Capítulo #66: Bola na Fogueira. (3)

UMQU - Capítulo 066 - Bola na Fogueira. (3)

Kim Sae Jin voltou para casa após se livrar de uma avalanche de repórteres, Cavaleiros e até uma ambulância.

Depois que voltou, foi direto para sua cama. E finalmente desfrutou de um belo e profundo sono depois de muito, muito tempo. Era pelo desejo por batalhas do Orc ter sido totalmente satisfeito com o encontro mortífero com o Basilisco.

E logo que o sol nasceu na outra manhã; Sae Jin se sentiu bem enquanto levantava, mas quando ligou a TV como sempre fez…

Sentiu o cérebro congelando por um momento.

A razão era uma filmagem da conferência da chefe do Departamento de Investigações Especiais da Polícia.

O tal Departamento de Investigações Especiais da Polícia Nacional.

Uma divisão especial dentro da polícia que lidava especialmente com os crimes envolvendo Peculiaridades ou o uso de Mana.

Nominalmente, esse Departamento era uma parte da administração geral do governo, mas graças a sua função de lidar com circunstâncias especiais, era tratado como uma outra entidade ao mesmo tempo.

Além disso, o tratamento que seus funcionários recebiam era melhor que o comum dado pelas Ordens de Cavaleiros, então já houve várias vezes que Cavaleiros talentosos foram levados à Divisão Especial.

Mas, exatamente como o status e prestígio que tinham na sociedade indicavam, o orgulho que o Departamento de Investigações Espécies possuía era bem alto.

Algumas pessoas os chamavam de egoístas ou orgulhosos, porém, na verdade, desde a criação do Departamento, já enfrentaram milhares de casos e a quantidade de vezes que falharam para resolver só tinha um dígito, então o orgulho deles era justificável.

— O que tem de errado com ela?!

Foi por isso que antes Sae Jin escreveu “Eu irei aceitar o trabalho depois que você se desculpar” sem pensar muito — agora que ele pensou sobre isso, tinha agido como um retardado.

Uma declaração pública da chefe do DIE. Isso era o mesmo que a organização inteira se curvar para ele e deixarem o orgulho de lado. Tal coisa nunca tinha acontecido, nem uma vez sequer.

— O Mercenário Lycan esteve trabalhando duro sozinho para prevenir mais tragédias após prever esses incidentes. No entanto, nós do DIE acabamos cometendo um grave pecado ao chamar seus esforços de atos terríveis de crime de ódio…

A voz vinda dos lábios trêmulos de Yu Baek Song era fraca e um pouco patética.

Antes de perceber, Sae Jin já tinha achado um lugar para sentar antes de aumentar o volume da televisão.

— O resultado de nossas investigações apontam que os incidentes com os Monstros são definitivamente crimes e não coisas do acaso, e, no percorrer delas, um Vampiro que tinha pedido proteção governamental há dois anos tornou-se nosso principal suspeito.

Enquanto encarava atordoado a boca fofinha de Baek Song, seu celular começou a tocar.

Ele não conseguiu desgrudar os olhos da TV, ainda assim conseguiu atender o celular.

— Alô?

— Oppa, é a Sae Jung. Você está ileso?

A ligação era de Sae Jung. Estranhamente, a voz dela estava fraca, mais fraca que um sussurro..

— Sim. Estou bem.

— Uhhhhfff. Isso é bom… Eu…

Ela não conseguiu acabar de dizer o que queria. Do nada, ele conseguiu ouvir gritos irritados de “Sua moleca!!! Você está ligando para ele…” do outro lado da linha e, imediatamente, a ligação caiu.

— O que foi isso?

E enquanto Sae Jin estava balançando a cabeça confuso…

— Eu, Yu Baek Song, como a chefe do DIE, estou fazendo estou fazendo este pedido de desculpas público para Lycan, o Mercenário, e também desejo ganhar a cooperação dele.

Ele conseguiu ouvir um pedido de desculpas daquela Tigre Branco ignorante.

 

*   * *


Dois dias depois.

Ele nunca viu tanto caos assim.

