Capítulo #55: Uma Marca do Futuro. (2)

UMQU – Capítulo 055 – Uma Marca do Futuro. (2)

— Você está bem...? — perguntou Kim Sae Jin com cuidado.

Mas, com uma expressão ruim e assombrosa, Yu Rin apenas balançou a cabeça um pouco e suspirou profundamente.

— Isto aqui é o que a Ordem Corvo está considerando como sua proposta.

Ela entregou uma cópia das Informações.

— Oh! Ah… Obrigado.

Sae Jin recebeu as cópias e deu uma rápida olhada nos conteúdos.

Embora esta fosse sua quinta entrevista do dia, no geral, quase tudo que ele estava lendo agora não queria entrar em seu cérebro. As palavras impressas eram pequenas, havia vários números e cálculos e até algumas palavras em Inglês desnecessárias ali…

Sem dúvida, era um típico relatório escrito por um funcionário público trabalhando nas Ordens de Cavaleiros governamentais.

Eu realmente preciso de funcionários para isso… Ele reafirmou sua vontade de contratar mais trabalhadores especializados, mesmo que significasse pedir ajuda de Yu Sae Jung.

— Hmmm.

Sae Jin fechou o relatório enquanto tentava ver se tinha entendido o conteúdo dali. No entanto, os olhos de Kim Yu Rin o analisando constantemente pareceram um pouco estranhos. Ela bufou, não se importando se alguém escutou ou não, e então murmurou baixinho, em um tom desapontado:

— Você nem leu direito...

— Eh? Não, não, você está errada. Eu li tudo.

Agora, sentindo o peso da culpa, Sae Jin rapidamente mexeu as mãos negando, contudo, isso só fez os olhos dela mostrarem mais descontentamento ainda.

— Senhor Kim Sae Jin...

— S-sim?

Como se tivesse algo para falar, seus lábios se mexeram um pouco. Porém, as palavras que queria falar não saíram facilmente. Ela gastou seu belo tempo agonizando ao tentar falar, até que, finalmente, decidiu que dessa maneira não estava funcionando. Yu Rin balançou a cabeça e tentou falar em um tom animado:

— Eu queria agradecer pelos presentes que me deu.

O que ela conseguiu proferir não se encaixava na atual situação, afinal.

Isso fez Sae Jin corar por um momento, mas ele tentou parecer o mais imperturbado que era humanamente possível.

— Ah… Sim, não foi nada.

— Aquela… a boneca Athany que você me deu naquela vez e as bonecas de agora são diferentes, não é?

— Eh? Sim… Isso mesmo. Seus efeitos diferem, mas a boneca que eu lhe dei é um item tão bom quanto os outros.

— Como pensei. Toda vez que vou dormir, eu a tenho perto de mim e sinto algo especial nela. Como você disse, ajuda a acalmar minha mente, e, de alguma forma, tornou-se uma amiga próxima que não posso ficar sem.

— Ahaha… Bem, é um alívio ouvir isso.

E logo, a conversa que começou com assuntos pessoais, tomou o rumo de negócios. No entanto, a conversa era frequentemente cortada por alguma razão, assim parecia bem estranha e artificial.

Yu Rin tentou parecer uma pessoa animada, mas… Ela na verdade tinha uma personalidade bastante tímida. As memórias das dez chamadas perdidas e oito mensagens não lidas ainda pesavam em sua mente.

E para não esquecer, há um pouco mais de dez minutos, ela estava sendo mentalmente agredida pelos incontáveis inimigos, então não era possível para ela manter seu estado mental “normal”.

— ...

No final, o papo acabou, um silêncio pairou como uma neblina.

Já que ele estava sendo apenas um ouvinte até agora, Sae Jin não tinha ideia de como tomar a iniciativa em um encontro assim, então começou a folhear repetidamente as pobres folhas do relatório.



Enquanto ele estava fazendo isso, a janela de avisos de “tempo restante” passou pela sua consciência. Quando olhou para Yu Rin, ela não parecia ter nada em particular para dizer. Sendo assim, Sae Jin perguntou cuidadosamente para ela:

— E se acabarmos a reunião agora?

