Capítulo #37: A Assimilação. (2)

— ... Um Lobisomem. — Kim In Soo murmurou em tom pesado.

Se alguém fosse muito técnico, então Sae Jin não seria realmente considerado um Lobisomem. Não, na verdade era um Lobo Escuro usando o Modo Besta. Mas, observando-se que o Lobisomem era um Monstro raro com poucas características conhecidas, diferenciá-lo só com detalhes superficiais era impossível.

— L-líder de time!! Precisamos fugir! Esse Lobisomem é o que eu estava…

— O que quer dizer com “fugir”?! Isso é só um Monstro, não é?

— Não, não, é uma Besta Espiritual…

A discussão entre os dois explodiu de novo, mas rapidamente foi controlada por Kim In Soo sacando sua espada.

— Q-que… Você está planejando lutar com aquela coisa, Sir? Mesmo se sairmos, esse Lobisomem não irá nos perseguir, entende?

— Um Lobisomem é um Monstro particularmente perigoso. Podemos dizer que ele não pertence à Área de Caça de Nível Intermediário. E uma das funções que os Cavaleiros devem exercer é derrotar Monstros que não pertencem a uma certa área.

Kim In Soo apontou sua espada para o Lobisomem. A ponta da espada estava direcionada para a cabeça da criatura. O Cavaleiro júnior assistindo deu o seu melhor para engolir estas palavras: “Sir, você ainda não é de Nível Intermediário Superior…”

— Podem sair, pois vocês não serão de muita ajuda.

— De modo algum! Eu irei lutar ao seu lado! — Quando a Cavaleira respondeu bravamente e tirou seu arco das costas, Kim In Soo balançou a cabeça satisfeito.

Era muito difícil achar arqueiros entre os Cavaleiros. Porque a flecha atirada tinha de ser guiada e carregada com Mana pelo arqueiro até causar dano no alvo. Claro, tal coisa exigia um tremendo talento. A pessoa precisava de Afinidade com Mana próxima à dos Magos para realizar isso.

— Cavaleira Soh Yeo Jin, cubra-me.

— Sim!

Vendo a energética dupla conversando assim, os dois Cavaleiros remanescentes não tiveram escolha a não ser também empunharem suas espadas.

Devem ter ficado malucos.

As sobrancelhas de Sae Jin franziram de irritação. Apesar de ser uma simples mudança em sua expressão facial, o seu rosto de Lobo ficou muito mais terrível. E isso fez os Cavaleiros subordinados darem uns passinhos para trás.

— Vocês não têm que se preocupar. — Kim In Soo abrandou os medos dos Cavaleiros e concentrou sua Mana na espada. Diferente da cor azul comum da Mana, uma luz branca se reuniu ao redor da espada.

— Wow... — Atordoada pelo espetáculo, a Cavaleira, So Yeo Jin, ficou admirada pela demonstração da forma mais pura da Mana branca.

Aquilo era a “Salvador da Luz” em ação—a Peculiaridade que supostamente aumentava o poder destrutivo contra Monstros.

— …Khhrrrng.

Como esperado da famosa Peculiaridade, até Sae Jin sentiu o perigo. Não, não estava no patamar de ser simplesmente perigoso. O Lobo Escuro estava na verdade sentindo risco de morte após ver a Mana branca. Suas mãos trêmulas eram a prova infalível. No entanto, o orgulho de Sae Jin o impediu de fugir. Quando os instintos de um Monstro e a consciência de um humano se misturavam, essa bagunça virava um novo tipo de ego. E, nessa situação, o desejo fervente de lutar explodiu de repente em seu coração.

*SFX outro rugido alto*

Foi a coisa mais estranha do mundo. Ele realmente não quis gritar igual a um animal, mas sua boca abriu e o rugido escapou sozinho. Depois disso, sua consciência desfaleceu, e seu corpo começou a mover-se sozinho.

 

A Assimilação (2)

 

— ...!!

Explodindo com um vendaval, Sae Jin se lançou nos Cavaleiros. A quantidade de tempo para reagir foi quase zero. Kim In Soo cobriu rapidamente seu corpo com Mana, mas, infelizmente, o alvo não era ele.

*SFX mulher gritando*

Um grito agudo pôde ser ouvido de trás.

