Capítulo #61: O Ciclo Vicioso. (1)

 

A mudança da opinião pública foi um sucesso. Joo Ji Hyuk acabou ganhando o apelido de “Cavaleiro do Grifo”, e Muffin foi até entrevistada.

O belo sorriso de Muffin que se espalhou pela internet era adorável o suficiente para fazer as pessoas terem ataques cardíacos, foi assim que ela conquistou as redes por algum tempo.

E, estranhamente, apenas Jo Hahn Sung rangia os dentes e chamava-a de a reencarnação de satanás ou algo assim, mas Sae Jin não deu muita atenção a isso.

Já que Muffin ficou famosa, pedidos de Cavaleiros e Ordens do mundo todo chegaram como um tsunami através do site da Associação.

Uma Ordem de Cavaleiros chinesa até sugeriu que Sae Jin domasse Monstros com os ovos que trariam junto com um pagamento de setecentos e vinte milhões de reais.

Bem, parecia que as ideias românticas de Cavaleiros eram as mesmas, não importa de onde eram.

Além disso, montar em um Grifo não era apenas um sonho romântico dos Cavaleiros. Afinal, imagine um Cavaleiro montado em um Grifo passando pelo céu — isso não era a cena mais foda do mundo? Em outras palavras, era uma maravilhosa oportunidade financeira.

Qualquer que fosse o caso, graças a esse negócio com o Grifo, o nome de Kim Sae Jin se espalhou por todo o mundo — de um cidadão humilde e normal de um pequeno país, para o líder de uma Associação que se tornou o foco do mundo.

Uma evidência de sua fama era que sua quantidade de seguidores nas redes sociais tinha ultrapassado 1 milhão e estava se aproximando rapidamente dos 2 milhões. E, na última semana, a Associação viu outro avanço, desta vez, para C+... Em outras palavras, as coisas estavam dando muito certo para Sae Jin ultimamente.

— Eu também quero montar em um…

Agora, dentro da sala do líder, localizada no prédio da O Monstro, havia outro Cavaleiro presente que queria seu próprio Grifo.

Sae Jung estava encarando “gentilmente” o rosto de Sae Jin enquanto ele trabalhava em uma papelada sobre sua mesa. Os olhos largos e brilhosos dela continham um desejo.

— Desculpe, mas você não pode. Ainda é Nível Intermediário Inferior. Não ouviu o que Joo Ji Hyuk disse antes?

— Vamos lá, Oppa. O Nível de um Cavaleiro não reflete de verdade as suas habilidades, não é? Quero dizer, já que os testes de avanço acontecem apenas duas vezes ao ano, às vezes as pessoas se classificam abaixo de suas verdadeiras capacidades. Eu posso fazer isso sem problemas, você entende?

Ela “veio trabalhar” no QG da Associação ao invés da própria Ordem Alvorada. Aparentemente, seus superiores a garantiram permissão quando disse que viria montar em um Grifo.

— Não vai acontecer.

— Hmph…

Mas Sae Jin recusou firmemente, fazendo as bochechas dela encherem de irritação, e depois ela começou a bater na mesa com a mão.

— Você sempre está pendendo para o lado de Ji Hyuk… Oppa, você curte homens?

— O quê?! Não, não curto.

— Então por que me odeia tanto?

Após soltar essas palavras, Sae Jung observou um pouco de mudanças no humor de Sae Jin. No entanto, ele ainda estava mexendo com a papelada.

‘Fingindo trabalhar apenas em situações assim…’

Normalmente, ele iria dar todo o trabalho para seus funcionários.

Ainda de beicinho, Sae Jung continuou no escritório de Sae Jin.

A paciência, obsessão, e tenacidade possuída pela filha de um Chaebol não podia ser subestimada. Dez minutos, vinte minutos e trinta minutos… O tempo passou rapidamente, mas tudo que ela fez foi encarar Sae Jin sem parar.

