Capítulo #34: A Aceleração. (4)

Uma Associação.

Inicialmente, o sistema de Associações começou com a ideia de formar uma “party” a fim de facilitar as caças aos Monstros. Mas, com o passar do tempo, a meta e dimensão cresceram para além da premissa. Do começo humilde de grupos de caça, que só Cavaleiros e Caçadores podiam entrar, para um versátil aglomerado de indivíduos onde todos os membros iriam se comunicar com os outros à procura de um amanhã melhor.

Então, hoje em dia, outras pessoas além de Cavaleiros e Caçadores, como Magos, Ferreiros e Alquimistas (obviamente em menor número), e também civis, entravam em Associações. A atual situação era que mais ou menos metade da população tinha entrado em uma ou mais Associações. Significando que o número delas continuava a aumentar, e, assim, havia mais de 30.000 ativas só na Coréia.

E, entre todas essas Associações ativas, provavelmente nenhuma era mais famosa que a “Trilogia”. Seu líder, Kim Yak Sahn, também era o atual Mestre da Ordem de Cavaleiros Goryeo.

Atualmente, a única Associação classe S no país, a Trilogia contava com um total de 273 membros, e todos tinham origens bastante variadas e poderosas. (Surpreendentemente, até as Associações tinham um sistema de ranking. Quanto maior a posição, maior o número de membros que poderia ter.)

Seus membros consistiam em: Cavaleiros e Caçadores que estavam ao menos no Nível Intermediário, Magos, grandes peixes do mundo da política e das finanças, celebridades e até mesmo Ferreiros e Alquimistas. Não seria errado falar que a comunicação interna na Trilogia conseguia facilmente controlar toda a Coréia do Sul.

Recentemente, com o surgimento de mais titãs como a Trilogia, um grande número de vozes estavam dizendo que Associações Classe A ou B deveriam ser chamadas de Guildas ou Clãs para diferenciar das demais. E, logo, um ou dois veículos de comunicação estavam tentando utilizar esses termos para ver como os espectadores reagiriam.

— Parabéns~ Dia 8 de Outubro, em outras palavras, hoje, é o dia em que a Associação “O Monstro” nasceu~!

— Ah… Bem, obrigado. — Sae Jin estava dando sua resposta desinteressada dentro da Loja de Monstros; ele foi para lá após receber um telefonema dizendo que sua Associação foi formalmente reconhecida e registrada. Nos seus braços, levava uma papelada de “Ficha Operacional da Associação” e “Cartões de Negócios do Líder”.

— Sério, você é incrível! Logo de cara já é Classe D!

— É como se estivéssemos testemunhando o início de uma lenda!

Kim Sae Jin achou toda essa puxa-saquice um pouco cansativa. Dizendo com mais coesão, como uma pessoa que não tinha ideia sobre o que significava uma Associação, apenas não podia entender o porquê desse pessoal estar fazendo estardalhaço em sua frente. Era meio óbvio, na verdade; ele tinha vivido ocupado, com uma vida solitária e dedicada ao trabalho, então por que iria dar atenção ao símbolo da união entre as pessoas, as Associações?

— ... Começar como D-, isso é incrível?

— Eh? C-claro! Normalmente, a maioria começa na Classe F, e se a avaliação for favorável, na E!

O aumento de Classe das Associações dependia de seus resultados. E quando falam sobre “resultados”, não significa só caças bem-sucedidas de Monstros pelos Cavaleiros, Caçadores e/ou Magos, mas também incluía assuntos como praticar trabalho voluntário.

Quem tinha a função de medir o número que esses serviços rendiam para a população era alguma entidade governamental anônima que ninguém sabia o que era exatamente; mas já que não havia reclamações em particular das Associações, poder-se-ia dizer que o processo avaliativo era sempre honesto.

— É algo bom ter uma posição maior?

— … Eh?

Membros de uma mesma Associação sentiam-se próximos uns dos outros; e também, externamente, não mostravam hostilidade para pessoas de outras Associações.

