Capítulo #32: A Aceleração. (2)

Logo que chegou em casa, Sae Jin vasculhou a internet atrás da cura para a maldição do Goblin Mandingueiro.

Havia duas maneiras de curá-la.

Uma era achar um Mago especializado em magias positivas para lançar um feitiço de purificação, e a outra era esperar pela dissipação natural da maldição. A primeira opção levava por volta de quatro dias para curá-la e iria custar o olho da cara, enquanto a última requeria que esperasse por no mínimo umas três semanas.

— Alô? Senhorita Hazeline?

Devido a isso, ligou para Hazeline primeiro. Ele pensou que as profissões de Alquimistas e Magos tinham alguma ligação uma com a outra.

— Oh! É você, Sir Sae Jin. Eaee?

Felizmente, para ele, ela o atendeu com alegria enquanto estendia o final de sua sentença.

— Ah! É que… eu estava… — Sae Jin encurtou significamente o evento o tanto que conseguiu e explicou para ela que enquanto estava caçando na Área de Caça Intermediária, encontrou um Goblin Mandingueiro desolado, assim, acabou amaldiçoado.

— Meu deus, sério? E foi o seu braço, de todas as coisas… É um grande problema. Oh! Mas agora estou no aeroporto pronta para sair do país a trabalho… O que devemos fazer?

— Talvez você conheça algum Mago que possa me ajudar.

— Conheço sim. Mas irá ficar tudo bem? — Hazeline perguntou cuidadosamente. A maioria dos Alquimistas odeia, como uma doença, deixar outras pessoas entrarem em suas casas. Porém, Sae Jin não sofria dessas aflições.

— Sim, ficará tudo bem.

— Ah! Se você diz… Irei enviar um Mago que é meu júnior para sua casa. Não se preocupe com nada e apenas o espere. E não irei falar que você é um Alquimista, então também tome cuidado com o que dizer perto dele.

— Tudo bem. Muito obrigado. Okay, então não tenho que me preocupar. Eu só devia ter te ligado.

— Hehe! Ficará tudo bem. Então, por favor, espere-o.

A ligação acabou com palavras amigáveis para Hazeline. Parecia que essa maldição podia ser resolvida com muito mais facilidade do que ele pensou. Agora que não tinha mais de se preocupar, Sae Jin guardou o celular e partiu para o porão. Era hora de olhar as Mandingas que ganhou após matar o Goblin Cacique.

O espaçoso porão era dividido em área de trabalho da esquerda e direita.

A da esquerda era a parte da Alquimia, lotada de ferramentas, ingredientes e Pedras de Mana para fazer poções, enquanto na parte direita tinha um sofá, um armário que guardava vários lingote de metal e, também, uma vitrine para mostrar todos os itens que tinha criado até agora—era uma ferraria que não parecia com uma.

Vou testar “Espiritualismo” primeiro.

Transformar matéria em forma espiritual e guardá-la em seu corpo, o dito Espiritualismo. O ferro sólido ficou maleável como um líquido, então virou um gás cor de aço antes de entrar em seu corpo.

 

A Aceleração (2)

 

Externamente, ele não sentiu toda essa diferença, mas a sensação de seu corpo ter se tornado mais resistente estava ali. Novamente, provou-se mais fácil de entender aquelas palavras complicados ao testar ao invés de lutar.

Esse “Nível de Saturação” provavelmente indica que só posso armazenar as coisas em mim até chegar a 100.

Aceitou isso e passou para a próxima coisa. Desta vez, checou as armas na vitrine. Todas foram feitas por ele, mas acabaram guardadas após considerar desperdício mandá-las para a Segunda Rodada de julgamento do torneio de Ferreiros.

Ele pegou uma maça de aço equipada com um atributo chamado “Destruição de Material Nível E”. Equipando essa maça com a habilidade de impactar a clivagem de outros materiais, ela poderia destruir outras armas um grau abaixo em termos de força.

Espiritualismo.A técnica ativou de acordo com seus pensamentos, assim a maça se tornou um espírito e entrou em seu corpo.

