Capítulo #19: Inconveniência

Em um piscar de olhos, três dias tinham se passado. Embora três dias não fossem muito, ainda foi possível que Jian Chen se acostumasse com o estilo de vida e o ambiente da Academia Kargath. Nesses três dias, além de Jian Chen participar das aulas no primeiro dia, os outros dois dias, ele passou cultivando em seu quarto ou vagando pela biblioteca.

Devido ao fato, de que os professores da academia só estavam ensinando como alguém deveria se comportar, ou o que deveria ser feito em uma situação perigosa e algumas habilidades necessárias para sobreviver nas áreas fora das cidades, Jian Chen sentiu que essas coisas nem valiam a pena aprender. Ele era um andarilho em sua vida anterior; com sua experiência, ele poderia ensinar a esses professores como a aula deveria ser ministrada.

Com sua experiência de batalha e capacidade de viver em qualquer lugar do mundo, ele poderia ensinar os professores e os alunos sozinho; como a experiência dos professores com a batalha não era muito grande, a experiência deles nem podia ser comparada à de Jian Chen.

Na manhã seguinte, Jian Chen vestiu o uniforme da academia e foi direto para a biblioteca depois de fazer uma refeição no refeitório. A academia era muito relaxada em relação às aulas; se alguém quisesse comparecer, eles poderiam comparecer; se não quisesse comparecer, também não havia problema. Afinal, a maioria dos nobres e filhos de famílias ricas já eram ensinados desde a infância, portanto tinham conhecimentos que poderiam rivalizar com alguns dos professores, mas não tinham a experiência. Portanto, as aulas eram basicamente apenas para os plebeus aprenderem. Era muito raro um nobre assistir a uma aula e, se assistisse, era um nobre de família menor.

Chegando ao primeiro nível da biblioteca, Jian Chen pegou alguns livros e começou a lê-los ansiosamente em uma mesa na área de leitura.

A biblioteca da Academia Kargath era extensa e havia uma quantidade generosa de livros sobre quase todos os assuntos. Era muito superior à biblioteca do Clã Changyang, e Jian Chen podia encontrar muitos livros que não podiam ser encontrados em casa, ajudando-o a entender o mundo em uma extensão melhor.

No momento, o livro nas mãos de Jian Chen era um livro de introdução a todas as bestas demoníacas que podiam ser encontradas no continente Tian Yuan. Havia muitos tipos diferentes de bestas demoníacas; não importava se a besta pudesse andar, nada ou voar, a quantidade de espécies chegava a mais de 1000. O livro até mencionou que ainda havia muitas bestas demoníacas não descobertas, que viviam dentro de um profundo abismo na Cordilheira de Bestas Demoníacas, outras viviam no oceano sem fim. Eram áreas que até as pessoas mais fortes tinham dificuldade em viajar.

Enquanto Jian Chen mergulhava nos estudos, uma aluna de 16 a 17 anos de idade entrou pelas portas da biblioteca. A aluna era extraordinariamente bonita e também usava o uniforme da academia. Seu cabelo longo e bonito foi cuidadosamente trançado em pequenos rabos de cavalo, fazendo com que seu rosto parecesse ainda mais lindo. E em seu rosto havia uma expressão extremamente altiva; olhando para ela poderia se dito, que ela era de uma família nobre.

Essa menina era na verdade Kadi Qiu Li, do Clã Kadi.

Kadi Qiu Li entrou na biblioteca e caminhou até a estante de livros, antes de caminhar casualmente pela área de leitura com um livro na mão. Ela olhou para os outros alunos que estavam lendo lá, mas no momento em que seus olhos foram para a área com as mesas, ela viu a parte de trás de Jian Chen, fazendo com que ela parasse imediatamente onde estava com uma expressão surpresa.

Kadi Qiu Li se concentrou nas costas de Jian Chen, seus olhos tremiam de emoção. Só de pensar que, alguns dias atrás, ela havia sido agarrada pela perna e jogada casualmente para fora do ringue sem considerar seu bem-estar, ela sentiu fúria dentro de si mesma. Para ela, esse evento foi uma humilhação inesquecível. A lembrança fez seu rosto transbordar de raiva. Ela já não estava com vontade de ler um livro, ela o jogou de lado e saiu da biblioteca enquanto rangia os dentes: "Changyang Xiangtian, ​​hmph, eu definitivamente vou te fazer pagar!"

Mas Jian Chen nem percebeu Kadi Qiu Li, pois estava completamente focado no livro que estava lendo. Ninguém ousava causar problemas na biblioteca, então Jian Chen não se incomodou em manter a guarda.

Depois que Kadi Qiu Li saiu da biblioteca, ela imediatamente encontrou seu segundo irmão, Kadi Liang, que praticava artes marciais sozinho na floresta.

Vendo a figura de Kadi Qiu Li, Kadi Liang parou os movimentos e riu: “Terceira irmã, você não disse que estava indo à biblioteca? Porque você está me procurando aqui então?” Em seu coração, ele amava muito sua irmã mais nova.

Kadi Qiu Li aproximou-se dele com uma careta: "Segundo irmão, você não disse que me ajudaria a ensinar uma lição a Changyang Xiangtian?"

Imediatamente depois de ouvir Changyang Xiangtian, ​​o sorriso no rosto de Kadi Liang desapareceu e uma expressão sombria podia ser vista. Ele estava meditando sobre a competição dos novatos nos últimos dias, e desde que havia sido derrotado por um aluno da 8ª camada da Força Santa de uma maneira tão humilhante, Kadi Liang nunca deixou de pensar nisso.

