Capítulo #11: Academia Kargath 

Bi Yuntian abraçava Jian Chen de maneira carinhosa, depois ela caminhou lentamente: “Terceira irmã, isso foi apenas uma brincadeira entre crianças; não é algo com que devemos nos preocupar. Não faz sentido ficar com raiva; afinal, os dois são apenas crianças. No momento, devemos nos concentrar em curar as feridas de Ke’er.” 

Escutando as palavras de Bi Yuntian, apesar de ainda estar bastante brava, tudo o que Yu Fengyan podia fazer era resmungar silenciosamente. Ela temia que, se continuasse a incomodar a todos sobre os atos de crianças tão pequenas, suas três irmãs começariam a enxergá-la de uma forma desdenhosa.

Bi Yuntian caminhou até onde Changyang Ke estava e se abaixou, fechou os olhos e levou as duas mãos à ferida. Suas mãos ficaram lá por um momento antes de soltar uma leve luz branca. 

Naquele momento, os olhos de Jian Chen brilharam com interesse. Ele podia sentir claramente que um poder especial se reunia gradualmente nas mãos de sua mãe, formando aquela leve luz branca. Além disso, esse tipo de poder especial lhe dava uma enorme sensação de familiaridade.

Jian Chen começou a prestar muita atenção aos movimentos de sua mãe e, de repente, percebeu que estava realmente inseguro se era capaz de entender o mesmo método que sua mãe estava usando para manipular a energia. Afinal, ele descobriu há muito tempo atrás que essa capacidade de integrar a Força Mundial era complicada. 

A luz branca nas mãos de Bi Yuntian ficou cada vez mais forte, mas a luz nunca machucou os olhos. Depois de algumas respirações profundas, ela sacudiu os braços e a luz branca deixou suas mãos e flutuou até o estômago de Changyang Ke, fundindo-se lentamente com a ferida. As bandagens brancas que já estavam lá obstruíam a visão de Jian Chen sobre o que exatamente a bola branca de energia estava fazendo e que mudanças estavam ocorrendo.

Depois de concluir sua tarefa, Bi Yuntian soltou um suspiro profundo: “Terceira irmã, Changyang Ke está bem, seus ferimentos devem estar curados agora.” 

Um sorriso feliz finalmente apareceu no rosto de Yu Fengyan. Ela agradeceu Bi Yuntian brevemente antes de rapidamente passar para a cabeceira de Changyang Ke. Ela olhou preocupada para o filho e perguntou: “Ke’er, como está se sentindo? Seu ferimento ainda dói?” 

Changyang Ke levantou a mão para esfregar a área do estômago e riu antes de começar a rasgar as ataduras: “Mãe, seu filho está bem agora. É muito confortável.” 

Depois que as bandagens caíram, ficou claro que o ferimento no estômago de Changyang Ke havia desaparecido. Apenas uma pequena cicatriz permaneceu, mas fora isso, a ferida deixou de existir.

Ao ver isso, Jian Chen entendeu de repente. Esse tipo de energia misteriosa era a energia única que pertencia aos Santos Radiantes. A energia deles tinha um efeito curativo especial que poderia curar qualquer ferimento, não importava quão grave fosse. Sob os cuidados de um Santo Radiante, qualquer ferida seria curada rapidamente. Como sua mãe era uma Santa Radiante, ela foi capaz de usar esse poder de cura. Lendas diziam que alguns Santos Radiantes muito fortes foram capazes de recuperar o braço de alguém, além de terem o poder de ressuscitar os mortos! Dentro da cabeça de Jian Chen, ele tinha um pensamento secreto: se ele fosse capaz de entender e absorver a energia do Santo Radiante, então ele poderia ser como sua mãe e ter a mesma quantidade de controle que um Santo Radiante tinha para curar feridas.

Como ele tinha esse pensamento, Jian Chen não pôde deixar de se sentir impaciente e queria testá-lo. No entanto, no final, ele ainda suportou a tentação, já que sua situação atual não era apropriada para experimentar. 

