Capítulo #53: Uma Dúvida, Um Esforço. (4)

 

Hoje em dia, era possível ver vários times de caça formados por vários Cavaleiros entrando e saindo da Parada de Descanso da Área de Monstros. Todos tinham o mesmo objetivo.

Subjugar o Orc Demônio.

O Orc Demônio—um Monstro que se tornou bastante famoso depois de aparecer no SNS, sites da comunidade e transmissões de notícias.

Isso estava tão famoso, que até a mídia de massa resolveu dar um nome especial para o Monstro Superstar. Claro, isso só foi possível por a criatura ainda não ter matado ninguém e, por isso, o público não o achava hostil. Não, até mesmo começaram a olhar para essa coisa com bons olhos.

— Meu nome é Oh Dae Soo, sou o líder deste time de subjugação que foi despachado pela Ordem de Cavaleiros Daebaek.

E era por isso que muitas câmeras podiam ser vistas, assim como equipamentos de gravação, tudo na Parada de Descanso. De fato, um time de caça estava sendo entrevistado neste exato momento.

De acordo com Oh Dae Soo, da Ordem de Cavaleiros Daebaek, ele tinha lutado contra o Orc Demônio antes, a batalha foi sangrenta e desesperada, mas, por infelicidade do destino, acabou se deparando com a derrota no final.

— Desta vez você veio preparado?

— Na verdade vai ser bem simples. Da última vez só perdi por azar, mas agora com certeza vou vencer.

— Ahhhh. Você está transbordando de confiança, não é? Então, posso perguntar quem é que está no seu time de caça? — Quando o repórter perguntou sobre esse assunto delicado, os lábios de Oh Dae Soo tremeram um pouco, ele estava hesitando em responder, até que finalmente resolveu abrir a boca de forma meio indisposta.

— ... Temos quatro Cavaleiros de Nível Intermediário e três de Nível Intermediário Inferior.

— Uh... Bem, isso não é mais do que o esperado? Você disse que a diferença de forças durante a batalha com o Orc foi pequena, então por que precisa de tantos Cavaleiros fortes...?

— Uh-huh. Daquela vez as coisas estavam bem diferentes. Quando eu o confrontei ele ainda não estava coberto por essas escamas. A mudança deve ter ocorrido depois de ter provado a batalha intensa comigo, e isso deve ter o ajudado a ficar ainda mais forte...Oh Dae Soo falou um monte de baboseiras sem sequer perder a dignidade. Mas, sendo um profissional, o repórter tentou ouvir até o fim. Isso só durou até o time da Ordem de Cavaleiros Alvorada chegar ao prédio. — Como esperado, até mesmo Monstros podem discernir grandes oponentes e...

— Sim, obrigado pelo seu tempo!! Foi bom ouvir suas palavras!! — O repórter se apressou e correu para o time recém-chegado.

— Mas que porra, que rude... — Oh Dae Soo olhou para as costas do repórter enquanto mantinha uma carranca. Mas, quase na mesma hora, a cor de seu rosto mudou para um tom vivo e ele também correu para o mesmo lugar ao ver com quem o repórter queria falar.

Ele, sendo um dos moderadores do fã-clube online de Yu Sae Jung, mantinha isso em segredo de todas as outras Ordens de Cavaleiros.

 

*   * *

 

Recebendo muita atenção das equipes de filmagem, Yu Sae Jung e seu time de caça pisaram na Área de Monstros e foi direto para a Área de Caça de Nível Intermediário—isso era para encontrar logo os rastros de seu alvo, o Orc Demônio.

Sua classificação atual era apenas de Nível Intermediário Inferior, mas suas habilidades eram melhores do que as de alguém de Nível Intermediário normal, então ninguém em seu time, incluindo ela mesma, estava com grandes preocupações.

A fama do Orc Demônio podia ser até grande no momento, mas, na verdade, isso foi ganho após bater em Cavaleiros de Ordens que não eram importantes de verdade. A Alvorada era algo bem diferente—eles não seriam rivais tão simples quanto os outros. Além disso, o que poderia acontecer com esse time, que era composto por três Cavaleiros de Nível Intermediário e três de Nível Intermediário Inferior? Assim, os membros do time não estavam lá muito preocupados.

— ... Hahahaha. O tempo não está bom hoje?

