Capítulo #15: Kadi Qiu Li

Ouvindo Tie Ta, Jian Chen não pôde deixar de perguntar: “Tie Ta, você diz que tem uma grande quantidade de força, mas qual objeto pesado você pode levantar?” 

“Quando eu treinava perto de casa, eu conseguia levantar uma grande pedra de 200 quilos.” Ele disse arrogantemente com um rosto cheio de orgulho. 

O rosto de Jian Chen ficou em branco quando ouviu a resposta. Esse estudante era na verdade um monstro; para um adulto normalmente era impossível levantar uma rocha de 200. Mas, para um garoto como o Tie Ta conseguir erguer uma rocha tão pesada, Jian Chen só podia sentir admiração por esse fato. 

“Tie Ta, quantos anos você tem?” Jian Chen começou a olhar para Tie Ta de forma diferente agora. 

“16 anos de idade.” Tie Ta disse enquanto mastigava sua comida, fazendo suas palavras ficarem quase impossíveis de se entender.

A impressão de Jian Chen sobre ele cresceu ainda mais quando ele disse: “Tie Ta, você tem essa força desde que era criança?” 

“É isso mesmo, minha força sempre foi mais forte do que a maioria, e também o meu apetite. Como nem sempre eu podia comer até ficar cheio em minha casa, então eu subia às montanhas e caçava minha própria comida.” Tie Ta disse sem rodeios.
 
Respirando fundo, Jian Chen confirmou mentalmente que a força de Tie Ta vinha definitivamente de algum dom que ele possuía em seu corpo, caso contrário, um garoto como ele nunca seria capaz de levantar uma pedra tão pesada. Mas o que surpreendeu Jian Chen ainda mais foi que Tie Ta frequentemente caçava sozinho nas montanhas. Para alguém com apenas 16 anos de idade, ser capaz de caçar com facilidade nas montanhas, isso fez com que o respeito de Jian Chen por ele crescesse em uma quantidade extrema. Afinal, não apenas os animais selvagens apareciam nas montanhas, as bestas demoníacas também apareciam ocasionalmente e as forças delas eram incomparáveis ​​aos dos animais selvagens comuns.

Tie Ta esfregou o estômago e levantou-se do banquinho com uma risada. “Changyang Xiangtian, ​​eu comi a minha refeição, então voltarei ao meu dormitório para dormir. Afinal, amanhã é outro dia de competição.” 

Jian Chen acenou com a cabeça: “Espero que você fique entre os três primeiros nas lutas de amanhã.” 

Tie Ta assentiu ferozmente e um olhar determinado pôde ser visto em seu rosto: “Definitivamente vou trabalhar duro e me esforçar para entrar no top 3. Um único Núcleo Classe 1 pode ser vendido por pelo menos 10 moedas roxas!” 

Pouco tempo depois que Tie Ta saiu, Jian Chen rapidamente comeu sua própria comida e voltou para seu quarto. Bem quando ele fechou a porta, uma batida pôde ser ouvida nela. 

“Quarto irmão, você está aqui?” Perguntou Changyang Hu com uma voz forte.

Ouvindo a voz, Jian Chen ficou surpreso. Passou-se dois dias inteiros desde a última vez que viu qualquer vestígio de seu irmão. Abrindo rapidamente a porta, ele convidou Changyang Hu para dentro de seu quarto. 

"Quarto irmão, desculpe, mas não acompanho seu progresso na competição." Ele disse às pressas antes que Jian Chen pudesse abrir a boca para fazer uma pergunta. 

Jian Chen acenou com a cabeça e disse: “Eu já avancei para o top 8; amanhã será o último dia da competição. "


Enquanto ouvia Jian Chen, Changyang Hu de repente ficou feliz pelo sucesso de seu irmão mais novo. Animado, ele disse: “Quarto irmão, você é realmente incrível! Não é à toa que você veio aqui antes da segunda irmã e do terceiro irmão.” Pegando um cristal do tamanho de um polegar dos bolsos, Changyang Hu colocou-o nas mãos de Jian Chen: “Quarto irmão, este é um núcleo de besta de classe 1. Dois dias atrás, alguns amigos e eu fomos para a floresta atrás da academia e matamos uma besta demoníaca de classe 1. Este é o núcleo que lutei para conseguir para você, então aceite. Já está ficando tarde, então seu irmão mais velho não vai atrapalhar seu descanso. Amanhã é o último dia da competição, então você deve trabalhar duro e conquistar o título de número um!” Changyang Hu saiu do quarto, depois de fechar lentamente a porta.

