Capítulo #33: A Aceleração (3)

 

Dois dias depois, à tarde, Kim Sae Jin foi ao correio local para coletar o dinheiro que recebeu do Torneio de Ferreiros por seu sabre.

Ele se animou pensando em mostrar-se orgulhosamente, mas logo decidiu ir usando um chapéu e sobretudo. Ele imaginou que, se sua identidade fosse descoberta, causaria uma confusão para si. Afinal de contas, o método que usou para fazer as armas foi definitivamente incomum e, portanto, algo que definitivamente não podia mostrar para outras pessoas.

“Sim. A confirmação… foi completada.”

Logo que Sae Jin inseriu a senha de identificação correta, o trabalhador do correio atrás do balcão entregou uma embalagem selada firmemente. Durante todo o processo, o trabalhador tentou o seu melhor para dar uma olhadinha no rosto de Sae Jin sem ser notado. Muito devido ao nome ‘ORK’ escrito na caixa.

Já que achou as ações dele irritantes, Sae Jin saiu rapidamente do local e retornou à sua casa.

“Um envelope?”

Após sentar no sofá e abrir a caixa selada, ele viu que só havia um envelope dentro.

“...É real?”

Dentro do envelope ele encontrou um cheque com zeros suficientes para fazê-lo murmurar chocado e também uma carta escrita com sinceridade e carinho.

[Para o ilustre Ferreiro, Forja do Orc K.

Bom dia para você, Sir. Meu nome é Yu Sae Jung, uma cavaleira de Nível Intermediário Inferior da Ordem de Cavaleiros Alvorada. Normalmente, a etiqueta correta seria cumprimentá-lo em pessoa, contudo, você, Ilustre Ferreiro, requeriu anonimato sobre sua identidade. Portanto, escrevo para o senhor esse punhado de palavras, mesmo que possam se tornar um incômodo à sua pessoa.

Primeiramente, nós, da Ordem de Cavaleiros Alvorada desejamos comprar a arma enviada por você, ilustre Ferreiro, o Sabre de Aço da Chama Furiosa. E mais uma vez, estamos verdadeiramente gratos pelo seu incessante trabalho e constante esforço para criar um produto tão incrível.

Com meu entendimento limitado, nem posso imaginar o tamanho da angústia, agonia e zelo que você deve passar a fim de criar tal arma.

Então, é por isso que nós da Ordem Alvorada e da Corporação Alvorada gostaríamos de fazer-lhe uma certa proposta.

Se o senhor, Ilustre Ferreiro, deseja continuar a fazer armas e vender seus produtos no futuro, nos atrevemos a perguntar sua opinião se é possível darmos um pequeno presente para o senhor, uma forja que leva o seu nome. A Forja do Orc?

Claro, prometemos solenemente que todos os direitos da forja serão passados ao senhor, e nunca interferiremos na sua administração. Apenas isso, ficaremos gratos se você, Ilustre Ferreiro, pensasse sobre nós, a Ordem Alvorada, mesmo agora e depois, já que só queremos deixar a estrada à frente mais tranquila e livre de problemas possíveis, tudo para a pessoa notavelmente talentosa que o senhor é.

Por favor, pense bem sobre isso, e envie uma correspondência para o endereço que escrevi abaixo.

Saudações cordiais.

— A Cavaleira de Nível Intermediário Baixo da Ordem Alvorada, Yu Sae Jung.]

“…”

Era uma carta escrita com toda a sinceridade de Yu Sae Jung. Ele coçou a cabeça pensando no que devia fazer sobre essa complicação do destino.

‘Com certeza seria legal se eu tivesse minha própria forja.’

“Hmm….”

Ele caiu em profundos pensamentos enquanto alternava o olhar entre a carta e o cheque.

 

* * *

 

A diferença entre um Nível Intermediário e um Nível Intermediário Superior.

Parecia só haver uma diferença de palavra, mas, na verdade, a lacuna entre os dois era imensa. O melhor exemplo eram os Monstros de Nível Intermediário Superior. Como eles possuíam algo chamado de ‘habilidades especiais’, as criaturas desse Nível, na média, eram vinte vezes mais fortes do que Monstros de Nível Intermediário.

