Capítulo #25: Treinando o Grande Irmão

Em um piscar de olhos, três dias se passaram desde a luta entre Kadi Yun e Jian Chen. Quase todo mundo na Academia Kargath sabia sobre Changyang Xiangtian agora, não se podia nem dar alguns passos sem ouvir o nome dele.

Nos últimos três dias, Jian Chen passou todas as manhãs ensinando técnicas marciais para seu irmão mais velho nas grutas. Fora isso, ele passava o resto do tempo cultivando; o núcleo de classe 3, que havia melhorado grandemente sua velocidade de cultivo. Ele queria se apressar e alcançar a 10ª camada, para poder avançar direto para o nível Santo.

Jian Chen ficou muito curioso sobre como a condensação de uma Arma Santa funcionava, mas, de acordo com as explicações do livro, uma vez que a Arma Santa é condensada, ela substitui a Força Santa. A partir daquele momento, a Arma Santa seria a origem do poder de alguém.

Uma Arma Santa era a energia espiritual de alguém; se fosse quebrada, essa pessoa perderia todo o progresso de seu cultivo, além de sofrer um ferimento fatal. No entanto, uma Arma Santa era extremamente forte, não quebraria, a menos que o oponente fosse muito superior.

Na manhã seguinte, Jian Chen abriu os olhos, indicando a conclusão do cultivo da noite anterior. Após 3 dias inteiros de cultivo, a Força Santa dentro de Jian Chen havia sido fortalecida e ele calculou que já havia passado da 9ª camada. Ele teria que testar sua Força Santa para descobrir se ele se tornou um praticante da 10ª camada ou um Santo.

Saindo da cama, Jian Chen se vestiu rapidamente antes de sair de seu dormitório. O céu ainda estava escuro, e a maioria dos estudantes ainda estavam cultivando ou dormindo. O campo de esportes estava relativamente tranquilo, pois não havia pessoas à vista. Somente em cantos remotos Jian Chen viu alguns outros madrugadores praticando.

Passando pelo campo, Jian Chen imediatamente se dirigiu para a gruta. Nos últimos dias, Jian Chen passou algum tempo ensinando ao irmão mais velho algum conhecimento sobre técnicas maciais. Afinal, em seu mundo anterior, Jian Chen foi um andarilho e especialista por muitos anos, por isso participou de inúmeras batalhas. A quantidade de experiência em batalha ultrapassava em muito a dos professores da Academia Kagarth. Se fossemos realmente comparar, Jian Chen já tinha as qualificações necessárias para ensinar os professores da Academia Kagarth.

Quando Jian Chen chegou à gruta, ele descobriu que seu irmão mais velho, Changyang Hu, já estava esperando lá e estava sentado no tronco de uma árvore. Ele tinha uma expressão de tédio, enquanto varria aleatoriamente seu olhar ao redor. Assim que Jian Chen apareceu, ele imediatamente se levantou empolgado e pulou do tronco de árvore. Ele disse alegremente: "Quarto irmão, você finalmente chegou".

Jian Chen sorriu: "Irmão mais velho, por que você chegou tão cedo?"

“Hehe, é hábito, apenas um hábito. Quarto irmão, vamos começar agora. Passei o dia inteiro ontem tentando entender o uso do poder que você mencionou, mas ainda não consegui entender. Você pode explicá-lo em detalhes ao seu irmão mais velho, mais uma vez?” Changyang Hu perguntou em um tom um pouco embaraçado.

“Claro que posso.” Jian Chen sorriu e respondeu: “Irmão mais velho, vou falar sobre isso amanhã de manhã. Hoje, eu vou demonstrar pessoalmente a você.” Dizendo isso, Jian Chen pegou um pedaço de graveto ao lado de seus pés.

“Irmão mais velho, observe atentamente.” Dizendo isso, Jian Chen pegou o graveto e acenou levemente na direção de uma pequena árvore. O graveto saiu diretamente de sua mão e silenciosamente atravessou a pequena árvore, como se não houvesse obstáculos. Parecia quase como se a pequena árvore fosse originalmente apenas uma miragem.