Um momento antes de Changyang Hu poder fechar a porta, Jian Chen viu uma marca de garra de 7 centímetros de comprimento que descia pelo braço de Changyang Hu. 

Silenciosamente, olhando para o Núcleo de Classe 1 em suas mãos, Jian Chen sentiu uma onda de calor que persistia. Por um tempo, o coração de Jian Chen ficou realmente incapaz de se acalmar. 

Embora fosse apenas um Núcleo de Classe 1, Jian Chen podia sentir a preocupação e o esforço de Changyang Hu irradiando dele. Pensando na ferida no braço de Changyang Hu, Jian Chen sabia que a ferida vinha da caça de uma besta demoníaca. Sempre que Jian Chen pensava no presente, ele não podia deixar de se sentir quente por dentro, outra emoção que ele nunca havia experimentado em sua vida anterior.

Depois de ficar no centro do quarto com uma expressão atordoada por um tempo, Jian Chen finalmente respirou fundo, forçando-se gradualmente a um estado de calma. Então, ele se deitou na cama para começar a cultivar mais uma vez. Embora ele tivesse um núcleo agora, ele não queria usá-lo ainda, então o guardou em seu Cinto Espacial. Com a competição em mente, Jian Chen acreditava plenamente que poderia ocupar o primeiro lugar. Afinal, em seu mundo anterior, ele era um especialista único que estava no auge do mundo. E embora ele tivesse perdido uma grande quantidade de seu poder depois de reencarnar, ele ainda tinha o conhecimento de todo tipo de artes maciais, além de entender as leis profundas da espada, tanto que elas estavam arraigadas em sua alma. Ele não tinha perdido o entendimento dos caminhos da espada.

Na manhã seguinte, Jian Chen terminou o café da manhã rapidamente antes de chegar à competição. Talvez fosse porque hoje era o último dia da competição, muito mais pessoas compareceram hoje do que os dois dias anteriores juntos. Muitos dessas pessoas eram estudantes mais velhos. 

Os campos de luta haviam sido totalmente reparados na noite anterior e as cinco arenas originais foram alteradas para quatro. No entanto, as quatro arenas estavam agora maiores do que antes; as arenas de ontem estavam em um nível completamente diferente que não podia ser comparado com os novos tamanhos. 

Nesse momento, Jian Chen sentiu algo atrás dele. Virando-se, ele viu seu irmão mais velho, Changyang Hu, abrindo caminho para a multidão, tentando alcançá-lo.

vendo que Jian Chen estava olhando para ele, Changyang Hu sorriu. Saindo rapidamente da multidão, ele correu para o lado de Jian Chen e deu um tapa no ombro dele. “Quarto irmão, hoje é o dia em que você deve trabalhar duro. Seu irmão mais velho não exigirá que você consiga o primeiro lugar; entrar no top 3 é bom o suficiente!” Para Changyang Hu, obter um núcleo de monstros era apenas uma recompensa menor, o mais importante era obter uma boa classificação. Embora o preço de um núcleo de monstro não fosse facilmente ignorado, não era algo que o filho mais velho do clã Changyang desejava profundamente. 

Jian Chen riu e disse: “Grande irmão, você não precisa se preocupar. Definitivamente não vou decepcioná-lo.”

A competição se iniciou rapidamente. Depois de pegar um número para decidir seu oponente, Jian Chen imediatamente entrou na arena. Pouco tempo depois, o oponente de Jian Chen entrou lentamente na arena, mas, para surpresa de Jian Chen, seu oponente era uma garota. Mais precisamente, seu oponente era a garota da última vez: Kadi Qiu Li.

Kadi Qiu Li estava usando um estilo de roupa vermelho escuro e, embora tivesse apenas 16 ou 17 anos, seu corpo era bem desenvolvido. O que deveria estar saindo estava saindo, e o que deveria ser fino era fino. Seu uniforme colado no corpo esbanjava suas curvas de uma mulher bonita com pele branca delicada, junto com seu rosto naturalmente bonito com pele branca e macia. Nesse ponto, ela já havia atraído a atenção de todos os garotos da multidão e, sem dúvida, Kadi Qiu Li era definitivamente bonita o suficiente para fazer as cidades brigarem por ela. No entanto, por mais normal que fosse para a maioria das pessoas nascidas em um clã de prestígio serem orgulhosos, ela carregava consigo um ar de arrogância.

