Capítulo #63: O Ciclo Vicioso. (3)

 

O estado de Eun Jin era inesperadamente grave. O rosto dela estava fadigado e seu semblante, pálido. E havia olheiras super escuras. Como se ela estivesse perdida nos confins do medo, seu corpo continuava a tremer, e ela estava até com medo de fazer contato visual.

— Whew…

Joo Ji Hyuk fez o melhor para tentar conversar com ela, mas isso se provou ser bem difícil no final. Quando ele balançou a sua cabeça, como se indicasse que estava prestes a desistir, Sae Jin soltou um suspiro amargo.

— Senhor Ji Hyuk. Você pode nos deixar um pouco a sós?

— Ahm? Oh… Claro.

Ji Hyuk saiu do quarto sem suspeitar de nada. Sae Jin olhou para Eun Ji um pouco mais, antes de ativar a ‘Olhos de um Lobo’.

Como ele pensou, conseguiu ver um tipo de aura.

A energia vermelha escura exalava de cada poro dela — o tom intenso e concentrado parecia demonstrar o quão severa era a condição dela.

Primeiro, ele trouxe uma poção com efeitos sedativos. Obviamente, isso não iria curá-la, mas ajudá-la a conseguir um necessário bom sono. Ele estava planejando começar os tratamentos enquanto ela dormia.

— Senhorita Eun Ji?

Ela tremeu ainda mais quando Sae Jin de repente a chamou. A cabeça dela levantou lentamente.

— Por favor, tome isso.

Comparando o odor da Forma de Lobo e Forma Humana, a última era mais forte e densa, então, seria bem difícil de alguém pensar que vinham da mesma fonte. Porém ainda havia uma similaridade.

Ela não podia nem recusar, e, com mãos trêmulas, recebeu a poção.

— Beba-a.

Eun Ji bebeu sem dizer nada.

E, precisamente um minuto depois, desmaiou na cama.

Após confirmar que ela não estava consciente, ele estendeu suas garras. Então, bateu levemente na energia má saindo do corpo dela. E, quando fez isso, a aura dançante começou a coagular em volta de suas garras como se tivesse finalmente achado o seu dono.

— Que…?

Sae Jin foi levemente surpreendido com essa sucessão de eventos. Ele estava pensando que a aura iria ser rasgada como antes, então por que…

No entanto, os conteúdos que apareceram na janela de alerta foram ainda mais absurdos.

 

 

Ele acabou recebendo as dicas de como se tornar um Licantropo de maneira bem inesperada.

Sae Jin analisou atordoado a janela de alerta. Definitivamente, essa energia escura e vermelha saindo dela desapareceu. Mas, vendo essas palavras escritas na janela de alerta… Porra, isso não era igual demais a uma relação de mestre e escravo?!

— Ahnnnn~

Eun Ji mexeu repentinamente o corpo um pouco. Sua expressão horrível já tinha voltado à normal, sem emoção, e seu corpo não tremia mais. Até a respiração dela tinha ficado calma, parecendo com a de uma criança.

Qualquer fosse o caso, era verdade que este “tratamento” estava completo. Então, ele saiu rapidamente do quarto.

Ji Hyuk estava encostado na parede enquanto o esperava. Quando se aproximou, Sae Jin murmurou rapidamente e partiu para o elevador.

— Acho que ela ficará bem a partir de agora. Mas, senhor Ji Hyuk, se ela acordar e começar a dizer coisas estranhas, você deve me ligar antes de qualquer um.

— Eh?

— Por favor.. estou implorando!!

Ji Hyuk olhou para Sae Jin saindo, antes de entrar no quarto de Eun Ji enquanto coçava o pescoço.

E, por volta de três horas depois, a ligação aconteceu.

O conteúdo foi bastante simples. Eun Ji tinha se recuperado totalmente do trauma depois que ingeriu aquela poção, então pediu para que enviasse os agradecimentos a Sae Jin.

‘Isso é aquilo do comandado não saber sobre os efeitos da habilidade…?’

Sae Jin afagou o queixo enquanto olhava seu perfil em uma rede social. Eun Ji tinha postado uma foto de seu rosto sorrindo graciosamente e um longo recado.