Nesse momento, as portas do quarto se abriram. Jian Chen olhou para as pessoas que entraram juntas; era seu pai, Changyang Ba, e o Élder, Chang Bai. 

“Como você está Ke’er, seus ferimentos não são tão graves, são?” Changyang Ba perguntou com uma voz preocupada. 

“Agradeço ao meu senhor por sua preocupação, mas a quarta irmã já o curou, então Ke’er está bem agora.” O rosto de Yu Fengyan continha um sorriso, porque Changyang Ba estava mostrando alguma preocupação por seu filho, então ela se sentiu feliz.

“Então está tudo bem agora! Changyang Ba acenou com a cabeça e olhou para Jian Chen: “Xian'er, como estão te tratando nos últimos dias?” Mesmo quando conversando com Jian Chen, alguma preocupação estava sendo demonstrada também. 

“Agradeço ao pai por suas preocupações, seu filho está indo muito bem.” A voz de Jian Chen era muito equilibrada. Desde o final do Teste Santo, essa foi a primeira vez que Changyang Ba e Jian Chen conversaram. 

Ao ouvir o som da voz de Jian Chen tão firme com um sentimento de desapego, Changyang Ba não pôde deixar de suspirar para si mesmo secretamente. “Xian'er, venha acompanhar seu pai à sala de estudos.” Changyang Ba então se virou para sair da sala.

Num instante, Jian Chen seguiu Changyang Ba e Chang Bai para a sala de estudo. Sentado em uma cadeira, Changyang Ba olhou para Jian Chen por um momento, antes de falar: “Xian'er, ouvi dizer que você feriu Qiu Er um dos empregados da cozinha hoje de manhã.” 

“Isso é verdade! Jian Chen já havia percebido que sua verdadeira força já havia sido revelada, então não fazia sentido tentar escondê-la. 

Os olhos de Changyang Ba tinham uma expressão alegre quando ele riu e disse gentilmente: "Xian'er, por que você não diz a seu pai, você já pode cultivar a Força Santa?" 

Jian Chen concordou com a cabeça levemente e respondeu com a mesma neutralidade de antes. “Sim!” Ele sabia que não havia como esconder esse fato, então admitiu isso com uma resposta direta.

Embora ele já pudesse adivinhar que Jian Chen pudesse cultivar a Força Santa, ouvir a confirmação da boca de Jian Chen fez Changyang Ba se sentir ainda mais emocionado. 

“Chang Bai, posso incomodá-lo para testar a Força Santa de Xian'er novamente?” Changyang Ba estava feliz agora, mas ele ainda falava com Chang Bai educadamente, sem ter a atitude do patriarca do clã pedindo que um subordinado fizesse algo. 

Mas Chang Bai apenas riu e levantou a mão com seu Anel Espacial, fazendo com que a Pedra Santa aparecesse mais uma vez bem diante dos olhos de Jian Chen. "Quarto jovem mestre, por favor, coloque sua mão em cima da pedra!" Ele disse em um tom animado.

No momento em que Jian Chen colocou a mão na Pedra Santa, Chang Bai a ativou. Naquele instante, Jian Chen sentiu mais uma vez aquele poder misterioso sendo emitido da Pedra Santa, entrando em seu corpo pelo braço. Dentro dele, o poder vagava em círculos, antes de finalmente voltar para a Pedra Santa. Ao mesmo tempo, a única coisa que podia ser vista era toda a pedra emitindo repentinamente um leve luz vermelha. 

Vendo a Pedra Santa brilhar em vermelho, o rosto de Changyang Ba mostrou uma expressão animada. Até Chang Bai agora tinha um sorriso fraco, e ele olhou para Jian Chen com um olhar satisfeito nos olhos. 

“Patriarca, baseado na força do brilho, o quarto mestre já alcançou a 4º camada da Força Santa.” Chang Bai disse com um leve sorriso.

"A 4º camada ... a 4º camada ..." Changyang Ba se levantou gradualmente da cadeira e, empolgado, apertou as mãos. Antes disso, ele já havia adivinhado esse resultado, mas isso era apenas um palpite. Agora que ele conhecia a situação real, existia um novo sentimento em seu coração. 

