Capítulo #38: A Assimilação. (3)

Kim Sae Jin estava embalando os presentes de membro de Yu Sae Jung cuidadosamente dentro de uma caixa retangular. Eram poções feitas pelo Goblin Alquimista, os cartões de negócios e também uma carta expressando a sua gratidão.

*SFX celular vibrando*

Enquanto estava observando os atributos da caixa que estava tornando-se muito chique, o celular tocou. E falando no demônio, era Yu Sae Jung ligando. Seus lábios arquearam em um sorriso, então pegou o celular.

— Alô?

— Oppa, sou eu. É verdade?

Em algum momento, a maneira como ela o chamava sofreu uma pequena mudança. Sae Jin estava seriamente satisfeito com isso. Afinal, essa era a prova de que a amizade deles tinha ficado mais forte.

— O que é? Fala sobre o Alquimista?

Fazia dois dias desde que a poção “A Purificação de um Goblin” foi lançada e o mundo descobriu sobre a entrada do Goblin Alquimista na O Monstro. Mas Yu Sae Jung era descendente de sangue da dinastia Alvorada, então não tinha como ela não estar sabendo desse fato importantíssimo…

— Sim, isso mesmo. Então, é verdade? Como, não é isso… Ah! Ele… Como conseguiu encontrá-lo?

Bem, ela realmente não sabia que sua voz estava trêmula devida ao choque.

— Bom, isso… É um assunto pessoal, então não posso falar para ninguém sobre isso. Você sabe como é. Os Alquimistas são bem sensíveis com a sua… privacidade. — Ele pensou se contava ou não a verdade. Mas, no final, apenas calou a boca, já que a situação não estava boa para Sae Jin chegar e dizer: “Na verdade, eu sou o Alquimista Goblin”.

— Sim… Se é assim, então… acho que não posso fazer nada.

— Ah! Certo. Estou embrulhando seus presentes agora mesmo. Eles devem chegar na sua casa amanhã.

— Jura? Obrigada!

— De nada.

— Ah! E por falar nisso…

Sae Jin soltou o celular e foi embrulhá-lo de novo. Parecia que algum tipo de som estava saindo do aparelho, mas ele os ignorou, pois achou mais legal cuidar dos presentes.

 

*   *   *

 

Foi decidido que a grande final do torneio de ferreiros aconteceria no largo salão de apresentações da construção da Ordem Alvorada.

E, agora, hoje era dia da grande final, com mais de quinhentas pessoas presentes na audiência e também cinco jurados—todos convidados para participar do processo. Dentro dos bastidores, os jurados estavam sentados juntos, discutindo sobre as armas enviadas para a final.

— Eu ouvi que o Orc não se mostrará hoje de novo, é sério? Tsk, tsk… Nós falamos coisas boas sobre ele, e então esse cara se tornou tão arrogante… — Famoso na Coréia por sua personalidade complicada, o mestre artesão Yu Jo Hyung falou de uma maneira um pouco insatisfeita.

— Não sabemos disso. Pode ser apenas que o Orc não se sente confortável de aparecer em público. Vamos segurar nossas críticas até mais tarde, vamos? — Outro juiz, o Líder da Associação dos Ferreiros, Kim Tae Hyung advertiu Yu Jo Hyung com uma voz benévola.

— Isso mesmo. E também é possível que ele esteja focado apenas em fazer armas. Já estou ficando animada pensando sobre o que ele reservou para a gente hoje. — Desta vez foi Kim Yu Rin. Seu sorriso era tão encantador que tinha o poder para fazer o rosto de um velho ranzinza corar.

— Keheum. Se esse for o caso… No entanto, eu realmente penso que Kim Tae Sahn irá sair vencedor hoje. Ele veio muito preparado. A coisa que trouxe me deixou realmente pensativo sobre ter recebido ou não a ajuda de seu pai.

— Sério? E sobre o Sir Orc?

— Orc? Não foi uma análise detalhada, mas dei uma olhadinha. Contudo, apesar de parecer um item de boa qualidade… Pareceu simples demais para mim. Sabe antes com o Sabre da Chama Furiosa? Desta vez eu não vi nenhum adicional especial. Por isso, penso que o jovem Kim Tae Sahn irá ganhar. — Yu Jo Hyung acariciou sua longa barba e continuou a predizer a vitória de Kim Tae Sahn.

