Capítulo #58: O Presságio. (2)

 

Ele nem teve tempo de checar a nova habilidade.

Logo que evoluiu para Grande Guerreiro Orc, a ‘Guerreiro da Reviravolta’ foi ativada novamente. Agora, sua estamina, que tinha atingido o fundo do poço, subiu como um foguete, e uma força avassaladora espalhou-se pelo seu corpo.

Rooooooooooorrrrrrrr!!!

O Orc deu um urro que poderia dividir o mundo ao meio; depois, bateu sua maça contra o ar.

Kwaaaang!!!

A onda de choque avançou pelo ar em formato de lua crescente, cortando em pedacinhos todo Monstro que tocava. Como esperado, o poder exibido estava em outro patamar comparado ao do Orc Jaguar.

Com um simples ataque, a inundação de Monstros em sua frente foi completamente eliminada.

Claro, ainda havia uma criatura aqui.

O Orc bufou e virou-se.

A Manticora que tinha ido para trás e estava analisando a situação após o estado do Orc ter revertido de repente — como se estivesse estudando a cena, com seus tentáculos balançando levemente de trás para frente.

Infelizmente para o Monstro, os instintos do Orc não o deixariam ter uma atitude tão calma.

O Orc correu para a Manticora enquanto seu pés quebravam o chão do banco. A incrível demonstração de velocidade da criatura não combinava com seu corpo grande e musculoso.

Simplesmente não havia tempo para a Manticora tentar desviar; só podia olhar com desamparo para a Maça do Orc se aproximando.

BLAAAAM!!!

Esse foi o final, o golpe final. Um ataque com  cada milésimo de força do Orc separou a cabeça da Manticora de seu corpo.

Splashh…

Após perder a cabeça, o sangue viscoso da Manticora regou todo o chão.

— … — Tudo o que restou depois foi silêncio.

A aura de perigo transbordando do Grande Guerreiro Orc espantou os Monstros de Nível baixo de chegarem perto, e, graças a isso, de certa maneira, o  banco conseguiu curtir um longo período de quietude, o que era obviamente contrária à severa situação de emergência do lado de fora.

Embora que, infelizmente, a própria situação de Sae Jin não estivesse tão boa neste momento.

‘Merda, o sangramento não vai parar.’ Respirando com um pouco de dificuldade, Sae Jin tropeçou uma vez ou duas vezes enquanto aguentava as sequelas, então começou a mover os pés. Enquanto os olhos inacreditados dos clientes do banco o seguiam, ele capengou para fora do banco.

Foi por ter usado ‘Guerreiro da Reviravolta’ duas vezes ou por ter abusado demais de ‘Pancada Feroz’? Sua consciência estava ficando cada vez mais sonolenta a cada segundo e sua visão estava embaçando rapidamente. Mesmo assim, procurou por uma área deserta. Se acabasse morrendo assim, tudo que construiu até agora seria perdido. Ele não podia deixar isso acontecer…

Sae Jin andou desesperadamente até achar uma construção parcialmente destruída. Rapidamente se escondeu dentre os escombros e, de novo, teve certeza que não tinha ninguém o vendo. Felizmente, não havia ninguém aqui, e mesmo se tivesse, seu tempo já tinha acabado.

Então, assumiu a forma de Lobo Escuro pela primeira vez em muito tempo enquanto ativava ‘Ímpeto de Redemoinho’. Como um relâmpago preto, o Lobo correu rapidamente para a segurança de sua casa.

 

* * *

 

A maneira que esse evento se desdobrou foi bastante similar à Erupção de Monstros ocorrida em Seoul meio ano atrás.

Mas havia uma diferença crucial. A conclusão das investigações sobre a causa do problema foi que não houve uma pista para ser encontrada de apareceu uma Fissura em qualquer lugar.

Havia duas maneiras de Monstros acabarem atacando uma cidade.

Uma era quando uma Fissura abria perto de um povoamento e os incontáveis Monstros saim de dentro como lava de um vulcão em erupção. A outra possibilidade era quando alguns Monstros selvagens perambulando pela Área dos Monstros de alguma forma evitavam as patrulhas e entravam em cidades próximas.

