Capítulo #23: Reconhecido Através da Habilidade

No momento em que Kadi Yun sentiu a dor, ele atacou com a outra mão visando os braços de Jian Chen, enquanto sua perna esquerda chutava em direção à virilha de Jian Chen.

Mesmo que um de seus braços estivesse quebrado, Kadi Yun ainda era capaz de atacar.

Estando em uma situação desagradável, Kadi Yun ainda tinha alguma experiência com batalhas e tentou escapar dessa situação.

Vendo uma enxurrada de braços e pernas vindo diante de seus olhos, Jian Chen sabia que não seria capaz de enfrentar diretamente os ataques. Rapidamente, soltou o braço de Kadi Yun e usou os Passos Profundos* para recuar. Ele conseguiu se esquivar do ataque de Kadi Yun se movendo para de trás dele, depois usou sua Força Santa para amplificar seu ataque nas costas de Kadi Yun.

 

NT: Passos Profundos foi mencionado anteriormente no quarto de Jian Chen no Clã Changyang, é basicamente ele se movendo incrivelmente rápido.

 

Sentindo o forte vento nas costas, Kadi Yun não hesitou nem um segundo e escapou de Jian Chen, se jogando para o lado. No entanto, depois que ele se esquivou, Kadi Yun ficou surpreso. Não importa para onde ele desviasse, ele sempre sentiria um vento soprando nas costas; ele não foi capaz de acompanhar os movimentos de Jian Chen.

 

"Bang!"

 

 

Kadi Yun foi completamente incapaz de acompanhar Jian Chen, que golpeou com as duas mãos em suas costas, o ataque violento criou um grande barulho. Isso fez Kadi Yun dar dois passos à frente, mas como ele era um Santo forte, ele imediatamente se firmou. No entanto, seu rosto já estava pálido, quando ele percebeu que Jian Chen havia atingido o mesmo lugar duas vezes com os punhos. A força de Jian Chen já podia ser medida no auge da 9ª camada, e apesar de Kadi Yun ser mais forte do que ele, ainda foi ferido. Naquele momento, ele só podia sentir uma onda de energia e sangue percorrer seu corpo.

Quando Kadi Yun se firmou, Jian Chen já havia chegado em suas costas outra vez e atacou novamente usando seu punho direito. Embora o punho viajasse a uma velocidade que fazia parecer tão leve quanto uma pena, se o soco atingisse seu alvo o resultado não seria nada leve. Qualquer um que já enfrentou Jian Chen, concordaria que a força dele era mais extraordinária do que parecia.

Kadi Yun se virou rapidamente, com um olhar cheio de sede de sangue. Para uma pessoa forte como ele sofrer tanto com alguém que era mais fraco, seu simples plano de humilhar Jian Chen não era mais tão simples quanto ele pensava.

“Ah!” Kadi Yun gritou de raiva, quando sua mão começou a brilhar com sua Força Santa. A enorme concentração de Força Santa se condensou em sua mão quando ele encarou Jian Chen. Vendo Jian Chen atacando com um punho aparentemente leve, Kadi Yun se preparou para enfrentá-lo, a fim de se aproximar de Jian Chen e efetuar seu próprio ataque.

A situação se transformou em um ponto crítico da partida, quando os dois ataques se chocaram. O punho aparentemente leve e fraco de Jian Chen atingiu silenciosamente o estômago de Kadi Yun. Ao mesmo tempo, o punho de Kadi Yun soltou um som abafado ao atingir o corpo de Jian Chen, abrindo um buraco no uniforme da academia e revelando uma pele branca e macia que seria alvo de inveja por muitas meninas. Mas num piscar de olhos, a pele se tornou cheia de hematomas depois de receber o golpe de Kadi Yun.

 

"Bang!" 

 

Depois de receber um golpe de Kadi Yun, o rosto de Jian Chen se contorceu de dor, e a cor começou a sumir do rosto. Sendo atacado por uma quantidade tão grande de força, suas pernas não foram suficientes para recuar, até por que ele estava a alguns centímetros da borda da arena. Nesse momento, além de seu rosto pálido, Jian Chen não parecia ter outros problemas, apesar de Kadi Yun ter usado sua Força Santa para aumentar a força de seu ataque.

