Capítulo #24: Habilidade

Changyang Hu inconscientemente se virou para olhar a multidão antes de acenar com a cabeça: “Tudo bem, quarto irmão, vamos primeiro ao seu quarto. Você definitivamente tem que me dizer como venceu Kadi Yun e, hoje à noite, chamarei alguns amigos para comemorarmos!”

Jian Chen sorriu alegremente para o irmão: "Irmão mais velho, eu posso te ensinar como venci Kadi Yun, mas vamos esquecer a celebração."

“Tudo bem, eu vou ouvir você. Vamos lá, quarto irmão, vamos voltar para o seu dormitório, aqui está muito barulhento.” Changyang Hu começou a puxar seu irmão mais novo em direção aos dormitórios.

 

“Changyang Xiangtian!”

 

Antes que Jian Chen pudesse dar um passo, uma voz gentil e requintada o chamou.

Ouvindo a voz familiar, Jian Chen hesitou por um momento antes de se virar. Olhando para a pessoa que falou, ele reconheceu a figura de uma garota correndo, era a garota bonita que havia se sentado ao lado dele na biblioteca anteriormente.

“Sim?” Jian Chen questionou, olhando indiferentemente para a jovem, que era tão bonita que seria fácil fazer uma cidade brigar por ela.

A voz da garota era como um fluxo suave de água enquanto ela ria alegremente. Estendendo o braço lentamente para revelar uma bolsa, ela disse: “Changyang Xiangtian, ​​você me fez ganhar 100 moedas roxas, eu realmente tenho que lhe agradecer.” Sua voz era extraordinariamente suave e também muito agradável de ouvir; era quase como se ela fosse um pássaro cantando em um dia tranquilo.

 

NT: Achei melhor mudar Moedas de AMETISTA para Moedas ROXAS. Se acharem melhor a forma antiga avisem nos comentários.

 

Ao ouvir isso, Changyang Hu pareceu ter lembrado de algo. Ele deu um tapa em sua testa e disse. “Sim, eu acabei de me lembrar. Eu apostei minhas moedas roxas; essas eram minhas economias inteiras e não as recuperei. Quarto irmão, você continua sem mim, seu irmão mais velho precisa recuperar o dinheiro!” E com isso, Changyang Hu desapareceu como o vento, de volta para onde a multidão de apostadores estava.

Olhando para Changyang Hu correndo de volta, Jian Chen não pôde deixar de rir. Naquele momento, a garota caminhou lentamente até Jian Chen. "Olá! Changyang Xiangtian, ​​meu nome é You Yue. Posso lhe fazer uma pergunta?"

Jian Chen riu e respondeu: "Senhorita Yue, se você tiver uma pergunta, fique à vontade para perguntar, mas não posso garantir uma resposta".

“Não se preocupe!” You Yue riu gentilmente antes de perguntar: “Changyang Xiangtian, ​​sua força está apenas na 8ª Camada da Força Santa?”

Jian Chen hesitou por um momento antes de acenar com a cabeça: "Está certo, no momento, estou atualmente na 8ª camada da Força Santa, mas tenho a sensação de que estarei fazendo um avanço para a 9ª camada em breve".

You Yue ficou surpresa depois de ouvir a resposta. Com um olhar espantado, ela exclamou: "Changyang Xiangtian, ​​ quer dizer que você realmente não alcançou o nível Santo?" Sua voz carregava alguma dúvida; claramente, ela não acreditava inteiramente nele.

Percebendo a descrença em sua voz, Jian Chen franziu as sobrancelhas e falou com um pouco de irritação: "Senhorita Yue, parece que eu já respondi sua pergunta." Mesmo sendo uma garota bonita, que poderia causar inúmeras cidades a lutar por ela. Para Jian Chen, ela não era diferente de uma garota comum.

You Yue imediatamente acenou com as mãos em um movimento de desculpas enquanto ria: “Sinto muito, Changyang Xiangtian, ​​estou muito impressionada. Espero que você não se ofenda com o que eu disse.”