Claro, portanto que envolva tempo, Sae Jin sempre estará na desvantagem; antes de perceber, suas pernas já estavam tremendo um pouco.

— Tudo bem, então, vamos fazer desta maneira.

No final, Sae Jin teve de desistir. Ele levantou enquanto colocava a jaqueta, aquele brilho voltou com toda força aos olhos dela

— Traga-me um ovo de Grifo.

— Ahn?

Os documentos que estava examinando eram na verdade informações sobre ovos de grifo. No passado, registros mostravam que cinco a seis ovos apareciam ao ano em leilões, mas, hoje em dia, nem ao menos um apareceu até agora. E o líder do departamento  financeiro, Yu Dohng também mencionou que mesmo se um surgisse, teria um preço astronômico.

Então, ele estava pensando que, mesmo se fosse a poderosa Alvorada, achar um demoraria um tempo, e Sae Jung já seria, sem dúvidas, de Nível Intermediário.

— Depois disso, eu irei verificar se você consegue montar em um. Legal, né?

Ele rapidamente adicionou essas palavras e fez carinho de leve na cabeça de Sae Jung antes de se apressar para fora.

— Tenho coisas para fazer, então vou indo na frente.

Sae Jin saiu assim. Com um rosto sem expressão, os olhos de Sae Jung perseguiram suas costas, visíveis pela abertura das portas.

— Fuuu…

De repente, ela deu um longo suspiro. Montar em um Grifo — com certeza, isso seria legal. Mas essa só era parte da razão pela qual estava aqui.

‘Eu queria convidá-lo para um almoço…’

Ele era tão burro para perceber ou não gostava dela tanto assim? Enquanto escondia o desapontamento e melancolia, caminhou para o restaurante em que fez a reserva.

 

*   * *


Estava tarde.

Um Goblin estava deitado em uma cama se mexendo, abriu abruptamente os olhos. De seus dois olhos vermelhos, uma estranha aura estava saindo.

— Fuu…

Olhando para os arredores por um momento, o Goblin soltou um suspiro antes de se transformar em um ser humano.

— Aconteceu de novo…

Kim Sae Jin murmurou atordoado. O relógio dizia que eram 2:30.

Aproximadamente um mês depois de adquirir a Forma de Grande Guerreiro Orc, ele estava agora sofrendo de vários efeitos colaterais.

O primeiro de todos, tornou-se impossível curtir uma boa noite de sono. A vitalidade do Orc em seu corpo não permitia coisas que não concordava, como deitar por mais de três horas seguidas.

Com essa quantidade de sono estava tudo bem, seu corpo era resistente e forte, haveria mais estamina do que o suficiente para um dia inteiro com uma mínima quantidade de sono.

O real problema era o explosivo aumento de seus instintos e desejos, tais quais gula e luxúria, como também suas tendências agressivas e desejo por combate.

Contra o forte, ele daria tudo de si em um desafio, mas contra o fraco, seria dominação e destruição. Ansiando ser o verdadeiro ganhador, o derrotado seria humilhado e pisado.

Agora que ele deixou de lado sua identidade de Lobisomem, os instintos do Orc e tendências raciais estavam o se espalhando.

— Droga…

Sae Jin segurou angustiado a sua cabeça.

Que porra de ciclo vicioso era esse? Ele lutou tão duro depois de sua evolução para superar o problema de perder a própria personalidade; porém, agora, simplesmente não tinha jeito de tranquilizar esses poderosos instintos.

Enquanto olhava para a luz branca da lua cheia passando pelas cortinas, levantou lentamente da cama. Afinal, não haveria mudança nenhuma se ficasse sentado.

Não importa o que fosse, teria de trabalhar muito.

 

*   * *

 

As condições para suas evoluções não podiam ser apenas atendidas caçando Monstros. Por isso, se estivesse em suas possibilidades, ele testaria tudo. Por agora, não havia outro meio além de testar coisas aleatórias.

