Capítulo #22: Lutando com Kadi Yun

Com a espada na mão, a coragem de Changyang Hu foi reforçada, apesar de saber que seu oponente era um Santo com uma Arma Santa. No entanto, ele se sentia mais forte empunhando uma espada.

“Changyang Hu, você realmente acha que tem alguma chance contra mim, usando uma espada de ferro comum? Hmph, pensamento positivo sempre é bom. Se prepare, agora mostrarei o poder de um Santo.” Kadi Yun rapidamente correu em direção de Changyang Hu enquanto carregava sua espada longa, como se não fosse pesada. Ele brandiu a espada em Changyang Hu tão rápido que o vento assobiou quando a espada viajou pelo ar.

A atenção de Changyang Hu estava extremamente concentrada na Arma Santa de Kadi Yun. Recuando rapidamente antes que ele pudesse ser atingido, a espada quase o atingiu e apenas golpeou suas roupas. Alguns pedaços de suas roupas foram enviados voando pelo ar.

Depois de se tornar um Santo, a força de Kadi Yun se tornou muitas vezes mais forte do que era anteriormente, e não pôde ser comparada à força de Changyang Hu, que estava na 10ª camada da Força Santa. Com apenas o primeiro golpe, Changyang Hu sabia quão perigoso era o ataque de um Santo.

“Ha!” Iniciando outro ataque, Kadi Yun não hesitou nem um pouco e correu até Changyang Hu. À medida que avançava cada vez mais perto, todo o seu corpo começou a emitir uma energia espiritual extremamente forte que ia em encontro a Changyang Hu. Atacando novamente, Kadi Yun tentou derrubar Changyang Hu com sua espada de ouro mais uma vez.

Vendo o quão forte era a espada, Changyang Hu não conseguiu impedir o golpe, pois a espada de ferro em sua mão não seria capaz de suportar a força poderosa da Arma Santa.

A espada grande era extremamente rápida e estava muito além do que Changyang Hu esperava. Sentindo a grande espada muito perto de sua cabeça, Changyang Hu não hesitou em se abaixar e rolar para longe dela. Nesse momento, ele não conseguiu lidar com a intensidade da luta.

 

"Bang!"

 

No momento em que Changyang Hu rolou, a espada de Kadi Yun atingiu no local em que Changyang Hu estava. A forte concentração de energia espiritual que tinha na espada deixou uma fenda profunda no solo da arena, enquanto rachaduras menores começaram a se espalhar nas quatro direções, a pelo menos um metro da zona de impacto original.

Changyang Hu aproveitou a oportunidade quando seu oponente estava tentando se recuperar de um ataque e brandir sua espada em Kadi Yun.

"Hmph!" Kadi Yun bufou com desdém enquanto brandia a espada. A Arma Santa em suas mãos começou a emitir uma luz magnífica e colidiu contra a espada de ferro de Changyang Hu.

Um som alto e nítido ecoou por toda a arena quando a espada de ferro encontrou a espada de ouro, antes de ser lançada voando para trás. A espada havia sido forçada a sair das mãos de Changyang Hu após a colisão, fazendo com que Changyang Hu ficasse indefeso. Sua boca já estava escorrendo sangue, já que a espada havia conseguido lhe causar algum dano.

Imediatamente, o pé de Kadi Yun bateu contra o peito de Changyang Hu. Sua força era alta o suficiente para enviar uma pessoa forte como Changyang Hu voando para trás e para fora da arena. Quando ele voou no ar, o sangue jorrou de sua boca e seu rosto empalideceu com o choque.

"Grande irmão!" Jian Chen gritou, sua expressão mudou de repente. Ele imediatamente correu para onde Changyang Hu estava. Enquanto todo mundo que estava assistindo Changyang Hu ser lançado ao ar ficaram sem reações, Jian Chen já havia entrado em ação. Quando Changyang Hu estava prestes a cair no chão, Jian Chen o pegou antes do impacto.

 

“Keh!” No chão, Changyang Hu começou a tossir violentamente, fazendo com que gotas de sangue espirrassem pela boca. A força de um Santo era muito mais forte do que a força de alguém que não alcançou o mesmo nível; isso era verdade mesmo para Changyang Hu, que estava no auge da 10ª camada da Força Santa. Assim sendo, ele sofreu ferimentos internos graves.

“Irmão mais velho, seus ferimentos são graves?” Jian Chen tentou reprimir a raiva dentro de si enquanto olhava preocupado para o irmão.

