Capítulo #35: A Aceleração. (5)

Sae Jin estava preocupado sobre caçar sozinho na Área de Caça de Nível Intermediário Inferior, mas isso acabou mostrando-se um medo sem fundamento.

Com todo o seu corpo tendo características de armas por meio do “Espiritualismo”, e, também, usando as armas feitas pela Técnica de Forja do Oc Jaguar, a caça parecia uma tempestade. Bem, atualmente, Sae Jin era uma massa ambulante de atributos especiais, como evidenciado abaixo:

 

A Aceleração (5)

 

O aumento nos Atributos era resultado do “Espiritualismo”, estar equipado com uma armadura feita de corindo e carregar uma maça de corindo assustadora que emanava uma aura perigosa sem a necessidade de inserir Mana.[1]

Todas essas coisas estavam o fazendo se sentir muito bem.

A maioria dos Monstros de Nível Intermediário Inferior não conseguia superar a dureza do corindo que tinha passado por um processo de refinamento. E, ainda por cima, a maça tinha outro atributo adicionado: [Crescimento por Absorção, Nível F].

Toda vez que matava um monstro com essa maça, o desempenho dela iria melhorar de pouco em pouco. Quanto mais sangue ela tomava e mais carne ficava presa nela, mais perigosa seria. Monstros normais da Área de Caça Intermediária Inferior mal podiam aguentar uma batida dessa arma.

E após menos de uma hora de caçada concentrado…

*Oiiiiink*

No momento que matou um Monstro parecido com um javali, chamado Wisrachan, uma janela de alerta flutuou em sua visão.

 

A Aceleração (5)

 

— …Ohhh.

Ele acabou de ganhar uma ótima habilidade. Sae Jin continuou a caçar enquanto se sentia profundamente agradecido por esse presente inesperado.

 

*   *   *

 

Na manhã seguinte.

Kim Sae Jin foi para a Casa da Alquimia Yoseon levando poções e uma pilha de cartões de negócios. Esses cartões eram da Associação, O Monstro.

Ele se recusou a usar os cartões dados pelos funcionários do governo, ao invés disso, confiou na Técnica do Orc Metalúrgico para fazer novos cartões que pareciam mais caros. Quanto mais caro? Prata pura foi usada como material quando estava dando o atributo “Revestimento” a tudo.

E sobre o porquê de ter sentido a necessidade de agir como um líder de uma Associação, bem, nem ele mesmo podia dizer o motivo. Era por ser a primeira vez que foi apontado como líder de alguma coisa? Ou subconscientemente queria compensar seu passado solitário?

Qualquer que fosse o caso, queria dar o seu melhor para O Monstro. E após ler na internet a história da Trilogia, seu entusiasmo começou a queimar mais ferozmente ainda. Sae Jin também tinha a confiança de que, desde que tivesse a habilidade, conseguiria fazer a sua Associação superar a Trilogia no futuro.

Ele era uma pessoa que, quando criança, tinha perdido os pais muito cedo e nunca sentiu a sensação de fazer parte de algo, mas, agora, estava sentindo.

... Que porra é essa?

Kim Sae Jin estava caminhando para a Casa da Alquimia, mas quando viu com seus próprios olhos a multidão de pessoas em frente da entrada, ele rapidamente se escondeu em uma esquina.

Bocejo~

— Droga, ainda há uma hora para sair.

— Ei! Quando as novas poções ficarão disponíveis?

— Se soubéssemos disso, por que ficaríamos gastando nosso tempo esperando aqui?

Sae Jin não tinha certeza sobre quem eram essas pessoas que pareciam ter armado um acampamento na entrada. Mas pôde entender o motivo de Hazeline falar: “Use a entrada dos fundos, não a principal”.

Abaixando-se o máximo possível, ele correu para os fundos. Quando chegou lá, como um espião, achou uma porta com um simples escaneador de digital. Sae Jin pressionou o dedão nisso e a porta abriu sem problemas.

— Olá~ — Logo que a porta abriu, ele foi recebido alegremente por Hazeline, que estava aguardando sorridentemente. — Ficou surpreso? — Ela apontou para a frente com o dedo.

— Sim, fiquei. É por causa das minhas poções?

