Capítulo #47: A Ameaça (2)

 

 

— Wow, o que é esse padrão em flor? Por que dá para ver mesmo através da armadura? É por sua armadura do tipo roupa ser fina demais?

— Isso é irritantemente bonito. Veja como a câmera está focando apenas nas costas dela.

O Duelo de Cavaleiros era tão popular que era exibido ao vivo tanto na televisão quanto na internet; Sae Jin estava mais inclinado a ver pela internet, já que poderia ver todas as reações em tempo real.

Neste momento, o público estava prestando muito mais atenção ao padrão azul em forma de flor acima de sua armadura fina, mas forte, ao invés da própria batalha.

*Thump*

A primeira a fazer seu movimento foi Jung Eun Ji, da Ordem de Cavaleiros Goryeo. Ela chutou o chão com força e correu na direção de Yu Sae Jung. Com uma velocidade tão rápida quanto de um raio, chegou ao local onde a oponente estava de pé e usou sua espada para cortar com força total.

E a espada desenhou uma linha oblíqua e reta, direto contra o coração do alvo.

Klang!!

Um ruído ensurdecedor ressoou pelo ar, e diante das lâminas entrando em contato uma com a outra, um monte de fagulhas explodiu.

E a partir deste único encontro, Jung Eun Ji, que foi a primeira a atacar, entendeu a diferença existente entre as duas.

Primeiro, a diferença entre as armas. Segundo, a diferença de Mana.

Eun Ji só podia cerrar os dentes com força. A diferença na qualidade de seus equipamentos poderia, de alguma forma, ser explicada. Afinal, aquela garota estava segurando uma arma invejada por todos os Cavaleiros presentes – a maior obra que o Ferreiro Orc tinha apresentado até o momento. Mas, agora, também tinha aparecido outra grande diferença.

Por quê?

Ela não conseguia entender o motivo para sua Mana estar perdendo para a de Yu Sae Jung. Há uma semana não existia qualquer diferença entre as duas.

Então, como? E como isso foi feito? Como essa garota pôde conseguir um crescimento tão explosivo durante tão pouco tempo?

Jung Eun Ji teve que dar um passo para trás. Ela odiava admitir, mas não havia nenhuma esperança de sucesso em um ataque frontal. Seria necessário procurar por uma abertura...

"...!!"

E foi então.

A aura de Yu Sae Jung sofreu uma mudança repentina. Mana acabou se agrupando ao redor da borda de sua lâmina, soltando uma luz azul fria e fazendo que seu corpo ligeiramente curvado para frente explodisse como uma mola pressionada.

Jung Eun Ji ergueu a espada para resistir ao ataque terrível, mas o golpe de espada ultrarrápido foi o bastante para cortar sua armadura como se fosse tofu.

"..."

O duelo terminou tão rápido que poderia ser chamado até de chato. Até o juiz estava sem palavras e, por toda a arena, o silêncio reinou.

Dois golpes. Não, se alguém levasse em consideração de que o primeiro tinha sido só para avaliar o adversário, então o duelo tinha terminado com um único ataque. Esse resultado esmagador era impensável, já que se tratava de um duelo entre Cavaleiras de mesmo Nível.

Mas quem era Jung Eun Ji?

Apesar de ser dois anos mais velha, não era uma Cavaleira de destaque, como poderia se comparar a Yu Sae Jung em termos de talento ou aparências? E tomando em conta a relação entre a Goryeo e Alvorada, a mídia resolveu chamá-las de rivais.

E, mais importante, uma fenda tão grande quando esse não tinha aparecido em nenhum outro duelo ainda...

"... Vencedora, Yu Sae Jung!!"

Lembrando mais uma vez de seu papel, o juiz gritou o resultado.

"... Como pode ser possível?"

Com uma expressão ainda vazia, Jung Eun Ji acabou murmurando atordoada.

A parede.

O limite que uma pessoa tinha que superar para chegar ainda mais além, um oponente que às vezes parecia ser insuperável – os Cavaleiros chamavam isso de parede.

E Eun Ji sentiu a presença disso agora. Em apenas uma semana, sua oponente mudou de maneira chocante.

"Espera aí..."

Jung Eun Ji virou os olhos enlouquecidos para a direção de Yu Sae Jung.

Mas Sae Jung já tinha virado as costas, parecendo totalmente desinteressada, e estava caminho em direção à saída dos vencedores – como se sequer quisesse dar uma segunda olhada na oponente derrotada. Não parou sequer para um aperto de mãos.

"Essa puta..."

Ao ver esse completo desrespeito, Jung Eun Ji cerrou os dois punhos com força e rangeu os dentes.

Yu Sae Jung, por sua vez, teve que lidar com o microfone que um repórter enfiou na frente da sua cara assim que chegou à saída. Supostamente era uma entrevista com a vencedora. Ela realmente não gostava de fazer isso, mas, ainda assim, sabia o bastante para não recusar algo assim durante uma transmissão ao vivo.

