Capítulo #50: Uma Dúvida, um Esforço. (1)

— I-sso, por favor, faça alguma coisa!!

— Keheuuuu...

O caos se estabeleceu abaixo do Grifo, que voava de modo desinteressado.

O membro do grupo que teve seu braço arrancado estava soluçando enquanto agarrava o membro decepado, ao mesmo tempo, o resto da equipe de filmagem, incapaz de sequer pensar em fugir, começou a incomodar os Cavaleiros presentes sem parar.

— Apenas fique atrás de nós e não se mova!! — Mas, para a desgraça de todos, até mesmo os Cavaleiros pareciam perdidos.

Bem, normalmente, para caçar Grifos, seriam necessários serviços de Caçadores especializados em tiro de longo alcance ou Cavaleiros capazes de manusear a Mana de forma delicada. Mas esses caras eram apenas um grupo de escolta que se baseava em dois Cavaleiros de Nível Intermediário e dois de Nível Intermediário Inferior.

Ninguém podia imaginar que um Grifo apareceria em uma Área de Caça de Grau Inferior.

Não há o que se fazer, huh. — Kim Sae Jin finalmente tomou uma decisão—ajudar. Se ele deixasse as coisas assim, então os Cavaleiros poderiam acabar se salvando, mas a equipe de filmagem iria, sem dúvidas, ser eliminada. Então, por enquanto, preparou alguns tiros de advertência. Sae Jin extraiu toda a umidade do solo e depositou em seu corpo, movendo isso para sua boca. No entanto, ainda havia mais um passo para se dar.

Já que Grifos temiam o fogo, ele pensou em transformar a água em sua boca em chamas e, depois, atirar.

— Phew~phew~ — Sae Jin não estava soltando esses sons de propósito—era só que... isso escapou de sua boca enquanto atirava.

Mas, ao contrário do que os efeitos sonoros fofinhos sugeriam, a força destrutiva das chamas que saíam de sua boca era algo bem diferente. Elas dispararam com uma velocidade extrema, seguindo em linha reta e representando uma séria ameaça ao Grifo.

O Monstro mostrou uma sombra de pânico ao ver as chamas que voavam como relâmpagos e torceu seu corpo de um lado para o outro enquanto tentava desviar.

— ...? — E os Cavaleiros, assim como a equipe de filmagem, olharam para a forma de vida desconhecida, todos com olhares confusos.

Qual era a identidade dessa criaturinha fofa que atirava jatos de fogo capazes de ameaçar um Grifo e que bufava o tempo todo? Essa cena era, para ser sincero, algo que uma pessoa poderia não conseguir ver em dez, não, cinquenta anos, ou algo do tipo. Todos os presentes queimaram as imagens dessa visão desesperadora em suas retinas.

*GRAAAAAHHH*

O Grifo soltou um rugido grosseiro. Naquele momento, todos acabaram ficando tensos.

Os Cavaleiros se moveram para proteger essa foca, que os ajudou durante o ataque sofrido... Mas, por sorte, a criatura no ar apenas ficou circulando pelo céu algumas vezes antes de resolver ir embora.

Os Cavaleiros só podiam se alegrar diante da visão do Monstro batendo em retirada.

— ... Está chegando. — Um dos membros da equipe de filmagem resmungou e isso serviu para despertar os Cavaleiros; eles logo se prepararam para mais uma batalha.

Mas, quando viram a figura rastejando pelo chão em direção deles, acabaram abaixando suas armas aos poucos.

— Por que isso está se aproximando de nós? — Um cavaleiro murmurou alto o suficiente para que todos escutassem.

Esta criatura usou seus dois braços para se arrastar pelo chão e se aproximou do grupo, até parar bem na frente da pessoa que tinha perdido o braço e acabado inconsciente pelo choque.

Só então, o resto da equipe de filmagem e os Cavaleiros despertaram desse evento onírico e se apressaram para se aproximar da pessoa terrivelmente lesionada.

— O que isso está fazendo...? — Mas eles pararam, mais uma vez, no local onde estavam.

