Capítulo #14: Tie Ta 

“Peng!” 

Enquanto Jian Chen comia com vontade, uma mão de repente bateu em seu ombro, fazendo a mesa tremer com a ação. 

Jian Chen fez uma careta quando lentamente levantou a cabeça. A mão pertencia a um homem nobre com cerca de 20 anos de idade. Ao lado dele havia dois jovens, com rostos cheios de arrogância. Um era do sexo masculino e a outra do sexo feminino, e ambos usavam roupas de seda luxuosas. Era óbvio, à primeira vista, que eram de famílias ricas. 

Olhando para os três estudantes bem vestidos, ele falou com uma expressão irritada: "Existe algum problema?"

O rosto do nobre de 20 anos tinha um brilho ameaçador quando ele olhou para Jian Chen. Falando arrogantemente, o nobre disse: “Ei, pirralho. Esta mesa aqui pertence a nós, você deve sentar em outro lugar.” Embora o jovem pudesse dizer que Jian Chen não era de modo algum um plebeu pelas roupas que vestia, o jovem ainda não se incomodou em olhar para Jian Chen nos olhos. 

Ao ouvir o que o homem havia dito, Jian Chen olhou para ele com desdém e disse: “Se você quer comer, sente-se e coma. Esta mesa é para toda a escola aproveitar; além disso, a mesa não tem seu nome escrito. Desde quando essa mesa se tornou sua?” 

Depois de ouvir isso, o rosto do nobre parecia bastante zangado. Já tendo perdido a paciência, ele gritou: "Você vai sair ou não?"

A essa altura, o espetáculo na mesa de Jian Chen já havia atraído a atenção de todos os outros. Embora houvesse muitas pessoas assistindo, ninguém teve a audácia de intervir para dizer algo. 

Um sorriso apareceu no rosto de Jian Chen. Esse tipo de situação aconteceu muitas vezes em sua vida passada, mas ele sempre ensinava uma lição aos outros. 

"É claro que vou deixar você sentar, apenas espere eu terminar minha comida primeiro." Desviando o olhar, Jian Chen começou a comer sua comida com vontade. Como ele encheu a boca de comida, a voz de Jian Chen estava um pouco abafada. 

No entanto, para essas três pessoas, o que Jian Chen falou estava claro como o dia.

“Irmão, parece que seu poder não é suficiente nesta escola; você não pode nem reivindicar uma mesa. É melhor não nos fazer comer a comida lá fora.” A garota atrás do nobre riu levemente. 

Ao ouvir essas palavras, o olhar de constrangimento no rosto do jovem de 20 anos desapareceu, deixando apenas um olhar de raiva. Olhando cruelmente para Jian Chen, ele gritou: “Criança, qual é o seu nome e de qual família você é? Se você tiver coragem, diga-me.” 

As sobrancelhas de Jian Chen se dobraram, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, outra voz gritou: “Kadi Yun, você é um dos veteranos da Academia Kargath, como você tem a coragem de intimidar um dos novatos."

Quem falou foi outra pessoa da mesma idade que Kadi Yun. Ele também usava o mesmo uniforme da academia e caminhou em direção a eles. 

Vendo esse jovem, o rosto de Kadi Yun mudou um pouco. Seus olhos mostravam uma pitada de medo, quando ele disse: "Bai Moran, você não deve se intrometer nos meus assuntos". Nesse ponto, Jian Chen sabia o nome de ambas as pessoas. O anterior era chamado Kadi Yun, e o que acabou de chegar era chamado de Bai Moran. O jovem chamado Bai Moran deu uma risada e disse: “Kadi Yun, é verdade que seus assuntos não são da minha conta. Mas, como sou um aluno veterano, não posso ignorar os problemas de um novato.” Ao ouvir isso, os rostos dos dois jovens atrás de Kadi Yun mudaram.

 

 


Nesse momento, a garota que estava atrás de Kadi Yun hesitou um pouco e depois puxou levemente as roupas de Kadi Yun. Ela sussurrou levemente: “Irmão mais velho, há alguns lugares desocupados por ali, devemos apenas sentar lá. 

Kadi Yun olhou ao redor da sala de jantar e, com certeza, um local não muito distante se desocupou. Encarando Jian Chen com um olhar feroz, ele acenou com a mão: "Segundo irmão, terceira irmã, vamos lá". Ele disse enquanto começava a caminhar até a mesa vazia; se ele continuasse com esse espetáculo, não haveria nenhum benefício para ele. Ele também estava com um pouco de medo de ser o perdedor, já que o clã de Bai Moran não era nada mais fraco que o clã Kadi. O próprio Bai Moran era na verdade mais forte que Kadi Yun.

Mas esse não era o aspecto mais importante. A questão mais importante era que, se surgisse a notícia de que um nobre como Kadi Yun estava intimidando um dos alunos novatos, ele se tornaria o alvo de ridicularização. Além disso, se o diretor soubesse disso, ele definitivamente receberia uma punição rigorosa. 

Kadi Yun também não estava disposto procurar encrenca com os plebeus por que, como um dos seis grandes especialistas do Reino Gesun, o diretor da Academia Kargath era muito parcial em relação aos estudantes pobres.

Naquele momento, a irmã de Kadi Yun olhou para Jian Chen com um pouco de interesse, como se de repente se lembrasse de algo. Abrindo a boca, ela disse: “Ah, eu acabei de me lembrar. Você é um dos 128 alunos que ingressaram na etapa seguinte da competição. Eu vi você no topo da arena de combate.” Enquanto ela falava, os olhos da garota subitamente ganharam uma intenção maliciosa dentro deles. 

