Capítulo #9: Força Revelada

Qiu Er olhou para Jian Chen com raiva evidente em seus olhos, fazendo parecer como se ele fosse um animal selvagem que queria derrubar Jian Chen. 

"Seu pequeno bastardo, eu vou lhe ensinar uma lição hoje!" Qiu Er gritou com raiva. Ele correu em direção a Jian Chen e deu um chute em direção a sua cabeça. O chute foi bastante rápido e, se acertasse o alvo, definitivamente não resultaria em apenas uma pequena ferida para uma pessoa normal. Mas como Jian Chen ainda estava no corpo de uma criança, um golpe direto de um chute tão forte tinha grandes chances de matá-lo.

Avaliando a força do chute de Qiu Er, o rosto do criado de 20 anos de repente perdeu a expressão e ficou pálido. Ficando preocupado, ele gritou: “Irmão Qiu Er, pare!” Jian Chen era o quarto mestre e também filho de Changyang Ba, apesar de ser um aleijado, ainda tinha algum grau de respeito pelas pessoas do clã Changyang. Quase não havia problema em zombar dele, mas levantar a mão contra o quarto mestre era imperdoável. Mesmo que tivessem o apoio de qualquer um dos Élderes, eles ainda sofreriam um terrível castigo.

Vendo a intensidade do chute de Qiu Er, o rosto de Jian Chen também mudou. Seus olhos ficaram frios quando ele se inclinou para o lado novamente. Calmamente, ficando fora do alcance do chute de Qiu Er, ele não recuou. Em vez disso, Jian Chen se aproximou rapidamente do corpo de Qiu Er, ele colocou o braço na coxa ainda estendida de Qiu Er, enquanto a outra mão foi para a outra coxa. Com um grito, Jian Chen colocou toda a sua Força Santa que ele havia armazenado em seu corpo na cintura e surpreendentemente levantou o Qiu Er acima de seu pequeno corpo. 

Erguendo o corpo de Qiu Er, Jian Chen não se deu ao trabalho de dar um tempo para retaliar, as duas pernas começaram a se mover pelo chão quando Jian Chen jogou o corpo pesado de Qiu Er para frente.

O corpo de Qiu Er voou mais de 5 metros antes de bater em uma mesa destinada a cortar legumes. Coincidentemente, debaixo de onde seu corpo caiu havia uma pilha de espetos de ferro que perfurou o seu corpo, fazendo-o parecer com um porco-espinho humano bizarro. 

Qiu Er caiu em cima dos espetos, e pelo menos uma polegada de pele foi perfurada por eles. Imediatamente, Qiu Er gritou de dor quando a pele de seu corpo foi perfurada e a dor no nariz ainda penetrava sua mente.

Todos os criados da cozinha ficaram espantados com o evento inacreditável que acabaram de assistir. Um único garoto de 7 anos não apenas lutou contra uma pessoa pesada como Qiu Er, mas também derrotou aquela pessoa, que havia atingido a 3ª camada da Força Santa. Se surgissem notícias sobre isso, ninguém no clã Changyang seria capaz de acreditar. 

Jian Chen olhou para o sofrimento de Qiu Er com um olhar frio enquanto tinha uma expressão de desdém. Ele não disse nada e decidiu sair da cozinha, sem levar nem um único pão com ele. 

Depois de sair da cozinha, Jian Chen suspirou lentamente. Ele não achava que até mesmo os criados na cozinha começariam a zombar do jovem quarto mestre.


Expulsando a depressão de seu coração, Jian Chen começou a passear pelo clã Changyang mais uma vez. Com o clã sendo tão vasto, Jian Chen nunca tinha visto ele por completo. Até a paisagem ao redor do local era agradável de se ver, pois os jardins cercavam cada centímetro dos pátios externos. Haviam muitos lagos, e jardins que tinham espécimes de flores muito raras que não podiam ser vistas em nenhum outro lugar e carregavam uma fragrância doce.

Sendo o quarto jovem mestre do clã Changyang, Jian Chen estava livre para passear para onde quisesse. Enquanto andava de um lado para o outro, deparava-se com estradas e prédios importantes que tinham muitos especialistas escondidos por toda parte. Quando ele viu esses especialistas, ele decidiu não pensar mais sobre isso; afinal, ele sabia que o clã Changyang era um dos quatro grandes clãs da cidade de Lore. A cidade de Lore era uma cidade de primeira classe, então o título de ser um grande clã era de muito prestígio.

