Capítulo #67: Bola na Fogueira. (4)

— Bem-vin…

Kim Sae Jin abriu a porta.

No entanto, não conseguiu ver ninguém em sua frente. E só quando abaixou confusamente o olhar, conseguiu encontrar Yu Baek Song o olhando de baixo para cima insatisfeita.

Cabelo puramente branco. Olhos em formato afiado. Lábios fortemente fechados que revelavam com facilidade a sua personalidade teimosa… Seus traços faciais perfeitamente definidos demonstravam a beleza de uma Besta Divina.

No entanto, para Sae Jin, o que chamou sua atenção não era o rosto dela, e sim aquelas duas orelhinhas eriçadas e a cauda firme de um tigre em sua traseira.

‘Ela é… bem menor do que imaginei??’

Ficando ainda mais confuso, Sae Jin analisou por cima a cabeça dela. Sinceramente, a impressão que teve a vendo na televisão era de ela sendo uma pessoa alta que só mostrava o rosto.

‘Mas, porra, isso não é a altura de estudantes do fundamental?! Aumentando, deve ser o quê? 1,55m? Talvez 1,56m?’

— Cof, Cof.

Baek Song deu um par de pigarros. Muito diferente da primeira impressão que teve de ela ser assustadora e alta, ele não podia deixar de achá-la fofinha demais, essa pequena altura e rosto definido formavam uma perfeita harmonia.

— Bem-vinda a minha casa.

Sae Jin abaixou rapidamente a cabeça. E Baek Song o olhou sem dizer nada por um tempo.

Isso continuou por mais um pouco.

Então… Ela começou a fazer justo o que ele estava preocupado.

*Sniff, sniff.*

O nariz dela se contorceu enquanto sentia o cheiro vindo de Sae Jin. E, como esperado, ele tinha uma característica viciante; ela não parou de cheirá-lo.

*Sniff, sniff, sniff, sniff*

Ela se esqueceu completamente da razão por ter vindo encontrá-lo e ficou imersa em cheirá-lo. A cauda rígida tinha ficado mole, antes de qualquer um perceber, e estava gentilmente balançando de um lado para o outro. E essas orelhas eriçadas fofas também tinham amolecido e dobrado, agitando-se lentamente.

— Você está bem?

— Ahh… Desculpe-me.

Quando Sae Jin a chamou, Baek Song finalmente conseguiu retomar o juízo do estupor de seu cheiro.

— Eu sou Yu Baek Song, a chefe do DIE.

Ela entregou,com suas pequenas e belas mãos, um cartão empresarial. O cartão preto contrastava com sua mão branca. Sae Jin o recebeu e ofereceu um aperto de mão.

— Eu sou Kim Sae Jin. Se eu fosse dizer qual trabalho tenho, então seria líder de uma Associação.

— Já ouvi muito sobre você. Está tudo bem em entrar?

— Por favor.

Quando ele foi para o lado, Baek Song passou pela porta e entrou na casa.

*Sniff, sniff*

E, logo que ela entrou, começou a cheirar de novo.

Sae Jin engoliu um pouco de saliva por causa da ansiedade. Já tinha se passado um ano desde que começou a viver aqui. Ele esteve usando várias Formas de Monstros, então devia haver um forte odor de Monstro no local.

Mas, felizmente, Baek Song pareceu focar menos no odor dos Monstros e mais no Odor de um Lobo. ela então expressou a sua satisfação com essa boa atmosfera: — Sua casa tem um cheiro muito bom.

— É isso então? Bem… Por favor.

Ele estava com um sorriso amargo enquanto a guiava para a sala de estar.

Na verdade, ele tentou. Ela iria dar alguns passos, então pararia para cheirar o ar de novo. Depois recuperaria o controle, e começaria a dar mais alguns passos, antes de parar e cheirar de novo…

— Hmm… Oi?!

— A decoração é bem bonita.

Quando ela disse essas palavras, havia uma certa luz em seu rosto visível a olhos nus. Se alguém pensava que ela parecia teimosa e concisa pela aparência, agora estava tímida, de alguma forma. Sinceramente, ela era mesmo um Soo-In cujo humor mudava de acordo com o ambiente que estava.

— Ahh… Bem, obrigado. Por favor, siga-me. Há algo quero mostrar para você.

— Entendi.

Só então Baek Song o seguiu enquanto fazia pequenos barulhos.

Após passar pelo corredor e entrar na sala de estar, podia-se perceber o sofá favorito para procrastinar de Sae Jin. E Baek Song não passou de forma normal por ele. Ela gravitou para esse móvel naturalmente, como se fosse algo feito subconscientemente.

— Isso aqui.

Então Sae Jin pegou e falou confiante. Mas, inesperadamente, não houve nenhuma reação. E quando virou para trás confuso para ver o que estava acontecendo…

— …

Ele testemunhou Yu Baek Song enterrando ofegantemente o rosto no sofá e fungando.

— Licença… Licença!!