Changyang Hu voltou correndo com um rosto alegre e uma bolsa cheia de moedas. Quando ele chegou ao lado de Jian Chen, ele jogava a bolsa para cima e para baixo na mão enquanto ria: “Quarto irmão, seu irmão mais velho é muito sábio. Em menos de uma hora, ganhei 100 moedas roxas.” 100 moedas roxas não eram uma quantidade pequena para um nobre, e para aqueles que apenas comiam uma quantidade simples de comida em suas vidas; 100 moedas roxas poderiam alimentar uma família de três pessoas pelo resto de suas vidas.

Olhando para a bolsa de moedas nas mãos de seu irmão, Jian Chen começou a sorrir e disse: "Senhorita Yue, se você não tiver outras perguntas, então eu vou embora primeiro."

You Yue sorriu de volta para ele. “Tudo bem, eu não vou mais perturbar você. Também não terminei de ler meu livro, por isso voltarei à biblioteca. Changyang Xiangtian, ​​espero ver você depois.”

Logo depois, Jian Chen trouxe seu irmão mais velho de volta para seu dormitório e fechou a porta quando os dois entraram. Imediatamente, Changyang Hu perguntou, impaciente: “Quarto irmão, você precisa me dizer o que fez para derrotar Kadi Yun, e quão forte você realmente é! Não poderia ser apenas na 8ª camada da Força Santa, você deve ser um Santo!” Enquanto ele falava, o rosto de Changyang Hu revelou um rosto impaciente e excitado enquanto esperava uma resposta.

Jian Chen balançou a cabeça suavemente: “Não sou. Grande irmão, minha força real não deve estar muito longe da 9ª camada da Força Santa. Quanto a alcançar o nível Santo, acredito que ainda estou muito longe dele.

Changyang Hu olhou para ele com dúvida: "Quarto irmão, se você diz que não atingiu o nível de um Santo, então como você venceu Kadi Yun?"

Rindo, Jian Chen respondeu: “Haha, como eu venci Kadi Yun? Grande irmão, você não viu a partida claramente?”

A cabeça de Changyang Hu caiu de vergonha quando ele corou. “Isso é ... er ... quarto irmão ... na verdade, na verdade, eu não fui capaz de ver a partida com tanta clareza. Você poderia, por favor, contar ao seu irmão mais velho?” Embora Changyang Hu tivesse visto a partida do começo ao fim, havia algumas coisas que não podiam ser compreendidas apenas pela visão. Por exemplo, Changyang Hu não foi capaz de compreender o que aconteceu quando Jian Chen atingiu Kadi Yun com um soco que parecia tão leve quanto uma pena, mas ainda conseguiu causar um dano significativo.

Jian Chen se sentou em sua cama, olhou calmamente para Changyang Hu e disse: “Irmão mais velho, a única razão pela qual um aluno da 8ª camada como eu foi capaz de vencer um Santo como Kadi Yun foi porque eu confiei em uma técnica marcial para vencer.”

“Uma técnica?” Changyang Hu ainda não acreditava. Ele não era um ignorante quando se tratava de técnicas e habilidades, porque na academia, muitos professores costumavam falar sobre o conhecimento de suas técnicas pessoais. Em uma luta contra especialistas igualmente parecidos, seria necessário usar técnicas extremamente fortes para vencer, mas essas técnicas não eram tão fáceis de treinar. Mesmo que aprendessem as técnicas, apenas aqueles com experiência em batalha seriam capazes de treinar e aperfeiçoar uma técnica a ponto de incorporá-la ao seu estilo de luta. O que Changyang Hu realmente achou estranho foi que Jian Chen não só era mais novo que ele, como também estava na academia há alguns dias. Changyang Hu não pôde deixar de ficar chocado ao ver que Jian Chen havia dominado uma técnica.

“Quarto irmão, onde você aprendeu uma técnica como essa?” Changyang Hu perguntou curiosamente.

Jian Chen balançou a cabeça tristemente: "Grande irmão, eu não posso te dizer isso."

Ao ouvir isso, Changyang Hu tinha um olhar de tristeza no rosto. A próxima coisa que Jian Chen disse, no entanto, recuperou seu ânimo: "Irmão mais velho, se você estiver disposto a aprender uma técnica marcial, eu posso lhe ensinar."