Já que não houve Fissura, a primeira opção tinha de ser dispensada. Mas teve muitos Monstros nesse evento para dizer que a última opção era a causa. Então, o governo e investigadores da ONU não conseguiram nem começar a pensar em uma possibilidade para esse incidente.

E, ainda por cima, outro acontecimento infeliz ocorreu. Uma notícia tão chocante foi transmitida que causou consternação entre os ditos especialistas, enquanto ao mesmo tempo, gerou alarde entre o público em geral.

— Esta gravação feita por câmeras de segurança capturaram o Orc Demônio. Ele balança sua maça e mata vários outros Monstros, é como se o Orc estivesse tentando proteger as pessoas presas no banco. E a seguinte gravação foi feita por um estudante que também estava no banco. Ela mostra melhor os desdobramentos da situação.

O Orc Demônio, que fez inúmeros Cavaleiros sentirem o gosto da derrota na Área dos Monstros, agora tinha se tornado o Orc Herói, que protegeu várias pessoas de outros Monstros. Algumas pessoas até sugeriram ironicamente que o Orc deveria receber uma medalha ou algo assim.

— Hahaha! Nós já recebemos solicitações ao vivo para corrigirmos o termo que usamos, Orc ‘Demônio’. Queremos oferecer nossas sinceras desculpas. Devemos usar Orc ‘Herói’ a partir de agora. Por acaso, ao chamá-lo de Orc Herói,  não dá o sentimento de um jogo ou uma lenda de um passado distante?

— Verdade, Hahaha! Realmente lembra algo do tipo. Mas o que de fato interessa é que, com o aparecimento deste Orc Herói, até a maneira que chamavam o Ferreiro Orc passou por uma certa mudança. Tipo, os Dois Orcs que ajudaram a humanidade ou algo parecido.

Quase todos os canais de TV estavam falando sobre o Orc. Não só os canais, até a internet, as redes sociais, etc, tudo só falava sobre ele.

— Isso é tão misterioso. Julgando pela gravação, a barba desse Orc e o cabelo são bem longos, devem ter ultrapassado os de um Jaguar. Deve haver algo bem especial sobre ele… Cara, gostaria de encontrá-lo ao menos uma vez.

Até Hazeline estava assim enquanto sentava ao lado da cama de Sae Jin e deliciava-se com uma tangerina.

— Esse Orc… Kkheung…. Você diferencia Orcs pelo corte de cabelo deles? Achava que isso só servia para Lichs.

Sae Jin franziu por causa da dor vinda de seus lados enquanto tentava falar. Contudo, Hazeline nem olhou para ele sofrendo em agonia; ela respondeu enquanto prestava atenção na televisão na parede.

— Claro. Senhor Sae Jin, você nunca viu um Grande Guerreiro Orc real antes, né? Você não tem ideia de quão maneiros eles são na realidade. Longas barbas, cabelos longos em trança; a barba e o cabelo simbolizam o nível de poder e experiência de um Orc.

— Eu não sabia disso. Por acaso… tem certeza que usou uma poção que fiz? Isso… a dor não parece estar passando?!

Sae Jin gemeu de dor enquanto tocava sua lateral. Neste momento, sua situação era que as feridas que sofreu na Forma de Grande Guerreiro Orc estendiam-se até para sua Forma Humana.

Ele não podia se mover livremente por causa da gravidade das feridas, resultando em ser incapaz de preparar uma poção para si mesmo, sendo assim, ele inventou uma desculpa e pediu para Hazeline enviar uma para ele.

Porém, ele não estava esperando que a própria Hazeline viesse ao invés de um entregador.

— Bem, claro. Você disse que foi atingido por um Spartoi? Um machucado feito pela espada de osso de um Spartoi é difícil de tratar, então não posso fazer nada, você sabe. Portanto, aguente por agora. Nhac~.

Hazeline comeu continuamente os pedaços de tangerina, uma de cada vez, enquanto falava. Nhac~Nhac. Esses lábios fofos e macios subindo e descendo eram bem adoráveis.