Changyang Hu balançou a cabeça em raiva quando fixou sua atenção no presunçoso Kadi Yun na arena. “Eu vou ficar bem, mas não achei que a força de Kadi Yun fosse tão grande depois de atingir o nível Santo com uma Arma Santa. A partir de agora, seu irmão mais velho não é mais oponente para ele.” Changyang Hu falou, com raiva em sua voz.

“Sinto muito irmão mais velho, fui eu quem o envolveu.” Olhando para o rosto pálido de Changyang Hu por causa de seus ferimentos, Jian Chen sentiu uma verdadeira culpa em seu coração.

Ao ouvir essas palavras, Changyang Hu se virou e olhou para Jian Chen. Ele franziu as sobrancelhas e respondeu com raiva: “Quarto irmão, o que você está dizendo? Você não me considera seu irmão mais velho?” Seu rosto ficou sombrio quando ele soltou um suspiro.“ É lamentável, seu irmão mais velho é completamente inútil. Até agora, ainda não consegui alcançar o nível Santo; caso contrário, Kadi Yun definitivamente não seria páreo para mim.”

As palavras de Changyang Hu sacudiram o coração de Jian Chen; inclinando a cabeça para Kadi Yun, seus olhos brilharam friamente por um breve segundo. O desprezo em seus olhos não se dissiparam, ele imediatamente disse sem emoção: "Irmão mais velho, você deve descansar por um segundo, eu definitivamente vou me vingar." Depois de falar, Jian Chen começou a se mover em direção a Arena.

O rosto de Changyang Hu mudou imediatamente depois de ouvir isso e ele puxou Jian Chen: “Absolutamente não. Quarto irmão, você não é o oponente para Kadi Yun. Não vá.”

Jian Chen deu um sorriso de desculpas e disse: “Irmão mais velho, por favor acredite em mim.” Seu rosto exalava uma convicção feroz e ele se livrou do aperto de Changyang Hu, pulando na arena.

"Céus, o que ele está planejando ..."

“Parece que ele quer desafiar Kadi Yun. Meu Deus, ele ficou louco!”

“Ele está apenas na 8ª camada da Força Santa, e pensar que ele quer desafiar um Santo como Kadi Yun, ele só está pedindo problemas aqui ... ”

Quando Jian Chen saltou para a arena, a plateia ao seu redor gritou alarmada; ninguém acreditava que Jian Chen seria um oponente apropriado para um Santo como Kadi Yun.

“Ele.., ele realmente é um cabeça quente. Kadi Yun é um Santo que acabou de derrotar uma pessoa que está no auge da 10ª camada da Força Santa. Que chances ele tem de vencer?” A garota que estava sentada ao lado de Jian Chen na biblioteca murmurou enquanto o observava entrar na arena. Todo o seu rosto estava cheio de preocupação.

Kadi Yun assistiu Jian Chen pular com um olhar incrédulo, mas ele rapidamente recuperou o juízo e começou a rir: “O que tem de errado com sua cabeça, Changyang Xiangtian, ​​você realmente acha que pode lutar contra mim ?!” Kadi Yun nunca pensou em Jian Chen como um oponente digno; afinal, ele já era um Santo poderoso.

Jian Chen respondeu friamente: "É errado pensar que eu posso?"

Atordoado, Kadi Yun começou a rir maldosamente enquanto olhava para Jian Chen: "Hahaha, vamos ver se você consegue ao menos me tocar." No momento, Kadi Yun estava pensando na melhor maneira de humilhar Jian Chen, já que Jian Chen havia humilhado sua irmã mais nova, Kadi Qiu Li, durante a competição de artes marciais de novatos para todo mundo ver. Com isso ele ganhou o ódio de Kadi Yun e Kadi Liang, pois ambos amavam muito sua irmã.

Jian Chen não estava com pressa, enquanto caminhava lentamente até onde a espada de Changyang Hu estava. Enquanto pegava a espada nas mãos, Jian Chen franziu o rosto. A espada não pesava mais de 50 quilos, mas estava perto o suficiente desse peso. Se não fosse o fato de Jian Chen estar na 8ª camada da Força Santa, ele não seria capaz de levantar a espada para usá-la.