"Qual é a verdadeira identidade dessa tatuagem em suas costas? O mundo inteiro está morrendo de vontade de saber."

O repórter fez uma saudação rápida e simples, também felicitou e, em seguida, abordou o assunto da tatuagem. Desde que Sae Jung já sabia que isso se tornaria visível enquanto usasse Mana, poderia continuar com a entrevista de modo indiferente.

"Vou revelar a verdade mais em breve. Não é algo que posso decidir compartilhar por mim mesma. Sinto muito."

"Eh? Oh... Sim, certo."

Diante da resposta digna de Yu Sae Jung, o repórter também optou por não continuar enchendo o saco e mudou de assunto. Tudo foi respondido de acordo com a norma padrão da Ordem de Cavaleiros Alvorada.

 

* * *

 

Depois do Duelo ter terminado. Considerando a posição de Kim Sae Jin, Yu Sae Jung fez o melhor possível para desviar de assunto sempre que perguntavam sobre sua tatuagem.

No entanto, o mundo era grande demais para não ter especialistas exigentes.

O público adivinhou que a tatuagem que estava causando essa situação inexplicável era algum tipo de magia, e isso levou alguns Magos a apresentarem suas teorias.

Magos eram o tipo de pessoa que tinham uma obsessão compulsiva por conhecimento, isso chegava a beirar a insanidade. E, com uma investigação incrivelmente diligente e fervorosa, a verdade por trás da tatuagem foi descoberta após um dia.

O primeiro a dar uma notícia foi o Lorde da Torre da Torre de Magos da Província de Gangwon, um Mago de Rank A, Yun No Hahn, que convocou uma conferência de imprensa.

"Há Mana dentro desta tatuagem. É um dispositivo inovador, capaz de aumentar a reserva geral de Mana. No entanto, o método para se fazer isso continua um mistério. Para fazer essa tatuagem, itens com Mana imbuída, tipo Pedras de Mana, precisam, primeiro, serem liquefeitos, mas esse processo requer um calor muito intenso. Porém, esse calor pode dispersar a Mana, então os efeitos podem se tornar insignificantes."

"Em outras palavras, você está dizendo que, contanto que alguém tenha os ingredientes necessários, tatuagens semelhantes à de Yu Sae Jung podem ser recriadas?"

"Não, isso é um equívoco. Não haverá nenhum efeito apenas por ter a Mana liquefeita. Não, e ainda existem muitos efeitos colaterais. A razão para isso é a impossibilidade de conter Mana liquefeita dentro de um corpo com apenas uma tatuagem..."

E quando o conteúdo da conferência de imprensa se espalhou por entre a população de Cavaleiros e Magos, surgiu um motim. Era compreensível, de certo modo, já que a Mana era uma fonte de poder importante, que também era extremamente difícil de se elevar.

Então, encorajados pela curiosidade do público e da mídia, exigiram a verdade da Corporação Alvorada, da Ordem de Cavaleiros Alvorada e, mais especificamente, da própria Yu Sae Jung.

No entanto, os três em questão permaneceram em silêncio sobre o assunto. Furiosos, Cavaleiros e Magos começaram a jogar pedras na direção deles.

— Devo mesmo contar tudo?

"Yeah."

É por isso que Sae Jin disse que sua Peculiaridade era a responsável por todo o tumulto.

Ele decidiu enganar geral falando que só poderia fazer isso uma vez por mês. Sae Jin imaginou que, embora fossem aparecer alguns sujeitos grudentos e chatos, que se tornariam um grande inconveniente, ainda deveriam haver benefícios para si mesmo após falar a verdade.

— Okay, entendido. Ah, e a propósito, Sae Jin Oppa... Fui em frente e decidi te compensar por esta tatuagem... você não vai achar ruim, certo?

"Huh? Uma compensação?"

Uma compensação da Alvorada. Ele não tinha motivos para recusar isso. E se um boato de que tinha feito uma tatuagem de graça se espalhasse, então, sem dúvidas, as pessoas começariam a persegui-lo como loucas.

"Está bem. Inclusive fico feliz. Então, o que é?"

— Oh, isso, bem... Você ainda não alugou um escritório para a Associação, certo? Há um prédio nosso na Província de Gangwon, então vou te dar isso. É claro que os impostos sobre doações, assim como outros impostos que possam vir a aparecer, serão pagos pela Alvorada.

Sae Jin ficou completamente sem palavras. Um fodendo prédio... Ele quase se perguntou em voz alta se não era aquele que tinha visto antes. Uma compensação por uma tatuagem acabou por ser um prédio inteiro – podia parecer meio extravagante, mas isso só indicava o quanto Yu Sae Jung valorizava a Mana.

"Uh? Oh, obrigado. Fico muito grato... mas isso não é demais?"

— Não, não. Você sabe que ainda é pouco. E...

Do outro lado da linha, Yu Sae Jung engoliu suas próximas palavras.

Com certeza havia alguma razão egoísta por trás disso.

