Capítulo #36: A Assimilação. (1)

Em um mês, a grande final do Torneio para Ferreiros Convidados iria começar.

— Eu sei que não há tempo suficiente, então até reduzi minha quantidade de sono para me concentrar em acabar meu trabalho.

No entanto, o programa de TV que cobria o torneio já estava no ar há um tempo. Toda semana mostrava as vidas diárias e locais de trabalho dos onze finalistas, os quais passaram na segunda rodada do torneio. Claro, desde que Sae Jin tinha rejeitado ser filmado, o programa só podia mostrar os outros dez participantes.

— De acordo com alguns rumores, ouvi que o Sr. Tae Sahn, você, destruiu intencionalmente o item que tinha preparado para a final.

A pessoa entrevistada agora era Kim Tae Sahn, filho do Ferreiro mais famoso da Coréia, Kim Tae Baek. Sendo tratado como uma estrela ascendente entre a atual safra de Ferreiros, ele estava ganhando bastante fama por seu rosto caloroso e gentil, além de um corpo atlético para completar essa ótima cara.

— Sim, isso mesmo. Haha… É como vocês suspeitaram—por eu não ter acreditado que aquilo era bom o suficiente para bater de frente com o Ferreiro, Sr. “Orc”. Comparado às suas criações incríveis, senti que as minhas estavam deixando a desejar em vários critérios. Queria fazer algo melhor, mesmo se for só um pouco, então resolvi destruir a arma. Eu temi comprometer meus ideais, assim tive de destruí-la.

— Oh… Isso é um pouco lamentável, diria. Estou certo de que era pelo menos um produto de boa qualidade.

— Haha! Não, não é verdade. Bem, de qualquer forma, por favor, siga-me. Deixe-me mostrar onde trabalho.

Com um sorriso gentil e amigável, Kim Tae Sahn levou o entrevistador para sua forja.

— …Tsk.

O programa ainda não tinha acabado, mas mesmo assim Sae Jin desligou a TV e, logo após, começou a pensar profundamente.

Aquele cara na tela de agora, Kim Tae Sahn, ele parecia uma pessoa alegre e dedicada. Se aquilo não fosse calculado para fazê-lo parecer bacana, ele seria o perfeito personagem principal cheio de grandes ambições. Estava tudo bem até ali. Afinal de contas, ter alguém tão talentoso quanto esse cara como rival certamente o fazia se sentir muito bem sobre si mesmo.

Mas o ponto estava na mídia mudando a opinião do público. Já que ele não podia fazer algum tipo de entrevista ou ser filmado, o Ferreiro “ORK” não tinha como se mostrar nem uma vez.

Ele acreditava que o público iria entender naturalmente e até achariam divertidas suas ações enigmáticas. Claro, acharam isso, inicialmente, pelo menos. Mas isso foi até Kim Tae Sahn aparecer na TV...

Com uma aparência que até homens achariam bonita e sua personalidade única, humilde e calorosa, era capaz de capturar completamente a imaginação das pessoas.

Não há dúvida de que o Ferreiro Orc é mais provável a ganhar. E ainda estou faltando em comparação. Mas meu objetivo sempre será ganhar. Para superá-lo, eu sempre darei o meu melhor. — Esse era o famoso chavão de Kim Tae Sahn, o que mostrava brilhantemente a sua persona pública. De novo, estava tudo bem até aqui.

Contudo, o real problema estava na ascendência meteórica da torcida dele. Eles falavam freneticamente bem sobre os produtos de Kim Tae Sahn e, ao mesmo tempo, negativamente sobre os do Orc. O raciocínio deles era de que o Ferreiro desconhecido era arrogante, não sabia ser humilde e coisas do tipo.

Até a mídia estava com Kim Tae Sahn. Enquanto ele era amigável com os membros da imprensa, o ferreiro misterioso, o Orc, parecia estar mostrando hostilidade para todos.

E era assim que a situação estava, faltando apenas um mês para a final. O clima atual chegou ao ponto das pessoas estarem pensando que Kim Tae Sahn era o protagonista enquanto o Orc era, como o nome implicava, um Monstro a ser derrotado.

Kim Tae Sahn, que estava trabalhando feito um louco para tornar-se uma pessoa melhor, do outro lado o Orc, o qual não tinha mostrado sua face a ninguém antes.

A mídia e o público admitiam o fato das habilidades do Orc serem superiores, mas desejavam que o trabalho duro de Tae Sahn fosse suficiente para derrotar o seu oponente e vencer.

— …Hmph.

Todavia, Sae Jin não pensava em deixar esse cara sair facilmente com a vitória. Quanto mais má fama ganhava e mais difamado era por parte dos fãs de seu adversário, a sua teimosia e relutância de perder exaltavam-se, e, agora, sua ambição por vitória tinha ficado muito maior que antes.

No mínimo, preciso de algo melhor que Alta Qualidade.