— …Heuk… Heu, euuuk…

Sae Jin estava pensando, conseguiria evoluir de alguma maneira se matasse a Cavaleira rastejando em sua frente? Não, isso já era demais, assim, talvez, devesse quebrar apenas uma ou duas pernas…

‘Portanto que eu não o mate…’

Ele podia ajudar a vítima com a melhor poção feita pelo Alquimista Goblin.

E então andou em passos pesados na direção da Cavaleira. A grande mão do Lobisomem era grande o suficiente para levantá-la do chão.

— Me… Me…Me deixe ir…

Quando ele viu o rosto aterrorizado dela, de dentro de si um forte sentimento de diversão surgiu. Então, sua língua saiu para fora e lambeu-a.

— Kkyahk!!

Os gritos assustados dela penetraram por seus ouvidos. Com certeza foram altos para o Lobo que tinha a habilidade de audição muito sensível, e, felizmente, Sae Jin conseguiu recuperar sua humanidade com esse grito.

— Ah…

Ele virou o olhar para o céu. O céu amanhecendo com a lua cheia lá em cima estava tingido em tons de azul marinho.

Foi isso, a lua cheia. Sem dúvidas, a causa dessa crise foram os instintos do Lobisomem serem aumentados pela lua cheia serem fundidos com os desejos do Orc.

*SFX Choro parecido com o de uma criança*

Foi então que a Cavaleira capturada em sua mão começou a chorar igual a uma criança.

Só então Sae Jin olhou quem era enquanto balançava a cabeça.

E era alguém que ele de alguma forma tinha conhecido, a garota que perdeu para Sae Jung no Duelo de Cavaleiros, Jung Eun Ji.

Por que uma Cavaleira famosa na indústria do entretenimento estava caçando em um horário perigoso?

— Khrrrng…

Das mandíbulas do Lobo, um estranho e tenebroso rosnado saiu. Entendendo que isso era um sinal de que a criatura atacaria, Eun Ji fechou os olhos. Mas, o que aconteceu depois a confundiu, no mínimo.

‘Venha quando estiver mais forte.’

Ele a soltou com um sorriso malicioso. Claro, nos olhos dela, era uma das expressões mais terrificantes que já tinha visto.

*Thum, Thum*

E, depois, com passos pesados, ele partiu para outro lugar.

A cara dela estava suja de catarro e lágrimas, Eun Ji afundou no chão impotentemente e continuou a olhar em silêncio para o Lobisomem partindo.

 

*   * *

Sae Jin continuou a andar pela floresta por um tempo, antes de sentir uma estranha energia. Até desta grande distância ele podia sentir aquela quase imperceptível energia maligna com cores pretas e púrpuras se juntando para deixar o clima bem estranho.

Como se fosse uma mariposa atraída pela luz, se aproximou e achou uma pedra que parecia tão inócua quanto algo poderia ser. Não havia necessidade de ele pensar o que isso poderia ser, já que…

 

 

...possuía uma Passiva que o permitia dar uma olhada nas informações de outras coisas além de armas.

Sae Jin imediatamente percebeu no momento em que leu a janela de alerta que isso era o culpado dos incidentes que estavam ocorrendo pelo país. Não, o verdadeiro culpado era alguém. Afinal, a janela de alerta dizia que foi feita por um indivíduo desconhecido.

‘Mas que recompensa inesperada!’

Por agora, Sae Jin cortou ao meio a Pedra de Invocação e parou o seu funcionamento.

 

*   * *

 

— É verdade que a Cavaleira Eun Ji está reclamando sobre o trauma mental sofrido nas mãos do Lobisomem enquanto estava sendo tratada no setor de medicina privado…

Dois dias depois, após ser visto como um grande furo, as histórias sobre Eun Ji explodiram.

Sae Jin com certeza não a deixou ferida. Ele apenas quebrou a arma dela.

Mas vendo todas essas reações exageradas vindas dos noticiários, as publicações e comentários na internet, com certeza a identidade da vítima contribuiu para tornar esse caso grande.