A razão era que, como o nome implicava, elas eram basicamente clubes de estudantes encontrados nas Universidades. Classes eram feitas para transformar o ranking em algo mais prático, mas, no final, não havia lucro, a não ser as conexões pessoais ganhas que se formaria nas Associações.

Então, a Associação era um ambiente para conhecer pessoas e criar contatos.

— S-sim, é algo bom! E você pode desenvolver relações profundas com os membros… Será bem melhor. Estou com inveja!

Quando se analisava a Associação que Sae Jin tinha formado deste ponto de vista, podia ser considerada uma bem importante. Afinal de contas, seus membros eram uma Maga Nível A e a preciosa neta de um multibilionário. Em uma nota adicional, uma das maiores razões da Associação ter começado como Classe D tinha muito a ver com a Maga Nível A, Hazeline.

— Yeah. Também estou feliz com a posição alta. Eu entendi que é para subir ainda mais no futuro. Bem, então vou embora. — Mas, para Sae Jin que não sabia como as Associações operavam, ele simplesmente coçou a parte de trás do pescoço e virou-se para sair como se fosse tudo bem usual.

Assistindo a saída desse homem tão desinteressado, os funcionários presentes não tiveram escolha a não ser carregarem essa curiosidade enlouquecedora, um desejo coletivo, de descobrir quem era esse cara.

 

*   *   *


— Mas por que o nome acabou como “O Monstro”?! — A voz intrigada de Yu Sae Jung veio do celular.

— Nenhuma razão em particular. Eu apenas fiquei irritado. Digo, com qualquer nome que eu escolhia, continuavam a dizer: “Já foi escolhido”. Então coloquei algo que ninguém usaria. Mas até Monstro já estava em uso. Então, joguei o “O” na frente.

— Então é verdade… que há várias Associações hoje em dia. Até os civis estão fazendo suas próprias Associações. Uma Associação de alpinistas, de jogadores de futebol americano, etc etc… Ah, okay. Tem gente formando Associação até na minha escola, chamando-as de grupo de estudos e essas coisas.

*SFX água fervendo*

Enquanto conversavam, a água começou a ferver. Sae Jin colocou o telefone em uma caixa de som e deixou-o sobre a mesa.

— Você está comendo?

— Não, ainda não. Estou cozinhando no momento.

— Wah, tudo sozinho?

— Sim. Sou muito bom em cozinhar, você sabe. Tão bom quanto um chefe profissional.

*SFX faca cortando coisas*

A faca cortava como um raio e fatiava uniformemente os vegetais. Os pedaços de vegetais cortados em um piscar de olhos estavam todos simetricamente iguais, como se tivessem sido medidos com uma régua. Como esperado, o “Artesanato do Goblin”, agora C-, provou-se ser uma habilidade maravilhosa mais uma vez.

— Fu! Se esse é o caso, deveria tentar uma vaga no Sabores dos Caçadores.

O “Sabores dos Cavaleiros e Caçadores” era um programa em que Cavaleiros e Caçadores mostravam seus dotes culinários em formato de duelo. Sae Jin tinha ouvido que houve alguns Cavaleiros participantes malucos o suficientes para usarem seus corpos e cozinharem com Mana, ao invés de utensílios.

— De jeito nenhum, já que nunca irei perder. O que significa que terei de continuar a ir sempre.

— Isso nem faz sentido… Então, você deve cozinhar para mim num próximo encontro.

Sae Jin parou de se mover por um momento. Ele estava prestes a pensar muito de si mesmo. Mas se lembrou da diferença de idade. Apesar de haver apenas quatro anos de diferença, Yu Sae Jung era menor de idade.

— ... Bem, isso, isso, mas você pode me falar seu endereço?

— Por que essa súbita mudança de tópico… Qual você quer saber — o da Província de Gangwon ou o de Seoul? Por que precisa disso do nada?

— Quero o que você fica mais tempo. Ouvi que os líderes de Associações devem dar presentes para seus membros todo mês ou suprimentos anuais. Então, estava pensando… que deveria enviar um para você por ter me ajudado, mesmo que não seja um tão valioso.