Enquanto caminhava, ele inconscientemente chegou ao meio de um calmo jardim de flores. Jian Chen avistou seu terceiro irmão, Changyang Ke, ele estava com um machado de madeira enquanto treinava no mesmo jardim de flores. No entanto, aos olhos de Jian Chen, apenas parecia que Changyang Ke estava imprudentemente balançando o machado sem nenhum estilo em mente. 

Embora Jian Chen tivesse estudado o caminho da espada no mundo passado, ele lutou contra muitos especialistas que manejavam machados. Assim, até Jian Chen estava familiarizado com a maneira de usar um machado, mas, da maneira que Changyang Ke estava lidando com isso, Jian Chen ficou sem palavras." Como isso pode ser considerado treinamento?"

Quando Jian Chen estava prestes a se virar para sair, Changyang Ke o notou pelo canto do olho. Lentamente parando seus movimentos, o rosto de Changyang Ke começou a mostrar sinais de más intenções enquanto ele sorria. 

“Quarto irmão, venha aqui, seu terceiro irmão tem alguns doces para você comer.” Changyang Ke gritou para Jian Chen. 

Ao ouvir as palavras de Changyang Ke, Jian Chen quase tropeçou no chão, incrédulo. Secretamente pensando consigo mesmo: “Mesmo uma criança de 7 anos não cairia nessa conversa.”


Mas ele não se importou com as palavras de Changyang Ke e continuou andando sem sequer virar a cabeça para trás.

Vendo que Jian Chen estava ficando cada vez mais longe, Changyang Ke começou a ficar com raiva. Jogando o machado de madeira no chão, ele correu em direção a Jian Chen e finalmente o alcançou. 

“Quarto irmão, você não me ouviu agora?” Changyang Ke bloqueou o caminho de Jian Chen, seu rosto estava vermelho de raiva quando ele olhou para Jian Chen.

“Há algum problema?” Jian Chen olhou para Changyang Ke com um olhar calmo, enquanto perguntava com uma pitada de frieza em sua voz. Jian Chen não nutria bons sentimentos em relação a seu terceiro irmão. Nos últimos anos, Changyang Ke sempre procurou uma maneira de intimidar Jian Chen, e desde as notícias que Jian Chen era um aleijado, suas ações se tornaram muito mais severas. Se não fosse pelo fato de Jian Chen raramente sair, a quantidade de vezes que Changyang Ke intimidou Jian Chen teria aumentado dez vezes. No entanto, toda vez que ele tentava intimidar Jian Chen, sempre resultava em fracasso e às vezes Jian Chen também encontrava uma maneira de intimidá-lo de volta. Isso criou um sentimento de ressentimento no coração de Changyang Ke, o que o fez procurar se vingar ainda mais.

“Quarto irmão, venha acompanhar seu terceiro irmão na prática de algumas artes marciais.” Enquanto falava, Changyang Ke já havia começado a arrastar Jian Chen para o local onde praticava e não deu a Jian Chen a chance de responder. Changyang Ke estava realmente muito animado no momento, pois, embora ele não fosse páreo para Jian Chen ao comparar a inteligência deles, ele não achava que seria mais fraco que Jian Chen em termos de força. Afinal, seu quarto irmão era um aleijado em termos de cultivo marcial e não podia sequer cultivar nenhuma Força Santa, na mente de Changyang Ke, essa era a oportunidade perfeita para se vingar.

Pouco depois de Jian Chen ter sido arrastado com força por Changyang Ke para onde estava praticando suas artes marciais, Changyang Ke pegou o machado de madeira que havia jogado para o lado antes e depois disse a Jian Chen: “Terceiro irmão, você está pronto? Vou começar a atacar agora. 

Vendo o sorriso de Changyang Ke, Jian Chen deixou uma pitada de diversão aparecer em seus olhos. Segurando as palmas das mãos de uma maneira sem noção, ele perguntou: "Terceiro irmão, você tem uma arma nas mãos, não me diga que quer que eu lute contra você de mãos vazias?"