— Apesar dos especialistas concordarem que esse Lobisomem está presente na Área dos Monstros há um bom tempo, eles estão suspeitando que possa haver alguma conexão entre esse caso e os ataques que estão acontecendo recentemente.

*SFX algo sendo escrito em papel*

Enquanto Sae Jin estava prestando atenção nas notícias na televisão, do nada, começou a ouvir sons de algo sendo escrito vindos da gaveta da escrivaninha.

Essa era a indicação de que alguém estava escrevendo no caderno de comunicação. Então, tirou o caderno da gaveta.

[É simplesmente muito difícil de acreditar quando diz ter entendido os esquemas e quem é o culpado dos incidentes. Se puder provar isso, então estaremos mais que dispostos a seguir suas demandas.]

Era uma mensagem do Departamento de Investigações Especiais depois de um longo tempo ter passado.

A verdade sobre os incidentes… Como ele achou algo dois dias atrás por pura sorte, pegou sua caneta com uma certa confiança.

[Vocês nunca se perguntaram por que o número de Monstro na Área dos Monstros vem diminuindo? E também, já ouviram falar de um item chamado Pedra de Invocação? Eu já entendi tudo. Mas, a menos que preparem uma recompensa adequada, eu me recuso a falar mais que isso.]

Sendo bem honesto, ele não iria recusar também — não podia, mesmo se quisesse. Ele entregou tudo o que sabia desta maneira. Sae Jin achava que negociar assim era muito desconfortável, já que várias pessoas inocentes estavam morrendo

E, quando sentiu esse desconforto em sua mente, sentiu-se de alguma forma feliz, claro, pois sabia que isso era uma evidência de que não estava sendo assimilado nem ao Orc ou ao Lobo.

*SFX barulho de papel*

Mesmo com respostas sendo apressadamente escritas após a sua, Sae Jin fechou o livro friamente.

 

*   * *

Dia 21 de junho.

O dia mais longo do ano e o verdadeiro início do verão.

[Na Associação que está se expandindo internacionalmente, a O Monstro, mais de trezentas Ordens de Cavaleiros se reuniram para a demonstração da Boneca Athany 2.0…]

[A Espada Chicote do Orc, a revolucionária arma que pode dobrar sua lâmina igual a um chicote quando Mana é injetada — averiguada como um Item de Marca de 5° Grau. A razão pela qual o trabalho do Orc não é sorte ou coincidência é que…]

[O Alquimista Goblin produziu uma poção de Grau Alto mais uma vez; a Casa da Alquimia Yoseon está agora sendo chamada de Casa Goblin.]

— Nossa Associação está indo muito bem,  não é? Espera, quer dizer, o Oppa está fazendo tudo certo.

Após acabar o seu trabalho, Sae Jung apareceu no escritório de Sae Jin como antes. Desta vez, lendo um jornal; ele riu um pouco e levantou-se para sair.

— Você não tem que ir para a escola?

— Bem, não. Já fui admitida em uma universidade. Isso significa que é a mesma coisa de eu ser uma adulta — não, já sou mesmo uma adulta. Já tenho até carteira de motorista!!

Sae Jung parecia estar  com um humor bem especial. Hoje, era o dia em que estava indo almoçar com ele. Ela estava até vestindo uma roupa elegante e chique com um par de saltos altos para a ocasião.

— Aé? Bem, então devemos ir?

Enquanto falava, Sae Jin envolveu os ombros dela com seus braços. Com esse contato sutil, Sae Jung ficou um pouco atordoada. Mas ela conseguiu engolir sua saliva. Sem dizer nada, e deixou seguir naturalmente.

— Então, onde você gostaria de ir?

— Hmm? Oh! Sim. Eu fiz uma reserva, mas está tudo bem ir a qualquer lugar que quiser, Oppa.

— Não, tudo bem. Vamos onde reservou.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Ciclo Vicioso. (1)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Luis Henrik

Luis Henrik

Many thanks for the chapter.????????
★★★★★DIA 28.05.19 00h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/