Esta foca estava ocupada cuspindo o que parecia ser um monte de saliva sobre a pessoa desmaiada.

Efeitos de uma poção de cura... isso deve ser o bastante, certo? — Sae Jin tinha feito inúmeras poções até o momento, e esse corpo de Leviatã compreendia muito bem as propriedades desses líquidos.

Um Leviatã poderia sentir o fluxo de Mana com seu corpo. Mesmo sem poder explicar, este corpo já sabia como reconfigurar a Mana presente na água, buscando combinar isso com as propriedades de uma poção.

— ... Huh?!

Quando o líquido que parecia ser a saliva do Monstro pousou na área do membro decepado, uma névoa azul começou a aparecer do nada.

— Uh, isso é... Hey cara. Hey, cadê o braço arrancado? Ainda presta? — O Cavaleiro que parecia ser o encarregado gritou, e outro dos presentes correu para entrar no matagal e localizar o membro.

O resto da equipe de filmagem não tinha ideia do que estava acontecendo e mostrou suas expressões confusas, mas todos Cavaleiros continuaram bem sérios. Aquela coisa tipo uma névoa azul era bem parecida com o que acontecia quando uma poção era usada. Então, talvez...

— Ohhhhh!!

— Wow!! — As montanhas vibraram com os sons exclamatórios das pessoas.

O braço arrancado começou a se reconectar com o corpo. No entanto, eles não puderam se dar ao luxo de ficar admirando essa cena incrível. Ainda havia mais uma pessoa do grupo que teve a perna arrancada.

— H-hey, você poderia ir até lá... Ah, já está indo. — Um Cavaleiro soltou uma risada abafada enquanto falava.

Mesmo sem ninguém pedir, a criatura fofa estava ocupada rastejando em direção ao outro ferido.

— Você pode encontrar a perna?

A atmosfera tensa ficou mais relaxada com a chegada repentina de alguém que poderia curar. Um membro da equipe de filmagem apontou para a base de uma árvore, onde a perna arrancada estava localizada.

O mesmo processo de tratamento se repetiu. Quando a criatura cuspiu sua saliva, o membro cortado foi recolocado no lugar.

— ... Como diabos isso é possível... Ah! Hey, cara! Você conseguiu filmar isso? — O produtor que esteve assistindo à cena, atordoado, gritou.

Por sorte, o cinegrafista, que tinha mais de dez anos de experiência, era um tipo de pessoa que sempre se sentia mais à vontade enquanto olhava para tudo através da lente de uma câmera.

— Whew~ — O produtor soltou um suspiro de alívio. Era dito que, durante a vida, um infortúnio poderia ser um presságio para um evento de sorte, e isso acabou se provando realidade nesse episódio. A partir deste incidente horrível, ele acabou encontrando um furo enorme...

— Vamos embora deste lugar. Desde que um Grifo já apareceu por aqui, não é bom ficarmos enrolando. — Um Cavaleiro pegou uma das pessoas, ainda desmaiada, e jogou por cima do ombro enquanto falava.

— ... E aquele bichinho? — Uma mulher do grupo perguntou com uma expressão relutante, olhando para a foca que se rastejava pelo chão em direção de um destino desconhecido. Desde que isso os salvou, não havia nenhum tipo de obrigação que os forçavam a garantir a sobrevivência da criatura?

— Aquele Monstro pôde afugentar um Grifo com facilidade, então não precisa se preocupar com a vida dele. Mas, fora isso, se apresse, por favor!! A atmosfera deste local está piorando!! — Os Cavaleiros não se comoveram com as palavras dela. Então, a equipe de filmagem não teve escolhas senão segui-los e evacuar o quanto antes.

 

*   *   *

 

Chegando em casa com segurança, Sae Jin recebeu um telefonema de Hazeline na mesma hora.

— É sobre o boneco Athany. O teste de seus efeitos já foi concluído. O registro de patente também já foi feito.

— Em só dez dias??