E era por isso que os Cavaleiros e Caçadores tinham de cumprir um critério específico e difícil, se comparado ao anterior, para avançarem ao Nível Intermediário Superior.

“Do Nível Intermediário Superior para cima, um Caçador tem de competir no Ranking de Caçadores Intermediários, deve pertencer a uma Associação e ainda ter uma recomendação de alguma Ordem de Cavaleiros.”

Na Loja de Monstros, o balconista lhe entregou uma folha de papel e falou.

 

===

⸢Ranking dos Caçadores Intermediários da República da Coréia⸥

1° Lugar: Ryu Seung Han, 3309 pontos.

2° Lugar: Kim Cho Raengyi, 3219 pontos

 

 

 

 

332° Lugar: *Kim Sae Jin, 989 pontos.

===

 

“Oh! E quando você virar um Caçador de Nível Intermediário Superior, sua posição no Ranking se tornará acessível pelo público, assim como a dos Cavaleiros.”

“...Entendi.”

Sae Jin acenou com a cabeça enquanto parecia um pouco desnorteado.

Na verdade, ele estava um pouco em pânico também. Ele veio aqui para vender os despojos dos Monstros, mas o balconista de repente começou a falar sem permissão.

“...No entanto, minha posição está muito baixa?”

Todavia, quando viu a sua posição lá no fundo, seu espírito competitivo ascendeu.

“Eh?Oh… É alta demais, sinceramente. O primeiro colocado, Sir Ryu Seung Hahn, é um veterano de trinta anos, e o segundo colocado, Sir Kim Cho Raengyi tem oito anos como um caçador. Contudo, o senhor só tem meio ano nesse mundo da caça, então é beeem alta.”

“Okay, tudo bem. Mas e esse * na frente do meu nome?”

“É para marcar um ‘novato’. Mostra a pessoa que não é um caçador há mais de um ano. Incluindo o senhor, há só duas dessas pessoas no Ranking dos Intermediários.”

Sae Jin esfregou o queixo e agonizou um pouco.

“O que é uma Associação? É como ser afiliado a uma Ordem de Cavaleiros?”

“Não, não é. Será mais fácil pensar como um conjunto de pessoas que podem caçar juntas e curtir um boa refeição depois. Você pode formar uma com qualquer um, sério, não só com outros Caçadores; e não há procedimentos rigorosos para seguir também. Tudo que precisa é da confirmação dos participantes. Gostaria de uma ficha de inscrição?”

“Hmmm… Qual é o mínimo para formar a Associação?”

“Bem, incluindo o formador, três. O máximo é de trinta pessoas.”

Duas outras pessoas… Ele conseguia pensar em um par.

Na realidade, ele só conhecia duas pessoas pessoalmente, e essa era a extensão de suas conexões pessoais.

Hazeline e Yu Sae Jung.

Agora que ele pensou sobre isso, apesar de sua posição estar muito baixa e não ser nada para se gabar, a qualidade dessas conexões era simplesmente incrível demais.

“...Então, para avançarmos para o Intermediário Superior, você está dizendo que devo formar uma Associação, é isso?”

“Sim. É um dos pré-requisitos. Ter a recomendação de uma Ordem de Cavaleiros seria bom também.”

“Tudo bem. Entendi.”

Ele pegou o registro de Associação e foi para casa.

 

* * *

 

Em uma tarde com muita luz solar, Hazeline foi pessoalmente visitar Sae Jin na casa dele.

“Olá~”

Ela entrou na casa com um sorriso vivo e olhos se curvando em formato de meia-lua.

“Esta é uma ótima casa.”

“Sim, bom…”

“Por favor, sente-se. Deixe-me olhar a maldição.”

Ela se sentou primeiro no sofá e deu tapinhas no lugar ao seu lado enquanto chamava Sae Jin.

“Ah! Sim.”

Sae Jin se sentou imediatamente ao lado dela, e arregaçou as mangas do braço esquerdo. O braço preto, graças à maldição, foi revelado.