— Sim. Graças à série de poções Goblin, nossa Casa da Alquimia está, atualmente, sendo alvejada por potenciais clientes como se não houvesse amanhã. Aquelas pessoas esperando na porta foram mandadas por Ordens de Cavaleiros e instituições privadas. Já que começamos a vender baseados em “Chegou primeiro, servido primeiro”, a quantidade de pessoas esperando lá fora aumentou muito. — Hazeline explicou alegremente enquanto conduzia Sae Jin para a sala do Gerente.

— Você vai leiloar? Eu lembro que A Bondade de um Goblin foi vendida em leilões.

— Ah! Sobre isso. Só vendemos poções de Nível Intermediário Inferior e Intermediário pelo preço limite. Como pode perceber, nossas instalações não são grandes o suficientes para fazermos leilões todo dia. Mas, bem, não importa o que, eles continuam comprando—então se as coisas continuarem bem, provavelmente poderemos comprar a construção ao lado!! Tudo graças ao trabalho duro de Sir Sae Jin! — Hazeline respondeu orgulhosamente enquanto chegavam na sua sala.

Ela abriu as portas pessoalmente para deixá-lo entrar primeiro.

— Você gostaria de um copo de café? — Esta era a primeira frase que ela sempre falava quando se encontrava com Sae Jin.

— Não, obrigado. Estou bem.

Apesar de sempre rejeitar, Hazeline não cansava de oferecer café a ele. Ela estava com um rosto arrependido enquanto colocava café para si, e rapidamente foi salteando para o assento oposto a Sae Jin como um coelho feliz.

— A propósito, o que te traz aqui hoje? — Ela perguntou enquanto dava olhadinhas para sua mochila. Seu olhar era como o de um gato vendo um peixe suculento.

— Primeiramente, algumas poções. Desta vez… tentei fazer um novo tipo.

— Novo tipo?

— Sim.

Ele pegou de sua mochila um pequeno frasco contendo um líquido branco. Essa era a poção que ele inventou baseado nas sensações que sentiu e também os efeitos que percebeu no uso da habilidade de Purificação, que não saía de sua cabeça.

— Essa é a nova poção.

Como esperado, o cérebro de um Goblin Mandingueiro era incrivelmente maravilhoso.

Após provar a magia, e ver que essa habilidade podia ser recriada em uma poção, as maneiras para deixar os efeitos da magia os mais próximos possíveis da real surgiram em sua mente. E essa poção foi o resultado disso.

Poderiam dizer que era por causa de Hazeline, já que foi a magia dela que o impressionou tanto, o que lhe fez criá-la. Isso é sendo totalmente honesto, afinal, nem conseguia lembrar do rosto do Mago vestido de azul.

— Qual é o tipo dela?

— É de purificação. Mas estou com medo de não ser tão efetiva. E… qual é o nome dele? Kim Yo Sep? Os efeitos dessa poção devem ser melhores que os daquele Mago. Ainda tenho muito tempo para melhorá-la.

Hazeline estava totalmente chocada após escutar suas palavras. Nunca houve uma poção com efeitos de purificação, até hoje.

Dizendo de outro modo, Sae Jin tinha inventado uma nova poção. Ele apenas tinha acabado de ajudar o mundo alquímico progredir com a sua invenção. O patamar de dificuldade disso era que um Alquimista veterano tendo de devotar inúmeros anos focado apenas para chegar a uma fórmula.

— Uma poção para purificação?

— Sim.

Claro, havia uma razão para que tal poção não tivesse sido inventada; como os Magos já podiam usar a habilidade de Purificação, não tinha necessidade de fazerem uma poção com efeitos similares.

Resumindo, era um gasto de tempo. E, sendo sinceros, melhor do que gastar o tempo valioso tentando fazer uma poção de purificação, seria muito mais inteligente usar as receitas já disponíveis.

— ... É ótima. — No entanto, Hazeline não podia informá-lo que isso foi uma perda de tempo, pois o Alquimista em sua frente era um gênio autêntico, ela estava certa de que Sae Jin não passou anos apenas tentando inventar essa poção. E também não importava muito o fato de que havia uma magia com os mesmos efeitos da poção que ele inventou, já que, de qualquer modo, isso era uma adição em suas conquistas crescentes; e mais, não era como se ninguém fosse comprar esse produto também.

Hoje em dia, uma clientela fixa da série Goblin se formou—significando que Kim Sae Jin tinha se tornado um criador de poções de Marca—e tinha pessoas que iriam levar tudo que tinha o nome Goblin estampado no frasco.