Sae Jin teve de chamá-la três, quatro vezes depois dessas duas. Porém, ela fingiu nem escutar. No final, ele teve de pegá-la pela nuca e arrancar do sofá, como alguém pegaria um gato de rua.

— Ahhh! Hey, o que foi?!

Baek Song fez birra e agitou os quatro membros, mas, então, rapidamente se lembrou da cena vergonhosa que tinha feito, depois deu uma tossida e tentou agir séria.

— Cof, cof. O que foi isso? Pegar alguém pelo cangote...

— Desculpa. Parecia que você estava bem hipnotizada pelo cheiro.

— Hipnotizada?! Não importa… Então, sobre o que queria conversar?

— Ahhh! Sobre isto…

Ele passou o colar recém-fabricado para Baek Song. Ela olhou silenciosa para o colar em suas mãos, antes de perguntar com a cabeça balançando um pouco: — O que é isto?

— É uma ferramenta para diferenciar Vampiros do resto da população. Com isto, até uma pessoa comum consegue descobrir facilmente se há um Vampiro ou não nas proximidades. Por favor, teste-o.

— Hmmm…

O rosto de Baek Song era de desconfiança, mas, ainda assim, colocou o colar.

— E como coloco esse treco??!!

Infelizmente, como esperado de uma Besta Divina que nunca usou qualquer acessórios em sua vida, não conseguiu colocar.

— Esse filho da… — disse Yu Baek Song.

Como não houve nenhum progresso, sem contar o rosto franzido de Baek Song e seu humor irritadiço, perdendo a paciência, Sae Jin foi ajudar.

Ele se aproximou e colocou o colar no pescoço dela..

— Euah~ah…

— Cof, Cof

Baek Song evitou o seu olhar enquanto fingia que não havia nada de errado, mas as bochechas vermelhas dela contavam a verdade.

— O que, o quê?! Não, além disso, o que essa porra faz?!

Ela então gritou alto com um rugido agressivo. Sae Jin riu um pouco e explicou as habilidades do colar.

— Só que parece um colar normal…

Baek Song murmurou para si mesma enquanto estava com o colar no pescoço.

— Pode acreditar em mim. Quando procurar na área da Província de Gangwon com este item equipado, será capaz de rastrear os Vampiros escondidos entre os civis.

— Mesmo se eu não precisar deste treco para achar os Vampiros?

Antes de perceber, ela já estava o chamando sem nenhum honorífico, porém, de alguma forma, não se sentiu mal. Na verdade, apesar de sua face ser jovem, a diferença entre suas idade era próxima dos vinte e um.

E mais engraçado era que ele não parecia estar falando com um adulto, mas com uma criança muito nova.

— Bom, eu sei que uma Besta Divina pode fazer isso com calma. No entanto, e os outros agentes impossibilitados?

— Hmph…

Com as orelhas levantadas, ela começou a pensar por um tempinho.

As habilidades dos Vampiros de se misturar na multidão eram fantásticas, até a primeira geração de Soo Ins que tinha sentidos mais aguçados que de outros animais tinha problemas para diferenciá-los.

E mais, a maioria da primeira geração já tinha sido “extinta” agora. Não seria um exagero dizer que só Yu Baek Song, a Besta Divina, e  Kim Sae Jin, no mundo todo, poderiam descobrir Vampiros apenas usando o olfato.

— Foi o Lycan que fez esta coisa? E lhe pediu para passá-la para mim?

— Ahm? Ahh, bem… pode pensar nisso como uma criação conjunta minha e do Lycan.

— Heum…

Baek Song direcionou um olhar suspeito a ele antes de assentir com a cabeça.

— Talvez isso vá ajudar nas nossas investigações. Vamos ver. E além disso…

Ela tirou facilmente o colar. Era mais fácil tirar do que colocar, então não teve nenhum problema.

— Não havia uma suposta informação que o Lycan era suposto de nos dar?

— Huh? Oh… Vamos pensar sobre isso depois. Por agora, há uma condição  ligada a darmos essa ferramenta ao DIE.

— Uma condição…?

Ela fechou o rosto com a súbita mudança de assunto. A sua expressão era de infeliz agora era, mas…

— Claro que não é de graça. Já que foi difícil demais, demais mesmo, fazer essa ferramenta.

Sae Jin chegou subitamente perto dela. Era para deixar que seu odor funcionasse melhor.

— Emmhm?!

Ele só se aproximou por cerca de três palmos. Mas ela estava visivelmente em pânico. Até fazer contato visual com ele estava ficando muito difícil para ela.

— Entende, esse negócio é…

Sua expressão mudava um pouco ao pensar em sua mãe. Ele chegou um pouco mais perto.

— Não-não, chegue mais perto…

Baek Song estava achando difícil manter os pensamentos em ordem, já que o forte odor já tinha invadido seus sentidos. Ela tentou despertar a sua forte resistência mental para resistir a esse ataque, mas… O seu cheiro era forte demais para uma Besta Divina imatura.

