Capítulo #69: Um Novo Ponto de Partida. (1)

 

No dia seguinte, ao meio-dia e com o sol ardente.

Kim Sae Jin não teve escolha senão ir direto para o dito covil do tigre, localizado no meio de Seoul. Yu Baek Song havia escolhido sua própria casa como local de encontro, buscando minimizar os efeitos do odor dele, que parecia permear em tudo que era tocado.

E então, no exato instante, ele estava verificando o conteúdo de variados documentos enquanto ficava a uma distância razoável de Yu Baek Song, dentro da casa dela. Suas expressões estavam graves e solenes, mas, ao mesmo tempo, em contraste, ela estava ocupada farejando um odor que, de alguma forma, conseguia atravessar todo o recinto, seu rabo balançava lentamente de um lado para o outro.

— Huh...

Enquanto Sae Jin lia os documentos, uma risada vazia começou a soar sem que percebesse.

Nesses documentos fornecidos por Yu Baek Song, foram registradas várias verdades sobre as quais ele não fazia a menor ideia.

Uma delas era a verdade de que sua mãe... era uma Mercenária, e seu pai, que  nem sabia quem era, se tratava de um Cavaleiro. Sua mãe abandonou a vida de Mercenária no momento em que ficou grávida de Sae Jin, e seu pai começou a tomar para si os trabalhos dela, mas no fim acabou morto por um Vampiro.

E, acima de tudo, o fato de que toda essa informação foi “arquivada” pelo governo da Coréia, isso era algo que ele simplesmente não conseguia entender.

— Eu não era a Chefe de Divisão naquela época, mas mesmo assim, posso ver várias coisas suspeitas nisso. Em primeiro lugar, há um rastro de investigação nisso... mas alguém sumiu com todos os registros. — Yu Baek Song estava a estudar todas as reações de Sae Jin enquanto continuava a falar: — Além disso, sua mãe foi alvo de vigilância da Polícia Nacional durante oito anos, ou seja, desde o seu nascimento até a morte dela. Isso só se aplica a uma testemunha ocular importante ou ao suspeito principal de algum caso, mas não sei o motivo para ela ter sido vigiada. Como te falei, tudo foi deletado.

Sae Jin levantou a cabeça. Havia pequenas poças ao redor de seus olhos vermelhos.

— Em outras palavras, você está dizendo que não sabe dos detalhes?

— Isso... Por enquanto esse é o limite das informações que podem ser encontradas. Precisamos de mais tempo para poder fazer algo.

— Mais tempo?

Yu Baek Song franziu um pouco as sobrancelhas.

— Hoje eu sou a Chefe, mas isso não significa que eu seja a mandachuva de lá. Ainda somos parte do governo, você sabe muito bem. O ex-chefe também continua na Administração, então quem sabe qual tipo de problema pode aparecer se eu for chutar cachorro morto? Não quero enfrentar perigos desconhecidos e desnecessários.

No entanto, Sae Jin não melhorou sua expressão. Yu Baek Song acabou soltando um longo suspiro.

— Além disso... não há um bom número de agentes disponíveis agora. Você está ciente de que todos nossos recursos estão focados nesse incidente com Vampiros, né? Você só precisa ficar quieto aí por uns três anos, até que esse caso seja solucionado.

— Fuu...

Talvez, o que Yu Baek Song disse estava correto. Investigar um caso que fora nominalmente fechado há dez anos e, além disso, um caso que, por algum motivo desconhecido, foi apagado da história — mesmo sendo alguém como ela, a possibilidade de derrota e perigo eram grandes demais.

Infelizmente, Kim Sae Jin, como era agora, não podia prestar atenção nestes pormenores. Mesmo se tivesse que recorrer a táticas covardes e injustas, ele precisava descobrir a verdade o quanto antes.

— Senhorita Yu Baek Song...

Ele aumentou o poder da habilidade "A Fragrância de um Lobo" ao máximo. Até mesmo falou em um tom de voz mais grave. Assim, conquistou os dois sentidos mais vulneráveis da tigresa: a audição e o olfato.

— Eu... eu te disse, não vou...

Ele deu passos largos em direção dela. Então, estendeu a mão para agarrar os ombros da mulher acuada. Seu corpinho estremecia.

— Seis meses. Não acho que posso esperar mais que isso. E então?

Kim Sae Jin sussurrou em seu ouvido ao se inclinar. As orelhas de tigre dela tremeram um pouco — um sinal de que a voz dele estava imbuída com o encanto esperado. Então, com toda gentileza do mundo, acariciou essas orelhinhas enquanto continuava a falar.

