Capítulo #39: A Assimilação. (4)

E agora… A única coisa deixada para se fazer após a introdução das armas e as críticas subsequentes era o anúncio do resultado final.

Kim Tae Sahn estava com um sorriso meio amargo, emoldurado pela expressão de um homem que já tinha aceitado seu destino. Ele tinha posto muito esforço para ganhar. Algumas pessoas poderiam achá-lo pior, mas tinha feito média com a mídia. Tae Sahn queria ter certeza de suas chances com a audiência, no caso da qualidade de sua arma ser só um pouco inferior que a do Orc.

Ele até usou o nome de seu pai para se introduzir. Isso mostrava o quanto queria ganhar. Como o filho de Kim Tae Baek, uma derrota não servia. No entanto, estava contra uma arma que podia evoluir. Uma noção que nunca tinha escutado em sua vida, um conceito extremamente revolucionário. Considerando isso, seria estranho se tivesse ganhado esse torneio. Se tivesse ganho, toda a fama construída com o público seria arruinada em um piscar de olhos. Então, tudo que poderia fazer era aceitar sua derrota de bom grado.

O Ferreiro Orc era no mínimo duas vezes mais talentoso do que ele. O orgulho de Tae Sahn não permitia nada maior que o “dobro”, mas, ainda assim, balançou a cabeça e aceitou a derrota.

— E agora… O vencedor é...! — O apresentador gritou apontando para o telão gigante no meio do palco.

No momento que o Orc contou a história de sua espada, não deixou tensão para as finais. Bem, o resultado era inevitável. Por isso, quando o vencedor foi declarado, todos presentes só podiam aceitar quietamente.

— O vencedor é a “Espada Bastarda Evolutiva” do Ferreiro Orc!!

Confete saiu do chão e chamas levantaram. Os fogos de artifício no palco explodiram altamente, mas, vendo que não havia vencedor para receber o troféu, foi bastante… uma cena estranha.

— ... Então. Agora… Sim. E agora, iremos ouvir os pensamentos do vencedor, o Ferreiro Orc. Você consegue nos escutar?

Embora fosse complicado, os produtores não podiam fazer nada, desde que o Orc tinha pedido esse tipo de arranjo antes.

Felizmente, o Ferreiro foi rápido para ligar.

— Sir, parabéns pela vitória!

— Haha! Obrigado. Estou realmente grato. — Sua voz soou calma, mas a felicidade escondida ainda deu as caras por um momento.

— Você pode chamar isso de uma vitória esmagadora, como se sente?

— Hmm… Não iria chamar de esmagadora. Você consegue facilmente sentir a dedicação e trabalho duro dos outros competidores em suas armas. O vencedor tinha de ser escolhido, mas o valor do trabalho deles foi, em minha mente, tão bom quanto o meu.

Foi uma resposta simples e humilde. O apresentador estava prestes a encerrar com essa ótima mensagem, mas Yu Jo Hyung de repente levantou a mão.

— Ah! Um membro do júri deseja fazer uma pergunta. Está tudo bem para você?

— Okay.

Recebendo o sinal positivo, Jo Hyung deu mais uma de suas tosses falsas.

— E se por acaso o atributo que você falou sobre—o crescimento da arma—for provado não ser nada mais que uma mentira… O que irá fazer? Você se manteve no anonimato todo esse tempo e é difícil de confiarmos em você. Não há a possibilidade de estar mentindo para ganhar o prêmio?

Sim, é possível. — Apesar disto ter sido pontuado com hostilidade, o Orc respondeu calmamente. — E é por isso que não irei pedir o prêmio, tampouco por minhas armas, até o que o novo dono possa provar isso. — Foi uma resposta segura, que cortou todas as suspeitas.

Jo Hyung ainda não estava satisfeito, mas, já que não havia nada que deixasse aba para uma réplica, ele teve de parar ali.

Desta vez foi Kim Yu Rin.

— Oh! Posso perguntar também?

— Sim, claro.

— Você está planejando fazer mais armas e vendê-las a partir de agora? Se sim, então quais são seus planos para a circulação dos itens? — Foram perguntas simples e curtas, mas, como uma pessoa de alta posição na sua Ordem de Cavaleiros, elas eram de muita importância.

— Sim, quero vendê-las. Porém, sobre a circulação… Terei de pensar sobre isso primeiro. Na verdade, acredito que, ao invés de fazer armas e esperar pela pessoa certa aparecer, uma arma deve ser fabricada para corresponder aos indivíduos.

