Capítulo #21: O Santo Kadi Yun

Vendo o quão perto ele estava de atingir seu alvo, Kadi Liang sentiu uma pequena quantidade de arrependimento. No entanto, ele imediatamente voltou a atacar e chutou em direção de Jian Chen.

Em um piscar de olhos, dez movimentos haviam sido aplicados sem Jian Chen retaliar, e todos os movimentos de Kadi Liang foram facilmente esquivados. Mas para todos os outros que estavam assistindo, Jian Chen estava se esquivando de cada movimento por pouco, fazendo com que todos, inclusive Changyang Hu, começassem a suar frio enquanto assistiam ansiosos.

Os ataques de Kadi Liang foram razoavelmente rápidos e furiosos, mas nenhum dos 10 movimentos que ele deu sequer tocaram as roupas de Jian Chen. Não tendo acertado um único golpe, Kadi Liang estava explodindo em raiva.

Finalmente, levantando o punho para bloquear o golpe de Kadi Liang, Jian Chen falou: “10 movimentos se passaram, é a minha vez.” Sem esperar por uma resposta, ele levantou a perna chutando Kadi Liang.

A velocidade em que sua perna estava se movendo era extremamente rápida; não havia tempo suficiente para Kadi Liang se esquivar. Quando tentou mover a mão para bloquear, a perna de Jian Chen já havia se chocado contra o seu peito.

"Bang!"

A força da perna de Jian Chen fez Kadi Liang recuar. Quando se firmou, Kadi Liang lançou um olhar estupefato para Jian Chen; embora Jian Chen estivesse apenas na 8ª camada da Força Santa, a força de Jian Chen havia superado suas expectativas. Não era algo que Kadi Liang seria capaz de suportar.

Na última luta durante a competição, Kadi Liang nunca havia trocado golpes com Jian Chen, então ele nunca entendeu a verdadeira extensão da força dele. Foi nessa nova luta que Kadi Liang percebeu que Jian Chen era mais forte do que parecia. De fato, com base na força do chute, Kadi Liang estava começando a duvidar que Jian Chen estivesse apenas na 8ª camada da Força Santa.

Talvez Jian Chen também quisesse terminar essa batalha rapidamente, porque ele não deu tempo a Kadi Liang para ofegar, Jian Chen rapidamente golpeou com o punho no nariz de Kadi Liang derrubando-o no chão.

O rosto de Kadi Liang endureceu quando ele se levantou, ele rapidamente se moveu lançando um soco visando conseguir acertar a cabeça de Jian Chen.

Jian Chen soltou uma risada fria antes de bloquear o punho com a própria mão. Agarrando o ombro de Kadi Liang com a outra mão, ele exerceu alguma força e enviou ele voando para longe.

Em sua vida anterior, Jian Chen havia aprendido técnicas de luta livre com os mongóis, então ele era bastante competente nisso. Ele já tinha usado muitas vezes, e adquiriu tanta experiência que estava arraigada em sua memória. Jian Chen aprendeu muitas habilidades diferentes além do caminho da espada e era bastante competente em tudo o que havia aprendido.

O corpo de Kadi Liang era quase como uma pena enquanto ele voava pelo ar, graças a Jian Chen. Ele voou 4-5 metros no ar antes de finalmente cair de volta para a arena.

Ele pensava que Jian Chen era fraco, mas, de alguma forma, Jian Chen conseguiu realizar tal feito com seu corpo de aparência frágil. Da mesma forma, o público em torno da arena deixou escapar suspiros de choque, e começaram a reavaliar suas opiniões sobre Jian Chen. Ver os dois lutarem assim fez com que ninguém ousasse subestimar Jian Chen no futuro.

Os rostos de Kadi Yun e Kadi Qiu Li gradualmente ficaram feios. A situação estava muito além do que eles esperavam.

“Hmph, Changyang Xiangtian, ​​você é um pouco habilidoso”, disse Kadi Yun em voz baixa, enquanto rangia os dentes com raiva.

Kadi Liang levantou-se pateticamente do ringue com uma expressão feia em seu rosto. Ele olhou para Jian Chen com um olhar cheio de veneno.

“Ahh!” Kadi Liang gritou, concentrando todo o seu poder da 9º camada da Força Santa no centro de suas duas mãos. Ele rapidamente correu em direção a Jian Chen com os dois braços mirando contra o peito de Jian Chen e atacou.

Jian Chen zombou e, ao condensar toda a sua Força Santa nas palmas das mãos, repentinamente jogou as próprias mãos na direção de Kadi Liang, resultando em uma colisão.

 

"Boom!"

 

Quando o barulho ecoou, Jian Chen e Kadi Liang ficaram presos em um impasse. Seus punhos bateram tão forte um contra o outro, que uma onda de choque empurrou os dois para trás.