A fim de ganhar, ele precisava fazer um item que excedia o Grau Intermediário, significando no mínimo uma arma de Alta Qualidade. Se pudesse fazer Itens de Marca ele iria ganhar com certeza, então isso seria mais preferível, só que com sua Técnica de Forja apenas no C-, isso ainda era muito difícil, ao menos por agora. Ele pensava que precisava estar pelo menos em B+ antes de tentar fazer Itens de Marca.

...Não, espere um minuto.

Não, ele estava errado. Não era impossível, de fato.

O atributo que podia permitir as armas crescerem até o Grau de Itens de Marca por quanto mais era usado em caças. Como um idiota, Sae Jin tinha esquecido disso, apesar de ter concedido esse atributo antes.

[Crescimento por Absorção]

O atributo que dava à arma o poder de crescer absorvendo a Mana presente no sangue e carne dos Monstros. Claro, esse atributo era incrivelmente difícil de conceder, então ele só alcançou o nível D ou C-, mas, apesar de estar apenas nesse nível, a maioria dos Cavaleiros iria ficar maluco de avareza por tal arma.

Contudo, essa arma tão procurada iria continuar como um pedaço do céu para a maioria dos Cavaleiros por aí. Apesar disso tudo, não teria diferença para uma arma com dono já designado.

Yu Sae Jung prefere o tipo de armas chamadas de Espada Bastarda, não é?[1]

Ele se lembrava que a arma dela era chamada de “Espada Bastarda de Lorenzo”. Era uma arma boa o suficiente para ter o nome de seu criador. Sae Jin estava confiante de que podia forjar algo ainda melhor que isso.

...Vamos aproveitar essa oportunidade para presenteá-la com uma nova espada.

Sae Jin pensou que assim, graças ao primeiro contrato, a arma acabaria nas mãos de Yu Sae Jung de qualquer maneira, então ele deveria fazer algo que a servisse melhor logo de início.

 

*   *   *

 

Título: [O Lobo Guardião]

Por: Slope.

Você já viu as costas de um lobo solitário?

Uma criatura radiante, carregando a lua inteira nas costas e subindo as montanhas, observando todas as outras criaturas com seus resplandecentes olhos dourados.

É como se fosse o avatar do nosso mundo, simbolizando a forma mais pura do desejo, uma divindade mais fantástica que os milagres dos deuses…

Vendo aquela confiável traseira, eu desejo chamar essa criatura de “O Guardião”.

 

*   *   *

 

— Como esses Caçadores podem ser tão patéticos? Louvando Monstros fracos… Por que não seguir uma religião ou algo do tipo…?

Era uma certa noite onírica, de lua cheia no céu.

Os membros da sexta melhor Ordem de Cavaleiros da Coréia, Gaebyeok, classificada pelo jornal “Diário da Coréia”, estavam envolvidos num treino adaptativo na Área de Caça Intermediária.

Um treino adaptativo era onde os Cavaleiros iriam tentar sobreviver em uma Área de Caça um Nível maior que o deles, supervisionados por Cavaleiros que tinham Níveis maiores. Esse grupo de caça, atualmente, consistia em três Cavaleiros de Nível Intermediário Inferior e um único Cavaleiro de Nível Intermediário, que tinha previamente se gabado de que iria subir de Nível logo.

— Mas há uma razão para isso, não é? O Lobisomem que aparece na Área Intermediária já salvou um monte de pessoas várias vezes. Por isso aqueles Caçadores que tinham medo de entrar na Área de Caça mudaram seus discursos, e, agora, dizem que estão seguros devido a esse Lobisomem.

Havia um rumor percorrendo a Área Intermediária. Um Lobisomem de Nível Intermediário Superior, ou até mais, estava supostamente rondando o local e salvando humanos em perigo.

O rumor foi classificado como total lixo, mas conforme o número de testemunhas e sobreviventes aumentava, a situação estava chegando ao ponto em que até a mídia estava se interessando mais pela história. Claro, essa Área de Caça estava fora dos limites dos meios de comunicação, já que era muito perigosa, só que olhando para o número de entrevistas feitas com várias testemunhas, estava claro o patamar de interesse deles sobre esse rumor.

— Oh! Mano~ Vocês estão falando sobre aquele Lobo Guardião? Vocês realmente acreditam nesse tipo de coisa? Sendo Cavaleiros? Pior que isso, sendo Cavaleiros da Ordem Gaebyeok?

— ... Não, não é isso… — Um Cavaleiro coçou a parte de trás de seu pescoço e evitou fazer contato com a Cavaleira.

Cheia de orgulho por ser parte da Gaebyeok, ela franziu os olhos para ele com uma expressão descontente.

— Mesmo se for verdade, só é um Monstro. E nosso trabalho é matar Monstros.

— Algumas pessoas estão dizendo que não é um Monstro, e sim uma Besta Espiritual. Quero dizer, aquele Lobo Escuro que aparecia com frequência na Área de Caça Inferior não está sendo visto há um tempo, certo? Então, talvez tenha evoluído…

— Ei! Licença? Que merda você está falando…

— Acabou.

Quando uma voz pesada encerrou a discussão entre os dois Cavaleiros, eles abaixaram rapidamente a cabeça ao mesmo tempo. Foi assim que a guerra importuna deles chegou a um fim abrupto, graças à pessoa no comando.