Enquanto ele assistia a essa cena estranha, Changyang Hu começou a ter grandes dúvidas. Nesse momento, se ouviu um barulho, quando a pequena árvore começou a se partir no meio, a metade superior desabou.

Changyang Hu arregalou os olhos e imediatamente correu em direção à árvore, apenas para ver o corte estranhamente suave nela. Era quase como se uma espada afiada tivesse derrubado a árvore. Era realmente inimaginável, já que esse corte perfeito, foi feito por um frágil graveto.

Imediatamente, os olhos de Changyang Hu olharam para o pequeno graveto que Jian Chen jogou. Ele correu e pegou o graveto, mas não importa o quanto olhasse, parecia ser um graveto comum. Enquanto ele brandia suavemente, o graveto simplesmente balançava com a mão.

Vendo isso, a dúvida de Changyang Hu cresceu ainda mais. Ele realmente não entendia como um graveto tão simples podia cortar um tronco de árvore. Ele exerceu um pouco de força nos dedos, e o graveto em sua mão se partiu ao meio.

“Quarto irmão, como você fez isso? Como um graveto tão fraco pode cortar uma árvore pequena?” Changyang Hu perguntou, a dúvida em seu rosto podia ser vista claramente.

Jian Chen riu: “Irmão mais velho, isso só exige que você o envolva com sua Força Santa. Não diga que é por causa do graveto; mesmo que fosse uma agulha ou uma linha de costura, os dois podem cortar um tronco de árvore com facilidade. Claro, minha força atual não é forte o suficiente para fazer isso.”

“O que, uma agulha e uma linha podem cortar uma árvore? Quarto irmão, você está com febre ou algo assim? Isso não pode ser possível. Changyang Hu gritou em choque. Ele não conseguia acreditar no que Jian Chen havia dito até por que ele nunca ouviu falar disso desde que nasceu; para ele, esse era um feito impossível.

Jian Chen sorriu do começo ao fim da reação de Changyang Hu; ele não esperava que ele reagisse de maneira diferente. Mas Jian Chen não se deu ao trabalho de explicar; quando chegasse o dia em que a força de Changyang Hu fosse suficientemente forte, ele entenderia.

Jian Chen pegou outro graveto do chão e disse: “Irmão mais velho, você ainda está se perguntando como eu poderia usar um graveto para cortar uma árvore, certo? Dê outra olhada, eu demonstrarei mais uma vez.

Changyang Hu ficou em silêncio enquanto se concentrava inteiramente no graveto na mão de Jian Chen. Ele não se atreveria a se distrair agora, para não perder nenhum detalhe.

Agitando o graveto em suas mãos, os olhos de Jian Chen brilharam, o graveto começou a se distorcer repentinamente em suas mãos, fazendo com que as partes dobradas do graveto se endireitassem lentamente. Do jeito que estava se deformando, parecia como se tivesse vida própria, pois estava se movendo da mesma maneira que uma cobra. O graveto começou a se mover lentamente no ar, aqueles que vissem aquela cena só poderiam descrevê-la como estranha.

Os olhos de Changyang Hu se arregalaram com essa exibição estranha, pois ele não podia acreditar no que estava vendo. Com os olhos arregalados, ele parecia ter visto um fantasma. Ele não conseguia acreditar em nada; era apenas um graveto e, no entanto, inesperadamente começou a se movimentar sozinho.

Os olhos de Jian Chen começaram a emitir uma luz incrível quando ele gritou: “Irmão mais velho, por favor, observe com atenção.” Jian Chen agarrou o graveto perfeitamente reto e caminhou em direção a outra pequena árvore.