Logo que ouviu isso, ela não conseguiu esconder o seu choque e lambeu os lábios, salivando. Quase todos os Cavaleiros presentes estavam fazendo a mesma coisa.

A maioria dos Ferreiros conhecidos, não importando se era um artesão ou mestre, primeiro criavam suas armas e então recebiam os potenciais donos para elas. Porra, alguns rumores diziam que um ou dois Cavaleiros estavam subornando os Ferreiros para conseguirem as armas.

Isso acontecia por haver ego envolvido, mas, principalmente, por ser muito difícil de conseguir uma arma feita sob medida. Quanto ao pouco de ego, os Ferreiros eram o tipo de pessoa que destruiriam metade de um ano de trabalho por não gostar dele—então, fazer algo que seguia os gostos de outros era meio…

— Isso é bom. Digo, você gostaria de virar meu amigo? — Essas palavras sinceras pertenciam a Kim Yu Rin e ela estava séria sobre suas intenções. Mas a audiência e a equipe de filmagem pensaram que era uma piada, então todos começaram a gargalhar.

Olhando para todos com uma expressão confusa, Kim Yu Rin estava prestes a abrir a boca e dizer que não era uma brincadeira, mas, antes de fazer isso, foi cortada pelos gritos de alguém da audiência.

Já que não havia nenhum microfone perto dessa pessoa, a voz acabou saindo baixa, mas, quando ouvida, podia se dizer que era sobre um boato envolvendo a Associação O Monstro.

— Ah! Agora mesmo, aquela pessoa fez uma pergunta que até eu estou curioso. Por acaso, conhece a “O Monstro”? A Associação em que o Alquimista Goblin entrou.

— ... Sim, ouvi sobre eles.

O apresentador perguntou sem pensar muito. Já que o rumor era tratado como algo inconcreto, sua voz faltou com sinceridade. Em vez disso, tinha uma quantidade de despreocupação.

— Por usarem um conceito de nome similar, as pessoas estão perguntando se você tem planos de entrar na Associação. O que você pensa sobre isso?

— Estão? Hmmm… — Inesperadamente, o Orc não respondeu de imediato. Devido a essa pausa para responder, até aqueles que tinham considerado o assunto bobagem tiveram de esperar com a respiração parada e concentrada.

O Orc permitiu as expectativas ferverem por mais trinta segundos, até que finalmente riu e respondeu:

Bem, pode ser interessante entrar. Se eu decidir ingressar, então qualquer um que quiser comprar meus produtos deverão enviar seus pedidos para a Associação, a O Monstro. Se não há mais nada, então, com licença.

A ligação com o Ferreiro terminou com palavras que deixavam uma possibilidade. E todos no auditório ficaram em um silêncio mortal. Bem, foi um choque para o sistema.

 

*   *   *

 

Sae Jin olhou rapidamente os artigos online e as reações do público que eram postadas em um piscar de olhos. Ele estava exausto, mas ainda achava divertido navegar pelos postagens da mídia e do público.

‘O aparecimento de uma arma de qualidade Tesouro.’

‘Uma arma evolutiva: Isso é verdade?’

‘Uma arma que cresce com o dono; quem a terá?

‘O Orc criou um novo paradigma.’

Esses eram “clickbaits” extremamente óbvios, contudo, sem dúvidas, ainda continham um poder persuasivo de fazer as pessoas clicarem neles sem pensar. No entanto, após um tempo passar, os artigos sobre a arma foram enterrados por outros. E eram sobre… a entrada do Orc na O Monstro.

As reações foram explosivas. Não se sabia como descobriram o seu endereço, mas repórteres começaram a aparecer na porta da casa de Kim Sae Jin.

— Não se preocupe. Já enviei pessoas para aí. Eles cuidarão da bagunça.

— Hmm. Obrigado por tudo.

Ele estava enjoado e cansado das pessoas acampando em frente à sua casa e batendo na sua porta vinte vezes por minuto—então, Yu Sae Jung ligou em um bom momento.

Como esperado da Ordem Alvorada, igual ao que ela mencionou, os seguranças chegaram em menos de três minutos e expulsaram os repórteres irritantes.

— E você também viu o programa, né? É verdade que o Orc vai entrar na nossa Associação?