“É bastante sério. Não me surpreendo por o outro Mago ter desistido após ver isso.”

Hazeline falou com um rosto sério.

“Mas não precisa se preocupar mais, estou aqui agora.”

Hazeline logo começou a magia de purificação. Agora mesmo, ele confundiu a cegante luz com a miniatura de um sol nascendo em sua frente. Isso indicava o brilho esmagador que possuía, cobrindo tudo com palidez.

Já passou de quente e tornou-se escaldante. Ele sentiu que seu braço inteiro estava sendo queimado junto com a maldição.

“Está pronto. Você voltará ao normal em seis horas ou por volta disso.”

A purificação só levou três minutos. Hazeline sorriu agradavelmente de satisfação para Sae Jin, que estava com uma expressão confusa.

“Então, agora devo ir embora. Estou muito ocupada ~”

“Oh! Espere um segundo, por favor.”

Sae Jin agarrou apressadamente o pulso de Hazeline, que estava prestes a sair. Tocada de repente assim, Hazeline tirou sua mão muito mais rápido do que percebeu.

“O qu-o que você pensa que está fazendo?”

Ela esfregou o pulso e ficou vigilante com ele. Isso podia ser visto como uma reação exagerada, mas Sae Jin, que já estava bem versado em rejeição, levantou as mãos rapidamente e mostrou que não queria machucar.

“Não, não, não é assim. Na verdade… Eu estava pensando se você poderia ouvir um favor meu.”

“...Favor? Qual?”

Quando Hazeline perguntou, ele explicou aproximadamente as regras dos Caçadores e abordou o assunto da Associação. O favor era emprestar o nome dela para o registro.

“...Oh. Tudo... bem. A propósito, teria problema usar um nome diferente?” 

“Um nome diferente?”

“Sim. Se é uma Associação, então será melhor um Mago do que um Alquimista, eu acho.”

“Sim, sim. Claro.”

 

* * *

 

Após Hazeline sair, Sae Jin ligou para um certo alguém. Ele checou o horário com o canto dos olhos — tinha passado um pouco das 13:00. O campo de treino ainda estava acontecendo, mas ele pensou que ela podia pegar o seu telefone já que era hora do almoço.

Antes do terceiro ‘ring’, a voz dela soou do celular.

— Alô?

“Uh! Sou eu, Sae Jin.”

— Eu sabia. Algum problema?

“Bem, há uma coisa…”

Ele cortou o máximo possível, em consideração ao pouco tempo de Yu Sae Jung, e explicou que queria formar uma Associação, mas necessitava de no mínimo três pessoas, então, se era possível para ela emprestar o nome para registrar ou não…

— Okay, empresto.

“Obrigado, sério!”

— Não, está tudo bem. Na realidade, eu também estava planejando entrar em uma Associação logo que saísse do campo de treino. Uma das coisas listadas para fazer é conseguir cooperação, então sou eu que te agradeço.

“Bem, isso é um alívio. Alguém, provavelmente, irá ligar para você depois, então você só precisa concordar em formar uma Associação comigo.”

E com isso, ele se preparou para encerrar a ligação. Mas antes de fazer isso, a voz de Yu Sae Jung soou apressadamente.

— E-e-espere um pouquinho, por favor.”

“...O que foi?”

— Todas as coisas que estiveram acontecendo aqui no Eden, você não está curioso?

Ela perguntou com um tom de voz que estava suplicando para que ele mostrasse algum interesse. Sae Jin, obviamente, não estava muito interessado, mas estava grato por ela ter aceitado o seu favor sem nenhuma confusão, então respondeu: “Sim, estou.”

— O primeiro teste foi o treino de aptidão física. Mas não foi o treino qualquer que eu esperava ser. Eles nos colocaram para fazer cabo de guerra enquanto nos submetiam à magias que afetavam nossas mentes… Sério, minha mente estava… Minha alma escapou de mim…

Ele acreditou honestamente que poucos minutos seriam necessários. Mas esses poucos minutos se esticaram para além da marca de cinco minutos, depois dez e então, finalmente, a dos vinte.