Neste dia,, Sae Jin conseguiu uma resposta definitiva de Yu Baek Song. Como esperado, tentar ganhar de uma Besta Divina usando nada mais que seu odor era difícil, mas o fato de ela ser uma Soo-in de primeira geração veio para atrapalhá-la — já que por ter sentidos altamente desenvolvidos significava que também reagiria sensivelmente ao odor.

 

*   * *

 

Sae Jin criou mais cinco colares por encomenda para o DIE, e eles pagaram gritantes R$18 milhões por cada um desses artefatos.

Depois, as coisas avançaram com rapidez, ao ponto que o Lycan nem precisava mais ajudar. Isso mostrava o quão boas eram as habilidades dos agentes da DIE. Dentro de um mês, prenderam 39 Vampiros, e também descobriram o fato de que sete deles estavam indiretamente envolvidos com o desastre da Fissura Morta.

Quando isso aconteceu, vários repórteres que escreveram matérias que apoiavam Vampiros e membros de Grupos de Direitos que advogavam os Direitos dos Vampiros tinham sumido do nada.

Com essas descobertas, ficou claro que os Vampiros tinham se misturado na sociedade humana. O público mostrou sinais de indignação com esse fato, o tempo todo louvando a velocidade de tempo de resposta da DIE e as invenções certeiras de Kim Sae Jin.

E a Classe da O Monstro foi reajustado para B- depois de sua contribuição ter se tornado pública.

Adicionalmente, o preço das terras na Província de Gangwon atingiu o fundo do poço, comprar as terras disponíveis concluiu-se mais rápido que o esperado. Esta compra gigante de terras era parte de uma futura estratégia que os departamentos de planejamento e do financeiro tinham sugerido.

Isso era definitivamente o caso de uma bênção disfarçada.

E foi assim que a Associação, fundada há menos de um ano, tinha crescido até se tornar uma das maiores do país que possuía mais de dez mil pyoungs de terra na Província de Gangwon.

— Expansão no terreno construído da Associação?

— Sim, acredito que é a hora perfeita.

A chefe do departamento de planejamento, Soh Jih Hui  veio vê-lo e entregar um relatório. Com um olhar curioso, começou a dar uma olhada.

O relatório tinha várias ideias de como utilizar os quase dez mil pyoung de terra. Um parque temático usando Athany como mascote; uma loja mágica luxuosa que venderia os artefatos que Sae Jin fizesse no futuro; e planos de formar uma aliança com a Casa da Alquimia Yoseon de Hazeline, então converter a área em um distrito reservado para o Alquimista Goblin e Ferreiro Orc.

— Todas são ótimas ideias, mas… Não custam muito dinheiro?

— Não, de jeito nenhum!! Se eu fizer com o Senhor Yu Dohng,  então definitivamente conseguiremos cortar vários gastos!! E mais, várias  Associações estrangeiras famosas estão fazendo coisas semelhantes ao que estou propondo, e tiveram muito sucesso! Podemos fazer ainda melhor do que fizeram! Além disso tudo, vários Cavaleiros e Ordens nos ajudariam!

Jin Hui soava entusiasmada. Sae Jin sorriu profundamente com o olhar dela.

Qualquer fosse o caso,  ele não estava muito preocupado com a habilidade das pessoas que tinha escolhido. E, simplesmente, deixar o dinheiro parado era o mesmo que deixá-lo apodrecer, então investir desta maneira era a melhor opção.

— Entendi… Por favor, dê o seu melhor.

Dando a sua permissão, Sae Jin assinou sua decisão no relatório. Vendo isso,  Jin Hui fez o melhor que pôde para suprimir as incontáveis emoções e se curvou com muito respeito para ele, depois saiu do escritório do líder.

Logo que ela saiu, Sae Jin conseguiu ouvir um grito energético de “Hooray!!” de celebração vindo do corredor. 1

O rosto de Sae Jin estava com um pequeno sorriso por aquilo, mas, depois, sua expressão ficou mais séria de novo enquanto pegava outro documento na gaveta.

 

*1: Algo tipo “ebaaaa!!” ou “obaaaa!”

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Bola na Fogueira. (4)

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Alyson Hian

Alyson Hian

Alguém sabe me dizer se mais para frente o mc vai se envolver amorosamente com alguma personagem, ou com mais de uma ? e.e
★★★★★DIA 12.02.19 21h35RESPONDER
MTS
Enviando Comentário Fechar :/
MTS

MTS check_circle

Vai... Só não falo mais para não dar spoiler, mas se quiser saber mesmo, entre no nosso Discord!
https://discord.gg/f6k6sr
★★★★★DIA 14.02.19 01h30RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Esse odor dele é uma passiva muito "útil", se é que me entende!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)
★★★★★DIA 11.02.19 05h34RESPONDER
Alyson Hian
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Obrigado pela tradução!
★★★★★DIA 11.02.19 01h31RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/