Seus movimentos não foram rápidos; na realidade, eles eram muito lentos. Avançando em direção à árvore, no momento em que o graveto tocou a árvore, era como se o graveto estivesse sendo absorvido pela árvore. Lentamente, o graveto penetrou cada vez mais fundo no tronco da árvore antes de finalmente atravessa-la.

Esse acontecimento deixou Changyang Hu em silêncio enquanto se concentrava no tronco da árvore destruído. Sua boca se abriu tanto que um ovo poderia caber dentro. Seus olhos estavam cheios de expressão de descrença.

“Quarto irmão, como você fez isso?” Changyang Hu estremeceu de admiração. Até seu coração pulsava violentamente enquanto seus olhos ainda estavam plantados na árvore.

Com um leve sorriso, Jian Chen respondeu: “Grande irmão, na verdade não é tão difícil de fazer isso. Enquanto você harmonizar sua Força Santa com o graveto, mesmo que seja apenas um graveto normal, ele se tornará em uma arma afiada. Se a força de uma pessoa for forte o suficiente, então o graveto pode cortar tão facilmente quanto uma espada de ferro.”

"Harmonizar a Força Santa e o graveto ..." As sobrancelhas de Changyang Hu franziram em concentração enquanto ele murmurava. Imediatamente, ele pegou um graveto no chão e, seguindo as instruções de Jian Chen, começou a infundir lentamente sua Força Santa no graveto.

 

"Boom!"

No exato momento em que sua Força Santa entrou em contato com o graveto, o pequeno graveto explodiu violentamente e enviou pedaços dele voando pelo ar.

“Irmão mais velho, sua Força Santa é muito feroz, então o frágil graveto não foi capaz de suportar. Além disso, você não é proficiente o suficiente em controlar sua Força Santa. Lembre-se, quando harmonizar a Força Santa no graveto, se certifique de transformar a Força Santa em um tipo de energia suave, não violenta.” Jian Chen falou.

Ao ouvir isso, Changyang Hu ficou intrigado: "Quarto irmão, como alguém faz sua Força Santa se tornar um tipo suave de energia?"

“Transformar a Força Santa em um tipo suave de energia é apenas uma maneira diferente de usá-la, só isso. Tentar explicar esse mistério seria inútil, pois somente você pode se entender. Grande irmão, a partir de hoje, sempre que tiver tempo livre, tente harmonizar o graveto com sua Força Santa. Dessa forma, também fortalecerá sua Força Santa. No futuro, se você puder atingir o nível que eu mostrei hoje, trará muitos benefícios quando você for cultivar.” Jian Chen explicou, quase como se ele fosse um professor instruindo seu aluno.

No entanto, Jian Chen sabia que se Changyang Hu quisesse realizar o que acabou de demonstrar, tentando fazer um graveto frágil, ficar forte o suficiente para atravessar uma árvore pequena em tão pouco tempo, isso definitivamente não seria realizado facilmente. Isso exigia um alto domínio da Força Santa e, sem uma quantidade suficiente de prática, Changyang Hu definitivamente não seria capaz de harmonizar os dois juntos. Fazer um graveto de madeira se transformar em uma arma afiada, como uma espada de ferro não era nada simples. 

Changyang Hu entendeu, e depois de alguma contemplação, mais uma vez pegou o galho para tentar novamente. No entanto, sem exceção, todas as suas tentativas resultaram em falha; nem uma vez ele conseguiu. Ele foi completamente incapaz de fundir a Força Santa no graveto. Toda vez que sua Força Santa se aproximava do graveto, ele explodia, incapaz de suportar sua Força Santa excessivamente feroz e intensa.

Jian Chen ficou de lado e assistiu Changyang Hu praticar e, ao mesmo tempo, continuou instruindo o irmão. Eles continuaram praticando até o sol nascer. Só então Jian Chen deixou a gruta, deixando Changyang Hu sozinho, enquanto continuava tentando sem parar; próximo a ele, o chão já tinha uma pilha enorme de gravetos quebrados.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Treinando o Grande Irmão

Enviando Comentário Fechar :/