Jian Chen já havia atingido a 4º camada da Força Santa aos sete anos de idade. Talvez esse nível não tenha sido excelente em comparação com todo o continente de Tian Yuan, mas no Reino Gesun, isso era suficiente para se qualificar como um gênio de primeira classe. Além disso, seu terceiro irmão, Changyang Ke, era três anos mais velho que Jian Chen, e, no entanto, seu poder da Força Santa tinha acabado de chegar a 3º camada.
Chang Bai mais uma vez colocou a Pedra Santa dentro de seu Anel Espacial. Com um olhar satisfeito, ele sorriu: "Quarto jovem mestre, você realmente não me decepcionou." 

Changyang Ba rapidamente se acalmou e olhou para Jian Chen com uma visão completamente diferente. Seus olhos estavam agora cheios de surpresa, emoção e alegria. 

Quando Jian Chen saiu da sala de estudo, já era quase meio dia. Logo após a saída de Jian Chen, Changyang Ba olhou para Chang Bai e, com um tom levemente duvidoso, disse: “Chang Bai, já que Xian'er tem Força Santa, então por que da última vez, não foi detectado? Até me assustei ao pensar que Xian’er era um aleijado que não era capaz de cultivar a Força Santa.”

Chang Bai franziu as sobrancelhas e, depois de refletir um pouco, lentamente disse: “Também não tenho certeza. Talvez o último teste não tenha funcionado de alguma forma. No entanto, isso não tem mais importância!” 

Changyang Ba assentiu: “Atualmente, Xian'er tem apenas sete anos e já alcançou a 4ª camada da Força Santa. Se isso continuar, eu prevejo que Xian'er romperá a 10º camada da Força Santa aos dezoito anos e condensará sua Força Santa em uma Arma Santa. Além disso, Xian'er sempre foi um gênio extraordinário desde que era jovem, então quero enviá-lo rapidamente para a Academia Kargath para estudar. O que você acha?"

Ao ouvir essas palavras, Chang Bai ponderou um pouco e depois respondeu: “A Academia Kargath é a academia mais famosa em nosso Reino Gesun. No entanto, o requisito para entrar na academia é alto. A força da pessoa deve ter atingido a 8ª camada da Força Santa, e sua idade não pode ser superior a dezoito. Se o líder do clã quiser enviar rapidamente o quarto mestre para a Academia Kargath, receio que isso não seja possível em um período tão curto de tempo. Embora o quarto mestre já tenha atingido a 4ª camada da Força Santa, a distância até a 8ª camada da Força Santa provavelmente levará muito tempo. Afinal, quanto mais alto o nível da Força Santa, mais difícil fica de ultrapassar.” 

“Espero que Xian'er possa treinar rapidamente para a 8ª camada da Força Santa nos próximos anos.” Changyang Ba disse suavemente.

Chang Bai sorriu: “Não se preocupe, líder do clã. Eu acredito que o quarto mestre chegará à 8ª camada da Força Santa mais cedo ou mais tarde. A única questão é o tempo, já que agora, quando avaliei o quarto mestre, descobri que a Força Santa do quarto mestre não estava longe de atingir a 5ª camada.” 

Ao ouvir essas palavras, Changyang Ba não conseguiu conter sua alegria, enquanto falava. “Espero que Xian'er realmente supere Chang Bai no futuro e se torne o pilar de apoio do clã.” 

Chang Bai ficou de lado, sorrindo sem palavras. No entanto, seus olhos não escondiam sua expressão de excitação. 

……. 

Depois de sair da sala de estudo, Jian Chen imediatamente correu de volta rapidamente para seu próprio quarto. Ele fechou a porta com força e lembrou de toda a cena assustadora de sua briga com Changyang Ke.

Embora Jian Chen soubesse que durante sua luta com Dugu Qiubai em seu mundo anterior, ele havia feito um grande avanço e ingressado no Reino do Deus da Espada, mas não se atreveu a pensar que após sua reencarnação ele ainda seria capaz de realizá-lo. Só de pensar nessa habilidade notável, Jian Chen ficou extremamente feliz.