— Uh...? Ah…

O rosto de Yu Rin ficou assombrado de decepção e seu olhar caiu para o chão. Bem, a verdade era que esse encontro só começou faz dez minutos. Se for considerado que as outras Ordens de Cavaleiros gastaram 20/30 minutos por entrevista, então havia uma diferença significativa.

— Melhor, e se eu lhe convidar para uma refeição depois? Afinal, ainda tem coisas que quero discutir com você — falou Sae Jin, sorrindo, logo após ver a expressão tenebrosa no rosto dela.

 

— Eh? Oh! Parece bom. Acontece de eu ter o sábado da próxima semana livre, então…

— Então está marcado. O mesmo restaurante da última vez?

— Sim... Ótimo.

— Legal.

Sae Jin estendeu sua mão, e Yu Rin a balançou com um sorriso um pouco confuso no rosto

Porém, pensando que deveria convencê-lo com essa nova oportunidade, sua cara endureceu enquanto balançou sua mão com força adicional.

 

*   * *

 

Hoje em dia, o cotidiano de Sae Jin tinha se tornado mais complicado. Durante a hora do almoço, ele assumia a Forma Humana e cuidava de uma tonelada de trabalho amontoado. E precisamente após quatro horas fazendo isso, ele iria sair do escritório e partiria para a Área dos Monstros para focar em seu próprio crescimento.

E sempre, enquanto estava caçando, ele assumiria a Forma de Orc — o Orc Demônio. No Bestiário Monstro oficial, ele agora era conhecido como o “Orc Jaguar coberto por escamas de pronium”.

O nome vinha das escamas da habilidade “Escamas do Leviatã” que cobria o corpo do Orc, parecendo o metal de coloração azul, pronium.

Além disso, as imagens e estórias do Orc Demônio tinham ultrapassado as fronteiras e impregnaram a comunidade internacional de chats, causando bastante alvoroço por todos os cantos do globo. Graças a isso, várias agências internacionais como BBD, CNC e etc, tinham vindo para Coréia e criaram um escritório. O motivo deles era filmar o único e poderoso Monstro que só podia ser encontrado na Coréia.

A partir de agora devo ser muito cuidadoso quando estiver caçando… Sae Jin suspirou enquanto navegava pelo aplicativo exclusivo da Ordem de Cavaleiros Alvorada —  “Bate-papo Alvorada”, o que só foi possível após pegar emprestado o ID de login de Yu Sae Jung.

Através disso, ele descobriu que vários Cavaleiros de Nível Intermediário e Intermediário Superior estavam formando times de caça para subjugar o Orc Demônio. O Líder da Ordem Alvorada ficou totalmente puto com o fato de sua filha ter ficado hospitalizada e, consequentemente, colocou uma recompensa de aproximadamente R$8.000.000,00 pela cabeça do Orc, como alguém podia não participar desta caçada?

— Fuheung.

E era por isso que Sae Jin, na Forma Orc, só podia ficar atarracado em sua caverna. Mas ele não estava gastando o seu valioso tempo com nada.

As Tatuagens Mágicas. Ele estava ocupado tatuando todo o seu corpo de Orc.

Nem um traço, huh. Sae Jin olhou satisfeito para suas tatuagens terminadas.

Já que Orc não tinham qualquer “destreza”, os resultados eram meio crus, a cor delas eram as mesmas de sua pele, então era difícil de localizá-las, e, quando ativava a “Corpo Duro do Leviatã”, as escamas iriam cobrir seu corpo inteiro, significando que isso nem faria diferença. 

O motivo para Sae Jin ter se tatuado era que recebeu uma lição apropriada de um certo Cavaleiro de Nível Intermediário com uma Peculiaridade chamada Espadachim Mágico. Deste encontro, ele aprendeu que, apesar do corpo de um Orc possuir muita resistência contra dano físico, encontrava-se totalmente indefeso contra ataques contendo “dano mágico”.

— Fuu.

Embora ele estivesse bastante alegre com suas tatuagens, de repente sentiu seu peito apertar e acabou exalando com força.

Quando que vou poder me tornar um Grande Guerreiro Orc? Logo que sua Forma de Orc Jaguar evoluir para Grande Guerreiro, após cumprir o último requisito, o balanço de poder dentro de si deveria estabilizar, deveria acalmar sua mente — mas, ele não conseguia uma pista sobre o que essa condição poderia ser.