O Lobo astuto atacou a Cavaleira que estava na retaguarda dando cobertura e desabilitou-a primeiro.

— ... Esse filho da puta!!

Kim In Soo e os outros dois Cavaleiros atacaram o Lobo rapidamente.

— Oryaa!!! — Com um poderoso e explosivo grito, os subordinados deram uma espadada na direção de Kim Sae Jin. No entanto, para a tristeza deles, o atributo “Destruição Material, Nível E” estava atualmente ativo nesse corpo. Ele simplesmente bateu nas espadas com suas garras.

*SFX pedaços de metal sendo cortados*

As metades quebradas das espadas dançaram no ar.

Após as espadas infundidas com Mana serem quebradas tão facilmente, os Cavaleiros entraram em pânico e tiveram de dar vários passos para trás. Então, Sae Jin parou de prestar atenção neles e virou-se para onde conseguia sentir uma fulgurante e violenta Mana.

Com seu corpo todo brilhando em branco, Kim In Soo golpeou com sua espada

*KWAAAAAAAHANG*

Contudo, sua espada só conseguiu revirar o solo, já que o Lobo tinha conseguido escapar, recuando para um local seguro.

— ... Líder! O que devemos fazer? — Um dos Cavaleiros perguntou com preocupação. Kim In Soo olhou para ele e deu suas ordem.

— Pegue Yeo Jin e saia. Ainda temos poções, então a recuperação dela não deve ser difícil.”

— ...

— Sem armas vocês só vão atrapalhar. Andem!! — Quando hesitaram e não fizeram nada, In Soo gritou. Só assim começaram a recuar com seriedade, enquanto ele apontava sua espada para o Lobo. — Bicho inteligente.

A única arma de Sae Jin contra a espada infundida com Mana era as suas garras.

— Seu espertinho.

A intensidade da luz em volta de In Soo aumentou um grau. Sae Jin franziu os olhos até quase fecharem, pois o brilho deixava muito difícil de deixá-los totalmente abertos.

No momento, do corpo do Salvador da Luz, inúmeras lâminas de Mana foram atiradas em Sae Jin, assim como um ninho cheio de cobras.

— ...!

Os vários raios de luz, brilhosos o suficiente para ofuscarem o sol, preencheram o céu e começaram a cair no alvo…

Era impossível escapar. Todavia, as garras do Lobo podiam cortar o corporal e incorporal. Em outras palavras, podiam cortar Mana também.

Sae Jin cortou os raios de luz caindo, de novo e de novo.  Podiam falar que isso tudo parecia fácil. Logo que a Mana tocava sua garra, ela se desintegrava e dissipava como um nevoeiro.

Agora era a vez de Kim In Soo entrar em pânico após testemunhar essa incrível cena. Olhando desacreditado para o Lobo por um tempo, cessou os ataques inefetivos e correu para a criatura.

*Klang!!*

As garras do Lobo colidiram com a espada. O barulho agudo ecoou pela floresta, com faíscas saindo do ponto de contato.

— Oraaaaaahhh!!! — A espada desceu, acompanhada por um grito terrível.

Mas Sae Jin saiu com velocidade do lugar e desviou facilmente. Depois, atacou com as garras, de baixo para cima.

— Keuk! — Kim In Soo mal conseguiu bloquear a tempo. Mas, após isso acontecer, teve de abrir seus olhos bem largamente. Ele viu rachaduras se formando na superfície da lâmina em contato com as garras. — ...!!

Ele chutou agilmente o abdômen do Lobo e recuou.

O Salvador da Luz não conseguia entender o que acabou de acontecer. Como um mero Monstro deixou rachaduras em uma espada infundida com Mana?

Claro, agora o tempo era um luxo que ele não tinha. O Lobo atacou de novo. Kim In Soo desviou imediatamente.

*SFX garras cortando coisas*

A pressão do ar vinda do ataque das garras dividiu árvores distantes.

Kim In Soo pisou no chão com força e jogou sua espada na direção do pescoço da criatura...

Esse foi o começo de uma batalha ardilosa. Uma violenta batalha em curta distância, em uma área de dois passos normais de uma pessoa. O corte da espada foi bloqueado, e as garras miravam no pescoço enquanto o alvo desviava com movimentos ágeis.