— Há algo de especial na arma de Kim Tae Sahn?

— Claro. Até eu fiquei muito surpreso. Você também ficará quando ver pessoalmente. Oh! É mesmo. Parece que esse jovem Kim Tae Sahn quer te conhecer. Sobre isso, você poderia jantar com ele após o evento de hoje? — De repente, Yu Jo Hyung lançou um pedido inesperado. Já que ela não podia recusar um mestre artesão abertamente assim, Kim Yu Rin só pôde coçar o pescoço e sorrir um pouco.

— Você também já o viu, não é? Ele é um menino bom. Tem uma boa personalidade e…

— Iremos começar com os ensaios agora~ — Em uma boa hora, o produtor entrou na sala e, sem saber, ficou entre Kim Yu Rin e Yu Jo Hyung. Ela levantou na hora de seu lugar. Sua expressão era de alívio.

— Oh! Já? Devemos ir?

— Keheum. — Vendo Kim Yu Rin saindo rapidamente, Yu Jo Hyung deu uma tossida falsa como se achasse o assunto desagradável.

— ... Ahn?

Quando Yu Rin abriu a porta e saiu da sala de espera, uma menina inesperada estava a esperando.

A menina fofa estava checando a sua aparência em um pequeno espelho. Era Yu Sae Jung, que estava ficando famosa entre a nata dos Cavaleiros.

— ... Oh. — E ela soltou um pequeno suspiro. Então, escondeu rapidamente o espelho e aproximou-se de Yu Rin.

Vendo que a face dela estava completamente rígida e suas pernas tremendo sem parar, dava para se dizer com facilidade que ela estava incrivelmente nervosa agora.

— O-Oo-Ol, não, não, c-coMo VOCÊ EsTÁ? — O nervosismo tinha alcançado suas cordas vocais e as palavras lutavam para sair, assim ela acabou gritando-as sem querer, e, quando percebeu o que tinha feito, ficou toda envergonhada. — Nãooooo, é que…”

— Olá. Como você está? Já ouvi muito sobre você. — Kim Yu Rin sorriu calorosamente e ofereceu sua mão para um aperto.

— ... Aah.

Ela era muito bonita, até para outra mulher. Por isso Yu Sae Jung a encarou sem perceber, antes de acordar e rapidamente apertar a mão dela

— O-o-o prazer é todo meu! E-e-eu sou, uh! Meu nome é Yu Sae Jung. Isso!

Ela estava agindo um pouco diferente da maneira composta e cuidadosa que sempre manteve até agora, que não combinava muito com sua idade. Sae Jung estava muito desconcertada enquanto conversava com Kim Yu Rin. Suor frio estava pingando de seu corpo inteiro e seu coração batia feito louco.

A situação era como um sonho para ela. A pessoa que mais admirava em sua vida estava logo adiante…

— Sim. Ouvi um monte de coisas boas sobre você. Você já alcançou algo tão incrível—você é de Nível Intermediário com essa idade.

— Ah! Sim sim sim, sim. Sim. Ah! Sou a maior fã da Senhorita Yu Rin, eu, Yu Sae Jung. Não, espera. Eu estava no fundamental, quando eu era bem nova mesmo, tornei-me sua fã… — Yu Sae Jung não conseguia se lembrar do que aconteceu depois.

Apenas que, por volta de cinco minutos depois, se encontrou indo para o auditório sendo ajudada por um estranho.

 

*   *   *


O longo Torneio para Ferreiros Convidados estava prestes a acabar com o início da final.

No entanto, se não fosse o primeiro lugar ou o segundo, não importava para ninguém. Até os jurados e os Ferreiros participantes pensavam assim. Porra, dos onze finalistas, sete já tinham desistido após perceberem que lhes faltava talento.

— ... E agora, entre os quatro itens presentes aqui, apenas um pode subir ao trono da vitória! — Logo que a transmissão começou, o apresentador falou o bordão obrigatório de entrada.

Os membros da audiência bateram palmas, e os cinco jurados analisaram cuidadosamente os itens cobertos por um véu, mantendo uma atitude solene.

— Esses são os jurados dessa rodada. Da esquerda para direita temos a Cavaleira da Ordem Corvo de Nível Altíssimo, Senhorita Kim Yu Rin… — Ele fez introduções simples sobre os cinco jurados, e o processo de julgamento começou logo após isso.