Até a voz de alguém que Sae Jin pensou ser o instrutor dela chamá-la, Yu Sae Jung tentou explicar cada detalhe de cada pequeno evento que ocorreu no Eden, tudo por ligação.

‘Ela é uma máquina de falar, com certeza…’

— Oh! Eu preciso ir.

“Tudo bem. Treine muito.”

— Eu irei. Obrigada. Falamo-nos mais tarde.

 

* * *

 

“Aqui está.”

Era uma manhã sossegada. Um homem veio e submeteu uma ficha de inscrição de Associação e saiu. O funcionário que tinha acabado de chegar no trabalho, bocejou alto e olhou sem pressa para a ficha.

“...Ahn?”

No entanto, o conteúdo escrito era um pouco estranho. Parecia um erro ortográfico, ou talvez, até mesmo algum erro estava misturado ali..

“…”

O funcionário balançou a cabeça um pouco, antes de ligar para o número no formulário. Ele estava certo de que aquilo era uma pegadinha ou erro.

— Alô?

“...Ah! Olá. Por acaso, estou falando com a Senhorita Shena? A Maga Nível A, Shena? Senhorita? Você não é ela, não é?” 

— Huh? Não, eu sou Shena. Por que me ligou?

Nesse momento, o funcionário se esqueceu de respirar.

Por que uma Maga Nível A estava participando de uma Associação com um Caçador de Nível Intermediário servindo de líder….? Isso não fazia sentido. Ele ainda estava convencido de que ainda era uma pegadinhas…

“É que… Eu liguei para você… Por causa de uma inscrição de Associação… Definitivamente, não é verdade?”

— O que não é verdade? Eu assinei o formulário e até mesmo carimbei.

“Não, é que… Isso… que, Senhorita Shena participando de tal Associação é…”

— Bom, sim, é verdade. Eu decidi participar. Vou desligar agora, já que estou realmente ocupada. Mas eu sou um membro da Associação, de verdade.

Ttukk…

A ligação acabou. A boca do funcionário continuava aberta, conforme tentava lembrar o que tinha acabado de escutar. Mas não importa o que, não conseguia entender.

Contudo, ainda havia mais uma coisa deixada na ficha que manteve o funcionário estupefato. Claro, até isso era totalmente inacreditável.

‘Yu Sae Jung, uma Cavaleira de Nível Intermediário da Ordem Alvorada.’

A preciosa princesa da Alvorada era um membro de uma Associação com um mero Caçador como líder? As mãos do funcionário tremiam visivelmente enquanto discava o número de telefone.

— Alô.

“Ah! Tem chance… de você ser a Senhorita Yu Sae Jung, filiada à Ordem de Cavaleiros Alvorada?”

— Sim, isso mesmo.

De novo, o funcionário esqueceu de respirar. Era um claro déjà vu.

“A Associação…está correto? A Associação.”

Ele estava tão chocado, que nem conseguiu formar uma sentença apropriada. Mas como esperado, Yu Sae Jung pôde entender o que ele estava dizendo, apesar da frase estar meio-cagada.

— Sim, estou participando. Você está falando da Associação com o Sir Kim Sae Jin de líder, não é?

“...Eh? Ah! Isso. O Caçador Intermediário… Kim Sae Jin. Sim.”

— Então, sim, isso mesmo. Por favor, inscreva meu nome no sistema. E receberá uma ligação da Ordem Alvorada em breve também.

Com isso, a ligação acabou.

…A alma do funcionário também saiu no mesmo momento.

“…”

Ele se recuperou um pouco e lembrou-se das conversas que teve com grandes figuras há três minutos, então caiu em profunda, mas aturdida, contemplação. Para conexões de um Caçador de Nível Intermediário… não fazia sentido.

 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Aceleração (3)

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Obrigado pelo capitulo!
★★★★★DIA 16.08.18 21h22RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Luan Torres

Luan Torres

Muito obrigado por essa ótima tradução.
★★★★★DIA 15.08.18 22h42RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/