Conforme a luta continuava, a “arena” continuava a ficar mais destruída que antes. A aura de espada, aparentemente errando seu alvo, cortando a vegetação, e, quanto ao terreno, muitas marcas terríveis foram deixadas. Porém, o final da batalha não estava muito longe.

A resistência de um humano e de uma besta—não havia nada para se discutir, a última tinha a vantagem nesse quesito.

Enquanto a velocidade de Kim In Soo tinha ficado notavelmente mais lenta comparada ao começo, Sae Jin ainda estava mantendo a sua velocidade chocante sem problemas.

Kim In Soo rangeu os dentes. Ele tinha de fazer uma escolha. Aguentar um pouco mais e morrer ou apostar tudo no próximo ataque. Na verdade, não agonizou profundamente, raspou o resto de Mana que tinha sobrando e infundiu na sua espada. Mas…

*Estalo*

— ...

Antes de poder fazer qualquer coisa, a espada não aguentou mais e quebrou.

Kim In Soo olhou para o pedaço caído da lâmina, atordoado e sem palavras. Então, levantou a cabeça e olhou para o Lobo.

O Lobo estava olhando de volta para ele, esperando. Contudo, algo estava diferente. Os olhos sanguinários de antes tinham reganhado a claridade da íris dourada, e as emoções que viu neles eram calmas e pensativas. Como se estivesse olhando para olhos humanos.

...Que merda aconteceu? — Kim Sae Jin alternou seu olhar entre Kim In Soo e a mensagem de alerta enquanto falhava em controlar sua mente desorientada.

Ele conseguiu retomar a sanidade evanescente pelos seus instintos animalescos, graças à janela que apareceu.

 

A Assimilação (2)

 

O problema restante agora era… Kim In Soo.

Sua arma era… meio merda. Ele era um Cavaleiro de Nível Intermediário Superior, mas estava usando uma arma de Qualidade Intermediária. Claro que iria quebrar com facilidade.

Ele é um pobretão? Que chocante.

— ... Mate-me. — Quando Sae Jin balançou sua cabeça confuso, Kim In Soo murmurou algumas palavras de total derrota.

...Que merda esse cara tá falando?

Sae Jin não tinha vontade de matá-lo. Ele deliberadamente trocou olhares com In Soo e respirou decisivamente antes de retirar-se caminhando.

Deixado sozinho, tudo que Kim In Soo pôde fazer foi seguir o Lobo com seus olhos aturdidos.

 

*   *   *


Localizada no distrito mais rico da cidade de Seoul, a sede da Ordem de Cavaleiros Alvorada era famosa por sua estilosa arquitetura exterior, localização vantajosa e também instalações de treino modernas. E mais, havia mais uma fonte de inveja e orgulho, na forma de uma rede social chamada “Alvorada do Dia”, a qual podia apenas ser usada pelos membros atuais e aposentados da Ordem.

— ...Faça você isto.

— ...Não, faça você. Por que está pedindo para mim?

— Ei! Você foi para o mesmo campo de treinamento que ela!

E, agora, esse lugar era o local de treino da Alvorada, onde a concentração de Mana era reputadamente maior que ao lado da montanha graças à Fonte Artificial de Mana localizada centralmente. Dois novos recrutas da Ordem estavam tendo uma pequena discussão ali.

— Não importa se era treino ou nada, nunca nos falamos, nem uma vez, você sabe.

O assunto da conversa era a garota bonitinha treinando ali, Yu Sae Jung. Ela sempre era o centro das conversas quando vinha aqui para treinar, mas o interesse sobre ela era um pouco mais especial desta vez.

— E mesmo se eu perguntar, não conseguiremos entrar. Você entende isso.

— Por que não? Eles até têm um Caçador de Nível Intermediário como membro, então por que não podemos?

O interesse deles nela desta vez era por causa da Associação que Sae Jung tinha co-fundado, O Monstro. Apesar do nome não ser tão legal e a Classe ser apenas D-, atualmente, era a Associação mais mencionada na “Alvorada do Dia”. E também não era porque a mascote da Alvorada—e sua Cavaleira mais talentosa—,Yu Sae Jung, e uma Maga desconhecida participavam da Associação.

