Capítulo #30: Mudanças na Rotina. (3)

— Ah... Então a Alvorada conseguiu essa poção também? Eles não estão de brincadeira, não acha?

Na sede da Ordem de Cavaleiros Corvo, dentro da área de espera para Cavaleiros... As palavras de um Cavaleiro desapontado se espalharam, assim como um bocejo contagiante. Acidentalmente, espionando de lado, o corpo de Kim Yu Rin tremeu por um breve momento.

— Certo. Eles andam muito agressivos recentemente. Não esqueça, também conseguiram a melhor peça do Torneio de Ferreiros. Disseram que a arma caiu no colo de uma garota bonita. Não apenas apareceram duas coisas inesperadamente boas, como também um mestre oculto—aquela reuniãozinha de merda de repente se transformou em um encontro entre mestres.

— Oh, é mesmo. E também teve o torneio. O que foi isso agora? Forja dos Orcs? Como será que se saiu na segunda rodada? Você viu o item?

— Eu não vi, mas os sêniores sim. Ouvi dizer que é outra coisa incrível. Supostamente está no mesmo nível do produto que venceu no ano passado, mais ou menos com um Grau Intermediário, e ainda é apenas a segunda rodada. Infelizmente, não podemos fazer nada além de chupar o dedo. A Alvorada tem vantagem até nisso, são os primeiros a escolherem um item. — O Cavaleiro massageou as têmporas, como se até mesmo os pensamentos estivessem o irritando.

— Haa... é por isso que aqueles moleques da Ordem de Cavaleiros Alvorada se acham tanto... Depois de ver aquelas caras irritantes, como diabos eu deveria ficar?

A conversa estava cheia de reclamações a respeito da ascensão agressiva da Ordem de Cavaleiros Alvorada. Ainda de lado, Kim Yu Rin soltou um longo suspiro enquanto passava a mão em seus cabelos.

— Oww, merda...

Se apenas os resultados finais fossem levados em conta, o que estava acontecendo agora parecia ser, integralmente, culpa dela.

Em primeiro lugar, o Alquimista Goblin. Esse Alquimista, que criou um alvoroço tanto no mundo da alquimia quanto no dos Cavaleiros, mantinha um relacionamento super próximo com a Casa da Alquimia Yoseon. Parecia que eles eram os donos dos direitos exclusivos da série de poções Goblin.

E a razão pela qual a Ordem de Cavaleiros Corvo não recebia informações sobre o “Alquimista Goblin” era... por causa da animosidade existente desde o âmago delas.

Em seguida, o Torneio dos Ferreiros. A razão pela qual a Alvorada investia tanto dinheiro para patrocinar a competição era justamente para garantir que conseguiriam as armas mais excepcionais de cada rodada de julgamentos.

Se fosse no passado, a Corvo teria se unido com as outras Ordens de Cavaleiros e criaria uma oposição a isso, dizendo que dar esses direitos era completamente antiético e sem sentido, mas a qualidade dos produtos dos últimos torneios era simplesmente desprezível, então deixaram que a Alvorada fizesse o que bem entendesse.

Porra, a própria Kim Yu Rin argumentou que investir em projetos semelhantes seria o mesmo que estar rasgando dinheiro. No entanto, isso acabou se provando um erro enorme. Só pela presença do aprendiz do mestre Tae Baek no torneio ele já tinha se tornado interessante. Mas então, a Forja dos Orcs também surgiu. Ninguém sabia nada sobre essa pessoa desconhecida—o sexo, a idade, ou até mesmo a raça; mas com certeza sua aparição repentina estava completamente fora das expectativas de qualquer pessoa.

Ainda no dia anterior, Kim Yu Rin estava presenciando a segunda rodada de julgamentos e viu pessoalmente a nova arma enviada por esse ferreiro—o “Sabre de Aço da Chama Furiosa”.

Ela ficou completamente chocada com a elegância deslumbrante da arma, e ficou ainda mais abismada com o nome dado, algo que nunca tinha visto antes em sua vida.

