Capítulo #3: Refinando o Corpo

Changyang Xiangtian olhou para seu pequeno corpo e suspirou; o olhar em seu rosto só poderia ser descrito como complexo. Durante o ano que passou, ele havia perdido a conta de quantas vezes momentos de sua vida anterior passaram diante de seus olhos. As lembranças eram tão frescas em sua mente, era quase como se tudo tivesse acontecido ontem; como se estivesse gravado nas profundezas de sua alma. Não importa como ele tentasse ele não podia esquecer as lembranças, mas agora entendia; ele era chamado de Jian Chen em sua vida passada. Após sua morte, ele tinha levado consigo os mistérios de sua memória e alma, e havia reencarnado.

 

Ele manteve todas as suas memórias, mesmo após a reencarnação, por isso, mesmo depois de renascer, ele já sabia como falar. E de acordo com as conversas das pessoas ao lado de seu berço, ele teve uma ideia de que tipo de família ele estava. Além disso, ele aprendeu que não estava mais no mesmo mundo de antes. Este era um mundo novo que Jian Chen nunca tinha escutado falar.

 

Até a mansão em que Jian Chen morava tinha um nome: Mansão Changyang. A mansão pertencia a uma das quatro principais famílias da Cidade de Lore, cada uma tinha posição de poder e influência. Seu pai era na verdade o líder do clã Changyang chamado Changyang Ba. Sua mãe se chamava Bi Yuntian e era a quarta concubina do líder do clã. Embora ela não fosse a esposa principal, ela ainda tinha uma quantidade considerável de poder na família porque possuía o título de um Mestre Santo.

 

Mesmo que Jian Chen não entendesse o que era um Mestre Santo, ele entendeu que era porque sua mãe era um Mestre Santo que seu status era alto no clã e haviam muitos que a respeitavam.

 

Em relação a Jian Chen, ele era o quarto jovem senhor do clã Changyang e tinha um status majestoso dentro do clã. Jian Chen também tinha dois irmãos mais velhos e uma irmã mais velha. O primeiro irmão era Changyang Hu, a irmã era Changyang Mingyue e o segundo irmão era Changyang Ke. Os quatro compartilhavam o mesmo pai, mas cada um tinha uma mãe diferente. Excluindo Changyang Hu o irmão mais velho, Changyang Mingyue e Changyang Ke haviam se encontrado com ele várias vezes e eram apenas alguns anos mais velhos que ele. A mais velha entre os três era Changyang Mingyue, que tinha 4 anos; 3 anos mais velho que Jian Chen. Changyang Ke era 2 anos mais velho que ele. Além deles quatro, no entanto, ainda haviam muitas outras crianças na família.

 

Nesse momento, um homem idoso apareceu por trás de Jian Chen e falou baixinho: "Quarto jovem mestre, está ficando tarde e sua mãe está procurando por você".

 

Jian Chen voltou imediatamente à realidade. Olhando para o céu, ele percebeu repentinamente que o céu estava escurecendo, uma indicação que a noite já havia chegado. Inconscientemente, Jian Chen ficou lá a tarde toda. “Eu entendo, Sênior Chang Bai. Eu voltarei em um segundo.”

 

Chang Bai era uma pessoa muito importante no clã Changyang e cuidava essencialmente de todos os assuntos da família. Por causa disso, seu status no clã era bastante alto. Embora ele fosse apenas um encarregado, ele tinha conquistado uma boa quantidade de respeito, praticamente a mesma quantidade que o próprio chefe da família.

 

 

Um sorriso preencheu o rosto do Sênior Chang Bai enquanto observava Jian Chen com grandes expectativas. Mesmo quando Jian Chen tinha apenas meio ano, ele não precisava da ajuda de outras pessoas para andar e aprendeu rapidamente a falar dentro de oito meses. Não só ele podia falar claramente, mas também podia se comunicar com os outros. Somente com essas duas realizações, Jian Chen já havia sido chamado de gênio e muitos aguardavam ansiosamente para ver como ele cresceria.

À noite, Jian Chen acompanhava sua mãe, Bi Yuntian, para jantar no refeitório. O refeitório em que ambos estavam sentados era especial; somente o chefe da casa, suas concubinas e seus filhos podiam comer lá.