— Darei o meu melhor com esse lote também. — Hazeline abraçou as poções que Sae Jin trouxe com uma expressão grata no rosto.

— Ah! Há mais uma coisa que preciso te dar. E também tenho uma pergunta.

— Oh? O que será?

Após aumentar a curiosidade dela, Sae Jin procurou em seus bolsos por um momento, antes de dar por volta de cinco cartões de negócios para Hazeline. Banhados em pura prata, eles eram, provavelmente, os cartões mais luxuosos por aí.

— É nosso cartão.

— … Huh? — Hazeline recebeu aturdida os cartões bem-cortados, e sua cara ficou muito adorável enquanto analisava o cartão desse jeito e daquele.

No cartão, letras de cor preta.

[Membro fundador do grupo ⸢O Monstro⸥, Shenarine]

— Wah! É bonito demais! Isso, não é bom demais para se dar?

Sae Jin riu um pouco de sua frase. Quando ele procurou mais informações na internet, descobriu que a maioria das Associações “D-” nem podiam mostrar seu cartão em público. Porque D- era a classe mínima para a Associação ser reconhecida oficialmente como ativa. Por isso que não mencionou a Classe no cartão.

— Isso me faz sentir realmente como parte da Associação, sabe? Estou muito tentada a trabalhar duro a partir de agora também. — Hazeline falou enquanto olhava para ele, com seus olhos se curvando como os de uma raposa. Era um dos sorrisos mais encantadores que Sae Jin já viu.

— Haha…

— Oh! E o que você queria me perguntar?”

— Ah! Verdade.

Diante do lembrete, Sae Jin pegou o diretório de membros da Associação.

— Eu quero adicionar o Alquimista Goblin para a Associação também… Bem, tem como? Tipo, Hazeline e Shenarine.

— Aaaah~ — Hazeline concordou com a cabeça. — Sim, é possível. Após escrever o nome no diretório, envie para as autoridades pela internet ou vá até lá. Quando fizer isso, te darão uma semana para reafirmar a identidade do requerente. Durante esse período de tempo, escreva uma carta como o Alquimista Goblin, junto com outra forma de evidência, então estará tudo feito. Já que não é incomum querer anonimato quando estiver entrando em uma Associação, não terá problema.

— Uma poção pode servir como evidência?

— Deixe eu te ajudar um pouco. Quando formos vender a poção de purificação, vamos rotulá-la de “Alquimista Goblin—membro da Associação “O Monstro”. E se houver qualquer complicação futura, deixa que eu resolvo também.

Sae Jin olhou com olhos cintilantes para a tão sábia e confiante Hazeline. Como se esse olhar estivesse a fazendo se sentir meio intimidada, ela torceu seu corpo um pouco e começou a agir de jeito um tanto quanto fofo.

— Muito obrigado. Estou indo embora agora.

— Okay.

Kim Sae Jin levantou. Ele trocou apertos de mão pela última vez e preparou-se para sair da sala.

— Uh! Por acaso, o Senhor, você ficou um pouco mais alto de novo? — Contudo, essas súbitas palavras o fizeram parar de se mover.

— Minha altura?

— Sim. Não só sua altura, mas seu tamanho em geral… Até seu rosto parece um pouco diferente também. Ainda é efeito daquela poção?

— ... Mas não deveria…?

— Não é? Mas não pode ser. Meus olhos… eles não devem estar ruins, né?

Os dois balançaram a cabeça e olharam um para o outro.

Um pouco em pânico com essas palavras estranhas, Sae Jin acessou rapidamente a sua janela de informações.

 

A Aceleração (5)

 

... É verdade?!

Ele tinha crescido outros 2 cm. Seu peso também aumentou. Sae Jin pensou sobre o motivo de ter crescido inexplicavelmente, mas, logo, decidiu que deve ter sido por causa do aumento de seus atributos.

— Eu acho que a poção ainda está fazendo efeito dentro de mim. Bem, se eu ficar maior, então, acho que está tudo bem.

Por isso, ele não ligou muito para esse assunto.

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 

*1: Corindo é um mineral de valor 9 na Escala de Mohs. Resumindo, em geral, só diamante é mais resistente que corindo.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Aceleração. (5)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Obrigado pelo capitulo!!
★★★★★DIA 21.08.18 20h24RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/