— Acho que já está na sua hora de ir… Sabe?

Sae Jin murmurou incrédulo após vê-la agir dessa maneira. Tinham se passado trinta minutos desde que ela chegou. E, até agora, ela já tinha comido mais de vinte tangerinas, sem parar. Ele realmente estava grato por Hazeline ter trazido a poção, mas… ele não tinha muito tempo de sobra.

E seu estoque de tangerinas estava acabando…

— Ahnn? Não, tudo bem. Eu não sei por que, mas ficar aqui acalma minha mente… Nhac~.

— …

— Nhac~Nhac~Nhac.

Ele estava prestes a dizer alguma coisa, mas Sae Jin parou por um momento. Talvez por causa da Elfa, apesar de ela estar simplesmente comendo tangerina, a cena toda parecia ter saído de alguma pintura famosa ou algo do tipo.

Sem contar o barulho incomum vindo de sua boca.

— Por favor, tem como ir embora? Está ficando tarde, sabe?

Outros cinco minutos se passaram enquanto observava a obsessão dela com tangerinas. Então, Sae Jin implorou para ela novamente.

— Não, está tudo bem. De qualquer maneira, não tenho muito o que fazer hoje. Por causa de todo o caos, parece que a Casa da Alquimia vai parar também… Enquanto estou aqui, minha mente se sente muito bem.

Com sua resposta relaxada, Sae contraiu as sobrancelhas automaticamente. Por que ele estava tão ignorante logo agora?

— Se sente tão inconfortável, eu vou estar saindo daqui a meia hora.

Sae Jin confirmou com rapidez o tempo restante. Havia duas horas e vinte e três minutos. Já que ainda tinha um período sobrando, ele relaxou um pouco e descansou gentilmente na cama.

E, exatamente, trinta minutos depois, Hazeline saiu enquanto dizia: — Melhoras, okay~?

 

* * *

 

Como os especialistas temiam, esse incidente com os Monstros não foi algo pontual. De todas os cantos do país, pequenos para médios ataques envolvendo Monstros  surgiram dezenas de vezes em um dia, o governo coreano declarou estado temporário de emergência pelo país inteiro e, ao mesmo tempo, ordenou que todas as Ordens de Cavaleiros entrassem em prontidão.

No entanto — o foco das pessoas estava direcionado para outra coisa, indiferente se havia ou não um estado de emergência declarado. E o assunto era sobre os chamados Monstros ‘Bons’.

O público estava ficando louco de  excitação com o Orc Demônio que tinha aparecido durante a confusão, resgatado pessoas e desaparecido abruptamente da cena. Era a mesma história por todo o mundo.

As redes sociais estavam apenas focadas em enviar qualquer nova história sobre o Orc ‘Herói’. E discussões sérias sobre ‘se Monstros podiam ser domados’ ou ‘Monstros que podem possivelmente se comunicar com as pessoas’ com o Orc ‘Demônio/Herói’ como o principal tema entre os círculos acadêmicos.

‘Que porra são essas…’

Contudo, apesar dessas reações ardentes, o homem responsável por tudo isso estava se sentido estupefacto, no momento. Ele ria amargamente enquanto lia os artigos e comentários cheios de pessoas louvando o Orc.

Knock, knock.

Alguém bateu na sua porta. Sae Jin deixou seu telefone de lado e disse: — Entre. — Jo Hahn Sung entrou com o braço cheio de documentos.

— O que é isso?

— Essas são os formulários de pedidos de compra da Boneca Athany 2.0. Como o resultado de expandirmos mundialmente nosso campo de operações, de acordo com seu pedido, líder, recebemos pedidos de centenas de Ordens de Cavaleiros localizadas por todo o globo. Mesmo se programamos as reuniões a partir de agora, no mínimo, um mês é nece…

— Ah! Isso… Por favor, você deve tomar conta desse assunto, senhor Hahn Sung. Afinal, você é o chefe do departamento de marketing.

— Huh…?!!

Hahn Sung pensou inicialmente que tinha ouvido errado.