— Yep. Eles testaram os efeitos e descobriram que o enfraquecimento deles durante o período de dez dias é de quase zero. E tendo em conta as diferenças dos ambientes, foi deixado assim, já que acabaram aceitando um resultado de “efeito definitivo” com certa rapidez. Mas, sério, como você fez isso? Um artefato do tipo boneco que pode restaurar Energia e Mana... Como conseguiu adicionar esses efeitos mágicos nessa coisa?

— Ah... bem, usei um monte de métodos juntos.

Parecia que a classificação do boneco Athany foi decidida como sendo agora um artefato real. Coçando a bochecha, Sae Jin ligou a televisão.

— Já resolveu como vendê-lo?

— Eh? Oh, isso... — Ele pensou em um bom modo.

Não importava o quanto os efeitos do boneco Athany fossem bons, eles não poderiam ser determinados pelos olhos de ninguém. Então, se definisse um preço muito alto, ninguém compraria, independente da classificação do produto.

As coisas principais para o boneco eram uma poção de recuperação de Grau Baixo e um Cristal de Mana de Qualidade Intermediária, as duas coisas juntas custariam mais ou menos R$3.600.000,00. Então, se definisse um preço muito baixo, não haveria apenas pouco lucro, como também poderia criar obstáculos para a popularidade do produto.

— Vou dar um de presente para a Ordem de Cavaleiros Corvo e outro para a Alvorada. —decidiu dar isso de presente—uma amostra grátis—para as duas Ordens de Cavaleiros mais influentes do país.

E, como os Cavaleiros afiliados a Ordens famosas possuíam sentidos mais aguçados, deveriam ser capazes de perceber os benefícios dentro de um mês, o que levaria a espalharem rumores por aí. Isso era especialmente para o pessoal da Alvorada, que era conhecido por postar tudo quanto é tipo de coisa no SNS.

— Ahhhhh. Esse pode ser um bom plano também.

Hazeline viu através dos planos de Sae Jin sem qualquer problema. No entanto, suas ideias não foram tão chocantes assim. Recentemente, à medida em que a influência dos Cavaleiros aumentava no mundo, houve um aumento simultâneo no número de corporações privadas que patrocinavam as Ordens, pedindo para que usassem suas mercadorias em público, era como uma troca.

— Se é assim, quer que eu envie um para a Ordem Alvorada?

— Sim. Por favor, faça isso. — A conversa terminou assim. Sae Jin voltou toda sua atenção para a televisão.

Foi a hora certa, estava passando um noticiário reportando os distúrbios que tinham acontecido na Área de Monstros. A notícia dizia que a origem da perturbação foi uma Fissura que se abriu nas profundezas do oceano na costa leste.

Um monte de Monstros poderosos apareceu de dentro de uma Fissura que tinha uma magnitude 5.0. Os Monstros que viviam na Área de Caça de Grau Intermediário foram os primeiros a sentir os perigos e, em pânico, tentaram se distanciar do oceano, resultando nessa bagunça, um Distúrbio.

A transmissão dizia que, atualmente, Magos e Cavaleiros estavam respondendo com rapidez, buscando congelar a superfície do oceano no ponto logo acima da Fissura, eles tinham iniciado uma operação de extermínio dos Monstros.

— Porém, houve um caso inesperado de ajuda em meio a todo esse caos.

— ... Huh?

— Essa ajuda foi misteriosa, proveniente de uma criatura desconhecida até o momento e, sem dúvidas, extremamente fofa.

Sae Jin assistiu ao noticiário com uma expressão confusa. Ele com certeza não esperava que fosse ser revelado tão cedo assim. Desde que trataram isso como um enorme furo de reportagem, pensou que os produtores ficariam segurando isso até que seus próprios programas fossem ao ar, mas...

— Hoje, a equipe de produção que estava gravando um documentário chamado “O Ecossistema dos Monstros” foi atacada por um Grifo...

Oh. É apenas um anúncio... — Sae Jin entendeu logo após as palavras do âncora soarem. Era provável que fossem mostrar apenas uma parte curta do momento e depois pediriam para os espectadores conferirem o conteúdo completo quando o documentário fosse ao ar.

— Vamos dar uma olhada.