— Oh! Sobre isso? É que, na verdade, o Alquimista Goblin disse que conhecia pessoalmente o Orc. Então há uma conexão, né, ainda não tenho certeza. Preciso perguntar primeiro.

Uma vez começada a mentira, não poderia ser parada; e quanto mais mentia, mais confortável se sentia com isso. E quando pensava em todas aquelas caras chocadas… bem, isso não era um hábito podre que ele estava desenvolvendo?

— Sério? Se ele realmente entrar na Associação depois, posso pedir por um favor?

— Ué, por que não? Portanto que tenha uma compensação adequada para isso.

— Tenho dinheiro suficiente para essa proposta.

— ... Claro que tem.

O tópico da conversa era o Orc. Ela falava e gabava-se de como iria ser a nova dona da espada que evolui.

— Oh! Oppa, podemos sair para comer depois? A senhorita Kim Yu Rin perguntou se poderíamos comer juntos alguma hora… — Do nada, Yu Sae Jung mudou de assunto com a voz um pouco alegre.

— Ahn? Eu também?

— Sim. O Oppa também… — A sua resposta soou como se estivesse insatisfeita sobre algo. Talvez ela queria curtir a refeição com Yu Rin sozinha ou algo do tipo.

— Está tudo bem de eu ir?

— Bem, sim. A senhorita Yu Rin disse claramente: “com o senhor Kim Sae Jin também”, então… Uh! Eu irei informar que você está muito ocupado e iremos só nós duas. Estou certa de que ela irá entender!! — A voz dela parecia estar bastante enérgica enquanto dizia essas palavras. Então, naturalmente, ele se sentiu malicioso e quis brincar um pouco.

— Ah! É isso? Okay. Posso ir.

— ...

Iniciou-se um repentino período de silêncio. Kim Sae Jin trabalhou muito para segurar a risada que estava tentando sair e continuou a falar:

— Quando será?

— … Na próxima semana. — Sae Jung murmurou tristemente.

— Entendi, vejo você lá. — Ele respondeu e encerrou a chamada.

 

*   *   *

 

— ...!! — Kim Sae Jin, na forma de Lobo Escuro, abriu os olhos de repente. Seus olhos dourados brilharam.

Uma aura indescritível estava envolvendo o seu corpo. Já que isso dava uma grande sensação de ódio, ele rapidamente assumiu a Forma Humana.

Ele olhou para o relógio. Agora eram 9:00. Sae Jin foi para cama às 1:00, então teve uma noite de sono normal.

Mas por que…

Algumas partes de seu corpo, aqui e ali, estavam doendo—especialmente as articulações e suas unhas, estavam doendo juntas. Como fossem hematomas por receber um impacto.

— ... O que está acontecendo?

Sae Jin balançou a cabeça ligeiramente, mas não se preocupou mais. Ele desceu as escadas para o porão e bebeu um frasco de poção de recuperação de Grau Intermediário. As dores nas juntas passaram em um instante.

Subindo de novo as escadas enquanto se sentia bem, ele deitou no sofá e ligou a TV. As primeiras notícias no jornal da manhã eram sobre o Ferreiro Orc. Sorrindo, ouviu as notícias pela voz do âncora.

— O público, as Ordens de Cavaleiros, líderes financeiros e políticos concordaram que um novo Mestre Artesão que pode representar o país irá nascer e expressaram sua excitação com o futuro dele…

Enquanto ouvia os excessivos elogios do jornalista, ele pôde reafirmar a fervorosa recepção e alegria do público que viu online no dia anterior. E no meio dessa alegria, lentamente começou a cochilar. Seu corpo sentiu uma fatiga estranha. Quando caiu no sono…

A cobertura de notícias mudou de repente. Era uma notícia de última hora.

—…! Oh! Temos uma notícia de última hora. Às três horas da manhã de hoje, um crime de assassinato foi cometido na área de Hyeongseong na Província de Gangwon. A evidência encontrada na casa da vítima e o estado não natural do corpo fez com que os investigadores acelerassem a autópsia e, como resultado, a vítima agora é reconhecida como um Vampiro. Atualmente, os investigadores estão supondo que isso foi trabalho do Mercenário Lican...

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Assimilação. (4)

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Eita, parece que enquanto ele dorme, ele ta atacando uma galera.
Vlw pelo capitulo!!
★★★★★DIA 05.09.18 00h08RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Just a Fox

Just a Fox

Obrigado pela tradução
★★★★★DIA 04.09.18 21h36RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/