[O líder da O Monstro, @KimSaeJin veio me visitar. Com uma poção feita pelo @AlquimistaGoblin. Estou recuperada agora graças a essa poção… Mas ele saiu antes de eu acordar. Não tenho outro modo de mostrar o quão grata estou além deste. O Cavaleiro idiota @JooJiHyuk disse que @KimSaeJin é um fã meu… Por favor, me ligue a qualquer momento!]

‘Que alívio.’

Ele apertou o botão ‘Like’ para mostrar que tinha visto a mensagem e ao mesmo tempo não ligava muito.

Depois de uma hora — artigos sobre um suposto relacionamento entre Kim Sae Jin e Jung Eun Ji viralizaram na internet, e, Sae Jung — que ele pensava que não ligaria para ele pelas próximas semanas — ligou com voz de irritada.

Neste dia, Sae Jin finalmente entendeu como era a vida de uma celebridade.

Não havia benefícios em tornar-se famoso; na verdade, só havia o contra de ter a vida mais complicada.

 

*   * *

 

Mais tarde, Sae Jin saiu por aí fazendo coisas um pouco covardes.

Ele assumiu a forma de Lobisomem e atacou Cavaleiros abaixo do Nível Intermediário, causando traumas psicológicos. Cavaleiros de Níveis superiores ao Intermediário possuíam resistência psicológica melhor, então, formar um Elo com eles não era possível.

E, ele iria vê-los com o pretexto de ajudar a todos enquanto formava o Elo, o que o deixaria um passo mais perto de sua evolução.

Durante esse processo, tanto a fama de Sae Jin quanto a do Alquimista Goblin subiram mais e mais, ao passo que a infâmia do Lobisomem também chegou a patamares monstruosos.

[Os ataques contra Cavaleiros e Caçadores pelo Lobisomem ocorreram de novo hoje.]

[O bandido da Área dos Monstros; por mais quanto tempo teremos de aguentar isso?]

[A ineficácia dos Cavaleiros para combater apenas um Monstro foi finalmente revelada para nós.]

Até a mídia tinha problemas com o Lobisomem, chamando-o de covarde, mas inteligente, já que evitava os fortes e aterrorizava os fracos.

Logo, o Lobisomem se tornou o rosto da maldade, e os Cavaleiros de Nível Intermediário Superior e Altíssimo começaram a tentar subjugá-lo.

Graças a esses acontecimentos, Sae Ji infelizmente teve de parar após criar apenas dez Elos.

E, então, o tempo continuou a correr — agora, era 13 de agosto.

Neste dia de calor escaldante, a demonstração planejada do novo produto da O Monstro aconteceria em um auditório na Província de Gangwon.

O objetivo deste evento era anunciar a boneca Athany 2.0, a qual veio com efeitos melhorados o suficiente para substituir as Fontes de Mana. Mais de três mil Cavaleiros e repórteres vieram de todo o mundo para essa demonstração.

Já que o número de pessoas excedeu a capacidade do auditório, as outras quinhentas pessoas tiveram de assistir ao evento por meio de um telão gigante instalado fora do local.

O apresentador do evento era Jo Hahn Sung, mas o cargo de introduzir a boneca Athany 2.0 era de Sae Jin.

Inicialmente, ele estava preocupado — mas acabou que nem ficou ansioso. Talvez tenha sido um resultado óbvio, desde que tudo que tinha de fazer era subir no palco por menos de dez minutos e não tinha muita coisa para falar.

Sae Jin simplesmente subiu no palco enquanto segurava uma boneca que ele mesmo considerava um absurdo de fofa, então…

— Bem, primeiro de tudo, todos os Cavaleiros e Magos aqui presentes, sintam a Mana vinda desta Athany.

Após chegar neste ponto, esperou até que os Cavaleiros e Magos ficassem aturdidos pelas vívidas correntes de Mana e, então, “sugeriu” o valor estimado da boneca que até um leigo conseguiria entender.

Com isso feito, o resto foi deixado com os membros da audiência. Os Cavaleiros murmuravam palavras de admiração em um estado de choque, enquanto o semblante dos Magos mostrava um sentimento de inveja — e os dedos dos repórteres não paravam de esmagar as teclas de seus notebooks como se estivessem quebrando algo.

E ele adicionou mais gasolina no fogo.

— Em três meses, estamos planejando anunciar outra invenção para o mercado: um item especial que contém a essência da O Monstro. Aguardem!

O auditório ficou em alvoroço enquanto ele ia para os bastidores.

— Havia necessidade de fazer uma live…? Talvez depois eu deva ter uma conversinha com o departamento de marketing.