— Bem, não há nada para ganhar ficando sentado aqui…

A expressão do Orc se tornou azeda como se tivesse pisado em cocô de cachorro, e, de má vontade, saiu da caverna.

***

Na manhã seguinte.

— Uma entrevista?

— Sim. Recebi uma ligação da revista Time, dizendo que querem ter uma entrevista com os membros da nossa Associação, eu não sei o porquê de terem nos contatado primeiro, mas… O que você acha, Oppa?

Sae Jin recebeu o telefonema matinal de Sae Jung.

— A Time?! Eles não são, tipo, super famosos ou algo assim?

Apesar dele ter crescido como um pobre órfão, ainda tinha ouvido falar sobre uma coisa ou outra. E uma delas era sobre a revista que Sae Jung tinha acabado de mencionar.  

— Sim, eles mesmo. São provavelmente a melhor revista semanal. De qualquer modo, um dos tópicos que estão cobrindo esta semana é sobre a ascensão das Associações, por isso querem nos entrevistar, aparentemente. — Sae Jung nem tentou esconder a sua felicidade enquanto gargalhava. Ela até começou a falar coisas desnecessárias.

— Isso nem faz sentido... Mas vá se quiser. Eu acho que não consigo.

Sar Jin estava cheio de arrependimentos enquanto recusava. Mesmo que queira desesperadamente comparecer a essa entrevista, não havia tempo suficiente, já que ele não sabia quanto tempo poderia durar.

— Licença?! Por quê?! Você é o líder da Associação, então por que não vai?! Huh! Bem, e o Senhor Goblin, Senhor Orc e a Senhorita Shenarine, a Maga?

— Uh...  Hmmm. Acho que eles não estarão disponíveis também.

— Ahhhh-aht!!

Sae Jin riu enquanto o grito desesperado dela vinha do outro lado da linha. Ele também pensou nisso há um tempinho, Sae Jung também deveria saber a identidade do Alquimista e do Ferreiro...

Eu devo apenas falar diretamente para ela um dia desses. Ele pensava que tinha se tornado muito próximo de Sae Jung. Tinham se passado nove meses desde que a conheceu, e a garota que era uma menor de idade naquela época, já estava prestes a virar uma adulta.

Houve vários eventos depois disso. Eles apareceram na TV, começaram  a caçar juntos, e, enquanto estava escondendo sua identidade, até acabou dando uma surra nela.

Assim, ela se transformou em alguém que Sae Jin poderia confiar totalmente.

— Isso, isso, eu vou apenas dizer não. É… demais.

— Uh? Não faça isso. Afinal, é uma boa oportunidade para aumentar a visibilidade da nosso Associação.

— Eh...?

— Eu sei que você quer ir para essa entrevista. Então, por que não? Só não esqueça de representar bem os outros membros enquanto estiver lá.

Como se ela estivesse completamente muda, Yu Sae Jung nem conseguiu responder.

— Oh! Certo. Além disso, consegue achar os funcionários que mencionei?

— Sim… Huh? Ah! Sim. Já que pegaremos pessoal da Corporação Alvorada, você não deve se preocupar com a capacidade deles. O único problema é que estamos com muitos candidatos…

— Ah! Isso não é um problema.

Na história da humanidade, descobrir o caráter de alguém apenas pela sua aparência era quase impossível. Afinal, havia uma razão para vários nomes como manipulador, duas caras e etc terem sido inventados.

No entanto, Sae Jin possuía a habilidade de ver além das aparências. E essa habilidade agora era nível B, a “Os Olhos de um Lobo”. Graças a essa habilidade ter evoluído bastante, ele podia identificar o caráter das outras pessoas enquanto estava na Forma Humana.

Os métodos de identificação eram simples demais. Após ele aumentar a sensibilidade de suas íris ao máximo, começaria a olhar para os olhos dos outros; seus olhos iriam mudar de cor de acordo com a natureza da pessoa.

A polaridade do “bem” e do “mal” eram representados por branco e preto, respectivamente, e dependia de qual lado a cor da pessoa estava próxima, ele então designava como limpa ou suja.