— O que a Cavaleira de Nível Intermediário Inferior, Srta. Soh Yeo Jin, disse está correto. Nosso trabalho é matar todos os Monstros. Não importa se é um Lobo Guardião, o Pássaro Vermillion do Sul, a Tartaruga Negra do Norte ou o Dragão Azure do Leste.[2] — O Cavaleiro Intermediário, que iria ascender ao Nível Intermediário Superior em breve, também conhecido como Salvador da Luz, Kim In Soo, colocou um pouco de peso em suas palavras enquanto advertia seus juniores. — O que todos vocês têm que fazer agora é assistir como eu batalho contra os Monstros na Área Intermediária, apenas isso. Testemunhar a batalha de um Cavaleiro muito melhor que vocês deve ser uma ótima experiência de aprendizado para todos.

E logo que parou de falar e começou a mover seus pés...

*SFX rugido distante de uma besta desconhecida*

Um rugido selvagem de um Monstro balançou as montanhas. Com certeza pareceu um chamado tenebroso para todos que ouviram.

— Sigam-me! — Imediatamente, Kim In Soo correu para a direção do barulho.

 

*   *   *

 

Kim Sae Jin foi caçar na Área de Caça Intermediária para procurar algumas partes de Monstros que poderiam melhorar os resultados da Técnica de Forja.

Seu objetivo era um Monstro de três chifres chamado “Treynos”. Exteriormente parecia um rinoceronte, não só tinha três chifres na cabeça, mas também três olhos, fazendo-o parecer muito feio. E mais, sua natureza era bastante violenta, então era visto como um dos Monstros mais difíceis de batalhar na Área Intermediária.

Após adquirir a habilidade de ler informações das armas, Sae Jin conseguiu ler as seguintes palavras:

 

A Assimilação (1)

 

… Que o fizeram perceber que os chifres desse Monstro podiam melhorar muito a eficiência de sua Técnica de Forja.

Agora, Sae Jin conseguiu localizar um Treynos sem problemas.

*SFX Monstro rosnando*

Estranhamente, o Monstro parecido com um rinoceronte que estava encarando Sae Jin apenas rosnou, continuando enraizado no lugar, incapaz de avançar. Como se tivesse sentido instintivamente que o Lobisomem em sua frente ocupava um lugar mais alto que o seu na cadeia alimentar.

— …Khrrrng. — Quando Sae Jin respondeu com seu rosnado, o Monstro começou a recuar lentamente.

Ele pensou que a criatura estava tentando achar uma chance para fugir. Por isso Sae Jin abaixou sua guarda e assistiu atentamente à criatura se movendo. Afinal, a velocidade de um Lobisomem seria muito maior que a desse bastardo tentando correr…

*SFX rugido altíssimo*

No entanto, do nada, o Monstro começou a avançar com todo o seu poder após rugir furioso. Infelizmente para Sae Jin, parecia que o Monstro estava conseguindo espaço para si mesmo avançar, ganhando um monte de velocidade no processo.

Sae Jin se assustou por um momento, mas sabia que não havia necessidade de desviar ali. As Garras do Lobo estavam no nível C-, e sua dureza era comparável à do pronium, a qual era só um pouco menor que a do famoso mithril.[3]

Ele sabia que apenas uma balançada de suas garras dariam conta de transformar esse rinoceronte em peças de carne bem fatiadas. Sae Jin estendeu as garras. Mais afiadas que qualquer outra arma existente, elas brilhavam debaixo do luar.

*SFX pisadas*

E ele bateu fortemente com suas garras no Monstro ainda vindo em sua direção. Foi um ataque tão estupendamente forte, que a resistência do ar foi rasgada como resultado, o céu parecia ondular como a superfície de um oceano.

*SFX de carne sendo fatiada*

A área do abdômen do Monstro foi aberta, e a criatura acabou colapsando diante dos pés do Lobisomem.

Enquanto estava prestes a pegar os chifres do rinoceronte caído… Sentiu uma aura aguda de Mana em suas costas.

— …! — Quando Sae Jin se virou, encontrou um homem de fuça familiar parado ali.

Kim In Soo. Era aquele cara pegajoso com uma personalidade não tão legal. Ele estava brilhando intensamente aqui com sua espada sacada. Era como se fosse correr em um momento.

— ...Khrrnnnng.

E foi assim que Kim Sae Jin e Kim In Soo se encontraram cara a cara de novo.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 

*1: Broadsword - Espada Bastarda - imagem

*2: São seres da mitologia oriental, nessa frase ele substituiu o Tigre Branco pelo Lobo. (Post da Novel Mania explicando)

*3: Mithril - Metal criado pelo famigerado autor de Senhor dos Anéis, O Hobbit e o Silmarillion (Livro subestimado por muitos, mas que eu amo), J. R. R. Tolkien.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Assimilação. (1)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Gugulim 738

Gugulim 738

Obrigada pelos capítulos.
★★★★★DIA 19.09.18 14h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/