A filmagem foi editada para ficar o mais curta possível.  Mostrava uma criatura com um chifre e que se parecia um pouco com uma Foca Harpa, esse Monstrinho fofo foi capaz de afugentar um Grifo ao cuspir chamas. Depois disso, ele se aproximou das pessoas feridas do grupo e cuspiu sua saliva para curar as feridas graves.

— Essa não foi a coisa mais incrível de todas? Hoje em dia, história de Monstros ajudando as pessoas estão aparecendo aos montes. Houve um depoimento de que um certo Lobisomem resgatou vários Cavaleiros na Área de Caça de Grau Intermediário também. E, agora, as atenções do público serão capturadas por essa criatura adorável por um bom tempo, eu pelo menos acredito nisso. — E, com esse comentário, a parte falando sobre o Athany acabou.

... Esse foi um bom anúncio. — Foi em um ótimo momento—o lançamento do boneco Athany iria coincidir com a notícia. Sentindo-se muito satisfeito, Sae Jin estava prestes a desligar a televisão quando...

— Agora vamos para o próximo tópico. Um crime atribuído ao Mercenário Lican aconteceu mais uma vez. Agora, foi na área de Goseong da Província de Gangwon... — ... Sae Jin não compreendeu essas palavras do âncora.

 

*   *   *

 

— Uma gracinha gentil... Que coisinha fofa! Quero abraçá-lo até esmagar... [Curtidas: 1034. Descurtidas: 31.]

— Mas qual é a identidade disso? Uma foca unicórnio?! [Curtidas: 559. Descurtidas: 108.]

└ Esse é o mascote da O Monstro. Você pode ver um boneco disso quando visita a Casa da Alquimia Yoseon ou a Forja do Orc. Sempre que o vejo acho fofinho, mas na verdade é mesmo um Monstro ;-;

└ Um repórter já perguntou sobre isso durante uma entrevista. Kim Sae Jin viu o Monstro por acidente e resolveu fazer o boneco baseado nele.

 

— Nossa Ordem de Cavaleiros tem um boneco Athany. Supostamente é um artefato com efeitos de recuperação de Energia e Mana. Mas só chegou ontem, então não sei se é verdade ou não. [Curtidas: 339. Descurtidas: 182.]

└ ¬¬ Claro que é só conversa fiada! Um boneco que é um artefato? HAHAHA, estão se precipitando em dez anos, olhe para como os Magos agem hoje em dia. Parece que sua Ordem só está cheia com um monte de ralé.

└ Você faz alguma ideia de a qual Ordem eu participo, para abrir essa sua boca de merda?

└ E por que eu deveria me importar? Provavelmente é só uma merdinha inútil que aparece por aí a todo momento.

 

As seções de comentários dos sites de notícias estavam inundadas com histórias sobre o Athany. Mas Sae Jin estava fisicamente desconfortável com toda essa atenção. Por causa do Athany e da Fissura se desenvolvendo no oceano, as histórias mais importantes para ele, ou seja, as sobre o Lican, acabaram ficando enterradas em uma pilha de coisa inútil.

— Haaa-ah... — Soltando um enorme suspiro, Sae Jin se jogou no sofá.

Era um imitador? Isso era uma possibilidade, mas...

Lua cheia...?! — Ele com certeza possuía um efeito especial de buff passivo que só se aplicava durante as luas cheias. Isso era chamado “Lobo Noturno”, todas suas estatísticas aumentariam em 15% e sua agressividade também ficaria maior. Além disso, sempre ia dormir enquanto estava na Forma de Lobo, então... parecia uma teoria plausível. — O que diabos está havendo...?! — Sae Jin quase arrancou o cabelo devido à frustração que o dominou. — Por quê? O que está acontecendo comigo? — Perguntas continuaram inundando sua mente.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Uma Dúvida, um Esforço. (1)

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Acho que é ele que tá atacando
★★★★★DIA 14.10.18 20h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ítalo Antunes

Ítalo Antunes

Será q é realmente ele ou ele "despertou" outros licantropos?
★★★★★DIA 14.10.18 17h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/