Não, era por causa das notícias sobre o Alquimista mais badalado do momento, o Goblin, entrar na Associação terem aparecido do nada.

— Mas isso…

— Só uma vez. Uma. Ela nem conhece meu rosto. E olhe pra minha fuça, você se lembraria? Então? Acha que tenho uma chance?

— … Fuuuuu.

— Sério, cara... Você faz isso e entramos na Associação, assim nossas vidas serão calmas a partir de agora. Digo, você também ouviu os rumores por aí, não é? Aquele, do Orc e o Goblin serem “Os Monstros”?

— Ei! Seu idiota. Isso é apenas um rumor sem base.

E havia um estranho, mas, atraente, rumor rondando por aí. E era que o Ferreiro iria entrar na Associação também, em breve. E não só na “Alvorada do Dia”, todos os Cavaleiros que ouviram sobre esse rumor não conseguiam ignorar essa ideia, devido ao fato da Associação ser chamada de O Monstro, tanto o Ferreiro Orc e o Goblin Alquimista tinham esse mesmo conceito de nome.

— Tanto faz maluco. Só vai lá e fala com ela.

A esperança desses dois amigos era esta: O Monstro gostaria de ter aceitado mais membros, porém, desde que ninguém ousava se aproximar, só tinham quatro integrantes. Então, se alguém ganhasse coragem e deixasse que soubessem de suas intenções, seria recebido de braços abertos. Em outras palavras… parecia algo como: só os corajosos ganham a menina mais bonita.

— ... Haaaaahh! Tudo bem, espere aí. — O maneiro e bonito Cavaleiro suspirou e andou até Yu Sae Jung. Seus passos foram duros como os de um robô velho, graças ao nervosismo.

Seu amigo tentou acalmar o próprio nervosismo e esperou a chegada de boas notícias.

— Hoowoo… — Outra inspirada profunda.

Chegando diante de Yu Sae Jung, ele começou a falar com uma voz trêmula:

— Uh! Eu ouvi que... vo-você formou uma... A-A-Associação…

E… Yu Sae Jung respondeu habilmente, como se já tivesse experimentado a mesma situação dezenas de vezes.

— O líder da Associação não sou eu, e sim o Sir Kim Sae Jin. Se quiser entrar, procure-o.

— ... Sim.

O pobre rapaz entendeu isso como uma completa rejeição.

Ele andou de volta para seu amigo com passos pesados e cruzou os braços em forma de X no peito. E eles suspiraram solenemente ao mesmo tempo.

... Por que há tantas pedidos para entrar na Associação? — Yu Sae Jung olhou para os dois e balançou a cabeça. Ela não conseguia entender o porquê deles quererem entrar em uma Associação tão pequena, de apenas três membros. Ela não entendia, já que parava de usar o telefone na época dos exames escolares.

Claro, quanto a Yu Sae Jung, ela entendia totalmente o valor de formar laços com si mesma. Mas essa Associação não foi formada por pura amizade e benevolência? Até Kim Sae Jin disse que só a formou para conseguir uma promoção de Nível.

Mas, agora, ela estava no meio do treino. Não tinha tempo o suficiente para saber, e depois de treinar, iria estudar para os exames. Então, tirou esses pensamentos relacionados à Associação e concentrou-se em treinar. E, exatamente uma hora depois, Yu Sae Jung conseguiu finalmente ouvir a resposta do mistério, pela boca do mordomo que veio levá-la para casa.

— Huh?

— Você não sabia?

— Estou estudando para os exames, você sabe. Estou simplesmente muito ocupada estudando e treinando, então… Mas é verdade? Realmente é verdade?

— Então, eu acho que você não sabia de verdade. Dois dias atrás, uma nova poção da série Goblin chamada “A Purificação de um Goblin” foi lançada. E no rótulo, estava escrito “Do Alquimista integrante da ‘O Monstro’”.

— ... — A expressão de Yu Sae Jung era de total choque enquanto ela se encostava contra o banco.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Assimilação. (2)

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Alyson Hian

Alyson Hian

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 03.09.18 11h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Ruan Soares da Silva

Ruan Soares da Silva

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS
★★★★★DIA 02.09.18 00h29RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/