Mas quando Jian Chen lembrou de quando o galho da árvore misteriosamente emitiu energia espiritual, ele começou a sentir alguma dúvida. Ele não tinha mais a mesma força que possuía no mundo anterior, então como era possível controlar um galho de árvore comum com a mesma energia espiritual?

Enquanto ele pensava nisso, Jian Chen decidiu tentar novamente. Examinando a sala, seus olhos notaram um cabide de madeira próximo. Tirando um pedaço de madeira de 60 centímetros de comprimento, Jian Chen o usaria como uma espada improvisada. 

Segurando o pedaço de madeira, Jian Chen entrou lentamente em um estado de tranquilidade. No fundo de sua mente, Jian Chen lentamente começou a se convencer de que o pedaço de madeira na sua mão não era uma um pedaço de madeira, mas sim uma espada. Uma espada de um Deus, que poderia superar qualquer coisa. Lentamente, enquanto ele se harmonizava com o pedaço de madeira, ele podia sentir uma energia em suas mãos e vê-la muito claramente dentro de sua própria cabeça tão bem que ele podia até entender suas composições internas.

Respirando fundo, ele tentou acalmar os sentimentos de dentro do seu coração. Segurando suas emoções, o pedaço de madeira em suas mãos voou no ar. 

Assim que a mente de Jian Chen alcançou esse estado, ele já havia estabelecido uma conexão entre o pedaço de madeira e seu espírito. Quando o pedaço de madeira se separou de sua mão, flutuou sozinho no ar enquanto ainda estava sob o controle de Jian Chen. Ele avançou lentamente antes de emitir um raio de luz branco, revelando a afiada energia espiritual com a qual ele estava familiarizado. 

Nesse momento, Jian Chen percebeu que sua alma havia se harmonizado completamente com o pedaço de madeira, a ponto de parecer como seu próprio braço que poderia ser facilmente controlado com sua vontade. Ao mesmo tempo, ele percebeu que a energia no pedaço de madeira tinha algo a ver com sua alma.

Com essa percepção, Jian Chen só pôde ver um raio de luz brilhante vindo do pedaço de madeira e voou ao redor de seu corpo com uma velocidade tão rápida que até Jian Chen não pôde vê-lo claramente. 

O coração de Jian Chen pulsou rapidamente quando seu rosto revelou uma expressão de extrema alegria. Ele não tinha pensado que o momento final de sua vida no mundo anterior seria capaz de entender a Alma da Espada. 

A partir daquele dia, a notável habilidade da Alma da Espada não era apenas o ataque mais forte de Jian Chen, mas também uma habilidade que poderia salvar sua vida.

Em um piscar de olhos, alguns anos se passaram. O atual Jian Chen já tinha quinze anos. Durante esses últimos anos, Jian Chen raramente saía e passava todos os dias em seu quarto treinando a Lei da Espada Azure Roxa. Sua força já havia sido revelada e ele até era reconhecido como um gênio no cultivo. Assim, sua posição no clã Changyang havia mudado; não havia mais uma única pessoa no clã que ousasse desprezá-lo. Além disso, Changyang Ba estava sendo extremamente atencioso com Jian Chen de praticamente todas as maneiras possíveis. Entre todos, a mais feliz era Bi Yuntian. Originalmente, o filho dela que era considerado um aleijado incapaz de cultivar, agora ele se transformou em um gênio do cultivo, especialmente desde que atingiu a 4ª camada da Força Santa aos sete anos de idade.

No entanto, Jian Chen descobriu que, desde que revelou sua verdadeira força, sua tia mais velha, Ling Long, e a terceira tia Yu Fengyan, pareciam sempre olhar para ele com uma expressão hostil. Essa era uma situação que o Jian Chen, com lembranças de sua vida anterior, estava bem ciente. 

Nos últimos anos, Jian Chen já havia atingido a 8ª camada da Força Santa. Isso ocorreu apenas porque Jian Chen diminuiu o ritmo de propósito. Isso porque, nos últimos anos, Jian Chen havia usado quase metade do tempo para se familiarizar com a lei da espada do mundo anterior. Caso contrário, ele provavelmente já teria rompido a 8ª camada. Por causa disso, Jian Chen atualmente não estava longe de atingir a 9ª camada.