E, assim, para os Cavaleiros deste time de caça, o objetivo de subjugar o Orc Demônio podia ser visto apenas como uma brincadeira de criança. O objetivo principal de todos era fazer amizade com essa pessoa importante que estava os acompanhando e, assim, conseguir boas conexões. Claro, quem daria tanta importância a um Orc aleatório quando havia uma preciosidade dessas ao lado?

— Parece que sim. — No entanto, Yu Sae Jung continuou dando respostas curtas para as perguntas intermináveis.

Mesmo assim, esses cinco Cavaleiros não desistiam. Eles trabalharam muito duro para falar com ela, mesmo que fosse por apenas um segundo a mais. E aconteceu de não haver nenhuma outra mulher no time; estavam brotando sonhos sobre romances que com certeza não passavam de devaneios dentro da cabeça de todos esses machos. Por sorte, esses devaneios cor-de-rosa não durariam muito.

Khwang!!

De algum lugar desconhecido, um som fraco de alguma explosão pôde ser ouvido. Isso poderia ter sido... o som do impacto de alguma arma contundente. Os rostos dos Cavaleiros endureceram em um instante e todos se entreolharam. Mas não havia uma necessidade real de hesitar.

Yu Sae Jung correu na direção do som, igual aos ventos de uma tempestade.

 

*   * *

 

Sae Jin limpou o sangue de seu rosto. Seu adversário dessa vez tinha sido um jovem Ogro. Embora fosse jovem, ainda era um Monstro gigantesco com mais de cinco metros de altura. Porém, no momento, não passava de uma enorme pilha de carne aos seus pés.

 

 

Demorou cerca de duas semanas para o nível de sua Peculiaridade subir para o 13. Talvez fosse por estar recebendo mais pontos de experiência ao derrotar tantos Cavaleiros e Monstros, mas seu nível estava subindo bem rápido, porém, isso não lhe dava nenhuma alegria particular.

O mais importante no momento era sua evolução. Ele não poderia se sentir aliviado até que, pelo menos, a Forma de Orc evoluísse para a de Grande Guerreiro.

— ...!! — Sae Jin sentiu, do nada, a presença de um humano correndo em sua direção, na velocidade de um raio de luz. Um não, seis.Mais um time de caça?

Pelo que ele podia sentir, parecia ser mais um time de Cavaleiros. Este já seria o terceiro da semana.

Isso era tudo tão chato, a maioria desses caras estavam equipados com artefatos para camuflar o cheiro e dificultar a detecção de sua presença. Claro, se Sae Jin quisesse fugir, ele poderia ativar o “Ímpeto de Redemoinho” a qualquer momento, mas... não faria isso, afinal, era uma batalha se oferecendo em um prato de ouro.

Ele segurou sua maça com bastante força e esperou pela chegada dos Cavaleiros. E, conforme o esperado, dez segundos depois...

— Fuu.

A Cavaleira que apareceu já era bastante conhecida: Yu Sae Jung.

Diante desse encontro inesperado, ele entrou em um estado leve de pânico. E, durante esse breve momento de abertura, o resto do time apareceu.

— Wow... Então as histórias eram verdadeiras. — Um dos Cavaleiros olhou para o Orc logo à frente enquanto murmurava. A criatura era, de fato, uma existência incrível, ainda mais tendo ela sob sua própria visão. E mais, a aparência desse Orc ficava ainda mais majestosa com o sol escaldante atrás de suas costas.

A luz brilhante refletia a marca registrada do Orc Demônio, suas famosas escamas; os músculos imponentes em seu corpo pareciam tremer, cheios de vida; sua aparência digna era completamente adequada para um Chefe Orc—não, para um Grande Chefe Orc.

Gulp.

Um ou dois dos Cavaleiros presentes engoliram em seco, mesmo sem perceber, devido à tensão gigantesca exercida pelo Monstro, emanando uma aura tão nobre que era quase indecifrável. Mas uma pessoa tinha percebido algo.

— Vamos!! — Yu Sae Jung gritou e chutou o chão com força total para avançar.

Os outros Cavaleiros, só então, se livraram daquele estupor momentâneo e correram atrás dela.

— Heup!! — Com um gritinho escapando inconscientemente por entre seus dentes cerrados, ela jogou tudo o que tinha por trás de seu golpe de espada. Seu balanço deixava para trás traços de Mana enquanto se aproximava cada vez mais do Orc.