O primeiro item era uma espada feita de uma madeira preta, a do Ébano do Ceilão. Era uma decisão intrigante fazer uma espada de madeira, mas já que essa madeira podia ser infundida com um monte de Mana, portanto que fosse bem manufaturada, era um item que podia ser classificado acima da Qualidade Intermediária.

— É bom. Porém, é uma pena que dependa demais das habilidades do Cavaleiro. — Essa espada foi tirada da competição pelo julgamento de Kim Yu Rin.

O próximo, era uma cimitarra feita de corindo. Com o corpo curvado como uma cobra e a borda uniforme da lâmina parecendo ter um corte incomparável—se fosse o torneio do ano passado, seria um item bom o suficiente para competir pelo primeiro lugar, todavia, desta vez, só podia ganhar a desapontante avaliação de “É boa, mas falta algo de especial e é simples demais”.

— E, agora, desta vez! Essa é arma do Ferreiro Kim Tae Sahn.

Agora era hora do início da batalha real. Os jurados e a audiência esperavam com a respiração presa enquanto Tae Sahn se aproximava da sua arma.

— Por favor, dei-nos uma explicação sobre ela.

Kim Tae Sahn concordou com as palavras do apresentador. Depois, ele removeu o véu que estava sobre sua arma. Primeiro, vendo a aparência elegante e luxuosa, a plateia e os jurados suspiraram de admiração.

— Esta é uma Espada Bastarda que fiz combinando malaquita e adamantino. Quando a Mana é infundida na espada, ela irá se concentrar na superfície e se transformará em um cristal azul.

A explicação pode ter sido simples, mas essa espada era o tipo de arma que realmente iria brilhar nas mãos do possuidor. Completamente confiante, Kim Tae Sahn levantou a espada e a levou para os jurados.

— Ho-ho… Como esperado de um aprendiz de mestre artesão, não é?

— É muito boa. Excelente. Não consigo achar nenhuma falha.

— É realmente muito boa. Posso infundir com Mana? — Durante as análises do júri, a Cavaleira de Nível Superior, Kim Yu Rin, agarrou a empunhadura e perguntou. Como se Tae Sahn quisesse isso desde o início, ele concordou sem hesitação.

— Claro. Vá em frente. — Com seu consentimento, ela colocou sua Mana na espada.

Como ele tinha dito, a lâmina com a Mana azul brilhando mudou para uma forma cristalina. A aparência já bonita ficou mais fantástica, e claramente não havia necessidade de testar a resistência de um cristal de Mana. Era, no mínimo, um item de Qualidade Superior.

— ... É perfeita. — Quando Yu Rin murmurou atordoada, Kim Tae Sahn balançou a cabeça satisfeito.

Os outros jurados não se afastaram muito de seus lugares. Especialmente Yu Jo Hyung, que esteve elogiando Tae Sahn desde os bastidores, dizendo coisas sobre o garoto ter alcançado o Nível de um artesão e puxou mais saco.

— E, finalmente… esse é o último item!

Enquanto a tensão crescente estava atingindo o pico, o turno do Orc tinha finalmente chegado.

— Sir Orc decidiu não vir para a rodada final, infelizmente. Ele disse que é por motivos pessoais.

Já que o Ferreiro Orc não veio, o apresentador pegou as rédeas da revelação do item. Ele colocou a caixa coberta no meio do auditório, onde todos podiam ver.

E então, shararak…

Debaixo do véu estava a arma. O adjetivo “linda” se encaixava perfeitamente nela.

Na empunhadura, as cores azul e vermelha dançavam em completa harmonia, na espada, os entalhes intrincados e ardilosos, os quais eram a marca registrada da Forja do Orc K, eram completamente visíveis. A lâmina de puro branco não era tão longa ou curta, fazendo-a perfeita para cortar e perfurar.

O mundo ficou em completo silêncio. Não era tão extravagante quanto o trabalho de Kim Tae Sahn, mas se a beleza fosse o interesse, essa seria superior por milhas. Como alguns homens sábios já disseram, a verdadeira beleza pode ser apreciada por qualquer um sem a necessidade de expressar-se com palavras—e como dito pelo provérbio, essa espada aparentava ser simples, porém sua beleza era verdadeiramente elegante e cativante.