No começo, ficou intrigada com o que poderia ser essa “Chama Furiosa”, mas depois de um teste de cerca de cinco minutos, ela foi capaz de entender o significado por trás disso. E então, ficou encantada.

Quando infundiu Mana no sabre, a Lâmina de Mana assumiu uma cor carmesim, e aquela aura avermelhada que surgiu fervia a altas temperaturas. Como a qualidade só tinha sido estabelecida como sendo mais ou menos de Grau Intermediário, ela não pôde infundir muita Mana, mas ainda assim, foi incrível ver que esse sabre possuía um efeito de calor.

Era uma arma muito boa. Tão boa, que a Ordem de Cavaleiros Corvo tinha que conseguir isso. Era simplesmente incrível. Infelizmente, isso era apenas algo divino e inalcançável.

A questão era o “direito de primeira escolha”. Enquanto a Ordem de Cavaleiros Alvorada não estivesse cheia de retardados, definitivamente escolheriam o sabre em questão. Ao pensar em ter que desistir de algo tão incrível, sem nenhum tipo de resistência, apenas obedientemente cedendo isso ao povo de outra organização, Kim Yu Rin perdeu a noite inteira de sono.

— Sua idiota, idiota, idiota...

— P-pare com isso, por favor! — Incapaz de se segurar ainda mais, Kim Yu Rin começou a chorar, até que Kim Soo Gyeom apareceu e tentou impedi-la.

— Mmm... Há quanto tempo você está me observando? — Agora, completamente envergonhada, Yu Rin coçou a nuca e encarou ele.

Apesar da estatura baixa, seu rosto era fofo, mas ao contrário de sua aparência jovial, ele possuía um talento genuíno, que fez com que fosse promovido a Cavaleiro de Nível Intermediário com apenas 23 anos de idade—era uma das melhores esperanças para o futuro da Ordem de Cavaleiros Corvo.

— Só agora. Estava treinando com o Sênior Jong Suk e resolvi dar uma pausinha.

— É isso então...? — Yu Rin soltou mais um longo suspiro. Kim Soo Gyeom olhou para ela preocupado, entregando então uma xícara de café quente.

— Mm?

— Por favor, não se importe muito com essas coisas. Não é como se a Srta Yu Rin soubesse o que iria acontecer, então...

— Você está certo... Obrigada.

Ela afagou a cabeça do jovem Cavaleiro levemente, já que achou essa preocupação adorável. As bochechas dele coraram ligeiramente por causa disso.

— A propósito, você acha que o Alquimista Goblin fez algum acordo com a Alvorada? — Yu Rin perguntou enquanto tomava café.

Kim Soo Gyeom era de uma família de prestígio. Atualmente, seu pai estava trabalhando como juiz. E seu tio era o vice chefe da Associação de Magos. Então, quando se tratava de informações, ele provavelmente estaria em melhores condições do que ela.

— Não sei sobre detalhes, mas... isso não é meio que evidente? A julgar pelas poções, todas foram parar nas mãos da Alvorada. Estão sendo nitidamente favorecidos, não é?

— Você sabe que tipo de termos foram oferecidos...?

— Eh? Ah, de acordo com os rumores, dizem que a Alvorada deu uma oficina privada ao alquimista, além de um suprimento ilimitado de ingredientes. É assim que conseguiram todos os frascos de poções.

O Alquimista Goblin, um Alquimista genial que surgiu como um meteoro. Seu nome podia ser um pouco estranho, mas a capacidade e o talento demonstrados eram bons o suficiente para serem tomados como uma segunda geração dos Rodes. Além disso, ele também era muito diligente com seu trabalho—ganhando o título de “Mestre da Oficina”, produzindo mais de cinquenta frascos em pouco menos que cinco meses desde sua estreia.

— Ah, e um jatinho particular também. Surgiu um boato de que também compraram um jato particular como um presente.

— O que, um jato? Haaa... Eu não tenho como oferecer algo melhor que isso. Nada mesmo. Quero dizer, parece até que o dinheiro brota em árvores para eles...