Em sua vida anterior, Jian Chen usava frequentemente uma espada com uma lâmina de dois dedos de largura. Com essa espada, ele havia treinado a um nível tão grande que tinha se tornado famoso. Com esta espada de ferro, Jian Chen sentiu como se um de seus braços estivesse amarrado nas costas, pois ela era muito pesada. Ele não seria capaz de usar toda a extensão de seus poderes, e apenas balançar a espada exigiria uma grande quantidade de sua energia. Era uma pena que, com exceção dessa espada, não houvesse outra espada por perto.

Com uma pequena hesitação, Jian Chen decidiu não usar a espada de ferro e lutar contra Kadi Yun de mãos vazias. Dessa forma, ele teria pelo menos a vantagem em velocidade e agilidade.

Chegando ao centro da arena, Jian Chen olhou para Kadi Yun com um rosto sem expressão enquanto esticava os punhos: "Você pode fazer o primeiro movimento, lutarei contra você de mãos vazias".

O rosto de Kadi Yun se tornou feio; claramente Jian Chen estava querendo lutar contra ele de mãos vazias. Para um praticante da 8ª camada da Força Santa, lutar contra um Santo sem nenhuma arma, enquanto o Santo tinha uma Arma Santa, era uma grande afronta e humilhação para Kadi Yun.

Os olhos de Kadi Yun ficaram frios quando ele zombou: “Changyang Xiangtian, ​​você é muito arrogante.” A espada de ouro em sua mão começou a desaparecer lentamente no ar: “Não quero que diga que eu te intimidei. Venha, eu também lutarei com você sem uma arma.”

Ao ouvir isso, Jian Chen soltou um sorriso estranho. Sem desperdiçar palavras, ele correu em direção a Kadi Yun e usou sua Força Santa para amplificar sua força quando seu punho voou na cabeça de Kadi Yun, cortando o evento e fazendo um barulho no ar.

Kadi Yun olhou para o ataque com uma expressão entediada, antes de devolver o golpe com o próprio punho. Os dois punhos colidiram, quando uma luz dourada saiu do punho de Kadi Yun; somente aqueles que alcançaram a Santidade seriam capazes de materializar sua Força Santa dessa maneira.

No momento em que os dois punhos colidiram, o punho de Jian Chen se abriu repentinamente, fazendo a palma da mão aparecer. Sua mão absorveu o impacto, de modo que o golpe se tornou tão suave quanto uma esponja, enquanto ele usava Taiji Quan*, para forçar o punho de Kadi Yun a estender-se para cima. O braço de Kadi Yun foi forçado a subir em uma posição estranha quando Jian Chen o torceu. Num instante, a força por trás do punho de Kadi Yun se dissipou, enquanto Jian Chen estendia a outra mão para cortar a articulação do braço de Kadi Yun.

 

NT: Taiji Quan ou Tai chi chuan (tai chi chuã) é uma arte marcial chinesa, baseada em suaves movimentos circulares. Mais informações.

 

"Kacha!"

 

Foi possível escutar um som de osso quebrando, quando Jian Chen deslocou o braço de Kadi Yun com um golpe. Kadi Yun soltou um grito abafado e dolorido, enquanto a dor em seu braço, permeava dentro de seu cérebro, fazendo com que seu rosto ficasse mortalmente feio e pálido.

Logo depois que seu ataque deslocou o braço de Kadi Yun, Jian Chen não parou seu movimento. Ambos seus braços agarraram o braço inteiro de Kadi Yun e deram uma forte torção.

 

“Ahhh!”

 

A essa altura, Kadi Yun não podia mais deixar de gritar. Soltando um grito de dor que lembrava um porco selvagem, ele sentiu como se todo o braço estivesse quebrado. Desde que ele era pequeno, ele nunca havia sofrido uma dor assim, e, em tão pouco tempo, seu rosto ficou sem cor, quando toda a testa começou a pingar suor.

Ao ouvir um grito tão desolado e miserável, as pessoas que estavam conversando durante a partida ficaram em silêncio mortal. Todo mundo olhava para Jian Chen com espanto. Essa situação era exatamente o oposto do que todo mundo esperava ver.

“Desde quando o quarto irmão se tornou tão incrível? Só de olhar para essa cena, Kadi Yun definitivamente sofreu muito com o ataque do quarto irmão. No entanto, mesmo Kadi Yun não usando sua Arma Santa, ele ainda é um Santo; sua força é definitivamente ainda maior que a minha.” Changyang Hu murmurou para si enquanto observava a partida com uma expressão incrédula.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Lutando com Kadi Yun

Enviando Comentário Fechar :/