Hoje em dia, como uma simples mercadoria, uma Boneca Athany iria valer dezenas de milhares de dólares. Mas, levando em conta que ter ou não ter uma afetava o prestígio das Ordens, o valor de mercado era verdadeiramente astronômico.

Seriamente, até o Ministério de Relações Exteriores da Coréia acabou enviando um pedido meio-ameaçador e meio-pedinte para a Boneca Athany ser vendida para eles, a fim de usarem como ferramenta diplomática entre nações. Uma Athany diplomata, como eles constaram.

Então, por que o líder daria um negócio tão importante para um mero ex-representante do departamento de marketing como ele?

— Oh! Falando nisso, senhor Hahn Sung, por favor, sente-se ali.

— Licença?

— Rápido.

— Oh! Sim. Sim, claro.

Jo Hahn Sung estava ainda em um estado atordoado, mas, de  alguma forma, andou para frente de Sae Jin e sentou na cadeira do lado oposto. O cheiro prazeroso vindo de Sae Jin o ajudou a relaxar um pouco.

— Corrija-me se eu estiver errado, mas o maior grau acadêmico que alcançou foi doutorado Antropologia dos Monstros, não é?

— Sim. Também tenho sou bacharel em Economia.

“Hmm. Isso é bom. E é por isso que…

Sae Jin coçou o pescoço e hesitou um pouco. Sua expressão era se devia ou não discutir esse assunto.

— Bem, aqui está o problema. Em sua opinião, como reagiria a população, a mídia e o governo quando, hipoteticamente falando, fosse anunciado que um Monstro foi domado?

Hahn Sung balançou a cabeça confuso. Já que o que ouviu foi muito chocante, ele pensou que deve ter sido uma piada. Contudo, o rosto de Sae Jin mostrava que estava bem sério.

 

* * *

 

— En-Então, você está dizendo que consegue se comunicar com Monstros, é isso que está dizendo?!

— Bem, sim. É algo assim. Pode pensar nisso como uma das minhas habilidades.

Sae Jin falou e entrou no elevador, o que fez Hahn Sung segui-lo com uma expressão de confusão.

— Mas como você domou um Grifo? Afinal, eles são famosos por serem criaturas obstinadas e violentas.

— Achei um ovo por acidente, então comecei a doutriná-lo desde que chocou. Com minha habilidade, posso usar um pouco de poder coercitivo também.”

Tting~

O elevador logo chegou no terraço.

A arquitetura do terraço do QG da Associação era bem peculiar. Não havia telhado, então o céu era visível, mas todos os lados eram bloqueados com vidro fosco que tornava impossível ver de fora para dentro.

Esse era o resultado da construção que foi inciada uma semana atrás, mas, pensado que isso tudo era apenas para um Grifo…

Hahn Sung acabou engolindo saliva.

— Está ali. Ela está vivendo naquela estrutura que parece uma caverna.

Sae Jin falou enquanto apontava para a parte do terraço que foi moldada em uma profunda e escura caverna. Vendo isso, um suspiro involuntário escapou de sua boca, só de lembrar o quão problemático foi mover a criatura até aqui…

— Sendo bem honesto, eu estava planejando manter isso como um segredo por um bom tempo. Porém, coincidentemente, o assunto de domar Monstros  está em alta graças ao incidente com aquele Orc. Já que o timing parece certo, e, também, se eu não usar essa chance, de alguma forma, sinto que nunca mais haverá outra…

Sae Jin parou de falar aqui e assobiou. Então, houve uma estranha vibração vinda da caverna.

— Euhurk?!

Hahn Sung deu apressadamente um passo para trás.

Ignorando completamente isso, a vibração vinda da caverna aumentou — até, que…

— Kkkiieck-!!

Um Grifo revelou sua magnífica aparência.

A bela e asseada pelagem branca em sua cabeça davam a impressão de nobreza, e a  robustez, vinha do poderoso corpo de leão — sem dúvida, esse misterioso ser era um Grifo, uma criatura raramente vista até nas regiões selvagens.

— …

O cérebro de Hahn Sung parou de funcionar.