 

A Aceleração (2)

 

— ... Ohhh. — Kim Sae Jin murmurou admirado. Sem dúvida, isso era muito útil. Com sua técnica, deveria ser possível para o humano Kim Sae Jin estar equipado com força acima da média a partir de agora. — Mas, sobre as Tatuagens Mágicas…

O próximo era sobre as Tatuagens Mágicas. Parecia terrivelmente útil se julgando somente pelas explicações. No entanto, considerando que era muito difícil se tatuar, essa técnica parecia ser abertamente voltada para ajudar os outros. Por isso que se encaixava tão bem com os Goblins Caciques. Afinal, os chamados Caciques iriam performar a função de atribuir essas tatuagens para outros Goblins.

*SFX campainha tocando*

Ele estava ocupado debatendo se tentava usar essa técnica em si ou não quando a campainha tocou. Parecia que o Mago que Hazeline chamou tinha chegado. Sae Jin rapidamente subiu as escadas.

— Quem é? — Como ele fez essa habitual questão, por trás da porta, uma resposta de “Eu sou um Mago” soou. Sae Jin abriu a porta.

— Olá. Sou Kim Yo Han, o Mago.

Era um Mago vestindo uma roupa azul. Alguém podia discernir os níveis do Mago pela cor da roupa que ele ou ela estava usando. A cor azul significava nível C. O sistema de classificação usava o alfabeto Inglês, começando do A, o maior, para o F, o menor.

— Prazer em conhecê-lo. Por favor, entre.

Sae Jin guiou o Mago para sua sala de estar. Então, os dois sentaram no sofá com um silêncio estranho.

— Devo começar agora?

— Por favor, comece. Estarei sob seus cuidados. — Quando Sae Jin arregaçou as mangas do braço com a maldição, o Mago soltou uma bufada.

— Huh. Está bem pior do que pensei. No mínimo, parece que você precisa receber purificação diligentemente pelas próximas duas semanas.

— Ah… Está assim?

— Sim, infelizmente. Eu estava achando que seria fácil, pois ouvi que era uma maldição de Nível Intermediário Inferior, mas… Talvez, adiante, seja necessário um Mago mais habilidoso.

E, então, mais silêncio. O Mago continuou a olhar a condição da maldição. Não, em um certo ponto no tempo, ele começou a estudar o braço de Sae Jin com grande interesse.

Dez minutos se passaram, depois quinze.

— ... O que você está fazendo?

— ...Eh? Oh. Desculpe. Isso… suas veias parecem um pouco diferentes… Keheum. Eu irei começar. — Só então o Mago colocou a mão no braço afetado e começou a conjurar.

Assim um acontecimento misterioso se manifestou.

A Mana no ar convergiu para a mão do Mago e formou a mais pura forma de uma luz branca. Essa luz o fez se sentir confortável e quente por dentro, tudo ao mesmo tempo. Sae Jin fechou os olhos e curtiu ao máximo essa sensação difusa, calorosa.

Ao mesmo tempo, uma nova janela de alerta apareceu em sua visão. Era pouco, esqueça isso, completamente não relacionada com o que estava acontecendo agora.

 

A Aceleração (2)

 

— ... O quê?!

— Sim? — Quando Sae Jin soltou um som abismado, o Mago inadvertidamente perguntou de volta.

— Algo?

— Ahn?

— Falou algo?

— Eh?

— ... — Após Sae Jin acabar com esse estúpido surto com um período de silêncio, ele pegou o seu telefone e o controle da televisão.

— Tudo bem se eu ligar a TV?

— Ah! Pode. Não tem problema nenhum. Já até acabei com a purificação.

— Já?

— Sim. O efeito da purificação acabará nas próximas oito horas e irá lutar contra a maldição. Normalmente, o primeiro tratamento sempre acaba em falha. Mas, repetindo isso várias vezes, enfraquecemos o problema de pouco em pouco.

— Okay. — Sae Jin confirmou com a cabeça e esperou. Ele estava pensando que o Mago iria sair já que tinha feito seu trabalho.

No entanto, o Mago se encostou confortavelmente no sofá e começou a olhar fixamente para a tela preta da TV.

— …

Então, Sae Jin ligou a TV. Estava no canal 08. O programa que mostrava o Torneio dos Ferreiros passava nesse canal.

— O Sabre da Chama Furiosa criado pelo ORK, também conhecido como a Forja do Orc K, venceu a Segunda Rodada de julgamentos pontuando em média 9.48!!