No entanto, seu alvo—Kim Sae Jin—nem mesmo tentou bloquear o ataque, sequer se moveu para evitá-lo.

Ele queria deixá-la se divertir um pouco e, então, tomar o brinquedo. Primeiro, em uma batalha contra um time de oponentes, torná-los incapazes de continuar era o básico do básico. Sae Jin iria acabar com tudo depois de receber esse ataque insignificante.

... Desculpa. — Ele se sentiu culpado por Yu Sae Jung, mas não havia o que ser feito. Seria difícil, até para Sae Jin, enfrentar um time de seis Cavaleiros sozinho. Se possível, gostaria de recusar participar de algo assim, totalmente desnecessário, mas, mesmo assim, o perigo o perseguia.

Desde o início ele não teve vontade de matar ninguém, mas desde que estavam atacando-o com a intenção de eliminá-lo, não havia uma clara diferença de opiniões presente? Além disso, o mais importante... se alguém fosse receber toda a culpa, então esse alguém seria Yu Sae Jung, que estava correndo em sua direção feito uma idiota impaciente.

— Khowaaarrr!!! — O Orc rugiu e bateu sua maça contra a cintura de Yu Sae Jung. Este não foi um de seus ataques de costume, mas sim uma Pancada Feroz com o poder ajustado.

*Traaaa...*

O corpo dela voou até bater no tronco de uma árvore grossa, só então parando. Não havia um único indício de que voltaria a se mover. Ela definitivamente estava fora de ação.

Sae Jin poderia notar os erros e aberturas da ofensiva inimiga com facilidade, já que sua habilidade passiva, “Usuário de Armas”, permitia que empunhasse armas com eficiência, e já tinha chegado ao Nível B. O que aconteceu com Yu Sae Jung foi o resultado de uma investida insensata e entrada no alcance efetivo para os ataques de sua maça. Ela provavelmente queria fazer um ataque surpresa e causar algum dano substancial.

Na verdade, o ataque da garota era poderoso e assustador. Como ela também possuía um sistema de desenvolvimento semelhante ao seu, ele podia supor que havia alguma habilidade especial por trás da investida. Não, com certeza havia uma habilidade nisso. Kim Sae Jin olhou para baixo, para a ferida que acabou aparecendo um pouco abaixo de seu peito, e riu com ironia.

Mas essa atitude despreocupada era um luxo ao qual não podia se dar ainda. Restavam mais cinco Cavaleiros.

— Senhorita Sae Jung!!

Ele colocou seu olhar no Cavaleiro que tinha gritado o nome da garota, era como se o homem estivesse pensando em algo inútil. Ele devia ter pensado que essa situação não devia passar de uma brincadeira ou coisa do tipo... Para um cara sem noção desses, um curso de educação severa seria necessário.

Sae Jin evitou os ataques de todos os outros Cavaleiros, todos por pouco, e bateu com sua maça nas costas do cara que tentava correr até onde Yu Sae Jung estava.

— Eu-ark!!! — O Cavaleiro se curvou e soltou um grito antes de desmoronar.

Havia apenas um atributo adicionado a essa maça: Poder de Batida Elevado, de Nível B.

Com um nível de poder estupidamente incompreensível, contando com essa arma, seria determinação demais se qualquer um permanecesse consciente depois de tomar um simples ataque. E, assim, Sae Jin conseguiu derrubar dois Cavaleiros com uma enorme facilidade.

Mas a luta real só estava começando. Talvez fosse por causa de seus ataques anteriores, mas os quatro Cavaleiros restantes não estavam mostrando nenhuma brecha em suas defesas. Trabalhando juntos, eles cobriram as aberturas uns dos outros enquanto confrontavam o Orc.

Diante da coordenação notável do time, Sae Jin foi, aos poucos, sendo pressionado, passo a passo. Bem, na verdade—ele estava permitindo que fizessem assim. Era apenas isso, os ataques eram fracos demais e não poderiam penetrar por entre as Escamas de Leviatã.

Os Cavaleiros também tinha notado isso; então começaram a concentrar todos os ataques em seu peito, onde as escamas estavam ligeiramente danificadas devido ao ataque anterior de Yu Sae Jung. No entanto, mesmo diante de tanta concentração, Kim Sae Jin permaneceu tranquilo.