Essa habilidade não só permitia discernir o caráter, mas o talento também. Ele apenas tinha de olhar para a aura que ascendia de seus corpos. Quando a cor era mais próxima de um dourado brilhoso, a pessoa era extraordinária, mas quando a cor era bem fraca, ela era apenas… normal.

Claro, a cor de seus próprios olhos iriam mudar para a cor dourada quando usava a habilidade, mas um par de lentes de contato iriam resolver esse problema, então ele não estava muito incomodado.

— Eu irei cuidar disso. Só os coloque no mesmo lugar e eu irei precisar de apenas cinco minutos para analisá-los de uma vez. Quantos se candidataram?

— 270.

— Sim, está tudo… O quê?! 270?!

Esse era um número inesperado.

Por que havia tantos candidatos? Sae Jin não conseguia entender o motivo de 270 pessoas estarem dispostas a abandonar seus cargos em uma das companhias de maior prestígio do mundo por um lugar em uma Associação classificada apenas como C-...

— Por que diabos há tantas pessoas?!

— A visão que eles têm de nossa Associação é muito positiva, por isso esse resultado, mas… O mais importante, é por causa de você, Oppa, suas condições de contratação são boas demais, sabe?! Quero dizer, quem promete um salário de R$22.000,00 por mês com abatimento do imposto de renda?! Você até prometeu benefícios…

— Não, é que, bem… Você não deve ser  mesquinho quando está investindo em pessoas, entende?

Ele agia assim por causa de um certo ressentimento enraizado em seu coração. Um ser humano devia ser tratado igual a um ser humano.

Ele aprendeu essa máxima da maneira mais difícil enquanto suportava desprezo, abuso, ridicularização e ignorância.

— Okay, então… O plano é reuni-los no prédio da O Monstro nesta sexta, sendo assim, cuide disso, Oppa.

— Certo. Então, você faz a entrevista. E se possível, fale bem de mim, okay?

— Hmmmm… Sim, bom, já que nosso grande líder decretou isso, eu devo aceitar totalmente. Afinal, essa é a condição para entrar na nossa Associação, né?

A resposta inesperada e cheia de insinuações foi direto para a sua jugular.

— Hei...! Onde você ouviu isso?

— O que quer dizer com “onde”? Todos já ouviram sobre isso agora. As condições para entrar na nossa Associação são “submissão total” e “não poder entrar em qualquer outra Associação” —  não é isso?

— Cof Cof. O primeiro está incorreto, quanto ao segundo,  deveríamos fazer exatamente isso. Odeio rataria.

Ele disse essas palavras maliciosas antes… Mas, agora, elas de alguma forma viraram os critérios oficiais de entrada. De repente, lembrou-se da fuça de Kim In Soo. Aquele idiota espalhou o rumor?

— No entanto, eu ouvi que ainda há muitas pessoas querendo entrar? Ah! Isso! É verdade que o Cavaleiro Intermediário Superior Joo Ji Hyuk irá se juntar a nós? Todos estão falando sobre isso. Está uma frenesi em nossa Ordem também. Todos os Cavaleiros estão morrendo de inveja, dizendo que o Ji Hyuk está subindo na vida e essas coisas.

— Ah! O  Senhor Ji Hyuk? Eu o acho um cara de bom coração e bastante diligente.

Desde que era uma Associação não só em nome, obviamente não podiam ter apenas três integrantes para sempre. Por isso ele colocou Ji Hyuk em sua mira por algum tempo. E quando Sae Jin tocou nesse assunto indiretamente com ele, sua expressão era de que ele iria morrer de felicidade só de pensar nisso.

— Já recebi os papéis de admissão dele. Irei aceitá-lo amanhã.

— Tudo bem. Afinal, ele é um cara confiável. Hmmm… Então, talvez eu devesse sair para comer com o senhor Ji Hyuk amanhã~? — A voz de Sae Jung parecia sugerir alguma coisa enquanto o final de sua sentença diminuia de volume, ela estava tentando incitar  ciúmes em Sae Jin…

— Oh! Essa é uma ótima ideia. Os membros da Associação devem ter uma relação cordial uns com os outros.

— ...

Contudo, Sae Jin era o desinteresse personificado — o que a fez suspirar profundamente e desligar a ligação abruptamente.

— Qual é o problema dela...?

Já que a ligação chegou a um final repentino, ele apenas guardou o telefone e espreguiçou-se.