Embora Jian Chen estivesse apenas na 8ª camada da Força Santa, ele usava a Lei da Espada Azure Roxa para cultivar constantemente seu corpo desde que era jovem, ele fortaleceu todos os órgãos e partes de seu corpo ao máximo. Assim, enquanto do lado de fora, parecia que o corpo físico de Jian Chen era bastante fraco, sua capacidade real de resistir e sofrer danos deixaria qualquer um pasmo. Mesmo que Kadi Yun fosse um Santo, sem usar sua Arma Santa, seus ataques não seriam capazes de ferir seriamente Jian Chen; no máximo, Jian Chen ficaria com pequenas contusões.

Por outro lado, enquanto Kadi Yun estava parado no mesmo lugar, seu rosto escureceu, seu corpo começou a tremer visivelmente com a dor que estava sentindo.

Antes, o punho de Jian Chen, que parecia leve como uma pena, atingiu seu estômago. O poder entrou à força em seu corpo e de repente enlouqueceu quando explodiu dentro dele.

O rosto de Kadi Yun ficou incomparavelmente escuro, pois ele usou toda a Força Santa em seu corpo e começou a combater o poder que se rebelava por dentro. Como sua Força Santa era mais forte que a de Jian Chen, o poder estrangeiro dentro dele foi eliminado rapidamente, mas o dano foi causado. Nesse ponto, Kadi Yun também estava sofrendo danos internos. Os danos não eram muito graves, mas se ele continuasse a lutar definitivamente os ferimentos internos se tornariam mais graves.

Kadi Yun olhou para o calmo Jian Chen na frente dele com uma expressão chocada. Ele nunca imaginou que como um Santo seria colocado em um lugar tão difícil por alguém que era mais fraco em cultivo. Embora ele não estivesse usando sua Arma Santa, sua força ainda era mais forte do que as do pico da 10ª camada.

Naquele momento, Kadi Yun finalmente percebeu o quão difícil era lidar com Jian Chen, mas era tarde demais para parar. Nos últimos confrontos, ele entendeu que, sem usar a Arma Santa, teria dificuldade em derrotar Jian Chen e poderia até perder para ele. Com a Arma Santa, ele definitivamente venceria, mas ele pensou que não era uma boa ideia usa-la. Além disso, ele também afirmou claramente que não usaria sua Arma Santa contra Jian Chen. Se ele voltasse em sua palavra agora, mesmo que vencesse, sua reputação cairia até o fundo. Afinal, havia um grande público assistindo à partida, entre eles alguns veteranos. Não apenas isso, mas ele era o filho mais velho de um clã de elite do Reino Gesun; ele não podia perder a face agora.

Kadi Yun estava começando a refletir sobre suas ações agora, mas Jian Chen decidiu atacá-lo com os dois braços estendidos. Aproximando-se rapidamente, Jian Chen estava usando uma técnica estranha para fazer com que seus movimentos se tornassem imprevisíveis e o fazia parecer um raio. Aos olhos de Kadi Yun, Jian Chen tornou-se várias imagens ilusórias.

Kadi Yun bloqueou por pouco o ataque de Jian Chen. Seu braço direito estava deslocado, e ele não teve tempo suficiente para colocá-lo de volta no lugar, então ele só podia usar a mão esquerda para bloquear os ataques de Jian Chen. Por causa disso, diante da Força Santa de Jian Chen, Kadi Yun começou a revidar com seriedade. Agora ele não menosprezava Jian Chen e começou a vê-lo como um oponente do mesmo nível.

As duas pessoas continuaram a lutar em alta velocidade; o campo de batalha se tornou feroz. Jian Chen não se atreveu a se segurar, já que a força de Kadi Yun era muito mais forte que a sua. Com os dois em um impasse, eles só poderiam se defender.

Os ataques de Jian Chen estavam ficando cada vez mais fortes, enquanto Kadi Yun achava cada vez mais difícil resistir. Gradualmente, diante dos olhos de Kadi Yun, tudo o que ele podia ver eram as palmas das mãos de Jian Chen; seus olhos estavam cansados ​​demais para diferenciar as imagens ilusórias de Jian Chen, e ele só podia confiar em suas habilidades de escuta para saber quando e onde Jian Chen atacaria.

