Capítulo #16: Avançando Para as Finais 

Ouvindo as palavras de Jian Chen, os olhos de Kadi Qiu Li brilharam: “Você mesmo disse isso, então não ouse tentar dizer o contrário mais tarde! ”Kadi Qiu Li claramente não tinha vontade de deixar Jian Chen se preparar, então antes que ela pudesse terminar sua frase, ela já havia começado a correr em sua direção. Assim como o primeiro golpe, ela pulou no ar e golpeou com a perna para chutá-lo no rosto, mas desta vez a velocidade do chute foi muito mais rápida.

Jian Chen deu um sorriso estranho quando o chute se aproximou. Assim como ele disse anteriormente, Jian Chen não se incomodou em se esquivar, mas, em vez disso, como o chute estava bem na frente do seu rosto, suas duas mãos bateram e agarraram a panturrilha de Kadi Qiu Li. Exercendo uma quantidade decente de força Jian Chen começou a gira-la, ele a girou em um movimento suave. Kadi Qiu Li gritou em pânico ao ser girada por Jian Chen. 

Muitos dos alunos ao redor do evento ficaram impressionados. Parecia que Jian Chen não se importava por ela ser mulher e girou a dama tão bonita no ar de uma maneira tão grosseira, como também derrotou os últimos 6 oponentes da mesma forma.

Kadi Yun sentiu suas veias da testa latejar enquanto observava sua irmã mais nova sendo maltratada de tal maneira. Uma intenção assassina estava focada em Jian Chen enquanto ele o observava; se não fosse o vice-diretor Bai En presidindo a partida nas proximidades, então Kadi Yun teria entrado na arena há muito tempo para ensinar uma lição a Jian Chen. 

Os dois braços de Jian Chen eram quase como pinças fortes, apertando as pernas dela, enquanto ele a girou duas vezes antes de finalmente soltar. Naquele momento, só se podia ver o belo corpo de Kadi Qiu Li atravessar o céu, antes de finalmente sair da arena e colidir com um grupo de pessoas na plateia.

Ele havia aprendido esse truque com Tie Ta. Depois de assistir Tie Ta em algumas de suas partidas, ele viu que havia adotado um método semelhante para jogar facilmente seus oponentes para fora da arena. No entanto, Jian Chen teve que admitir que esse método era um truque muito bom para obter uma vitória rápida, e poderia ser feito com facilidade em certas pessoas. 

Olhando com um pouco de desdém para as pessoas na plateia que ajudaram Kadi Qiu Li a se levantar, Jian Chen sorriu quando ele foi proclamado vencedor, antes de sair do palco lentamente.

Olhando fixamente para Jian Chen saindo da arena, o rosto de Kadi Qiu Li escureceu. Desde que nasceu, ela foi mimada por milhares de pessoas enquanto crescia. Para ela sofrer tal humilhação de ter sido lançada no ar depois de ser girada como um pião, ela sentiu que havia perdido face e sofrido injustiças, apesar de não ter se machucado. Enquanto pensava nisso, os olhos de Kadi Qiu Li começaram a lacrimejar e ela finalmente começou a derramar rios de lágrimas enquanto chorava silenciosamente para si mesma. 

Enquanto Jian Chen descia da arena, o irmão de Kadi Qiu Li, Kadi Yun, bloqueou seu caminho. Olhando para ele friamente, ele falou: "Garoto, você realmente tem alguma coragem de tratar minha irmã assim."


Jian Chen olhou preguiçosamente para o furioso Kadi Yun e bufou. Sem dizer nada, Jian Chen se afastou dele. Não valia a pena desperdiçar palavras com ele, porque Jian Chen não suportava ouvir Kadi Yun tentar usar a influência de seu clã para intimidar os outros. 

Observando Jian Chen andar cada vez mais longe dele, o rosto de Kadi Yun ficou ainda mais sombrio. 

Com o final da partida de Jian Chen, os quatro nomes finais foram decididos. No final, foram Changyang Xiantian, ​​Tie Ta, Kadi Liang e Tian Muxiong que permaneceram. 

No que diz respeito a Tie Ta, Jian Chen não ficou nem um pouco surpreso por ele ter conseguido. No entanto, Jian Chen não achava que Kadi Liang chegaria inesperadamente ao top 4.