Ainda havia mais um truque em sua manga. Embora a duração disso fosse de apenas cerca de cinco minutos, ele poderia ficar duas vezes mais forte ao ativar a habilidade “Guerreiro da Reviravolta”.

Claro, se usasse isso, então todos seus planos de caça seriam jogados no lixo, já que toda sua energia seria drenada... Mas, para lutar contra esses quatro Cavaleiros que estavam bem coordenados, não havia muito a se fazer.

— Só mais um pouco!! Estamos quase... — Um Cavaleiro sentiu um pouco de esperança ao achar que sua posição era vantajosa.

Como ele disse, só era necessário mais um pouco; se pudessem suportar por mais algum tempo, então com certeza alcançariam a vitória. Mas isso foi apenas até que uma aura sinistra começasse a emanar do corpo do Orc.

— ... O quê?!

— Não pare de atacar!!

Os Cavaleiros continuaram atacando enquanto tentavam desconsiderar essa sensação de ameaça. Parar de atacar enquanto estava com a vantagem—apenas idiotas fariam isso.

... O cara que tinha tentado cuidar de Yu Sae Jung era um claro exemplo disso.

Mas, o movimento do Orc acabou mudando. Talvez, aquela aura vermelha e estranha que estava saindo de seu corpo e de seus olhos fosse o motivo; os movimentos do Orc ficaram muito mais ágeis e seu poder também ficou ridiculamente maior.

Wheee~

A pressão do vento dividido pela maça despedaçou uma árvore enorme; e mesmo passando por sua coxa apenas de raspão, um dos Cavaleiros sentiu uma dor incrível, parecia até que os nervos de sua perna estavam sendo arrancados.

— Porra!! — No final, os Cavaleiros não puderam fazer nada além de xingar em voz alta. Antes que percebessem, o fluxo da batalha se inverteu por completo, ficaram todos ocupados ao tentar apenas se defender.

Infelizmente, mesmo a defesa forte do time não iria durar muito.

*GAAAAAAAAHHHH!!!*

Naquele momento, enquanto o Orc batia com sua maça no chão, a própria crosta terrestre pareceu estar emergindo. E isso não foi tudo. A onda de choque daquele golpe terrível foi transmitida direto para os Cavaleiros que estavam dentro do alcance.

A dor que sentiram foi semelhante a ter seus membros transformados em panqueca.

— Euk!

— Kheuk?!

O espaço deixado para trás após a sequência de ataques viciosos parecia aterrorizante. O terreno tinha acabado se transformando em uma cratera enorme, os Cavaleiros caindo dentro dela não podiam levantar sequer um dedo conforme a dor parecia destruir seus corpos. Porra, dois deles já tinham desmaiado só com o impacto.

Para esses caras, foi a primeira vez provando uma dor tão intensa, assim como o medo da morte. Ao contrário dos Caçadores e soldados regulares, os Cavaleiros eram vistos como a mão de obra mais luxuosa que a humanidade possuía e, portanto, eram tratados com o maior cuidado e respeito.

O que os levou a ter uma mentalidade completamente diferente a respeito de Caçadores que tinham que apostar as vidas em todas as caçadas—afinal, um Cavaleiro só via Monstros como uma fonte básica de riqueza e via o processo de caça como um simples “trabalho”.

Assim, um Cavaleiro se familiarizava com cortes e matanças de coisas vivas, tratando tudo como um tipo de abatimento de gado, mas raramente encontravam uma chance de aguçar seus sentidos diante de um perigo iminente de morte.

E era por isso que não era só por coincidência que, uma das avaliações para o avanço de classificação para o Nível Intermediário Superior—que poderia ser chamado de início da jornada de um verdadeiro Cavaleiro—, incluía a chamada “mentalidade adequada”.

— ... — Kim Sae Jin caminhou em direção deles com passos pesados e olhou nos olhos dos Cavaleiros derrotados. Orcs amavam essa sensação de vitória. E essa era uma das razões pelas quais ele achava importante olhar nos olhos dos perdedores...

— Hey, você!!

Exato. Sae Jin ouviu uma voz familiar e virou a cabeça para verificar a fonte disso. Yu Sae Jung estava de pé após, de algum modo, recuperar sua consciência.