Ao ouvir isso, o homem anteriormente silencioso se virou para dizer algo: "Espero que eu esteja contra você amanhã na competição." Com uma risada maligna, ele se virou e caminhou em direção à mesa vazia onde Kadi Yun estava se dirigindo. Tomando as palavras daquele estudante do sexo masculino, Jian Chen não se incomodou em responder, nem se importou com a pessoa.

Bai Moran foi até Jian Chen e deu um tapinha no ombro dele com uma risada. “Você realmente tem coragem de não dar face para Kadi Yun. Se ele tentar intimidar você no futuro, tudo o que você precisa fazer é apenas procurar por mim.” 

Jian Chen levantou-se do banquinho e sorriu: “Eu sou Changyang Xiangtian. Obrigado por me ajudar com essa situação embaraçosa, caso contrário, receio que isso tivesse se tornado algo problemático.” 

Bai Moran começou a rir: “Júnior não precisa ser educado. O clã de Kadi Yun tem sido bastante agressivo na academia recentemente. Há muito tempo que o considero bastante irritante, mas infelizmente nunca consegui encontrar uma oportunidade de lhe ensinar uma lição. Certo, me chamo Bai Moran, mas você pode me chamar de Sênior Bai Moran.

“Você vai querer ter muito cuidado na competição amanhã. As duas pessoas atrás de Kadi Yun eram sua irmã mais nova, Kadi Qiu Li, e seu irmão mais novo, Kadi Liang. Há rumores de que os dois já atingiram a 9ª camada da Força Santa.” 

Jian Chen apenas riu e disse: “Sênior Bai Moran, não se preocupe. Se eu acabar esbarrando com eles, definitivamente terei cuidado.” 

Assentindo, Bai Moran disse: “Está ficando tarde, então eu voltarei para o meu dormitório. Júnior, espero que nos vejamos novamente.” 

Depois que Bai Moran saiu, Jian Chen rapidamente terminou o resto da refeição antes de voltar para o dormitório. Durante todo o dia, ele não tinha visto seu irmão mais velho, Changyang Hu. Suas ações e paradeiro eram completamente desconhecidos.

Casualmente, varrendo a poeira de seu quarto, Jian Chen subiu na cama e começou a cultivar mais uma vez. 

No segundo dia da competição, as rodadas progrediram rapidamente. Como havia cada vez menos pessoas, os oito primeiros foram decididos rapidamente até o final do dia. Depois que os 50 melhores foram estabelecidos, a academia cancelou a regra que impedia os alunos da 8ª camada de lutar contra os da 9ª camada. Os estudantes estavam agora livres para lutarem com quem quer que fosse, então, além de Jian Chen e um estudante robusto, os outros 6 já haviam atingido a 9ª camada da Força Santa. Para que o estudante robusto e Jian Chen terem conseguido entrar no top 8, eles tiveram que derrotar alguns estudantes que já haviam atingido a 9ª camada da Força Santa.

Fora isso, Jian Chen encontrou algo inesperado. Dos 6 novatos que chegaram à 9ª camada, 2 deles eram os alunos com quem ele se encontrou ontem: Kadi Qiu Li e Kadi Liang. Embora Jian Chen ainda não tivesse lutado contra os dois, ele sentiu que cada vez que os via, havia um ar oculto de provocação entre eles.

Quanto aos olhares dos dois irmãos, Jian Chen não se importava com eles. Em sua mente, ele só conseguia pensar em enfrentar o outro novato que estava na 8ª camada da Força Santa. O estilo de arte marcial desse estudante do sexo masculino foi claramente observado por Jian Chen, que achou que era bastante diferente e que lhe convinha muito. Sua força também era extraordinária, e foi a principal razão pela qual ele entrou no top 8 com facilidade. Sua força superou em muito a de qualquer outra pessoa da sua idade e metade dos oponentes que ele enfrentou haviam sido jogados para fora da arena. 

As partidas finais aconteceriam amanhã e, no final, o Governante dos Novatos seria anunciado.

Saindo dos campos esportivos, Jian Chen foi imediatamente para o refeitório. Depois de pegar a comida, viu um dos concorrentes da competição; era o aluno robusto. No momento, ele estava comendo sozinho em um canto da sala. O aluno usava roupas simples, com alguns remendos. Embora o jovem parecesse ter 16 anos, Jian Chen podia ver uma expressão firme em seu rosto um pouco imaturo. Sua estatura e constituição não se encaixavam em sua idade; ele já estava alcançando uma altura de 1,8 metros, quase tão alto quanto o irmão de Jian Chen, Changyang Hu, e sua estrutura física já o superava.

Com um pouco de hesitação, ele caminhou em direção à mesa onde o estudante robusto estava comendo e se sentou com sua bandeja. Virando a cabeça para cumprimentá-lo, Jian Chen sorriu: “Eu sou Changyang Xiantian. Como você se chama?” 

Virando a cabeça e olhando para Jian Chen, seus olhos vagaram lentamente por suas roupas antes de dizer: “Eu me chamo Tie Ta.” 

Rindo, Jian Chen disse: “Eu vi você lutar recentemente na competição. Ver um aluno da 8ª camada vencer os alunos da 9ª camada é realmente incrível.” 

Ouvindo os elogios de Jian Chen, Tie Ta não pôde deixar de rir também: “Eu só ganhei porque minha força era melhor que a deles, só isso. Eles eram realmente difíceis de lidar; mesmo agora ainda estou dolorido com as partidas.”

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tie Ta 

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Hokyu Louis

Hokyu Louis

Obrigado pelo capítulo!
★★★★★DIA 06.09.19 18h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/