— Não estou dizendo que deve fazer isso de graça. Te darei algo que você desejar de minha Associação. Com isso, deve ser o bastante para satisfazer as pessoas "superiores" que poderiam acabar irritadas.

Ele optou por adicionar esse "prêmio". O boneco Athany versão 2.0 era um item que o governo estava implorando para conseguir. Dessa forma, deveriam perdoá-lo por pelo menos um punhado de erros.

— I-isso... e-eu não sei, não...

A voz de Yu Baek Song tremia sem parar. Essa sensação indescritível, que queimava no corpo dela, era algo que nunca tinha experimentado anteriormente em sua vida.

— Por favor... deixe-me...

Ela precisava resistir... Um soco seria o suficiente para afastar esse cuzão... mas, por mais estranho que pareça, seu corpo não estava se movendo do modo desejado. Aquele calor transmitido a partir de suas orelhas deixaram sua consciência confusa, mergulhando seu corpo em um estado de transe.

— Heu...

No final, ela respirou fundo e se inclinou sobre os braços dele como se quisesse o abraçar.

— Não precisa se preocupar. Afinal de contas, é uma proposta maravilhosa.

Enquanto mantinha aquele sorriso frio, ele continuou sussurrando em seu ouvido.

Foi um golpe fatal.

 

*   * *

 

Dois dias depois.

Agentes do DIE foram mobilizados em direção de uma certa colina que tinha pouca ou nenhuma atividade humana, e, conforme dito pelo Lycan, encontraram um Vampiro amarrado a uma árvore, sua mente estava destruída.

Os agentes arrastaram o cara de volta para a sede do DIE e, logo depois, começaram a interrogá-lo por dois dias inteiros.

Isso foi algo insano. O Vampiro capturado pelo Lycan era diferente dos outros e não conteve nenhuma palavra. Já que ele era um cara sem importância, não sabia muitas coisas interessantes, mas, mesmo assim, a informação fornecida que estava diretamente envolvida com o assunto surgiu como uma chuva para refrescar a sequidão e calor do deserto.

No início, o DIE pensou em usar essas informações para prosseguir com as investigações em segredo, mas escolheu pressionar os Vampiros que estavam escondidos no meio da população geral e, assim, entregaram todos os detalhes necessários aos meios de comunicação. A mídia começou a se esbarrar em meio da loucura que era a conquista do furo de reportagem.

Assim sendo, a informação revelada causou um enorme choque não só no país, como também no mundo. Das nações da Europa Ocidental, que mantinham uma posição amistosa com os Vampiros, tipo a França, Alemanha e Inglaterra, começou a brotar uma atmosfera estranha; e do outro lado de perspectiva, surgiram sinais de que uma operação de limpeza racial tomaria força na China.

— Conforme relatado por vários meios de comunicação, a partir do trabalho investigativo combinado realizado pelo Lycan e o DIE, veio ao conhecimento público que o objetivo dos Vampiros é criar uma Fissura gigantesca e, no processo, criar um portal que deve enviá-los de volta ao seu mundo de origem.

Embora o DIE já tivesse revelado todas as informações, inúmeros repórteres ainda ficavam aparecendo e solicitando coletivas de imprensa; Yu Baek Song estava na frente deles, anunciando todas as descobertas em alto e bom som. Incontáveis flashes de câmeras surgiam, cegando-a, mas suas pálpebras não se moviam.

— Além disso, o número de Vampiros escondidos na sociedade é muito maior do que o previamente estimado. Eles estão divididos em facções que servem a diferentes líderes.

Isso era tudo que Dwayne, o Vampiro, havia revelado.

— Agora vou responder suas perguntas.

Quanto Yu Baek Song começou a aceitar perguntas, os repórteres levantaram as mãos competindo sem parar, parecia até que estavam ansiosos por esse momento. Ela apontou para um que estava sentado na primeira fileira.

— Que relação o Lycan tem com Kim Sae Jin, da "O Monstro"?

— Não sei... Faça perguntas relacionadas ao caso, por favor.

Por que caralhos o nome de Kim Sae Jin apareceu aqui?, pensando isso, Yu Baek Song franziu a testa um pouco e depois apontou para outro repórter.

— Recentemente apareceu um novo rumor a respeito de você e do Lycan, Senhorita Yu Baek Song, juntarem-se à "O Monstro" é...

E que merda é essa agora?!

Yu Baek Song não deixou o sujeito terminar a pergunta antes de o interromper.