Havia também o quarto participante, Tian Muxiong. Sua idade não era tão diferente de Kadi Qiu Li. Ele tinha um corpo de tamanho médio e uma pele pálida. Embora ele fosse jovem, não havia dúvida de que ele era bonito, com um equilíbrio perfeito de suas estruturas faciais. 

Sentado em cima da plataforma estava o vice-diretor, Bai En, que lentamente examinou os quatro alunos restantes. Com um pequeno aceno de cabeça e uma risada, ele anunciou: “Parece que os novatos deste ano são muito mais fortes do que os do ano passado. Só espero que nossa Academia Kargath possa se orgulhar de alguém tão forte no futuro. ”

Depois de anunciar os quatro alunos restantes, eles tiveram uma hora de descanso antes de continuarem com a competição. No entanto, por alguma coincidência milagrosa, o oponente sorteado de Jian Chen era Kadi Liang, enquanto o oponente de Tie Ta era Tian Muxiong. 

Kadi Yun e seus irmãos se reuniram; os olhos de Kadi Qiu Li estavam começando a ficar vermelhos e lacrimejantes.

"Segundo irmão, você tem que lhe ensinar uma lição mais tarde." Kadi Qiu Li disse com fúria a Kadi Liang antes do início da partida. 

Percebendo os olhos vermelhos da irmã e o rosto manchado de lágrimas, Kadi Liang não pôde deixar de ficar extremamente furioso ao falar: “Irmã Qiu Li, não se preocupe. Mesmo se eu for penalizado pela academia, seu segundo irmão definitivamente lhe ensinará uma lição."

“Hmph, que garoto selvagem. Em pensar que ele ousaria tratar nossa irmã assim, ele realmente tem um desejo de morrer, Irmã, por favor, não se preocupe, garanto que esse garoto definitivamente só sentirá sofrimento enquanto viver nesta academia. Embora o diretor esteja do lado dos pobres, ele não é de modo algum um plebeu. Mesmo se eu espancar ele até ficar aleijado, o diretor não dirá nada; no máximo, ele vai nos repreender.” O rosto de Kadi Yun estava com uma expressão sombria parecia que ele tinha engolido veneno. Quando se tratava de sua irmã, Kadi Yun e Kadi Liang se importavam muito com ela. Quando Jian Chen tratou a irmã deles dessa maneira, ele já havia ganhado ódio extremo de ambos.

Logo, Jian Chen e Kadi Liang entraram na arena e esperaram o início da partida. Logo depois o gongo soou, Kadi Liang correu em direção a Jian Chen e tentou golpear com o punho no estômago dele. 

Jian Chen evitou agilmente o ataque de Kadi Liang, enquanto devolvia o golpe com seu próprio punho, que era ainda mais rápido que o do seu oponente. 

“Bang!” 

Antes que Kadi Liang pudesse reagir, o punho de Jian Chen já havia feito contato com seu peito. A força do soco foi tão forte que forçou Kadi Liang a cambalear para trás, antes de cair de joelhos.

Após o golpe, Jian Chen não se deu ao trabalho de se segurar. As duas pernas entraram em movimento quando ele correu rapidamente para onde Kadi Liang estava ajoelhado e chutou com força na cabeça. Kadi Liang foi lançado voando novamente. Depois de ser atingido, ele voou dois metros em direção à borda do ringue, quase caindo, embora metade do corpo já estivesse pendurado. 

Observando essa demonstração de força, todos os alunos que assistiam Jian Chen gritaram de surpresa. Eles nunca imaginaram que, em uma única troca de golpes, o vencedor seria tão rapidamente decidido. Isso foi algo que todos alunos acharam incrível; o aluno da 9ª camada da Força Santa, Kadi Liang, estava sendo derrotado com tanta facilidade por Jian Chen da 8ª camada da Força Santa.

Vendo metade do corpo de Kadi Liang saindo do ringue, os corações de Kadi Qiu Li e Kadi Yun saltaram do peito para a garganta. 

“Ahh, como o segundo irmão pode ser tão descuidado, como é irritante. É melhor não perder para um pirralho como ele.” Kadi Qiu Li chorou quando bateu o pé com raiva. Embora quanto mais ela olhasse para Kadi Liang, mais facilmente alguém poderia dizer que seu rosto estava cheio de preocupação por seu irmão mais velho. 

