, ainda é prova suficiente da força de Changyang Xiangtian.”

“Hmph, mesmo se ele realmente é Changyang Xiangtian, ​​ele ainda se atreveu a cruzar o meu caminho. Definitivamente, não vou deixar que ele se divirta nesta academia”, falou a primeira pessoa que foi atacada por Jian Chen.

O rosto branco de Luo Yun começou a zombar quando ele falou: “Isso é bom, o jovem mestre do nosso clã Luo estava pedindo notícias sobre Changyang Xiangtian recentemente. Se ele souber disso, o jovem mestre ficará feliz. É uma pena que não sabíamos onde ele estava nos últimos dias; depois de procurá-lo, quem sabia que por coincidência apareceria aqui e agora?

“Luo Yun, você vai encontrar o jovem mestre do seu clã Luo, Chen Feng e eu chamaremos o jovem mestre Cheng. Duvido que Changyang Xiangtian seja um oponente para o mestre Cheng. Karl falou.

“Tudo bem, todos faremos o que precisamos, mas sugiro que deixemos uma pessoa para trás para continuar observando Changyang Xiangtian. Como a academia é muito grande, se Changyang Xiangtian decidir se esconder, nunca conseguiremos encontrá-lo”, Luo Yun propôs.

Karl acenou com a cabeça antes de se virar para o amigo atrás dele: “Chen Feng, você fica aqui e o observa; eu vou encontrar o mestre Cheng.

"Não tem problema!", Chen Feng falou sem hesitar.

Depois que as tarefas foram divididas, Chen Feng saiu para seguir Jian Chen, enquanto os outros dois alunos pegaram o que ainda estava inconsciente e saíram para fazer sua própria tarefa.

 

……

 

Dentro da biblioteca, Jian Chen se sentou em uma mesa com dois livros e começou a ler ansiosamente.

Como o dia ainda era cedo, a biblioteca estava muito vazia e silenciosa. Além de Jian Chen, havia apenas uma faxineira de meia-idade.

A mulher tinha cerca de 40 anos com uma aparência média. Como ela não tinha talento no cultivo, ela estava apenas na 6ª camada da Força Santa, apesar de já ter 40 anos. Até o aluno mais fraco da Academia Kargath era mais forte que ela.

A mulher inclinou a cabeça para olhar o estudioso Jian Chen e, embora não soubesse o nome dele, Jian Chen deixou uma profunda impressão nela. Além dos últimos três dias, Jian Chen sempre foi o primeiro aluno a entrar na biblioteca e estava sempre estudando o dia inteiro. Houve até alguns dias em que ele não almoçou para continuar lendo. A faxineira já trabalhava na academia há muitos anos, mas Jian Chen era o primeiro aluno que ela já viu que era tão dedicado.

“Que criança dedicada.” Ela murmurou para si mesma enquanto tentava fazer suas tarefas.

 

....

 

Em um quarto espaçoso, um jovem de cerca de 20 anos estava no meio do lugar com os olhos fechados. Seu corpo estava posicionado de uma maneira muito estranha e, como um tronco, ele apenas ficou ali sem se mover uma única polegada.

 

“Dong dong dong!”

 

Nesse momento, uma batida abafada foi ouvida do outro lado. Ao mesmo tempo, o jovem de olhos fechados começou a abri-los lentamente e, mantendo sua estranha postura, ele olhou para a porta: "Quem é!" Ele gritou.

"Meu senhor, sou eu, Luo Yun." Veio a voz do lado de fora.

"Entre!" Ele disse.

A porta se abriu, permitindo que o homem de 20 anos visse um dos quatro alunos espancados por Jian Chen; Luo Yun.

Luo Yun olhou para o jovem estranhamente posicionado sem pestanejar, como se isso não fosse uma ocorrência estranha. Isso porque essa posição estranha era realmente o método de cultivo do Clã Luo.

No continente Tian Yuan, havia muitos manuais de treinamento registrados. Alguns ensinavam a cultivar fazendo alguns movimentos, e outros ensinavam uma nova posição para se cultivar. O clã Luo usava definitivamente o último e colocava seus corpos em uma posição única para maximizar o cultivo.

Luo Yun foi até o outro jovem e se inclinou com respeito: “Mestre, nos últimos dias você tem procurado o paradeiro de Changyang Xiangtian; recentemente, eu o encontrei e o conheci.” Embora Luo Yun tivesse uma grande posição dentro de seu clã, na frente desse jovem, mesmo ele não ousaria ser arrogante. Isso porque esse jovem era Luo Jian, o primeiro filho do patriarca do Clã Luo. Ele era considerado o futuro sucessor do Clã Luo, e assim Luo Yun queria agrada-lo.

“Você encontrou Changyang Xiangtian!” Ao ouvir isso, os olhos de Luo Jian brilharam. Percebendo o rosto pálido de Luo Yun, os olhos de Luo Jian percorreram a camisa de Luo Yun para ver a marca em seu peito. Com uma voz altiva, Luo Jian disse: "Vendo você em um estado tão triste, parece que este Changyang Xiangtian forçou você a sofrer um pouco".