Se ela entregasse um prédio inteiro como pagamento por aquela tatuagem, então isso determinaria a precedência do preço deste trabalho. Se fosse assim, então os Cavaleiros mais comuns sequer se atreveriam a fazer um pedido para algo do tipo.

Ela estava mirando justo nisso.

"E?"

— Ah, nada não. Não se preocupe. Isso é tudo... muito obrigada Oppa. Sério, desde que te conheci... não foi o destino que fez com que me ajudasse?

"... Vou desligar."

— Eh? Por quê? Por quê?

Como ele não tinha o passatempo de ficar escutando agradecimentos que poderiam constranger, devido a uma voz tão angelical, resolveu encerrar a ligação.

"Fuu. Okay, vamos lá."

E, então, ele voltou para o trabalho que estava fazendo.

Em suas mãos estava um bonequinho de pano. Era aquilo que acabou sendo o mascote de sua Associação, o pequeno 'Athany'. A origem do nome era bem óbvia, caso fosse levada em conta – era da palavra Leviatã, claro.

Qualquer que fosse o caso, a razão pela qual estava brincando com esse boneco era por ter conseguido uma certa inspiração depois de testemunhar a popularidade incrível do boneco colocado na Casa da Alquimia Yoseon.

Ele queria transformar isso em um artefato.

Os únicos atributos que dava aos bonecos Athany eram o de chamar a atenção das pessoas e deixar um perfume agradável no local, só isso.

Mesmo com tão pouco, dava para tratar os bonecos como uma mercadoria, mas o problema era que não se tratava de algo que poderia passar por uma produção massiva.

E se quisesse vender o boneco dependendo dos atributos contidos, teria de fazer cada um deles como sendo um item de luxo realmente caro e de edição limitada.

Essa ordem de pensamentos acabou fazendo que decidisse por 'artefatos'. Acessórios como colares, anéis e pulseiras com efeitos mágicos imbuídos, os chamados itens mágicos. Produtos realmente caros, com pouca disponibilidade no mercado, graças aos poderes e efeitos mágicos únicos.

Mas era difícil imitar os efeitos mágicos desses itens ao confiar apenas nos atributos. Além disso, como o boneco Athany tinha que beneficiar o proprietário, e não o portador, a dificuldade de criação era além de ridícula.

A resposta que Sae Jin encontrou foi a de usar Tatuagens Mágicas e a Técnica do Orc Metalúrgico ao mesmo tempo. Este método era possível somente por o nível de proficiência da habilidade para fazer Tatuagens Mágicas ter aumentado, seria possível inscrever elas em materiais e seres vivos.

'A primeira coisa a ser feita é...'

Ele começou a inscrever uma tatuagem na parte de trás do boneco, usando uma tinta branca, para se certificar de que não acabaria manchando nada. Os ingredientes básicos usados foram um Cristal de Mana e uma Poção de Recuperação de Grau Intermediário; os efeitos dessas duas coisas combinadas seriam: Recuperação de Mana e Energia.

'Pronto.'

A partir de então, o boneco Athany seria capaz de recuperar Mana e Eenergia. Mas como isso não tinha nenhuma Mana ou energia, se parasse aí, então todos seus esforços seriam inúteis. Sae Jin precisava dar mais um passo e usar a Técnica do Orc Metalúrgico.

Ele mudou para a Forma de Orc e, enquanto segurava o boneco em suas mãos, ativou a Técnica de Metalurgia.

O atributo adicional que iria ser colocado em cima da Tatuagem Mágica era... 'Espalhar para a área circundante'.

O boneco Athany ficou tingido por uma luz azul antes de voltar ao normal.

Mudando de volta para a Forma Humana, Sae Jin logo acessou sua janela de informações.

"... Eu consegui!!"

Estava pronto.

O valor desse tipo de mercadoria seria incrível, mas só após seus efeitos serem comprovados.

Sua capacidade de recuperação de Mana lembrava muito as famosas Fontes de Mana – e para construir uma delas, uma soma astronômica seria necessária. Claro, ele não estava alegando que seu boneco funcionaria tão bem quanto uma delas.

'Pelo menos deveria consultar alguém.'

Agora que o produto estava pronto, o trabalho restante era apenas o de verificar os efeitos e registrá-los com patentes. Então, Sae Jin chamou alguém que poderia cuidar de tudo.

E na manhã seguinte.

Acordando longe de qualquer caos e ainda submerso na terra dos sonhos, Sae Jin abriu a porta da frente de sua casa.

Ao mesmo tempo, inúmeros olhos de Cavaleiros e Magos se direcionaram a ele.

"..."

Como Sae Jin ficou lá, totalmente atordoado, começaram a mover as bocas sem parar.

E, bem, ele conseguiu, pela primeira vez, descobrir como as vozes humanas podem ser altas.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Ameaça (2)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Ruan Soares da Silva

Ruan Soares da Silva

MAAAAAIIIIISSSS
seria legal se desse pra mudar o jeito de comentar, é mt hard comentar aqui, fica pedindo email e um monte de coisa direto ;-;
★★★★★DIA 04.10.18 09h41RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/