Ao ouvir o irmão falar, Changyang Ke pareceu distraído por um segundo. Olhando para o machado de madeira em suas próprias mãos, ele hesitou apenas por um segundo antes de jogá-lo em direção a Jian Chen, ele disse: “Então eu darei a você quarto irmão, e serei o único que lutará de mãos vazias.” Embora o machado fosse de madeira, ele ainda pesava 5 quilos. Mesmo para uma criança de 10 anos, balançar isso seria difícil. Changyang Ke havia pensado nisso e jogou em direção a Jian Chen por esse motivo. Ele queria fazer Jian Chen ser humilhado.

 

Jian Chen pegou o machado de madeira na frente dele e começou a inspecioná-lo. O machado era feito de forma muito grosseira, apenas a forma do machado estava lá, enquanto a lâmina dele era quase inexistente. Mesmo que ele tentasse atacar uma pessoa, isso não causaria danos significativos. No máximo, o machado deixaria apenas um arranhão. 

Vendo Jian Chen segurando o machado de 5 quilos com facilidade, os olhos de Changyang Ke revelaram um traço de choque. Ele não esperava que isso fosse acontecer. 

Jian Chen olhou para Changyang Ke e deu uma leve risada: “Terceiro irmão, talvez você deva usar esse machado.” Assim que ele falou, ele jogou o machado de volta em Changyang Ke.

Pegando o machado que ele tinha acabado de jogar em Jian Chen, Changyang Ke começou a se sentir desconfiado: “Quarto irmão, será que você quer lutar comigo de mãos vazias?” 

Jian Chen começou a rir enquanto balançava a cabeça. Agarrando uma árvore próxima, ele arrancou um galho de um metro de comprimento. Raspando os pequenos galhos e folhas, Jian Chen ficou com apenas um único galho. 

“Esta será minha arma!” Erguendo o galho, Jian Chen riu gentilmente.

Changyang Ke olhou para o pequeno graveto nas mãos de Jian Chen e riu. Ele não estava mais com raiva, pois o dia em que ele seria capaz de derrotar Jian Chen com facilidade parecia estar cada vez mais perto. O sonho de ser capaz de intimidar Jian Chen sem sofrer perdas finalmente havia chegado para Changyang Ke. Isso o faria extremamente feliz. 

Changyang Ke apertou o machado com firmeza: “Então, quarto irmão, é melhor você tomar cuidado. Seu terceiro irmão começará a atacar!” Logo após dizer isso, Changyang Ke imediatamente atacou Jian Chen com o machado.


Este machado não era capaz de infligir uma ferida fatal, então Changyang Ke não se deu ao trabalho de se segurar e balançou com todas as suas forças.

As pernas de Jian Chen se cruzaram enquanto ele se esquivava do machado. Balançando seu galho de árvore com uma velocidade assustadora, o galho de repente se tornou mais assustador em poder. Até o comportamento de Jian Chen mudou abruptamente, enquanto ele avançava, o galho se tornou uma espada mortal em suas mãos. 

Jian Chen estava balançando a “espada” com uma velocidade inacreditável, deixando Changyang Ke quase sem espaço para se esquivar quando, finalmente, o galho da árvore já havia se colocado na garganta de Changyang Ke. 

"Terceiro irmão, você perdeu!" Jian Chen devolveu o machado que Changyang Ke havia deixado cair logo no meio da partida.

Changyang Ke só podia olhar para o galho de árvore em seu pescoço com descrença brilhando em seus olhos. Ele não tinha visto o galho da árvore se mover, quando seus olhos viram um sinal de movimento, a partida já havia terminado. 

Ainda em choque, Changyang Ke balançou a cabeça. Agarrando o galho da árvore na garganta, ele o partiu em dois e gritou, incrédulo: “Isso não valeu. Definitivamente não valeu! Quarto irmão, você não lutou de forma justa”. 

Jian Chen riu enquanto olhava para o rosto vermelho de Changyang Ke. "Terceiro irmão, você nem sabe se eu estava lutando limpo ou não." Ele disse com uma voz estranha.

"Isso ... isso é ..." Changyang Ke coçou a bochecha e gaguejou enquanto tentava pensar em uma desculpa. No final, ele ainda não conseguiu aceitar o resultado e disse: “De qualquer forma, essa partida agora não contou. Vamos lutar mais uma vez!” 

Jian Chen juntou os pedaços do galho de árvore que Changyang Ke quebrou e riu:“ Ok, vamos lutar mais uma vez então.” Sem mais delongas, ele caminhou 5 metros para longe de Changyang Ke. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Força Revelada

Enviando Comentário Fechar :/