Capítulo #10: Atenciosamente

Ambas as mãos de Changyang Ke apertaram seu machado com força, enquanto ele olhava atentamente para Jian Chen. Graças à derrota que ele acabou de sofrer, ele não ousaria subestimar Jian Chen pela segunda vez; portanto, nesta rodada, Changyang Ke se moveria com cuidado. 

Jian Chen começou a rir de Changyang Ke, fazendo com que ele ficasse confuso: "Terceiro irmão, podemos começar a treinar agora?" 

Changyang Ke agarrou com força o machado; desta vez, ele usou sua Força Santa para ajudá-lo. Mais uma vez ele atacou Jian Chen, mas desta vez ele foi muito mais rápido.

Jian Chen balançou casualmente o galho de árvore com menos de meio metro de comprimento. Ele estava se sentindo fantástico por algum motivo estranho; era quase como se o galho tivesse algum tipo de conexão secreta consigo mesmo. Ao mesmo tempo, dentro do coração de Jian Chen, ele não pôde deixar de sentir a mesma sensação que teve no mundo anterior quando estava à beira da morte, onde ele conseguiu entender o incrível poder do Reino do Deus da Espada. Durante esse momento, ele finalmente conseguiu controlar sua espada com seu "Espírito", e a enviou voando 100 metros direto na garganta de Dugu Qiubai. 

Pensando naquele momento, Jian Chen entrou em ação, quando o galho de árvore em sua mão foi enviado voando em direção a Changyang Ke. 

"Whoosh!"

Curvando-se à vontade de Jian Chen, o galho da árvore parecia vivo e voou de suas mãos. Voando a uma velocidade incrível em direção a Changyang Ke, o galho da árvore foi envolvido por um leve luz branca. Uma quantidade forte, porem aguda, de energia espiritual foi emitida do galho, fazendo com que se parecesse com um raio. Como um flash de luz brilhante, o galho estava se aproximando do estômago de Changyang Ke.

Percebendo imediatamente a trajetória, bem como a quantidade de energia espiritual no galho, Jian Chen empalideceu de medo. Ele tentou freneticamente impedir que o galho chegasse ao seu destino. Se o galho não fosse parado, iria, sem dúvida, atravessar Changyang Ke e mata-lo. Mesmo se ele não fosse morto imediatamente, Changyang Ke ainda sofreria um ferimento fatal, o que levaria a um desastre para Jian Chen.

Bem quando o galho estava para alcançar o estômago de Changyang Ke, a energia espiritual começou a diminuir, quando o galho atingiu o alvo perfurou seu estômago apenas por uma pequena quantidade. Olhando mais de perto, o galho de árvore tinha simplesmente penetrado na pele, mas se Jian Chen tivesse sido um pouquinho mais lento com seu comando para que parasse, então Changyang Ke teria ficado com o galho atravessado em seu corpo. Tal pensamento era horrível demais para Jian Chen imaginar. 

Limpando o suor na testa, Jian Chen notou que ainda havia uma fina linha de energia conectada ao galho da árvore. Confirmando mais uma vez que o galho havia apenas perfurado a pele de Changyang Ke, Jian Chen soltou um suspiro de alívio.

Sentindo a dor de seu estômago, Changyang Ke, não pôde deixar de começar a empalidecer. Quando ele olhou para baixo e viu as manchas de sangue em seu estômago, seu rosto mudou drasticamente. Um lamento foi ouvido quando ele começou a chorar, com gotas de lágrimas caindo em um fluxo interminável pelas bochechas, como se seus olhos fossem um rio. “Sangue… sangue… estou sangrando! Waaah, quarto irmão, você ... você me bateu! Waaaah, Ma ... Mãe, vou contar à minha mãe sobre isso. Mãe ... o quarto irmão me bateu ...!” Changyang Ke imediatamente se transformou em uma criança que só sabia chorar. Jogando o machado de madeira, ele fugiu do jardim, berrando sem parar. Changyang Ke tinha apenas 10 anos, afinal, ele ainda não havia amadurecido o suficiente para suportar uma provação como essa.

 


Olhando para o Changyang Ke lentamente desaparecendo, Jian Chen não pôde deixar de balançar a cabeça. Ao sair sozinho do jardim, sentiu um pouco de medo em seu coração. Que tipo de punição ele receberia por isso? 