— Isso nunca acontecerá. Se isso for tudo, então a conferência acabou.

Como parecia que todos os repórteres do dia não passavam de lixo iguais daquelas revistas de fofocas, Yu Baek Song decidiu encerrar a sabatina mais cedo que o esperado e convidou todos a se retirarem. Os repórteres, então, tarde demais, começaram a fazer perguntas corretas e esperadas, mas ela manteve sua posição.

E assim, a conferência acabou mais cedo que o esperado, mas, ainda assim, a verdade a respeito dos esforços do Lycan, que possibilitaram o avanço das investigações, foi revelada.

Então, uma nova tendência esquisita começou a surgir em todo o mundo quando se tornou popular a notícia de que o Lycan tinha desempenhado um papel crucial na descoberta do objetivo dos Vampiros.

Essa tendência era a de se tornar um Mercenário.

— Recebemos várias comissões. Trabalhos de rastreamento, investigação, erradicação, coisas do tipo. São coisas bem variadas.

— Sério?

Graças a esse desenvolvimento, Kim Yu Sohn ficou subitamente ocupado.

— Devemos recusar tudo?

— Sim.

Devido às circunstâncias atuais, tiveram que recusar todas as comissões, mas, mesmo assim, a voz de Kim Yu Sohn estava repleta de alegria.

— Ah, tem mais, houve um aumento de pessoas vindo para cá, todas pedindo para virarem Mercenárias. Houveram alguns Cavaleiros no meio da multidão. É por isso que, Senhor Presidente, o que acha de criar sua própria Companhia Mercenária usando a oportunidade?

— Huh? Uma Companhia Mercenária?

— Isso mesmo. Como o nome de "Companhia Mercenária 'O Monstro'". Claro que, mesmo os Mercenários preferindo trabalhar sozinhos, à medida que os tempos mudam, nós também deveríamos nos adaptar. Meu filho até resolveu me ajudar, sabe? Se o Presidente achar que estamos de acordo, então meu filho e eu vamos...

— Tudo bem. Então faça acontecer.

Sae Jin não tardou a responder.

Se fosse uma Companhia Mercenária afiliada à sua Sociedade, então isso indicava que ele poderia manejar tudo com seus próprios homens. Desde que recebeu informações sobre seus pais, Sae Jin também esteve pensando em algo do tipo — afinal, simplesmente não conseguia ficar sentado sem fazer nada enquanto Yu Baek Song enrolava o tempo todo.

— Perdão? Isso é sério? Não precisa pensar um pouco?

— Está tudo bem. Solicite os fundos necessários ao departamento financeiro. Ah, e a propósito, será que é possível conseguir alguns agentes para serviço de inteligência também?

— Ah, ah! Sim, é claro! Afinal, me especializei nesse campo quando era mais jovem! — respondeu Kim Yu Sohn com um grito rouco.

— Isso é bom. Então, Senhor Kim Yu Sohn, por favor, tome as rédeas do assunto e dê o seu melhor. Vou te posicionar como o Comandante da Companhia Mercenária. Ah, é mesmo. Antes de escolher qualquer Mercenário, por favor, traga o candidato para eu conhecer. Gostaria de ver o rosto de todos.

— Entendido! Mas o papel de Comandante deveria ser seu, Senhor Presidente. Quanto a mim... estou satisfeito como um Diretor.

— Se for o caso, então deixo tudo em suas mãos.

Depois de terminar a ligação com um Kim Yu Sohn, que com certeza tinha um sorriso resplandecente estampado no rosto, Sae Jin telefonou para o departamento financeiro.

E, naquele dia, em algum lugar do terreno pertencente à Associação, o prédio para o futuro quartel-general da "Companhia Mercenária 'O Monstro'" foi projetado.

 

*   * *

 

— O-o que é isso?

Assim como antes, ao terminar suas obrigações, Yu Sae Jung foi até o escritório de Kim Sae Jin.

No entanto, dessa vez foi um pouco diferente.

Ele estava esperando por ela o tempo todo, e quando se encontraram, deu-lhe um "artefato mágico" que tinha criado, e os olhos de Yu Sae Jung ficaram cheios com o presente, que tinha o formato de um colar.

Era incrivelmente bonito, tendo um rubi servindo como peça central — uma verdadeira obra prima que Sae Jin se esforçou muito para fazer.

Ele imbuiu os efeitos da habilidade "Guerreiro da Reviravolta" no colar de rubis. Dependendo da quantidade de Mana que fosse usada, a força e duração da habilidade iriam variar.