Jian Chen não parou por aí; suas pernas começaram a ficar borradas quando ele habilmente se moveu para conter o choque. Olhando para Kadi Liang, que se recuperava do choque, Jian Chen imediatamente se adiantou e saltou do chão para atacar novamente.

Antes que Kadi Liang pudesse se recuperar, ele não conseguiu bloquear o ataque. Quando foi chutado no estômago por Jian Chen, Kadi Liang foi enviado voando mais uma vez.

"Pff!" Batendo no chão, o rosto de Kadi Liang ficou branco de dor quando ele começou a cuspir um pouco de sangue. Ele tinha recebido uma grande quantidade de dano.

"Irmão mais novo!"

"Irmão mais velho!"

Kadi Yun e Kadi Qiu Li correram para o lado de Kadi Liang no chão. Pegando-o, eles fizeram uma careta e olharam para ele com preocupação ao ver um pouco de sangue no canto da boca de Kadi Liang.

“Irmão mais novo, você está bem?” Kadi Yun perguntou. Seu rosto tinha uma expressão feia, embora a situação estivesse diferente da última vez, já que Kadi Liang havia sido descuidado durante a primeira partida com Jian Chen. No entanto, esta segunda vez foi diferente. Dessa vez, Kadi Liang estava lutando com Jian Chen usando toda a sua força, que era mais forte que 80% dos outros estudantes da 9ª camada da Força Santa.

“Irmão mais velho, como está se sentindo, está gravemente ferido?” Kadi Qiu Li perguntou com uma voz cheia de preocupação.

Kadi Liang foi ajudado por seus dois irmãos. Balançando a cabeça levemente, ele disse: “Irmão mais velho, terceira irmã, eu ficarei bem. Sofri apenas ferimentos leves.” Mas, mesmo ele dizendo isso, seus dois irmãos puderam detectar um pequeno tom de fraqueza em sua voz.

Olhando para o rosto pálido de Kadi Liang, Kadi Yun ficou com raiva. Levantando a cabeça e olhando para Jian Chen, ele gritou: “Terceira irmã, você cuida do segundo irmão. Vou ensinar uma lição a esse pirralho arrogante!” Deixando seus irmãos, ele caminhou até a arena para confrontá-lo.

"Irmão mais velho, você não deveria ..."

"Irmão mais velho, você não pode ..."

Kadi Liang e Kadi Qiu Li tentaram bloquear seu caminho, mas, infelizmente, eles não o alcançaram a tempo. Os dois irmãos soltaram um suspiro. Não importava se Kadi Yun vencesse ou perdesse, o clã Kadi perderia bastante face e seria ridicularizado dentro da academia. Originalmente, essa era uma batalha justa; portanto, se eles tivessem perdido, não teriam sentido nenhum efeito negativo, a não ser perder a face. Mas agora que Kadi Yun estava lutando, toda a situação era diferente. Se as notícias sobre um novato sendo intimidado por um veterano logo após entrar na academia fossem espalhadas, os três irmãos seriam ridicularizados por toda a academia.

Jian Chen olhou para Kadi Yun quando ele pulou no palco e zombou: "Você está aqui para vingar seu irmão?"

Olhando com raiva para Jian Chen, ele disse: “Changyang Xiangtian, ​​você é realmente forte. No entanto, você machucou meu irmão; portanto, não vou deixar você sair desse lugar ileso.”

As pessoas ao redor do palco franziram a testa enquanto ouviam. Suas opiniões sobre Kadi Yun haviam mudado.

“Kadi Yun, qual é o significado disso, você planeja intimidar o clã Changyang?” Uma voz profunda ecoou quando outra pessoa entrou na arena. Ao se virar, Jian Chen ficou aliviado ao ver que era seu irmão mais velho, Changyang Hu.

Changyang Hu olhou intensamente para Kadi Yun: "Kadi Yun, se você quiser lutar com meu irmão, terá que me vencer primeiro."

Jian Chen sentiu uma onda de calor envolver seu corpo enquanto ouvia seu irmão apoiá-lo. "Grande irmão, você deve descer da arena, eu posso lidar com isso sozinho."

Changyang Hu balançou a cabeça em resposta a ele. “De jeito nenhum, quarto irmão, você que deve descer. A força de Kadi Yun há muito tempo atingiu o pico da 10ª camada da Força Santa. Você não é páreo para ele, então deixe seu irmão mais velho ajudá-lo.”

Depois de hesitar um pouco com essas palavras, Jian Chen assentiu: “Então irmão mais velho, tenha cuidado.” Dizendo isso, Jian Chen saiu da arena.

Kadi Yun zombou em desdém enquanto observava Jian Chen sair da arena: "Changyang Hu, você está apenas pedindo problemas, então não me culpe por qualquer coisa que aconteça."