"Sério? Isso é ótimo! Quarto irmão, quando você pode começar a me ensinar? Que tal agora?” Ele estava ansioso para começar e queria aprender essa técnica incrível imediatamente. Depois que ele aprender a técnica, com seu poder atual seria possível desafiar os Santos que haviam condensado suas Armas Santas!

Jian Chen riu: “Irmão mais velho, seria melhor começar amanhã. Estarei esperando por você na gruta leste do lado de fora da academia.

“Tudo bem quarto irmão, é um acordo! Estarei na gruta amanhã de manhã” prometeu Changyang Hu. Embora muitos professores da academia pudessem ajudar a instruir alguém sobre o aprendizado de uma técnica marcial, ele sabia em seu coração que as técnicas de luta eram melhor ensinadas por algum Élder em um clã. As técnicas ensinadas pelos professores aqui não seriam fortes o suficiente para sobrecarregar nenhum de seus oponentes.

Depois, os dois irmãos conversaram por um tempo, até Changyang Hu finalmente sair. Como Jian Chen havia usado a maior parte de sua Força Santa para lutar contra Kadi Yun, ele estava exausto e levemente ferido. Por isso, ele decidiu usar o núcleo de besta demoníaca classe 3 para recuperar sua saúde.

Mal sabia ele que, toda a academia já estava comentando sobre como Jian Chen havia derrotado Kadi Yun. Não havia ninguém na academia que não tivesse ouvido falar sobre isso, e isso chocou alunos e professores. Todo mundo achou isso inconcebível, e um evento dessa escala foi praticamente sem precedentes em toda a história da Academia Kargath. Ninguém nunca tinha ouvido falar de um Santo, que era forte o suficiente para derrotar facilmente uma pessoa no pico da 10ª camada, sendo espancado por alguém que estava apenas na 8ª camada; mesmo que um Santo não usasse uma Arma Santa, ele ainda poderia derrotar facilmente alguém da 10ª camada, sem falar em um novato que estava apenas na 8ª camada.

As notícias da luta entre Jian Chen e Kadi Yun logo chegaram aos ouvidos do diretor.

No meio da torre central da Academia Kargath, o diretor ponderou sobre a situação enquanto estava ao lado de uma janela aberta. Enquanto suas sobrancelhas se uniam, ele perguntou: “Bai En, o que você diz é verdade? Changyang Xiangtian, venceu Kadi Yun?” Até o diretor não pôde acreditar, e seus olhos brilhavam com curiosidade.

O vice-diretor, Bai En, ficou respeitosamente atrás do diretor. Em resposta às palavras do diretor, Bai En respondeu: “Diretor, ouvi todos os alunos falarem sobre isso, mas não tenho muita certeza dos detalhes exatos. Mas agora, este evento colocou a academia de cabeça para baixo; praticamente todos já sabem que Changyang Xiangtian venceu Kadi Yun. No entanto, existem rumores de que Kadi Yun não usou sua Arma Santa e lutou contra Jian Chen de mãos vazias.”

O diretor acariciou sua longa barba branca, pensando profundamente. “Como os rumores se espalharam por toda academia, parece que é verdade. Haha, parece que Chang Bai trouxe um jovem bastante complicado. Para um Santo ser espancado por um aluno da 8ª camada da Força Santa isso é inconcebível. Mesmo que o Santo tenha feito o avanço recentemente e não tenha usado sua Arma Santa, sua força ainda é maior que alguém na 10ª camada. Em todos os meus anos na Academia Kargath, nunca vi uma partida em que alguém com um nível mais baixo vencesse.”

“Diretor, o que devemos fazer sobre esta situação? Mais cedo ou mais tarde, os alunos da escola procurarão o aluno da 8ª camada que bateu em um Santo e se tornarão em um inconveniente problema para Changyang Xiangtian”, disse Bai En com um tom respeitoso. A quantidade de respeito que Bai En tinha pelo diretor não podia ser medida, pois poderia até ser considerada como adoração.

O diretor se virou para Bai En e casualmente acenou com a mão: “Esqueça, deixe que ele se cuide sozinho, melhor não interferir. Além disso, isso deve ser um teste para ele; saber lidar com essas situações fará ele amadurecer.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Habilidade

Enviando Comentário Fechar :/