Hoje era o primeiro dia da semana. Para ele, o começo do dia mais agitado de todos.

Adiante, Área dos Monstros.

***

Um Orc e um Ogro estavam tendo um embate de pura força física. Normalmente, o Ogro iria  achatar o Orc em uma folha de papel com só um soco. Esse seria o senso comum, independente da onde um era, sendo uma área de caça ou outro plano dimensional.

*Hrrouuuuurghhhh*

Mas o status atual da batalha estava se desenrolando de outro modo.

O ataque de maça com todo o poder desse Orc não parou após destruir o bastão de madeira do Ogro e levou o braço também. Com certeza era uma demonstração de poder terrível.

*SFX Ogro gemendo*

Depois de perder um de seus braços e sua arma, o Ogro pareceu ter perdido o equilíbrio e caiu lentamente.

Ninguém teria de fazer mais nada para alcançar a vitória neste ponto, mas Orcs eram seres impacientes. Com luz das escamas azuis que cobriam seu corpo, ele pulou e esmagou o rosto do Ogro com a maça.

Kwaaaahang!!

As ondas do impacto varreram as árvores e, então, esse Ogro deixou este mundo.

Após acabar a luta, o Orc voltou sua atenção para o público que nem deveria estar ali, em primeiro lugar.

— Wow!

— Ohhhhhhh.

Clap, clap.

Entre as quatro pessoas ali, duas devem ter perdido o juízo, pois estavam batendo palmas de alegria.

Sae Jin os encarou enquanto sua expressão refletia o quão absurda esta situação era.

A situação era: Por volta de vinte minutos atrás, enquanto estava andando pela Área de Caça de Nível Intermediário Inferior, Sae Jin encontrou um Ogro adulto, uma criatura que não deveria estar ali. Mesmo não tendo nenhuma característica distintiva como padrões ou chifres, um Ogro adulto era um Monstro classificado como Nível Intermediário Superior que só poderia ser encontrado na respectiva Área de Caça.

O Ogro que aparentava ter surgido do nada estava perseguindo esse grupo de pessoas. Sae Jin não hesitou nem um segundo em ativar a “Guerreiro da Reviravolta” e enfrentá-lo cara a cara.

— Não deveríamos correr agora?

— Não, está tudo bem. Esse Orc não mata pessoas.

— Não, não, eu sei isso. Porém, apesar dele não matar, ainda pode nos machucar, né?

— Oh...! Eu esqueci disso.

Felizmente, um deles, um Soo In com as orelhas trêmulas de medo, parecia ter juízo.

— Okay, aguente um segundo. Deixe eu tirar uma selfie…

No entanto, ao invés de perceber seus erros, uma mulher — possivelmente uma Cavaleira — decidiu fazer algo ainda mais estúpido. Achando isso ridículo demais, Sae Jin começou a mover-se lentamente para perto da mulher.

— Entendi!! Vamos correr!!

Na verdade, essa Cavaleira queria até que o Orc pudesse ser visto melhor na foto antes de tirá-la — e, logo que tudo foi feito, ela correu bem rápido como se seus pés estivessem pegando fogo.

Sério, o mundo é vasto e com certeza tem muitos idiotas por aí... 1

Enquanto se lembrava de uma famosa frase, Sae Jin chegou perto do corpo morto e pegou a Pedra de Mana do coração imóvel.

A Pedra de Mana de um Ogro adulto. Se ele a usasse como ingrediente para suas tatuagens, então, sem dúvida, receberia um tremendo aumento em seu poder geral.

Só de pensar em receber o poder de um Ogro… fez esse Orc Demônio ficar bem feliz.

— Khrrng?

Contudo, Sae Jin descobriu uma certa coisa atada às coxas do Monstro morto.

Quando olhou mais de perto… era um ovo.

Era um ovo de superfície grudenta que o ajudava a grudar em qualquer coisa. E até onde Sae Jin sabia, só um Monstro poderia fazer isso.

*1: Lembra esta frase do Nelson Rodrigues:  “Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”

keyboard_arrow_left Anterior
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Uma Marca do Futuro. (2)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Espero que ele consiga equilibrar, a força dos monstros no seu corpo!
★★★★★DIA 02.11.18 03h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/