“Hmph, você está dizendo isso muito cedo. Quem é o vencedor e quem é o perdedor ainda não está decidido.” Changyang Hu respondeu. Ele e Kadi Yun já haviam atingido o pico da 10ª camada da Força Santa, então se Kadi Yun ainda não tivesse condensado sua Força Santa em uma Arma Santa, então seus pontos fortes seriam iguais.

Kadi Yun tinha uma expressão de desdém enquanto olhava no rosto de Changyang Hu. Erguendo o braço direito, uma grande corrente de energia dourada começou a se concentrar no seu braço e se condensou em uma grande espada de ouro. A espada de ouro era bastante grande e media cerca de um metro e meio de comprimento. A julgar pelo comprimento do cabo, a espada era para ser segurada com as duas mãos.

Olhando Kadi Yun segurando a espada com as duas mãos, as sobrancelhas de Jian Chen se franziram em preocupação. Ele leu sobre as Armas Santas no Clã Changyang. Ele podia ver facilmente que essa era a Arma Santa de Kadi Yun, e que essa também era a primeira Arma Santa que Jian Chen já tinha visto desde que chegou a este novo mundo. Há muito que ele havia entendido que uma Arma Santa era a versão condensada da Força Santa, mas, vendo isso com seus próprios olhos, Jian Chen não pôde deixar de se surpreender. Pensar que a Força Santa poderia ser condensada dessa maneira, parecia quase uma fantasia. Isso fez com que Jian Chen se sentisse extremamente animado.

No momento em que a espada apareceu, todos gritaram de surpresa e admiração.

“Uma Arma Santa, ele realmente condensou uma….”

"Então ele já alcançou o nível de um Santo..."

"Kadi Yun se tornou um Santo, Changyang Hu está com problemas agora ..."

A distância entre o pico da 10ª camada e a Santidade não era tão longe, mas ainda assim era muito difícil atravessar. Dentro da Academia Kargath, a maioria dos veteranos haviam atingido o pico da 10ª camada da Força Santa, mas não conseguiram condensar sua Força Santa em Arma Santa. Se alguém não tivesse o talento que superava o de uma pessoa comum, seria extremamente difícil para ele fazer uma descoberta. Dentro do continente Tian Yuan, não era raro ver muitos praticantes ficarem presos na 10ª camada até o final de suas vidas, sem poderem se tornar um Santo. Então se tornar um Santo com sucesso era uma conquista verdadeiramente difícil.

Além disso, uma vez que alguém se tornasse um Santo, sua força seria aumentada em grande quantidade. Uma Arma Santa não era a única arma; alguém poderia usar sua energia espiritual para alimentar diretamente suas habilidades, a fim de usar ataques que ultrapassavam em muito a força original.

Olhando para a espada de ouro de Kadi Yun, o rosto de Changyang Hu ficou extremamente feio. Agora que Kadi Yun possuía uma Arma Santa, sua força poderia derrubar os céus; uma pessoa no auge da 10ª camada da Força Santa definitivamente não seria páreo para ele.

“O grande irmão realmente condensou uma Arma Santa!” Abaixo da arena, Kadi Qiu Li ficou agradavelmente surpresa, enquanto observava Kadi Yun brandir sua Arma Santa.

Kadi Liang tinha um olhar invejoso no rosto enquanto olhava para a Arma Santa, mas ele também ficou agradavelmente surpreso. Ambos os irmãos não haviam percebido que o irmão mais velho havia alcançado o nível Santo até aquele momento.

Segurando a Arma Santa, a confiança de Kadi Yun em si mesmo foi aumentada para níveis sem precedentes. Enquanto o rosto de Changyang Hu ficava cada vez mais feio, o rosto de Kadi Yun se tornava ainda mais arrogante. O prazer que Kadi Yun sentia em seu coração era indescritível.

“Hahahaha, Changyang Hu, você está com medo agora? Se você se ajoelhar e fizer kowtow três vezes e me chamar de avô, eu pouparei você. Se não fizer ... hmph, você saberá qual será o resultado final.” Kadi Yun riu loucamente, com uma risada selvagem.

O rosto de Changyang Hu se iluminou ao ouvir as demandas de Kadi Yun. Gritando, ele respondeu: “Sonhe, Kadi Yun. Mesmo você sendo um Santo agora, eu Changyang Hu, nunca vou ter medo de você.”

Kadi Yun olhou para Changyang Hu com arrogância e disse casualmente: "Changyang Hu, o que você vai usar para lutar comigo?"

Changyang Hu olhou para Kadi Yun, com fúria brilhando em seus olhos.

"Changyang Hu, sua espada!"

Naquele momento, uma espada surgiu da plateia abaixo da arena.

Changyang Hu pegou a espada de ferro. A espada não era leve e tinha um tamanho bastante longo. 

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Santo Kadi Yun

Enviando Comentário Fechar :/