A ansiedade sobre a Área dos Monstros que tinha aumentado duas vezes o tamanho original diminuiu rapidamente, mas por outro lado, as notícias sobre o Lycan deixaram o país em total agitação.

Como esperado, as consequências por ter feito um Tigre Branco se desculpar publicamente, que parecia nunca ter se desculpado antes, foram gigantes.

Então, o público e a mídia mantiveram seus olhos e ouvidos bem abertos esperando a resposta do Lycan — se o Mercenário lendário iria aceitar as desculpas do DIE que tentou persegui-lo como um criminoso e aceitaria trabalhar em conjunto ou, como antes, continuaria em silêncio.

— Vou ficar maluco com isso…

Mas, na realidade, a pessoa no centro de toda essa confusão, Kim Sae Jin, estava atolado em arrependimento e um dilema enquanto olhava para as mensagem que escreveu para Baek Song no caderno de comunicação.

Diziam que uma pedra jogada sem cuidado iria matar um sapo — agora que pensou no que tinha feito, ele realmente agiu sem usar o cérebro. Ele não tinha de pensar muito para perceber que, para o DIE, a fama e respeito que tinham estava na balança de resolver esse caso ou não.

E ele tinha de zoar bem essas pessoas igual a um idiota…

— Fuuuu…

Sae Jin suspirou profundamente e deitou na cama.

Vampiros — aqueles chupadores de sangue arrombados.

Ele não conseguia “pensar” muito neles ultimamente, mas sua raiva continuava a mesma.

Aqueles pensamentos ainda rodopiavam em sua mente — Por que esses filhos da puta mataram minha mãe? Havia uma razão para isso ou era para simplesmente satisfazer a fome deles? E também… Quem foi o responsável?

Durante esses dias, sempre que pensava nestas perguntas, sua raiva explodiria tanto que até acordaria do sono.

Provavelmente os instintos de Monstro também contribuíram para essa parte. O Lobo, por alguma razão, odiava os Vampiros, e os Orcs eram Monstros que não sabiam acalmar sua raiva sem lutar…

Ele acreditava que não importa qual Forma de Monstro acabasse assimilando-se a ele, a fúria contra os Vampiros só iria ficar mais forte e não mais fraca.

Depois de uma longa, longa deliberação enquanto tentava pensar sob a clara e lógica mente de um humano, Sae Jin tomou sua decisão.

Seu erro neste assunto era grande demais para ignorar. E mais, o débito que os Vampiros tinham com ele era ainda maior. Ainda mais importante, esses filhos da puta jogaram uma “bola na fogueira” para a população do planeta ao começarem esses incidentes, então por que os deixaria se safarem assim?

Após organizar seus pensamentos, Sae Jin escreveu sua resposta no caderno.

Por volta de dez minutos depois de sua resposta, a mídia já estava mandando notícias de última hora.

=======

[Notícias de última hora] [Lycan aceitou o pedido do DIE]

(Primeira edição)

======

[4830 comentários]

— OMG. ele aceitou o trabalho?! Mas esses policiais o tinham transformado em um criminoso -_-;

[2093 reações positivas] [858 reações negativas]

└ Honestamente, ele é um criminoso. Matou Vampiros.

[398 Reações Positivas] [693 Reações Negativas]

└ Vc é retardado? Esses incidentes foram causados pelos malditos Vampiros, mas você chama esses filhos da puta de humanos? Eles são piores para caralho que animais de merda. Seus mamadores de chupadores de sangue, me compensem pela minha casa destruída, seus viados. O comentário acima do meu parece com o de um Vampiro, alguém rastreie o IP do fodido.

[673 Reações Positivas] [203 Reações Negativas]

— Mas, cara, o Lycan é um Mercenário real? Meu tio, que trabalhou como Mercenário por um tempo até o negócio acabar, disse que nunca ouviu falar deste homem. [1681 Reações Positivas] [1458 Reações Negativas]

└ Seu tio é um viadinho, é por isso, idiota.

[381 Reações Positivas] [158 Reações Negativas]

└ A maioria dos Mercenários que os cidadãos comuns já ouviram falar sobre são uns perdedores na realidade. Os verdadeiros Mercenários poderosos nunca iriam passar suas informações pessoais para ninguém, porque pode afetar a vida deles, entendeu? E há vários Mercenários que trabalharam sem nunca se registraram como um, mas se ainda há registros, a credibilidade é de 99%.