Kadi Qiu Li ficou furiosa ao falar: “Segundo irmão, Changyang Xiangtian, ​​está na biblioteca neste momento; devemos ir lá e ensinar uma lição a ele!”

"Sim, claro; desta vez seremos definitivamente os vencedores. Venha comigo, terceira irmã!” Kadi Liang começou a caminhar em direção à biblioteca com determinação. Não havia como admitir a derrota para Jian Chen; ele culpou seu descuido, e afirmou ter sido o motivo de ter perdido. E também afirmava que porque ele se conteve perdeu para Jian Chen; desta vez, o alto e poderoso Kadi Liang venceria com certeza.

Kadi Qiu Li começou a mostrar entusiasmo. "Desta vez, o segundo irmão definitivamente deve dar ao pirralho Changyang Xiangtian uma lição que ele nunca esquecerá", ela disse, enquanto o seguia para a biblioteca. Embora os dois estivessem na 9ª camada da Força Santa, ela sabia que ainda não era páreo para o seu irmão. E se Kadi Liang perdesse contra Changyang Xiangtian, ​​não haveria como ela conseguir vencer.

Na biblioteca, Jian Chen ainda estava profundamente absorvido por seu livro.

"Olá, você se importa se eu me sentar aqui?" Nesse momento, uma voz nítida veio do lado de Jian Chen. Embora estivesse profundamente absorvido em seu livro, a alma de Jian Chen era formidável e forte, e o trouxe de volta à consciência.

Lentamente, virando a cabeça, Jian Chen viu uma mulher de 17 a 18 anos de idade bem ao lado dele. Ela usava um uniforme da academia e tinha longos cabelos negros caindo pelos ombros. Ela tinha um sorriso refinado, mas gentil, com olhos que olhavam curiosamente para Jian Chen. Com seus lábios vermelho cereja, havia pessoas que praticamente brigavam entre si para se aproximar dela. Embora ela tivesse apenas 17 e 18 anos, seu corpo era tão delicadamente perfeito que o uniforme da academia exibia suas curvas. A menina estava abraçando um livro grosso.

Jian Chen olhou casualmente para ela antes de se virar para olhar ao redor da sala; ele não tinha percebido que todas as mesas estavam tão cheias que não havia um único lugar para sentar.

Olhando de volta para a bela mulher, Jian Chen respondeu: “Vá em frente!” Voltando os olhos para o livro, ele não se incomodou em olhá-la, embora ela fosse tão bonita.

A garota olhou para o concentrado Jian Chen com um olhar estranho. Seus olhos brilhavam com um olhar peculiar quando ela se sentou: "Obrigada!" Ela disse gentilmente. Sua voz era suave; qualquer um que a ouvisse se sentiria tranquilo.

Jian Chen não ouviu as palavras dela, no entanto, porque ele já estava muito concentrado ao ler seu livro novamente. Nos seus olhos, ele só podia ver o livro.

A garota olhou para Jian Chen com curiosidade novamente, mas ela não disse nada e sentou-se com o livro que estava segurando. Ela parecia graciosa enquanto folheava lentamente seu livro, mesmo que fosse uma ação tão simples. Essa graciosidade era um talento da natureza de um nobre.

A biblioteca estava muito tranquila. Mesmo que houvesse tantas pessoas, nenhuma delas fez barulho, pois estavam concentradas em seus respectivos livros.

Naquele momento, dois estudantes passaram pelos portões da biblioteca, eram os irmãos Kadi Liang e Kadi Qiu Li.

"Segundo irmão, olhe, ele está bem ali." Kadi Qiu Li apontou para Jian Chen.

Kadi Liang olhou para onde Kadi Qiu Li estava apontando e, com certeza, ele viu uma figura muito familiar. Ele olhou com desdém enquanto avançava em sua direção com a cabeça erguida e um rosto arrogante. Com a cabeça erguida e o peito estendido, ele caminhou em direção a Jian Chen com Kadi Qiu Li bem atrás.

 

“Bang!”

 

No momento em que Kadi Liang chegou à mesa em que Jian Chen estava, ele bateu a mão na mesa, fazendo um grande barulho ecoar na biblioteca anteriormente silenciosa.

O barulho repentino atraiu a atenção de todas as pessoas que liam, e todos os olhares se afastaram dos livros, um por um, e começaram a observar a mesa de Jian Chen. Além de algumas pessoas franzindo as sobrancelhas, a maioria das pessoas tinham expressões divertidas.

Jian Chen franziu as sobrancelhas e lentamente levantou a cabeça. Ele olhou diretamente para Kadi Liang e disse pesadamente com uma pitada de raiva: "O que você está fazendo!"

Nesse momento, até a garota sentada à frente de Jian Chen franziu as sobrancelhas, e ela olhou para Kadi Liang irritada, seu rosto também continha indícios de raiva. O repentino barulho alto a assustou enquanto ela estava concentrada lendo seu livro em paz.

Kadi Liang olhou para Jian Chen com desprezo e disse altivamente: “Changyang Xiangtian, ​​eu, Kadi Liang, formalmente quero solicitar um duelo. Você se atreve a aceitar?” A voz de Kadi Liang ressoou por todo o primeiro andar da biblioteca, como se ele quisesse que todos ouvissem.

“Duelo!” O rosto de Jian Chen mostrou uma pitada de desdém, e ele bufou levemente: “Eu não estou interessado, então, por favor, deixe esta área imediatamente. Não perturbe minha leitura; não tenho o luxo de perder tempo com você!”

Percebendo que Jian Chen não o via como igual, os olhos de Kadi Liang brilharam de raiva. Olhando fixamente para Jian Chen, ele cerrou os dentes e falou: "Você se atreve ou não?"

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Inconveniência

Enviando Comentário Fechar :/