 

Quando Bi Yuntian e Jian Chen chegaram ao refeitório, três beldades já estavam sentadas à mesa de jantar. Cada uma delas parecia estar em seus 20 anos, e duas delas tinham crianças em seus braços. Uma das crianças era um menino e a outra era uma garota. O menino tinha entre 3 e 4 anos e era saudável, mas gordinho. Ele era o terceiro filho de Changyang Ba, Changyang Ke.

 

No momento em que Changyang Ke viu Jian Chen, hostilidade e o ódio apareceu em seu olhar. Ficou claro que ele estava repleto de intenção de começar alguma coisa, e era possível dizer que ele tinha um preconceito contra Jian Chen.

 

As quatro senhoras podiam sentir a hostilidade que irradiava de Changyang Ke em relação a Jian Chan, mas nenhuma delas deram atenção a isso. Na mente delas, isso era apenas um pequeno problema entre as crianças, e definitivamente não era algo que seria de grande importância.

 

A outra criança era uma menina de 4-5 anos com dois rabos de cavalo. Seus olhos brilhantes olharam para o ainda hostil Changyang Ke e riram. Com suas duas covinhas que apareceram com sua risada, ela parecia excepcionalmente fofa. Embora ela fosse menor de idade agora, depois que crescesse, ela teria uma beleza que poderia rivalizar com os deuses. Esta criança era a segunda nascida de Changyang Ba, assim como a única criança do sexo feminino, Changyang Mingyue.

 

"Quarto irmão, você está aqui! Venha e sente-se!” Ao ver Jian Chen, o sorriso em seu rosto se tornou ainda mais esplêndido, enquanto ela acenava para ele.

 

Jian Chen acenou com a cabeça para Changyang Mingyue como uma saudação e se sentou com a sua mãe na mesa de jantar.

 

Bi Yuntian começou a mimar Jian Chen, dizendo baixinho: "Xian'er, diga olá para suas tias e irmãos".

 

Sem outra escolha, Jian Chen olhou para as senhoras mimadas e disse: "Olá tia mais velha, segunda tia, terceira tia, segunda irmã e terceiro irmão". Desde que sua mãe descobriu que ele podia falar perfeitamente, ela estava ensinando-o as regras básicas de etiqueta. Com a mentalidade de "seguir o fluxo", ele não se opôs aos ensinamentos dela. Seria benéfico para ele a longo prazo neste novo mundo.

 

Quando ele chegou a esse lugar novo e estranho, lutou intensamente com esse novo corpo. Desde que ele reencarnou com suas memórias antigas, ele ainda se sentia como Jian Chen. No fundo de sua alma, ele não achava que essa nova vida era dele, mas com o passar do tempo, ele gradualmente aceitou seu novo corpo e vida. Embora fosse um mistério sobre como ele conseguiu manter suas memórias, elas eram de um lugar em outro mundo. Não tinha relação com esse novo mundo, então Jian Chen decidiu esconder as memórias na parte mais profunda de sua mente. Era hora de aceitar sua nova vida e dar tudo o que ele tinha.

 

As três senhoras sorriram para Jian Chen. Uma das senhoras vestindo túnicas douradas riu: “Irmã Yun’er, parece que Xiangtian está ficando cada vez mais inteligente.  Ah ... está ficando cada vez mais difícil vê-lo apenas como uma criança de um ano de idade. Eu realmente tenho inveja de você por ter um filho tão inteligente.” A senhora que falou era a segunda esposa de Changyang Ba e mãe de Changyang Mingyue, Bai Yushuang.

 

“É isso mesmo, irmã mais nova Yun’er, o que a segunda irmã disse é verdade. Cada dia que passa, gosto ainda mais de Xiangtian.” Sentada ao lado de Jian Chen com um olhar tranquilo, estava outra das senhoras. Ela era a terceira esposa, Yu Fengyan.