Olhando a gravação na TV, um sorriso envergonhado apareceu no rosto de Sae Jin.

Enquanto dava uma pequena e fofa mordida em uma maçã, Hazeline disse:

— Ahm? Não, acho que você tem que fazer algo do tipo. Talvez por ter crescido, você parecia bem bonito lá no palco, sabe? Quero dizer, bem, bem, legal. Se eu fosse um pouco mais jovem, já teria me apaixonado por você.

Hoje, ela veio falar com Sae Jin sobre um problema financeiro. No entanto, desta vez, ela que estava aqui como quem pedia dinheiro, não como quem emprestava. Em outras palavras, veio pedir dinheiro emprestado para o plano de expansão da Casa da Alquimia Yoseon .

A quantidade era próxima dos dezoito milhões de reais, mas já que Sae Jin a devia pela generosa ajuda prestada, ele nem hesitou em emprestar o dinheiro. Por isso ela estava provavelmente flertando com ele assim, com um grande sorriso.

— Hahaha… Sério?

— Claro~ Ah, Sim. Por acaso, uma boneca Athany 2.0 deve custar no mínimo duzentos milhões de reais, isso não significa que o Senhor Sae Jin está de poupança cheia agora?

A voz dela estava preenchida de inveja.

— Hahaha… Na verdade, não tenho muito em minha conta. Estou comprando terras agora.

— Terras? Por quê?

— Bem, o departamento financeiro e de planejamento me deram uma dica. Disseram que comprar as terras entre o prédio da Associação e a Casa da Alquimia Yoseon iria a ajudar na expansão da Associação no futuro.

Hazeline calculou chocada a distância entre os dois locais — então ficou boquiaberta.

— Daqui para lá?! Isso não iria custar uma fortuna? Mesmo com os preços da Província de Gangwon tendo despencado com os incidentes com Monstros…

— Já adquiri metade da área. O preço das armas do Orc aumentaram bastante.

Hazeline olhou sem expressão para ele  antes de engolir saliva e dar uma tossida falsa. Então, disse com cuidado: — Ah~ A economia está estagnada ultimamente. Talvez eu devesse aumentar o aluguel, o que acha Senhor S-Sa-Sae Jin?

Era um fato bem conhecido que a Forja do Orc ficava em um estabelecimento que pertencia a Hazeline.

A aparência dela neste momento era incrivelmente fofa, o que era bastante diferente de sua idade real de trinta anos; e isso era o suficiente para acender a luxúria instintiva nele.

— Haha… hahahha… haha...

Ele suprimiu seus instintos o máximo que pôde e riu de maneira estranha.

 

*   * *

 

Sua missão de evoluir para Licantropo tinha estagnado por enquanto, mas Sae Jin não procrastinou também.

Ele estava trabalhando duro para avançar na Forma “Humana”.

Ele conseguiu de alguma maneira arrumar 30 minutos livre de seu tempo em Forma Humana e, durante essa meia-hora, focava em treinar e se exercitar. E depois, caçava na Área dos Monstros como um humano. Logo, conseguiu o título de ‘Caçador mais jovem do Nível Altíssimo’ da história.

— Está falando de fazer parceria com Ordens de Cavaleiros?

— Isso mesmo. Tenho certeza que haverá inúmeras Ordens querendo participar.

Infelizmente, treinar sozinho tinha os seus limites. Então, ele chamou Jo Hahn Sung para pedir uma caçada em conjunto com Ordens de Cavaleiros.

— Sim. Provavelmente, acabará com a Ordem que escolhermos. Porém, não seria melhor se o líder não conversasse com a Alvorada diretamente…?

Imediatamente, Sae Jin encarou Hahn Sung com olhos de falcão. Apesar de ele ter o maior número de pessoas trabalhando sob seu comando dentre todos os departamentos, de um tempo para cá, parecia que estava evitando as suas responsabilidades, de alguma maneira…

— Não, não é isso. Eu enviarei os documentos importantes agora!!

Hahn Sung entendeu rapidamente o significado daquele olhar e ajeitou sua coluna para ficar reto.

— Obrigado. Bem.. Oh, certo. Senhor Hahn Sung, você está ciente de que o espaço do nosso QG está continuamente aumentando?

— Sim, claro.