[481 Reações Positivas] [38 Reações Negativas]

└ O comentário acima do meu está certo. O trabalho dos Mercenários de 20 anos atrás era matar raças hostis, então por que ele anunciaria quem é, a não ser que estivesse ficando louco? Um erro, e seria assassinado no próximo dia.

[581 Reações Positivas] [48 Reações Negativas]

— Wow. Isso significa que a guerra entre raças está começando de novo?

[1581 Reações Positivas] [958 Reações Negativas]

└ Não, tá maluco? Só precisamos achar os Vampiros responsáveis e matá-los.

[Reações Positivas 581] [458 Reações Negativas]

└ O que você quer dizer com “matar”? Devemos reabilitá-los, seu babaca. São pessoas como você que tornam o mundo mais cruel e perigoso de viver.

[181 Reações Positivas] [458 Reações Negativas]

└ Não me faça rir. Você sabia que 80% dos Vampiros que vão para a prisão cometem suicídio? Eles se matam após resistirem a tomar sangue de animal, dizendo o quanto odeiam isso. Reabilitação? Que piada. Vamos apenas matá-los.

[481 Reações Positivas] [358 Reações Negativas]

Mais de quatro mil comentários apareceram em menos de três minutos de novas matérias que surgiram há dez minutos, depois que o Lycan aceitou a cooperação. Isso mostrou o quão focado o público estava em relação a esse crime e a decisão do Lycan.

— Ufff…

No entanto, Sae Jin soltou um leve suspiro enquanto olhava para o conteúdo no caderno.

[Não há mais muito espaço neste caderno. Precisamos de um novo método de comunicação.]

Talvez por ter adicionado um encantamento simples em caderno comum, as páginas estavam cheias. Era bastante fácil de entender como isso aconteceu; o DIE deve ter ficado ansioso, julgando pela quantidade de mensagens que preenchiam cada página durante o tempo em que Sae Jin os ignorou.

Ele começou a pensar: ‘Há dois modos de resolver essa situação. Dar um novo caderno a eles ou encontrá-los cara a cara.

A primeira opção era simples e segura. A última era bem mais complicada e perigosa.

Mesmo assim… Sae Jin escolheu a última.

Claro, ele não iria revelar a sua identidade. Não, iria simplesmente utilizar a sua persona pública de “Kim Sae Jin” como intermediário.

E também, nos registros dos Mercenários, Lycan era uma pessoa completamente diferente de Kim Sae Jin. Nunca esqueça que, quando Lycan começou a agir nas sombras dez anos atrás, ele estava tendo uma péssima vida em um orfanato, sem sonhos e esperanças para o futuro, então, não havia modo de ser descoberto.

‘Deve ser melhor assim.’

Se fosse descoberto, havia o perigo de ser preso por falsidade ideológica, mas ainda assim escolheu a última opção. Assim, poderia demandar que reabrissem as investigações sobre o assassinato de sua mãe ocorrido há 10 anos.

[Não teremos outros métodos de comunicação iguais a esse. Se quiser falar algo para mim, ligue para o líder da O Monstro, Kim Sae Jin.]

Foi isso que escreveu no caderno.

E na sala subterrânea de reuniões do DIE onde a mensagem foi recebida…

— …

A expressão de Baek Song ficou incrédula. Foi o mesmo para os outros top agentes presentes na sala que planejavam as próximas etapas de suas ações.

Baek Song apontou para um agente sentado ao lado dela e perguntou sem rodeios: — Por que o nome de Kim Sae Jin surgiu nisso? Huh? Que merda é essa?

— O quê?

— É que, é que… talvez eles sejam… Uh… Amigos?

— O que você sabe sobre as relações familiares de Kim Sae Jin?

— Não tem nenhuma. Todos mortos, senhora.

— Então por que caralhas ele conhece o Lycan?!

Ela franziu a sobrancelha e encarou o agente.

— Desculpe-me, senhora.