Claro, ainda era só uma sombra da habilidade real, mas, para os Cavaleiros que tinham suas posições decididas por diferenças ínfimas, tal item seria um verdadeiro tesouro de valor inestimável.

— Fiz isso para você. É um artefato, mas é meio diferente dos comuns.

— Oh, é um daqueles colares que você deu para o DIE?

Ela sorriu toda feliz e colocou o colar na mesma hora.

— Sim. Mas também é meio diferente. Você ouviu que uma loja de artefatos vai abrir nos limites do terreno da Associação, não?

— Ah... você vai vender esses colares lá...?

Sua alegria durou pouco.

— Haha. Claro que não. Fiz isso especialmente para você, e você sabe disso.

Ele riu e falou mais sobre o colar. Então os olhos dela voltaram a brilhar, como se nunca tivesse ouvido falar de um artefato do tipo antes.

— Sério? Então já posso testar?

— Claro.

Ela começou a imbuir Mana no colar. No mesmo instante, uma vitalidade misteriosa começou a surgir em seu corpo. A típica sensação explosiva de quando o corpo estava cheio de Mana — embora o processo durasse apenas um minuto, a experiência deixou uma enorme impressão nela.

Como se tivesse ficado idiota de repente, Sae Jung olhou para Sae Jin de boca aberta. Sua experiência anterior de comprar e usar inúmeros artefatos deixou claro tudo que precisava saber depois de apenas um uso do produto que tinha em mãos.

Com um exterior lindo e delicado, além de um efeito especial incrível, era... um item assombroso que não poderia ser descrito com as palavras existentes.

— Estou... dando isso para você como um pedido de desculpas pelo passado. Mas não se sobrecarregue, por favor. Não é apenas um presente. Você tem aparecido muito na televisão, certo? Por favor, use isso sempre que estiver na frente de uma câmera. Se você deixar de usar uma vez que seja, então esteja preparada para devolver, entendido?

Após a reação franca dela, Sae Jin sorriu satisfeito.

Apesar de tudo, Sae Jung continuou a olhar para ele imóvel — até que, de repente, uma gota de lágrima se formou em seus olhos.

— Por que você está chorando? Fiz algo errado?

— Não... não é isso... é só que...

Estou apenas agradecida.

Retendo-se para não expressar suas palavras, Yu Sae Jung deu um grande passo adiante e o abraçou com toda força.

— Uhm...

A Forma Humana de Kim Sae Jin provou uma confusão repentina, inesperada e abrupta causado pelo contato de pele com pele. E sua resposta à situação, enquanto sofria com toda essa confusão, acabou surgindo a partir de seus instintos.

Ele passou os braços em volta da cintura dela gentilmente e abraçou-a com um pouco de força.

E, assim, o abraço continuou até que Sae Jin, de alguma forma, pudesse recuperar seus sentidos.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Novo Ponto de Partida. (1)

Já temos 7 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Guilherme Azevedo

Guilherme Azevedo

Karalhooooooo GG
★★★★★DIA 24.08.19 21h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Bruno Lima

Bruno Lima

Mais?
★★★★★DIA 08.03.19 09h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Gugulim 738

Gugulim 738

O que é a MM?????
★★★★★DIA 02.03.19 21h09RESPONDER
Bruno Lima
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Obrigado pela tradução!
★★★★★DIA 25.02.19 05h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Ahhhhhhhhh mdss essa novel é muito boa, preciso de mais. O que será que aquela outra menininha que é apaixonada por ele vai pensar quando souber desse caso dos dois ai ein e.é
Aí deuses da tradução, venho perguntar humildemente se poderia existir alguma chance dos capitulos atrasados serem postados mais rapidamente que o convencional ou se vai continuar com o cronograma normalmente?
★★★★★DIA 25.02.19 05h51RESPONDER
Bruno Lima
Enviando Comentário Fechar :/
MTS

MTS check_circle

Depende muito das folgas que tivermos no horário. Além disso, o Fefe traduz outras novels, todas traduzidas com o mesmo esmero que AMWLU.
Recomendo muito que as procure na NM também.
★★★★★DIA 25.02.19 10h20RESPONDER
jeibson fonseca, Alyson Hian
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Eu vim da NM por indicação do Fefe e acabei gostando muito dessa novel como outros leitores que tenho certeza que gostam dela muito também, pensem com carinho quando pensarem em aumentar os capítulos semanais psotados. Acredito que os leitores vão gostar bastante e espero que não fique muito pesado para vocês. ❤
★★★★★DIA 28.02.19 02h11RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/