— Estou planejando construir mais prédios nas áreas adjacentes a essa aqui. A meta é deixar cada departamento ocupar pelo menos um prédio inteiro. O plano também envolve construir salas de descanso e de plantão noturno onde as pessoas podem descansar, então, espalhe o que eu disse para os funcionários.

Em seguinte os olhos de Hahn Sung brilharam esperançosamente.

— Se, se esse é o caso, então, o Satanás, não, digo, Muffin irá…?

— Obviamente, o departamento de marketing irá continuar a cuidar dela. Já que ela é uma menininha agitada, não seria bom mudar o cuidador.

— Ah….

A expressão de Hahn Sung parecia com a de quem tinha perdido os pais em um acidente doméstico.

— Mas, mas, eu não sou um cuidador…

‘...Eu não sou. Uma definição bem melhor é escravo…’

— O quê? — perguntou Sae Jin.

Infelizmente, ele não podia completar a frase. Simplesmente engoliu suas palavras e balançou a cabeça.

 

*   * *

 

Ao mesmo tempo, Kim Yu Rin foi convocada pelo líder da Ordem Corvo depois de muito, muito tempo.

Kim Hyun Seok — não só líder da Ordem Corvo, mas também selecionado como o 2° melhor Cavaleiro do mundo; em outras palavras, conhecido como ‘O Melhor Cavaleiro de Nível Altíssimo da República da Coréia’.

…E pai de Kim Yu Rin.

Uma vez ele disse que o relacionamento entre pais e filhos não era muito diferente do que o de um chefe e seus subordinados; quando Kim Yu Rin foi admitida na Ordem Corvo, em outras palavras, ele a expulsou de casa, sem se importar com o quanto ela chorava e implorava para não fazer isso.

Então, pelos últimos dez anos, Kim Hyun Seok tratou a própria filha pior que um estranho em relação a assuntos oficiais. E, então, fazia quatro anos desde sua última visita ao escritório do líder da Ordem.

— Desculpa…? Uma guerra diplomática? — perguntou Yu Rin.

— Isso. Agora que os efeitos da boneca Athany foram provados sem um traço de dúvida e que também é possível para Ordens de Cavaleiros estrangeiras comprar uma, o número delas pressionando o governo aumentou demais.

A razão pela qual Hyun Seok convocou sua filha, claro, foi para discutir assuntos da Ordem.

Atualmente, as melhores Ordens do mundo estavam engajadas em uma guerra desarmada — tudo pela boneca Athany 2.0.

Vista como melhor que uma Fonte de Mana Grau A- graças aos efeitos de ‘Regeneração de Mana’ e ‘Regeneração de Estamina’ ocorrerem simultaneamente na boneca, isso virou um problema diretamente ligado ao status de uma Ordem, no geral.

E, ainda por cima, a situação agora era diferente de quando a competição só ocorria entre Ordens locais. Se outro país a conseguisse, feriria o prestígio da nação.

— E… e então?

— Eu ouvi que você está em termos amigáveis com o líder da Associação.

O corpo de Yu Rin tremeu levemente.

— Isso… Isso era…

— Uma mentira?

— N-não, não era! Eu sou amiga dele. Até falamos no telefone ontem…

Yu Rin balançou bruscamente a cabeça. Esta era a primeira vez que seu pai a chamava e colocava sua confiança nela. Isso significava que não havia pessoa mais confiável que ela para fazer isso, também mostrou também o tanto que seu pai acreditava nela.

Yu Rin não queria trair a confiança de seu pai.

— Então está certo? Sendo assim, vou deixar esse assunto nas suas mãos.

— Tudo bem… Pode contar comigo… Pa… Mestre.

A palavra “pai” quase saiu de sua boca antes de parar no meio.

Já há um tempo, chamar Kim Hyun Seok de “mestre” ao invés de “pai” tinha se tornado uma norma.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Ciclo Vicioso. (3)

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Luis Henrik

Luis Henrik

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 28.05.19 01h05RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Daijoubu .

Daijoubu .

Muito bom
★★★★★DIA 02.02.19 15h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Que pai disnaturado!!!
★★★★★DIA 26.01.19 06h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Marcos Antônio

Marcos Antônio

Showw Vão postar mais quando?
★★★★★DIA 25.01.19 14h27RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Alyson Hian

Alyson Hian

Obrigado pela tradução, mais eps por favor
★★★★★DIA 25.01.19 11h55RESPONDER
Marcos Antônio
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/