O programa já estava próximo de acabar.

Esse sabre tem um efeito especial de Mana embutido, e, desde que apareceu, ganhou grande parte da atenção dos críticos e Cavaleiros. Além de ter pontuado drasticamente mais do que o segundo colocado. Finalmente, algumas palavras da mais famosa Cavaleira do momento. Vamos ouvir os comentários da Senhorita Yu Sae Jung.

Então o apresentador passou o microfone para Yu Sae Jung.

Obrigada. Sim, é realmente um produto de alta qualidade. Não só o design, mas o desempenho também. Há partes em que ainda peca em termos de resistência e força, contudo, o efeito do Chama Furiosa, algo que nunca vi antes, provou-se o melhor complemento de todos. — Yu Sae Jung pronunciou essas poucas palavras e, ansiosamente, olhou para o apresentador.

— Isso é tudo?

— Eu acredito que o próximo produto desse Ferreiro deve realmente valer a espera.

— Tudo bem~ Obrigado por suas palavras. Bem, então devemos nos ver em dois meses, na grande final do Torneio para Ferreiros Convidados!!

O programa acabou ali. Sae Jin pegou o seu telefone e começou a navegar pela internet.

Ele viu que o sabre que fez era um dos assuntos em alta nas pesquisas em tempo real de vários sites. Até a mídia estava reportando isso agitadamente. E não só isso, os críticos locais, Ferreiros, Cavaleiros, assim como radialistas internacionais, estavam falando sobre sua criação, o Sabre da Chama Furiosa.

As pontas dos seus lábios levantaram por si mesmas.

Às 9:30 desta manhã, uma Fissura medindo 500 metros de diâmetro abriu no meio de Pequim, China. O governo chinês revelou que ainda estão batalhando com os Monstros saindo da Fissura, oito horas após a Erupção. O incidente mostrou mais uma vez a falta de habilidade dos chineses para lidar com o problema dos Monstros...

— …?

De repente, os sons de notícias ao vivo assaltaram o seu ouvido. Sae Jin ergueu a cabeça para ver o que estava acontecendo, apenas para ver o Mago sentado lá como se fosse sua própria casa e brincando tranquilamente com o controle remoto.

— Com licença... — Após Sae Jin falar, pasmo, o Mago finalmente soltou o controle e rapidamente se levantou.

— Ah! Sim. Eu devo ir. Provavelmente, na próxima vez, um Mago diferente virá. Essa maldição… bem, acho que será difícil para eu lidar com ela no meu nível atual.

— Okay então... Cuide-se. — Sae Jin levou o Mago para fora e voltou para o Sofá.

— Olhem a gravação.

Ele estava pronto para desligar a televisão, mas a gravação mostrada roubou sua atenção momentaneamente. Em outras palavras, parecia fantástico. Mostrava a combinação dos esforços de incontáveis Cavaleiros, Caçadores e Magos. A aura da espada dos Cavaleiros dividia a terra e as destrutivas magias dos Magos atacavam como os ventos de um tornado.

— Huh...?

No meio dos Magos, Sae Jin encontrou alguém bastante familiar. Uma mulher coberta por um manto, ordenando as tropas como um general em um campo de batalha enquanto soltava livremente magias de alto nível como Atordoamento e Lâminas do Vendaval.

— Hazeline?!

Apesar de ele só poder ver a parte inferior de sua face, estava bastante certo da identidade dela, especialmente quando olhava para aquele nariz fino e para o traçado do queixo. Já que alguém necessitaria de dez minutos para ir de Beijing para Seoul usando jatos de Mana, até a diferença de tempo parecia se encaixar.

— ... Ela é incrível...

Ele só pensava nela como uma Alquimista até agora… Totalmente sem palavras, testemunhou a absoluta demonstração de poder de batalha dela.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Aceleração. (2)

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

★★★★★DIA 07.08.18 22h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

★★★★★DIA 07.08.18 22h56RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Igor Moura

Igor Moura

Também gostei muito, não consegui parar de ler
★★★★★DIA 07.08.18 18h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Lucas Emanuel

Lucas Emanuel

obrigado, todo esse desenvolvimento me fascinou, por favor, que tenha combos de cap.
★★★★★DIA 06.08.18 21h07RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/