Finalmente, Kadi Yun ficou descuidado e Jian Chen golpeou seu ombro esquerdo com um poderoso golpe. Kadi Yun não pôde deixar de andar para trás, quando Jian Chen começou a bombardeá-lo com uma infinidade de ataques. Era quase como se Kadi Yun estivesse em uma tempestade muito violenta, onde ele era atingido por todos os ângulos.

 

"Bang!" "Bang!" "Bang!"

 

Jian Chen bateu repetidamente no ombro de Kadi Yun com ataques ferozes, e mesmo o forte poder Santo de Kadi Yun não aguentou os ataques. Ele recuava constantemente, e um traço de sangue escorria de sua boca.

Vendo que Kadi Yun já estava se dirigido para a borda da arena, os olhos de Jian Chen brilharam ferozmente. Gritando, Jian Chen juntou a Força Santa em sua mão e atingiu Kadi Yun no estômago outra vez. Este punho era muito mais forte que o anterior, e no momento em que o punho se conectou, Kadi Yun foi enviado para fora da arena.

Jian Chen ficou em pé na arena enquanto respirava pesadamente. Desde que ele estava constantemente usando toda a sua força, ele esgotou seu suprimento de Força Santa, a ponto de quase não haver mais nenhum em seu corpo. Se Kadi Yun não aceitasse a derrota, então Jian Chen não seria capaz de manter suas chances de vitória por muito tempo.

A arena ficou quieta, enquanto todos olhavam para a figura solitária em pé no topo da arena. Nesse momento, todos mostraram expressões incompreensíveis. Isso já havia excedido o palpite mais louco de alguém, e ninguém pensava que Jian Chen venceria contra um Santo. Mais importante, ele derrotou um Santo enquanto saiu quase ileso. Mesmo Kadi Yun não usando uma Arma Santa, era esperado que ele vencesse Jian Chen facilmente.

Nesse momento, a arena estava completamente silenciosa, tão quieta que se podia ouvir um alfinete cair. Havia mais de 200 pessoas assistindo, mas nenhuma pessoa ousou emitir um som.

 

"Grande irmão…"

 

Uma voz finalmente quebrou o silêncio, enquanto os irmãos Kadi correram para onde Kadi Yun estava deitado no chão.

Como se tivessem sido despertados de um sonho, todos começaram a explodir em barulho. Por toda a arena, as pessoas estavam conversando com emoção e choque.

“Céus, eu não estou sonhando, um aluno da 8ª camada conseguiu vencer um Santo. Este é um evento sem precedentes na história da academia ... ”

“Esse Changyang Xiangtian está realmente na 8ª camada? Mesmo uma pessoa no auge da 10ª camada não seria capaz de vencer um Santo ... ”

“A força de Changyang Xiangtian não pode estar apenas na 8ª camada da Força Santa. Quem sabe, ele pode já ter condensado uma Arma Santa. Caso contrário, de que outra forma ele seria capaz de derrotar um aluno como o sênior Kadi Yun, um Santo ... ”

"Talvez Changyang Xiangtian tenha usado algum tipo de método desprezível para vencer ..."

Jian Chen não se incomodou em responder nenhum dos comentários e pulou para onde estava seu irmão mais velho, Changyang Hu. Ao ver a expressão de choque extremo de seu irmão, Jian Chen riu: “Irmão mais velho, não te decepcionei. Eu ganhei."

Changyang Hu ficou emocionado depois de ouvir isso e abraçou Jian Chen com os dois braços. “Quarto irmão, você é realmente incrível! Você conseguiu derrotar Kadi Yun que é um Santo. Seu irmão mais velho realmente te admira! ” Ele disse enquanto envolvia Jian Chen em um enorme abraço apertado.

Jian Chen soltou um sorriso feliz do carinho, antes de gradualmente se soltar dos braços de seu irmão: “Irmão mais velho, há muitas pessoas aqui para conversar. Vamos deixar este lugar primeiro.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Reconhecido Através da Habilidade

Enviando Comentário Fechar :/