— É bem dócil, na verdade. Seu nome é ‘Muffin’. Eu tirei as últimas duas sílaba de ‘Griffin’, mas só ‘Riffin’ pareceu que estava faltando algo, assim…

Sae Jin deixou para trás Hahn Sung, que parecia ter parado de pensar, e aproximou-se de Muffin. Enquanto gentilmente fazia carinho em sua cabeça, começou a enviar mais ordens mentais.

‘Humanos são seus amigos. Jo Hahn Sung é um humano. Então, Jo Hahn Sung é seu amigo.’

— Gostaria de tocá-la?

Sae Jin assegurou medidas de segurança apenas por acaso, e então chamou Hahn Sung.

Neste momento, Hahn Sung sentiu calafrios explodindo em sua pele devido ao total choque. Mas, então, sua alma de estudioso que teve de enterrar fundo em seu coração reagiu primeiro. Aquele algo dentro dele, aquele instinto que teve de abandonar para conseguir um emprego e sobreviver nesse mundo, fez suas pernas se moverem.

Gulp.

Antes mesmo de ele mesmo perceber, Hahn Sung já tinha andando para frente daquele Grifo e estava levantando cuidadosamente sua mão.

Muffin não mostrou nem um tiquinho de hostilidade. Apenas tinha fechado os olhos, aceitando quietamente a chegada da nova pessoa.

Pat, pat.

E foi assim que ele fez carinho em na cabeça de um Grifo com sucesso. Era incrivelmente macia.

— Como é? Incrível, né?

— Sim, muito incrível.

Sae Jin sorriu satisfeito. Ele estava na verdade procurando alguém para dividir as responsabilidades de cuidar do Grifo. E, agora, a pessoa perfeita para o trabalho estava bem aqui.

— É isso. Legal e fácil.

Nos olhos de Hahn Sung que estava ocupado fazendo carinho no Grifo, chamas de extremo desejo cresceram.

— Senhor Hahn Sung. Já que chegou a esse ponto, que tal tomar a posição de Chefe do Departamento de Monstro também? Irei dobrar seu salário. Se quiser, posso oferecer até mais.

O sorriso de Sae Jin parecia com o de um diabo. Mas, no ponto de vista de Hahn Sung, parecia com o de um anjo.

 

* * *

 

Após Sae Jin sair.

Hahn Sung, com seu peito cheio de determinação de cuidar de Muffin…

‘Huh? Para onde foi?’

— Hm? Onde você está, Muffin?

Quando Hahn Sung chamou, Muffin voltou. Desta vez, embora, havia uma bola no seu bico.

— Você quer brincar?

Hahn Sunh sorriu e alcançou a bola. Contudo, Muffin jogou a bola para um lado, e depois…

KKIIIEEECKK!!!!

— Quê?!!!!

Muffin abriu suas asas e começou a intimidar Hahn Sung. Sua personalidade tinha girado 180° desde que Sae Jin saiu.

— Mas-mas, por quê?

Muffin continuou a apontar para a bola com um de seus membros frontais e a intimidá-lo. Ele entendeu apenas um pouco do que ela queria dele, assim correu para buscar a bola e trazer de novo.

— Aqui.

Khrrrng.

Como se estivesse satisfeita com isso, Muffin o deu o privilégio de fazer carinho em sua cabeça mais uma vez enquanto estava com um sorrisinho puramente mal.

— O-okay… Tudo bem, Tudo bem.

Infelizmente para ele, esse não era o final. Ela pegou a bola de novo, e, desta vez, jogou a bola um pouco mais longe — para fora do terraço.

— …

A bola desenhou um arco enquanto caia para fora do terraço e aterrissou em algum gramado perto do prédio da Associação. E, enquanto ele ficava ali parado boquiaberto com esse ato maldoso desnecessário, Muffin se aproximou dele, então…

Kkiiieeeeck!!

Ela abriu as asas e deu um cacarejo alto que dizia… Apresse-se!!

keyboard_arrow_left Anterior
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Presságio. (2)

Enviando Comentário Fechar :/