O agente recebeu esse olhar por pouco tempo, e então virou um raio de luz e fugiu para algum lugar.

— Kim Sae Jin… Estou ouvindo demais esse nome ultimamente…

Baek Song encostou na cabeceira da cadeira com um rosto cheio de dúvidas…

YAWN~~

Ela soltou um poderoso bocejo.

Uma Besta Divina ainda era considerada jovem nos 40, sendo assim, Baek Song precisava dormir muito.

 

*   * *

 

Após o incidente com a repentina aparição da Fissura Morta ter se acalmado um pouco.

Kim Yu Rin se encontrava em um grande dilema enquanto usava o seu celular.

— E esse Kim Sae Jin deve ser um cara incrível ou algo assim, né? Ele até conhece o Lycan! Talvez o rumor de ele ter uma Peculiaridade que permite voltar do futuro é verdade, né?

— De jeito nenhum. Isso é muito estúpido. Oh, é mesmo! Você já enviou aqueles papéis?

Atualmente, Yu Rin estava descansando na Parada de Descanso próxima a Área dos Monstros. Estórias sobre aquele homem lotavam o lugar.

— Quais papéis?

— Você não viu a nota pública que saiu? Dizendo que a O Monstro está procurando por novos integrantes.

— Ahh! Aquilo? Claro que enviei meu formulário. Bem, ouvi que quase todo mundo da Ordem Alvorada, incluindo os de Nível Alto, enviaram os formulários. Até os Cavaleiros de Nível Intermediário Superior podem fazer isso também, ao menos foi o que fiquei sabendo.

Yu Rin parou de ouvir as conversas ao seu redor e começou a batucar levemente na mesa com seus dedos.

Ela estava ocupada se lembrando de memórias de quatro noites atrás.

Foi quando ela derrotou o Basilisco com a ajuda do Orc Herói; Sae Jin apareceu do nada e chegou perto dela, que tinha caído de exaustão após a batalha; e o Orc tinha sumido quase ao mesmo tempo…

‘A diferença de tempo foi curta demais… espera. Kim Sae Jin disse que pode se comunicar com Monstros, talvez… Talvez, ele tenha domado o Orc Demônio?!’

Mas como… como possivelmente domou algo tão gigante?

*SFX gemido de dor*

Ela começou a desenvolver uma enxaqueca por pensar tanto. Ela massageou as têmporas enquanto olhava para a tela de seu celular.

[Kim Sae Jin 082-2349-3048]

Além da questão permeando em sua mente, ela não devia ligar para agradecer por tê-la salvado?

Yu Rin engoliu saliva e fez ligação.

*Ring, Ring, Ring*

Infelizmente, ele não atendeu a ligação.

— Ahhhh~~~

E ali estava outra ligação perdida dela. Yu Rin se sentiu tão envergonhada que começou a  desarrumar o próprio cabelo.

 

*   * *

 

Ao mesmo tempo que Yu Rin estava tentando ligar para ele.

— Isso vai funcionar agora…?

Sae Jin na Forma de Goblin estava concentrado no experimento.

— Se isso falhar de novo, vou ficar sem Mana…

Este era o perigo inerente de fazer algum item muito específico.

Quanto mais específico for o propósito, maior a complexidade em fabricar o item.

Esta já era a 13ª tentativa. Apenas por fazer um item falho, já estava ficando sem mana.

— Fuu…

Primeiro ele usou a habilidade ‘Governante da Água’, agora no Nível D, em 100 mililitros de seu próprio sangue contido em um beaker, então extraiu Mana pura de dentro.

Depois, Pedras de Mana iriam se formar. No entanto, suas Pedras não tinham uso nenhum nesta forma. Mas, se adicionasse-as ao processo da Tatuagens Mágicas, era uma outra história.

Originalmente, as Peculiaridades e Habilidades de uma pessoa estavam contidas na única assinatura de Mana daquela pessoa. Claro, era impossível dar sua Peculiaridade para outra pessoas diretamente — mas com o aumento dos Níveis das Habilidades, tornou-se possível imbuir parte de suas passivas para outros materiais.