Jian Chen ficou de mãos vazias no topo da arena. A razão pela qual ele estava de mãos vazias era por causa das regras da academia. Eles acreditavam que a melhor maneira de julgar a força de uma pessoa era pelo combate com as mãos vazias e, portanto, armas não eram permitidas. E como não era possível formar uma Arma Santa sem ser um Santo, todos os novatos foram forçados a lutar sem armas. 

Kadi Qiu Li olhou para Jian Chen com um olhar altivo: “Você realmente não nos decepcionou. Por sua arrogância no refeitório outro dia, certamente te ensinarei uma lição hoje.” A voz de Kadi Qiu Li carregava um tom agudo, mas claro. 

Ouvindo isso o rosto de Jian Chen revelou um sorriso de desdém. Entre as pessoas que nasceram em clãs de prestígio, muitos deles realmente não sabiam quão vastos eram os céus e a terra.

"Boom!" 

Um som alto soou por toda a arena, sinalizando o início da partida. 

Como as quatro arenas estavam no mesmo lugar, no momento em que o gongo foi ouvido, todos os oito participantes começaram a se mover simultaneamente e a lutar. 

Kadi Qiu Li rapidamente correu em direção a Jian Chen, mas quando ela estava a 3 metros dele, de repente ela pulou no ar para dar um chute em direção ao rosto dele. Embora Kadi Qiu Li fosse jovem, ela era bastante forte, pois já estava na 9ª camada da Força Santa. 

Jian Chen ficou no lugar sem dar um único passo. Quando o pé de Kadi Qiu Li se aproximou de seu rosto, ele inclinou o pescoço para o lado, permitindo que o chute passasse apenas pelo lado da cabeça.

A velocidade de reação de Kadi Qiu Li foi bastante rápida, no momento em que ela percebeu que seu chute não iria atingir, ela lançou um soco com um punho coberto de Força Santa. Não apenas o punho dela chegava a velocidades rápidas, mas também continha uma enorme quantidade de energia armazenada nele, qualquer pessoa normal sairia com ferimentos graves depois de ser atingida por isso. Para com Jian Chen, ela não se conteve. Não importa se ela derrotasse Jian Chen e fosse para o top 4 ela estava ensinando uma lição a Jian Chen, ela definitivamente não se permitiria se segurar.

Jian Chen lidou com o ataque de Kadi Qiu Li com facilidade e, embora seu oponente fosse uma camada superior a ele, Jian Chen não era como uma criança comum. Suas experiências de batalha em seu mundo passado eram abundantes; portanto, se ele quisesse continuar essa luta sem revidar, Kadi Qiu Li nem seria capaz de tocar suas roupas, muito menos vencê-lo. 

Depois que Kadi Qiu Li tentou atacá-lo algumas dúzias de vezes sem sequer tocar nas roupas de Jian Chen, ela ficou extremamente irritada e interrompeu sua enxurrada de golpes. Ofegando um pouco, ela colocou as duas mãos pela cintura e olhou para Jian Chen: “Ei, você vai realmente lutar ou não? Se você não vai lutar, saia da arena em vez de pular igual um macaco por todo o lado.”

Jian Chen riu enquanto olhava para Kadi Qiu Li e disse: “A pessoa que estará deixando a arena será você, não eu. Como você planeja me bater se você não pode nem tocar nas minhas roupas?” 

“Vo..vo..você ... ”O rosto naturalmente bonito de Kadi Qiu Li ficou vermelho de raiva quando ela apontou para ele com o dedo, e ela ficou incapaz de falar. Mas então ela se acalmou e revirou os olhos, zombando. “E daí se eu não puder te tocar? Você não suporta nem lutar comigo de frente, e só consegue se esquivar dos meus golpes como um covarde.” 

“Ehh, será que isso é verdade?” O rosto de Jian Chen revelou uma pitada de sorriso quando ele olhou para ela com uma expressão de desdém. 

Kadi Qiu Li olhou de cima, falando com total convicção: “Claro. Se você não é um covarde, é melhor tentar lutar comigo.”

Jian Chen olhou para as outras 3 arenas e viu que as outras batalhas estavam prestes a terminar. Virando a cabeça para olhar para Kadi Qiu Li novamente, ele riu: "Se você realmente quer lutar comigo de frente, então tudo bem, eu concordo com você."

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Kadi Qiu Li

Enviando Comentário Fechar :/