— ... É maravilhosa. — Quando o silêncio continuou por dois minutos, Kim Yu Rin abriu sua boca forçadamente para falar algo e evitar um mal entendido ao vivo.

— Euheum! O exterior parece bonito. No entanto, não parece ter nada de especial só pela aparência. Não era para o Ferreiro vir aqui explicar? Se a espada não tem nada de especial, então não é muito diferente da cimitarra de corindo, né? — O próximo a falar foi Yu Jo Hyung. Ele estava dando o seu melhor para manter uma expressão desdenhosa.

— Isso é verdade. O Orc também disse isso. Apesar de ele não poder aparecer aqui, irá falar com a gente pelo telefone. Sir? Se você estiver assistindo esse programa, ligue para o número na tela.

Após vinte segundos de espera, o produtor deu o sinal de que a ligação começou.

— Olá.

— É o Ferreiro Orc?

— Sim, sou eu mesmo. — Sua voz era calma. Com um tom bastante grave e caloroso, que a fazia ser prazerosa de ouvir.

— Você tem uma ótima voz, Sir.

— Hahaha! Muito obrigado. — Até a sua risada soou bem.

O apresentador concordou com a cabeça e então pediu a descrição da arma.

— Essa arma... não possui uma característica especial como a arma do senhor Kim Tae Sahn.

— Keheum! — Apesar da explicação ter apenas começado, um dos jurados forçou um pigarro. Não havia necessidade de dizer que foi Jo Hyung.

— Contudo, essa arma carrega um sincero desejo meu.

— Qual desejo? — O apresentador perguntou, claramente ansioso. Uma arma com uma história sempre será mais fácil de vender.

— Meu desejo era ver minha arma crescer junto ao dono. Quando ele ficar mais forte, então inevitavelmente essa arma terá de ser descartada. Já que, se não for deixada de lado, acabará atrapalhando o desenvolvimento do dono, então acredito que a arma gostaria de ser descartada também. — Orc falou lentamente. Enquanto essa voz estranhamente prazerosa se espalhava, as pessoas no auditório ficavam Imersas na história.

— O que aconteceu depois? Seu desejo virou realidade?

— Sim. Felizmente, minha arma pode crescer junto com seu dono.

Nesse momento, o caos tomou o lugar. Uma arma que poderia evoluir? Ninguém nunca tinha ouvido falar disso antes…

— É possível provar isso? — Foi Tae Sahn que gritou primeiro. Ele estava sentindo-se confiante de sua vitória após ver o item do Orc, então, compreensivelmente, achava que estava na frente.

— Uma arma que pode evoluir?! Que coisa sem sentido você está tentando…

— Hahaha! Por que não deixamos um dos Cavaleiros presentes aqui infundir Mana na espada? Ela irá começar a ressonar com a Mana infundida. — Ferreiro Orc respondeu calmamente. Kim Yu Rin levantou e pegou a espada. Kim Tae Sahn olhou para ela com uma expressão tensa.

— Só tenho que infundir Mana?

— Sim. Você irá sentir a diferença.

Yu Rin colocou sua Mana na espada. Foi nitidamente absorvida.

Logo, ela entendeu o que era essa ressonância que o Ferreiro estava falando. A espada parecia estar zumbindo junto com sua Mana—como se fosse uma música.

— Você não deve segurá-la por muito tempo. Pode te reconhecer como a nova dona.Com essas palavras, Yu Rin retraiu rapidamente a Mana.

— ... É incrível. — Kim Yu Rin levantou a cabeça em direção ao céu e falou aturdida.

Sae Jin, que estava assistindo tudo pela TV, riu quietamente para si mesmo.

Os atributos que ele concedeu para essa arma foram [Crescimento por Absorção] de Nível C e [Reconhecimento de Dono]. Graças aos chifres do Treynos, pôde embutir esses dois atributos que podiam reconhecer o dono e crescer junto dele ou dela.

Em um bom momento, as câmeras mostraram o rosto de Yu Sae Jung, seus olhos estavam cheios de desejo enquanto encarava aquela arma. Até o diretor parecia saber para quem essa arma iria.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Assimilação. (3)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Just a Fox

Just a Fox

Obrigado pela ótima tradução.
★★★★★DIA 04.09.18 21h37RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/