Em outras palavras, Kim Sae Jin estava tentando adicionar uma de suas Habilidades Passivas em um material regular, e, no processo, criando uma ferramenta especial.

A Habilidade que ele queria imbuir era ‘Senso Olfativo do Lobo’. E a ferramenta que estava criando era um colar com a função de farejar o cheiro único emitido pelos Vampiros.

A ferramenta iria operar assim: o núcleo do colar onde Senso Olfativo do Lobo estava imbuído iria também ser equipado com um atributo adicionado graças à Técnica do Orc Metalúrgico. Quando a ferramenta detectasse esse odor em particular, começaria a vibrar e emitir uma luz carmesim.

Possuía algumas similaridades com artefatos mágicos comuns à venda, mas os excedia em termos de performance, já que tinha uma poderosa habilidade embutida — apesar disso, os efeitos da Habilidade ainda seriam um tanto enfraquecidos.

Por agora, fazer apenas uma já se provou uma guerra; e ele estava fazendo uma ferramenta especializada em investigações por causa das circunstâncias e não para ser algo com várias utilidades…

E logo que ficasse bom neste processo de fabricação, iria poder fazer itens melhores no futuro, então tudo estaria bem de acordo com seus padrões.

E mais, seu Nível de Proficiência estava subindo como louco.

— Keheung…

Sae Jin, em sua Forma de Goblin, usou cada quark do seu ser em usar “Tatuagens Mágicas”, então finalizou com a “Técnica do Orc Metalúrgico”. Esta era a décima terceira tentativa do dia. Se falhasse agora, pararia por hoje.

— Heup…!!

Sae Jin controlou a mistura no ar e criou um odor que imitava o de um Vampiro. Era aquele cheiro metálico que quase o fez enlouquecer só de sentir.

Quando o cheiro se aproximou lentamente do colar, de repente, uma luz vermelha emanou da superfície do item.

— Eu fiz isso!!

Voltando para a Forma Humana, pegou o colar e soltou um suspiro aliviado. Mas, por ter gastado muita Mana até agora, sentiu tonturas o atacando.

Porém, não havia tempo para descansar.

*Knock, Knock, Knock*

— É a chefe do DIE.

… Já que marcou uma reunião com Yu Baek Song hoje.

Ele confirmou o tempo restante na Forma Humana, havia ainda quatro horas. Isso era tempo suficiente.

Ele rapidamente partiu para abrir a porta, só que então, parou no caminho.

‘Sim… — meu cheiro.’

O odor que vinha dele já era o suficiente para fazer humanos comuns se sentirem amigáveis em relação a ele, só que a história ficava mais complicada quando tinha um Soo-In no meio.

E Yu Baek Song era uma famigerada Soo-In de sangue-puro da 1ª geração, uma das oito restantes no mundo. Já que o olfato dela seria mais desenvolvido que o dos outros Soo-In, seu cheiro poderia ser muito efetivo nela.

‘Huh… Não deve haver problema, né?’

No entanto, se ela não pudesse aguentar os impulsos de um cheiro aleatório, nem deveria ser chamada de Besta Divina, em primeiro lugar. Ele deixou suas preocupações de lado e abriu a porta.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Bola na Fogueira. (3)

Já temos 7 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Alyson Hian

Alyson Hian

Teoricamente os capítulos sairiam segunda e sexta ?
★★★★★DIA 10.02.19 18h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
MTS

MTS check_circle

Estou pensando em mudar para quarta e domingo... Ainda vou ver isso direito.
★★★★★DIA 11.02.19 00h31RESPONDER
Alyson Hian
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Perfeito, alguma chance de sair 3 capítulos semanais ? :D
★★★★★DIA 12.02.19 21h34RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Cadeee os próximos capítulos, cadeeee
★★★★★DIA 10.02.19 18h23RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Vilson Neto

Vilson Neto

Que loucura vai ser esse próximo capítulo!
★★★★★DIA 07.02.19 02h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Obrigado pela tradução!
★★★★★DIA 07.02.19 01h58RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

KKKKKKKKKKK Mais uma que vai se apaixonar pelo cheiro
★★★★★DIA 07.02.19 01h57RESPONDER
Vilson Neto
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/