Agora, dentro do clã de Changyang, a força de Jian Chen já havia superado sua segunda irmã, Changyang Mingyue, e seu terceiro irmão, Changyang Ke. Embora Changyang Mingyue fosse três anos mais velha que Jian Chen, sua Força Santa havia parado na 7ª camada. Quanto a Changyang Ke, ele nunca teve nenhum talento para cultivar, e na idade de dezessete anos só alcançou a 5ª camada da Força Santa depois de muita dificuldade.

No início da manhã, um grande grupo de pessoas se reuniu do lado de fora do grande salão. Entre esse grupo estavam os pais de Jian Chen, suas três tias e até seu terceiro irmão, Changyang Ke, e sua segunda irmã, Changyang Mingyue. Além deles, algumas das principais figuras do clã Changyang também estavam presentes. Havia também uma besta demoníaca do tipo pássaro, com cerca de 3 metros de largura, que se sentava calmamente no chão, não muito longe da multidão de pessoas. 

Hoje era o dia em que Jian Chen partiria para a Academia Kargath estudar. O padrão mínimo para ingressar na Academia Kargath era alcançar a 8ª camada. Além disso, a idade da pessoa não poderia ser maior de dezoito anos. Atualmente, Jian Chen atendia a esses dois padrões. Além disso, hoje acontecia também as inscrições da Academia Kargath, que só ocorria uma vez por ano.

O rosto de Bi Yuntian estava coberto de lágrimas quando ela olhou para Jian Chen. Com um olhar amoroso, ela disse: “Xian'er, você tem que estudar dedicadamente na academia. Tente ficar longe de problemas, entendeu?" Bi Yuntian falou com um tom cheio de profunda preocupação. 

Jian Chen assentiu obedientemente e disse: "Não se preocupe mãe, eu sei o que devo fazer."

Changyang Ba foi até Jian Chen e disse: “Xiang'er, este Cinto Espacial é algo que o pai preparou especialmente para você. Embora não seja nada de valor inestimável e a quantidade de espaço no interior não seja muito grande, ainda pode armazenar algumas coisas pequenas. Se você ultrapassar a 10ª camada quando completar dezoito anos e condensar sua Força Santa em uma Arma Santa, o Pai o recompensará com um Anel Espacial e um Núcleo de Besta.” Enquanto falava, um cinto muito requintado já havia aparecido em suas mãos, vendo o tamanho do cinto, era óbvio que ele havia sido especificamente adaptado para Jian Chen.

Vendo Changyang Ba estar tão preocupado com Jian Chen, Ling Long e Fenyan, que estavam nas proximidades, não deixaram de mostrar um traço de profundo ciúme e insatisfação. No entanto, atualmente, os olhares de todos estavam reunidos em Jian Chen, e ninguém os havia notado. 

Jian Chen aceitou o cinturão e disse com uma forte autoconfiança: “Pai, em breve vou me tornar um Santo.” 

Changyang Ba expressou um traço de sorriso e olhou para Jian Chen com um olhar cheio de orgulho. 

“Quarto mestre, está ficando tarde. Devemos seguir nosso caminho. Nesse momento, o Élder Chang Bai, que estava de pé ao lado, falou. 

Jian Chen deu uma última olhada para sua mãe e depois foi até Chang Bai sem virar as costas e disse: "Chang Bai, vamos embora".

Chang Bai estendeu a mão e levantou Jian Chen na parte de trás da besta mágica voadora. Depois, ele pulou também, sentando-se a frente de Jian Chen. Sorrindo fracamente para Jian Chen, ele disse: “Quarto mestre, se segure bem, por favor.” 

Depois, ele só viu Chang Bai acariciando as costas da besta demoníaca. Em um instante, a besta demoníaca voadora, parecia ter recebido um comando e estendeu suas asas de 10 metros. A besta se ergueu diretamente no ar e começou a voar rapidamente para longe.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Academia Kargath 

Enviando Comentário Fechar :/