— Ouça!! Pegue os três Cavaleiros inconscientes e fuja daqui!! — Enquanto apontava a espada para a Forma de Orc de Sae Jin, ela gritou para os Cavaleiros que ainda estavam gemendo dentro da cratera.

E, com certeza, isso fez uma comoção irromper. As coisas que disseram—aquela conversa fiada de que não poderiam a abandonar... Bem, eles fizeram o esperado para este tipo de circunstância.

— De qualquer forma, se supões que esse Orc não mata humanos! — Mas, agora, ela não estava realmente certa disso, justo por causa da aura sinistra que emanava do Monstro.

— Mas...

— Quer se apressar?! Eu tenho meu próprio plano, então suma daqui, agora!

... O que diabos há de errado com essa garota?! — Sae Jin acabou ligeiramente atribulado diante da determinação de Yu Sae Jung.

No entanto, a aparência atual dela estava sobrepondo a que já existia em sua mente. Antes, quando esteve enfrentando aquele Troll Faminto... Enquanto ela estava de frente para aquele Monstro, estava ocupada incitando-o a fugir.

— ... É conhecido por não matar humanos, então parem de estimulá-lo e vamos simplesmente fugir...

— Foram vocês quem começaram! Parem de perder tempo e busquem ajuda agora! — Ela gritou novamente.

— ...?

A situação parecia ligeiramente diferente. Naquela época, Sae Jung estava dizendo para correrem, mas não tinha um plano real—mas, agora, parecia ter um ás na manga, um movimento assassino que com certeza não falharia.

Woo-oooong...

Os ventos começaram a soprar; a espada começou a vibrar e a Mana começou a convergir. Seu movimento assassino, isso comprimia a aura da espada e criava uma pressão inigualável.

A Mana acumulada em sua lâmina era bem densa e concentrada, sua espada estava zumbindo em sintonia com isso. Essa era uma habilidade além da Lâmina de Mana, a Lâmina da Destruição. Era uma habilidade complicada até mesmo para Cavaleiros de Nível Intermediário Superior. E, agora, ela estava tentando usar isso.

Os dois Cavaleiros que ainda estavam conscientes se apressaram para pegar os três inconscientes e se afastaram ao ver o que aconteceria. E, bem, um Cavaleiro ainda continuaria sendo um Cavaleiro, mesmo com seus braços ou pernas quebrados. A velocidade deles estava superior à de uma pessoa normal correndo.

Quando chegaram a uma zona segura, Yu Sae Jung começou a juntar toda a Mana que ainda tinha.

Essa convergência maciça de Mana foi o bastante para deixar até Sae Jin meio nervoso. Então, ele jogou a maça em direção dela usando algum poder.

Sua proficiência com essa arma já era bem alta, então fazer ela voar como um bumerangue não era bem um desafio.

Ele usou a sua maior estratégia para alcançar uma vitória, também conhecida como “quem atacar primeiro ganha”.

Enquanto estava ocupada juntando Mana com toda sua concentração, Yu Sae Jung não pôde reagir a tempo para evitar o ataque.

Khong.

— Kyahk!!

E, assim, ela levou uma maçada na cabeça, então desmaiou onde estava mesmo.

— ...Isso foi, para ser sincero, bem broxante.Só saber como ativar a habilidade não é o bastante. Seria melhor se você soubesse como usá-la direito...

Como esperado, sua ingenuidade juvenil foi, mais uma vez, exposta. Crescendo enquanto era tratada como uma estrela, qual chance real de experimentar uma dificuldade verdadeira ela teria? A garota com certeza se tornaria muito vaidosa e só acabaria adquirindo hábitos inúteis, como agir de modo imprudente e tal...

— Whew...

Sae Jin procurou pelos arredores, buscando sinais humanos, e quando não notou mais nenhum, mudou para a Forma Humana. Então, ele pegou Yu Sae Jung e começou a andar.

A ajuda apareceria com o passar do tempo, mas... ele não poderia simplesmente abandoná-la.

É por isso que você devia ter fugido. Sua idiota... — Ele criticou a garota para si mesmo.

Mas havia um enorme sorriso em seus lábios.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Uma Dúvida, Um Esforço. (4)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Lucas Montanho

Lucas Montanho

Dlç de novel mano
★★★★★DIA 23.10.18 12h09RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/