Yu Sae Jung riu da resposta e passou o endereço.

— Aliás, o que você está pensando em me dar?

— Uh… bem, você terá que descobrir depois.

Havia um monte de coisas que podia dar. Poções, armas e, se quisesse ficar mais forte, até Tatuagens Mágicas. Se enviasse uma arma, havia uma grande chance de ela ficar maluca, com certeza. Contudo… ele precisava de mais tempo para isso. Por agora, ainda era muito cedo para revelar sua verdadeira identidade para ela.

... Será que eu apenas deveria adicionar o Ferreiro Orc como um membro também? — Uma ideia veio à sua mente.

Sério, se fizesse isso, então, deslocar-se como um Ferreiro ficaria mais conveniente, e, já que ele era o responsável pelos registros de membros, poderia adicionar quem quisesse, sem a necessidade de uma verificação rigorosa. Claro, iria precisar de um contrato escrito, mas, diabos, seria muito fácil conseguir um de si mesmo.

 

*   *   *

 

Duas tardes depois.

Kim Sae Jin decidiu caçar como humano pela primeira vez em muito tempo, ele andou em direção à Área dos Monstros.

A qualidade de seus equipamentos era garantida, pois todos foram feitos pela Forja do Orc K. E, também, ele tinha transformado outros dois equipamentos em espíritos e os absorvido.

O que é isso?

Todavia, quando entrou na Parada de Descanso, todos os olhos focaram nele. Esse lugar era um pouco grande, sim, mas Sae Jin claramente podia sentir todos aqueles olhos focando em si.

— …? — Mas Yu Sae Jung nem está comigo hoje!

Sae Jin olhou rapidamente para suas roupas. Nenhum problema ali. Suas armaduras eram do tipo roupa, então não atrairiam atenção também. Mas, logo, ele conseguiu entender o problema.

— Hahaha! Como você está?

Um desagradável homem sebento se aproximou de Sae Jin e bloqueou o seu caminho. Foi impossível deixar de entrar em pânico enquanto esse cara, o qual nunca tinha visto antes, aproximava-se e o cumprimentava com uma certa arrogância. E sujeito deu a mão para um aperto como se estivesse imperturbado por sua reação.

— Eu ouvi uns boatos, Sir Sae Jin, que você formou uma Associação.

— ... Ah. — Parece que as notícias já se espalharam como um vírus.

Apesar dos funcionários governamentais terem feito uma cena quando formou a Associação, ele não esperava que a notícia se espalhasse tão rápido.

— Oh! Certo. Ainda não me apresentei. Meu nome é Kim In Soo, um Cavaleiro de Nível Intermediário da Ordem de Cavaleiros Gaebyeok. — Ele se apresentou primeiro enquanto Sae Jin continuava olhando para sua mão, totalmente sem palavras.

As sobrancelhas de Sae Jin franziram após escutar o nome Kim In Soo. Ele estava certo de que já tinha escutado isso em algum lugar.

— Ah! O Cavaleiro de Nível Intermediário apelidado de “O Salvador da Luz”?

Sae Jin tinha mesmo o visto em outro lugar. Era o cara da propaganda que viu no outdoor eletrônico, falando aquelas frases clichês. Ele era o Cavaleiro de Nível Intermediário da Ordem Gaebyeok, Kim In Soo.

— Aham. Como esperado… Sim, sou eu, Salvador da Luz. E, também, estou planejando avançar para o Intermediário Superior em breve.

— Ah! Sim… Como vai? O que posso fazer por você?

— Isso, bem, eu ouvi que o Sir Sae Jin formou uma Associação. Com a Senhorita Sae Jung.

Keheum- Com uma tossida forçada, Kim In Soo passou seu cartão de negócios.

— É uma escolha sábia formar sua própria Associação nesses tempos difíceis. Mas, você não concorda que ter apenas dois membros é, bem, insuficiente? — Kim In Soo parou de falar ali. Parecia que estava esperando Sae Jin pescar o que queria e continuar a conversa dali.