Kadi Yun soltou um suspiro: "O que o segundo irmão está pensando para ele ser tão descuidado e perder para um pirralho que está apenas na 8ª camada da Força Santa?"

No topo de uma plataforma, o vice-diretor Bai En sorriu animadamente ao dizer: “Os novatos deste este ano são definitivamente joias. Um foi abençoado pelos céus, enquanto o outro eu posso polir para que brilhe no futuro. Embora seus ataques sejam simples, há um tipo de mistério com ele. Toda vez que há um ponto crucial na partida, ele libera movimentos altamente precisos com reações quase instantâneas. Esses dois alunos realmente precisam ser cuidados com uma atenção a mais. Acredito que, no futuro, esses dois serão grandes especialistas no continente Tian Yuan. É melhor eu discutir isso com o diretor mais tarde.

Na arena, Kadi Liang lutou para se levantar, com a testa já pingando suor frio. Se seu corpo tivesse escorregado apenas mais alguns centímetros, não haveria dúvida de que seu corpo teria caído do ringue. E então, se ele realmente perdesse para um aluno da 8ª camada da Força Santa de uma maneira tão vergonhosa, ele definitivamente seria rotulado como uma grande desgraça.

Quando Kadi Liang se arrastou de volta e se virou, ele estava completamente tonto, ele sentiu uma dor aguda no peito, e uma forte dor na cabeça. Seu corpo parecia tão leve quanto uma pena, então ele percebeu que o palco estava ficando cada vez menor. Ele não conseguia se manter em pé, então acabou caindo do ringue, a próxima coisa que ele soube foi que seu corpo atingiu o solo e suas roupas anteriormente brancas agora estavam empoeiradas.

Levantando-se do chão, Kadi Liang olhou em volta, antes de compreender completamente o que acabou de acontecer. Uma indignação surgiu em seus olhos, quando ele lançou um olhar malicioso para Jian Chen. Embora ele tivesse atingido a 9ª camada, ele havia sido derrotado por um estudante que estava apenas na 8ª camada, ele sentiu que sua derrota era uma vergonha extrema. Toda vez que ele pensava nisso, o coração de Kadi Liang se enchia de raiva sem fim. Para ele, isso foi definitivamente uma enorme desgraça. 

Kadi Yun foi até Kadi Liang e disse: “Segundo irmão, você me decepcionou. Você realmente perdeu a face do nosso clã Kadi.” Depois de soltar essas palavras, Kadi Yun não deu uma segunda olhada em Kadi Liang e imediatamente saiu do local. 

Ao ouvir as palavras de Kadi Yun, o rosto de Kadi Liang ficou extremamente feio.

“Segundo irmão, você foi muito descuidado. Embora você tenha dito que me ajudaria a lhe ensinar uma lição, acabou sendo derrotado.” Kadi Qiu Li disse ressentida com uma voz decepcionada, seu tom continha bastante indignação. 

Ao ouvir isso, o rosto de Kadi Liang mudou novamente, antes de gritar: “Essa vitória dele foi pura sorte, foi por causa desse ringue que ele ganhou; se mudássemos de lugar, não haveria como ele me derrotar. Terceira irmã, não se preocupe, eu definitivamente vou lhe ensinar uma lição no futuro.” 

Kadi Qiu Li começou a pensar; ela sentiu que o raciocínio dele tinha alguma verdade. Lentamente, acenando com a cabeça, ela disse: "Segundo irmão, você terá que lhe ensinar uma lição na próxima vez".

Kadi Liang deu um soco no peito e jurou: “Não se preocupe, terceira irmã. Deixe isso comigo.” 

Pouco tempo depois de Jian Chen vencer a partida, a luta entre Tie Ta e Tian Muxiong também estava terminando. Embora a Força Santa de Tie Ta fosse inferior a do seu oponente por uma camada, sua força celestial ajudou a compensar essa diferença. No final, ele contou com a experiência que havia obtido, caçando animais e finalmente conseguiu derrotar Tian Muxiong com uma vitória apertada. Junto com Jian Chen, ele se tornou um dos finalistas. Até o final da próxima partida, um dos dois sairá vitorioso e será coroado o Governante Dos Novatos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Avançando Para as Finais 

Enviando Comentário Fechar :/