 

“Xiangtian é realmente um  gênio. Ser capaz de andar aos 6 meses e falar aos 8, são feitos que nenhuma outra criança da sua idade seria capaz de reproduzir. Me sinto ansiosa para ver quanta Energia Santa ele terá quando for submetido ao teste daqui há dois anos, eu sinceramente acho que ele nos dará uma agradável surpresa quando chegar a hora.” Essa senhora que falou era a mais velha, e parecia muito mais temperamental que as outras. Ela era a primeira esposa, Ling Long.

 

No momento em que Ling Long terminou de falar, uma voz masculina e profunda falou: “Eu concordo. Estou ansioso para que Xiangtian chegue ao seu terceiro ano de vida.” Um homem de 30 anos entrou no refeitório, e caminhava como um mestre. Com um chang pao branco decorado com contornos dourados e seus cabelos pretos que alcançavam seus ombros, o homem emitia uma atmosfera relaxada.

 

"Marido!"

 

"Pai!"

 

Imediatamente depois de ver o homem, as 7 pessoas na mesa se levantaram de uma vez e gritaram uma após a outra. Jian Chen não foi exceção e gritou baixinho.

 

Este homem era de fato o chefe do clã Changyang, Changyang Ba.

 

Changyang Ba caminhou até a mesa de jantar e sentou-se com um sorriso gentil no rosto. Olhando para Jian Chen, ele perguntou: "Xian'er, você está se sentindo feliz vivendo aqui?"

 

Jian Chen acenou com a cabeça: "Sim!"

 

Um sorriso apareceu no rosto de Changyang Ba: "Xian'er, se você se sentir preso nesta casa velha e abafada, fique à vontade para explorar o exterior e experimentar por si mesmo!"

 

"Eu sei, pai!", Respondeu Jian Chen.

 

Changyang Ba estava indescritivelmente feliz com o quão inteligente Jian Chen era e o quanto ele era diferente de qualquer outra criança da mesma idade.

 

O jantar em família passou alegremente e a refeição foi consumida rapidamente. Depois, Jian Chen voltou para seu quarto sozinho. Com base em sua idade, ele deveria estar dormindo no mesmo quarto que sua mãe, mas ele tinha pedido o seu próprio quarto. Com relação a esse pedido, Jian Chen foi firme e ninguém poderia fazer ele mudar de ideia. Bi Yuntian acabou aceitando seu pedido.

 

E então, naquela noite, Jian Chen sentou-se de pernas cruzadas na cama, com as duas mãos nos joelhos. As palmas das mãos estavam voltadas para cima, assim como seu rosto, enquanto ele silenciosamente fazia os movimentos de praticar o primeiro princípio da Lei da Espada Azure Roxa.

 

Lei da Espada Azure Roxa; foi isso que Jian Chen praticou por 20 anos no seu mundo anterior e se tornou a arma mais forte em seu arsenal. Era um tipo de cultivo que era ao mesmo tempo raro e formidável; tinha princípios profundos e também continha muitas técnicas fortes.

 

A Lei da Espada Azure Roxa era algo que Jian Chen encontrou quando era criança. Ele havia caído acidentalmente de um penhasco enquanto brincava nas montanhas e, de alguma forma, conseguiu sobreviver à queda aterrissando em uma piscina de água. Quando acordou, estava preso em uma caverna com peixes como sua única fonte de alimento. Depois de encontrar o manuscrito com a técnica, ele se dedicou a aprendê-lo e finalmente conseguiu depois de 10 anos. Com todo seu treino, ele foi capaz de pular para fora da caverna e retornar às terras acima.

 

Jian Chen era um órfão de guerra que foi adotado por um gentil bisavô. Dez anos se passaram enquanto ele estava preso na caverna, então, quando voltou para a vila, seu bisavô já havia falecido por conta da velhice há muito tempo. Depois de prestar homenagem a ele, o agora sozinho Jian Chen deixou sua pequena aldeia na montanha para viajar pelo mundo sozinho.

 

Jian Chen havia aceitado o que o destino lhe concedeu em sua vida passada, e ele também havia aceitado essa nova vida. Com essa aceitação, ele começou a cultivar e refinar seu corpo por meio ano, pronto para recuperar sua antiga força.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Refinando o Corpo

Enviando Comentário Fechar :/