……. 

 

"O que? Chang Bai, você está brincando comigo?” Em uma sala de estudo, o patriarca do clã Changyang, Changyang Ba, se levantou surpreso da cadeira. Focando sua atenção no Élder à sua frente, Changyang Ba não pôde deixar de se surpreender com o que acabara de ouvir. 

O Élder que estava na frente de Chanygang Ba era o administrador dos assuntos do clã Changyang, Chang Bai.

Chang Bai acenou com a cabeça solenemente: “Meu senhor, mesmo eu não acreditava nesse assunto a princípio, mas dezenas de empregados da cozinha viram tudo claramente. O quarto jovem mestre realmente bateu em um dos servos, além de levantar um servo que pesava mais de 50 quilos que ele, antes de jogá-lo a cinco metros de distância. A parte mais chocante é que esse mesmo servo é da 3ª camada da Força Santa.” 

Ao ouvir Chang Bai, os olhos de Changyang Ba se arregalaram de admiração com esta notícia incrível. 

Chang Bai olhou para o patriarca do clã e, depois de alguma hesitação, continuou dizendo: “Meu senhor, também recebi mais informações, o quarto jovem mestre esteve recentemente envolvido em uma luta com o terceiro jovem mestre. Usando um único galho de árvore, o quarto jovem mestre foi capaz de feri-lo!”

"O que? Xian'er e Ke’er lutaram, e Xian'er foi o vencedor?” A cada segundo que passava, os olhos de Changyang Ba se arregalavam cada vez mais. 

“Isso está correto, meu senhor. O quarto jovem mestre usava apenas um galho de árvore, enquanto o terceiro mestre usava um machado de madeira.” Chang Bai acrescentou. 

“Como isso é possível!” Changyang Ba exclamou de queixo caído: “Xian'er é incapaz de usar a Força Santa, enquanto Changyang Ke é 3 anos mais velho e também está na 3ª camada da Força Santa. Combinado com o fato de Ke’er praticar artes marciais todos os dias, como ele não foi capaz de derrotar Xian'er?” 

 

Changyang Ba pegou o galho de árvore que não era mais grosso que seus dedos. Ao inspecioná-lo, ele notou que a ponta havia sido tingida com sangue.

Changyang Ba focou no sangue seco na ponta quebrada do galho enquanto escondia todo tipo de emoção em seu rosto: “Chang Bai, Ke’er está bem?” 

“O terceiro jovem mestre está bem, sua pele só foi um pouco perfurada.” Chang Bai respondeu. 

Changyang Ba acenou com a cabeça lentamente com um rosto neutro. Inspecionando o galho de árvore ainda mais de perto, ele começou a ficar cada vez mais desconfiado. Por fim, ele falou: “Chang Bai, esse galho de árvore não tem nada de especial. Além disso, a ponta não é afiada. Com base na força de Xian’er, é impossível ele ter machucado Ke’er com esse galho de árvore. ”

Chang Bai acenou com a cabeça em concordância, com os olhos brilhando ele falou: “Meu senhor, acabei de ter um pensamento; e se o quarto mestre não for um aleijado incapaz de cultivar a Força Santa? Vendo essa demonstração de poder do jovem mestre hoje, talvez o quarto mestre já tivesse cultivado a Força Santa até a 4ª camada? Não haveria outra maneira de o quarto jovem mestre derrotar o terceiro mestre.” 

Ao ouvir Chang Bai, o rosto do patriarca do clã ficou brilhante de emoção. Tratar mal o filho que era considerado um gênio depois de ser revelado como aleijado, esse foi o maior arrependimento de Changyang Ba.

“Chang Bai, o que você está dizendo é que Xian'er não só é capaz de usar a Força Santa, mas também é um gênio nisso.” A voz de Changyang Ba começou a tremer de emoção. Para uma criança de 7 anos atingir a 4ª camada da Força Santa, isso só poderia ser conseguido por gênios do continente Tian Yuan. 


Chang Bai acenou com a cabeça: “Eu vi o quarto mestre crescer desde que ele era um bebê. Ele é um gênio extraordinário aos meus olhos, e eu acredito nele. Eu posso dizer que o quarto jovem mestre será capaz de me superar no futuro.” 