O rosto de Luo Yun ficou irritado quando ele falou: “O que o senhor diz está correto; eu vi recentemente Changyang Xiangtian e educadamente pedi que ele viesse visitar o senhor. Mas esse Changyang Xiangtian era completamente ultrajante e arrogante além da crença. Não apenas isso, mas ele é extremamente violento e, o mais importante, ele não se importava com o senhor. Ele disse ... ele disse que o senhor ... o senhor é ... Luo Yun começou a hesitar.

Luo Jian fez uma careta: "Não fique parado gaguejando, o que Changyang Xiangtian disse sobre mim?!"

Os olhos de Luo Yun brilharam com uma cor indignada quando ele hesitou pela última vez. Com uma onda de coragem, ele exclamou: "Changyang Xiangtian disse que o mestre não valia um peido, e não valia a pena gastar as solas dos sapatos dele vindo até aqui!"

“O que!” O rosto de Luo Jian ficou tão bravo quanto suas emoções. Embora o Clã Luo não tenha sido extremamente influente no continente Tian Yuan, no Reino de Gesun, eles eram um dos clãs mais prestigiados com uma história de 200 anos. No Reino Gesun, a quantidade de clãs que poderiam derrotá-los no poder podia ser contada nas mãos. Quando se tratava do sucessor do Clã Luo, se podia dizer que Luo Jian era um nobre de padrões extremamente altos que até mesmo o príncipe coroado e a princesa do reino podiam ser considerados de igualdade com ele. Ele não achava que na Academia Kargath haveria um calouro desconhecido que ousaria ser tão atrevido. Em toda a sua vida, ele nunca tinha visto alguém tão arrogante em relação a ele.

O olhar de Luo Jian ficou frio em relação a Luo Yun: “Ele realmente disse isso?” A quantidade de raiva dificilmente estava sendo escondida pelo tom de Luo Jian.

Vendo a reação de Luo Jian, Luo Yun ficou secretamente feliz, no entanto, ele rapidamente se conteve e disse: “Sim, meu senhor, o que eu digo é verdade. Eu não ousaria mentir para você; este Changyang Xiangtian é realmente muito arrogante. Ele nunca viu você como alguém que valesse a pena, e até se atreveu a dizer palavras arrogantes. Se não lhe ensinarmos uma lição, temo que o senhor perca face e seja o alvo do ridículo na academia.

Quanto mais Luo Yun falava, mais irritado Luo Jian se tornava. Levantando-se, ele gritou: “Onde está Changyang Xiangtian? Quero que você me leve até ele, e se ele realmente não me vê como alguém que vale a pena, então vou ver o quão forte ele é.”

"Sim, claro! Por favor, siga-me, meu senhor. Luo Yun saiu do local e trouxe o bravo Luo Jian com ele em direção à biblioteca.

Ao mesmo tempo, em uma das salas da Academia Kargath, Karl trouxe outro jovem de 20 anos para a biblioteca.

Ao passarem pelo campo esportivo, alguns veteranos notaram o grupo com olhares de surpresa, seus comentários podiam ser ouvidos de todas as direções.

“Ah ... essa pessoa que está andando por aí, é o mestre Cheng? Ele não é visto na academia há mais de um ano, que vento o soprou aqui hoje? Um sênior da mesma idade que ele disse surpreso.

"Ouvi dizer que, um ano atrás, mestre Cheng já havia atingido os níveis médios de um Santo, então não há como dizer o quão forte ele é agora."

“Mestre Cheng é definitivamente o gênio da Academia Kargath. Ele havia condensado uma Arma Santa aos 19 anos e se tornado um Santo. Com 20 anos, ele alcançou os níveis médios da Santidade. Já se passou um ano, então o mestre Cheng deve ter alcançado os níveis mais altos da Santidade com seu talento no cultivo.”

“Definitivamente, mestre Cheng é o gênio número um no cultivo na Academia Kargath. O diretor havia dito antes que, aos 23 anos, mestre Cheng definitivamente se tornaria um Grande Santo.

“Tornando-se um Grande Santo aos 23 anos, mestre Cheng é realmente incrível. Muitos dos veteranos da Academia Kargath ainda estão na 10ª camada da Força Santa.”

Enquanto Karl descia o caminho devagar, os veteranos que viam o par continuaram a fofocar. Mestre Cheng era uma figura muito conhecida na Academia Kargath, não por seu caráter, mas por sua taxa de cultivo que surpreenderia qualquer um. Dentro do continente Tian Yuan, ele poderia ser considerado um prodígio abençoado pelos céus, e na Academia Kargath, ele poderia ser considerado um dos principais especialistas.

Nesse momento, Jian Chen ainda estava despejando seu interesse no livro, completamente inconsciente do problema que se aproximava.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Problema (1)

Enviando Comentário Fechar :/