— ... Isso é verdade, mas só formei uma para avançar pro Nível Intermediário Superior, então o número de membros não importa para mim. Oh! E não são dois, e sim três.

— Ahh! É assim?

E outro período de silêncio. Pensando sobre o que era toda essa conversa sem sentido, Sae Jin simplesmente curvou-se um pouco para falar tchau e tentou entrar na Área dos Monstros.

— Oh! Hey. Aonde está indo? Eu, eu estou aqui. — Infelizmente, Kim In Soo agarrou seu ombro. Sae Jin analisou esse homem com olhos insatisfeitos antes de realizar o porquê de ele estar agindo assim.

— ...Você quer entrar na minha Associação?

— Eh? Ah! Não é que eu queria, mas… Assim, se você me pedir como um favor, então, por que não? Você sabe, eu já tenho uma relação amigável com a Senhorita Sae Jung. Nos encontramos no O Éden recentemente e compartilhamos muitas conversas, conselhos…

Blahblahblah- Como se tivesse uma quantidade infinita de coisas para dizer, Kim In Soo continuou a falar sem pausa.

Sae Jin ficou certo de algo. Sempre quando ele falava sobre Yu Sae Jung seus olhos brilhavam e colocava ênfase em sua voz; e mais, suas bochechas iriam corar ligeiramente. Em outras palavras, esse cara desenvolveu um claro caso de amor por ela.

— Keheum. Então, o que você acha? Quando a Senhorita Sae Jung estava procurando por uma Associação para entrar, eu estava indo perguntar se queria entrar na minha “Salvadores da Luz”, contudo, você a conseguiu primeiro. Ainda não consigo entender porque ela iria querer entrar na sua, mas… bem, ainda é possível ser um membro de várias Associações, entende? As conquistas seriam divididas, se Sir Sae Jin quiser, então… — Kim In Soo logo parou de falar que iria entrar na Associação. Enquanto tagarelava, ele estava esperando que Sae Jin o reverenciasse e o convidasse.

— Ah… É verdade que seria bom para a Associação se um Cavaleiro igual a você entrasse, mas…há uma única condição para possíveis membros.

— Eh? Uma condição?

— Sim.

Kim In Soo fez uma cara de incrédulo. Havia várias outras Associações que tinham condições para entrar, mas eram todas lideradas por Cavaleiros de Alto Nível ou Magos Nível A. Então, como um mero Caçador podia...?

— Novos membros devem se submeter completamente a mim.

— … Eh?

Kim Sae Jin falou, sem pensar muito para espantar esse cara. Mas ao invés disso acontecer, Kim In Soo continuou parado, seus olhos reviraram e, de repente, seu rosto começou a ficar da cor de um tomate.

Não era difícil pensar no tipo de coisa que estava brotando na mente desse homem de cara repulsiva.

— O que você quer dizer com “submeter completamente a você”?!?! Você, vo-vo-você, o que fez com minha pequena Sae Jung…?!

— É apenas para os novos membros. A Senhorita Sae Jung não é um novo membro, e sim fundadora. E acredite em mim, sobre o que você está pensando agora, eu não exigiria isso de ninguém

— ... Keheum.

Apesar de sua cara vermelha como um tomate estar retornando à cor normal rapidamente, a arrogância de Kim In Soo não mudou em nada. E após uma longa, silenciosa e hostil troca de olhares, Kim In Soo exclamou que ninguém com boa sanidade mental concordaria com esse tipo de condição e saiu com raiva.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Aceleração. (4)

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Guilherme Correa

Guilherme Correa

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 20.08.18 15h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Guilherme Correa

Guilherme Correa

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 20.08.18 15h46RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Obrigado pelo capitulo!!!!
★★★★★DIA 18.08.18 21h16RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Moro .

Moro .

Cara.... eu curto pakas essa novel
★★★★★DIA 18.08.18 10h52RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/