Changyang Ba começou a tremer e tremer enquanto ouvia, seus olhos continham entusiasmo e uma pequena descrença.

Chang Bai continuou a falar: “Quando o quarto jovem mestre se revelou um aleijado incapaz de cultivar a Força Santa, eu achei isso muito estranho. Eu sempre achei essa situação suspeita, mas não consegui descobrir exatamente o que estava acontecendo até hoje. Com as duas demonstrações de força do quarto jovem mestre hoje, finalmente sou capaz de confirmar minhas suspeitas; o quarto jovem mestre nunca foi aleijado, mas na verdade um gênio do cultivo.” 

Changyang Ba suspirou profundamente para acalmar seus batimentos cardíacos, mas antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, um membro do clã veio correndo e disse-lhe respeitosamente: senhor, o terceiro mestre foi ferido. A terceira dama deseja que o senhor venha visitá-lo imediatamente.” 

“Eu entendo, você pode ir sair.” Changyang Ba acenou com a mão, dispensando o membro do clã indiferentemente.

"Sim, meu senhor!" O membro do clã curvou-se respeitosamente antes de sair lentamente. 

Changyang Ba olhou de novo para o Élder: “Chang Bai, seria melhor tratarmos Xian'er de uma forma muito melhor. Afinal, ele foi negligenciado por tanto tempo." Depois de falar, ele imediatamente parou e continuou. “Chang Bai, os dois criados que ousaram intimidar Xian'er na cozinha, deixarei que você os afaste do meu clã. Aqueles dois servos humildes, pensaram que poderiam intimidar o filho de Changyang Ba sem consequências.”

Chang Bai riu brevemente: “Meu senhor, esses dois servos há muito tempo foram expulsos. Embora um deles tenha sido apresentado pela primeira dama Ling Long, e o irmão mais velho do outro servo é o líder da equipe dos guardas de patrulha. Mas, como ousaram intimidar o quarto jovem mestre, não têm mais motivos para ficarem neste clã. Caso contrário, eu não ousaria mostrar o rosto ao redor do Clã Changyang novamente.” 


…… 

 

Em um quarto amplamente decorado, o recém machucado Changyang Ke estava deitado na cama. Com um rosto pálido, ele olhava para a ferida recém enfaixada no seu estômago.

Sentada na beira da cama estava a mãe de Changyang Ke, Yu Fengyan, com um olhar de angústia enquanto ela cuidava do filho. Não muito longe, Jian Chen e sua mãe, Bi Yuntian, bem como a primeira tia Ling Long, a segunda tia Bai Yushuang e a segunda irmã Changyang Mingyue, estavam ao redor da cama.

Yu Fengyan olhou para Bi Yuntian com um olhar zangado: “Quarta irmã, seu precioso filho está ficando cada vez mais escandaloso. Ter machucado meu Ke’er com uma arma tão perigosa; ainda bem que meu Ke’er é muito forte e não sofreu uma ferida muito grave. Caso contrário, quem sabe como isso poderia ter terminado?

Jian Chen fez uma careta enquanto a ouvia, não aceitando nem um pouco suas palavras: “Eu não posso ser responsabilizado por isso, foi o terceiro irmão que me pediu para treinar com ele. Uma pequena lesão como esta é inevitável. Além disso, eu não estava usando uma arma perigosa, era apenas um galho de árvore. Se alguém tem culpa, então é a falta de habilidade do terceiro irmão.” 

O rosto de Yu Fengyan ficou pálido com o que de Jian Chen falou; o que ele disse fazia todo sentido e ela não podia refutá-lo de nenhuma maneira.

Só de pensar em como ela havia sido deixada sem palavras por uma mera criança, uma raiva profunda surgiu dentro dela. Junto com as palavras: “Se alguém tem culpa, é a falta de habilidade do terceiro irmão.”, O rosto de Yu Fengyan passou de branco para verde em um curto tempo. Essas palavras significavam que o filho dela não era mais forte do que um aleijado que nem sequer podia cultivar a Força Santa. 

Ao ver que Yu Fengyan tinha sido deixada sem palavras por uma criança, Bai Yushuang não pôde deixar de rir alegremente, enquanto Ling Long ficou lá com um rosto inexpressivo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Atenciosamente

Enviando Comentário Fechar :/