Ela se viu suspirando mais e mais conforme sabia de mais coisas. O fato de que a principal Ordem de Cavaleiros do país, a Corvo, não podia ter um relacionamento decente com uma estrela em ascensão do mundo da alquimia era algo fatal. E, parando para pensar, a culpa era toda apenas de uma pessoa...

Hazeline...

No entanto, quando a cara dessa pessoa surgiu em sua mente, Kim Yu Rin acabou batendo os dentes de raiva. Até o final, como uma mula teimosa, ela estava atrapalhando tudo. Que puta desgraçada.

— Hey, Soo Gyeom... Você pode descobrir uma coisa para mim? — Kim Yu Rin perguntou com uma voz macia. Ele aceitou no mesmo instante.

— Claro. Apenas diga o que quer.

— Aquele Alquimista Goblin. Descobre a identidade dele para mim?

— Oi...? — Soo Gyeom foi pego de surpresa, então teve de perguntar novamente.

Manter a identidade dos Alquimistas em segredo era uma regra tácita que tinha sido estabelecida há muito tempo. Especialmente para uma Ordem de Cavaleiros, já que eles tinham uma relação simbólica e forte com os Alquimistas.

— Bem, não temos outra opção, não é?

Kim Yu Rin simplesmente não conseguia mais aceitar a situação das coisas. O número de vezes em que a Ordem de Cavaleiros Corvo não apareceu nos leilões dessas poções já tinha sido enorme, já que a Casa da Alquimia responsável pelos mesmos sempre informava datas erradas. Então, ela decidiu que deveria agir, mesmo se isso significasse bater de frente com Hazeline novamente.

— Mesmo assim, mesmo se você conhecer o Alquimista, o que fará? Não acho que podemos oferecer tanto quanto a Alvorada, então imagine mais...

— Bem, isso... — Kim Yu Rin massageou suas têmporas e agonizou internamente, antes de cuspir a única ideia que surgiu em sua mente. — Bem, vamos simplesmente esperar que esse Alquimista Goblin seja um homem.

— Eh, eh?! Do que você está falando, Srta Yu Rin?!

Era só uma piada. Mas a reação de Kim Soo Gyeom foi grande demais. Ele ficou de pé, com o rosto distorcido de maneira desagradável. Ambos os punhos fechados e visivelmente tremendo.

— Isso, isso, isso...

Yu Rin sufocou o riso diante dessa situação, ele não conseguia sequer formar frases adequadas.

— Eu só fiz uma piada... Acha mesmo que eu faria algo assim? Como uma Cavaleira da Ordem Corvo, de Nível Altíssimo, sinto que deveria ter uma conversa com esse Alquimista, pelo menos uma. Ficarmos sentados sem fazer nada não vai resolver nossos problemas. Além da questão das poções, também existem outras coisas importantes que devem ser consideradas, como a nossa fama e o orgulho que possuímos por sermos os melhores do país.

— C-certo, isso mesmo.

Só então, Kim Soo Gyeom foi capaz de se acalmar e sentar novamente.

— Confira os dados dele para mim. Nós não podemos deixar que as pessoas da Alvorada fiquem com tudo. Especialmente agora, que estamos nos deparando com mais Erupções de Monstros.

— Certo... Mas é sério, você não faria... certo? — Kim Soo Gyeom perguntou de forma tímida, como se fosse um coelhinho.

Yu Rin sorriu levemente e respondeu:

— Claro. O que você acha que eu sou?

— Certo... Bem, então, farei o meu melhor e tentarei descobrir tudo.

 

*   *   *

 

Certa tarde, a sonolência causada por ficar com a barriga cheia demais atacou um Lobo Escuro, que estava jogado em um sofá, caindo no sono e despertando novamente. Mas, então, um telefone celular começou a vibrar, acordando a criatura de vez.

Abrindo os olhos, o Lobo estendeu uma de suas patas. Essa pata de repente parou de parecer com a de um animal, transformando-se na de algo semelhante a um humano.

⸢Uma arma incrível chegou para a segunda rodada do torneio. Quer ver?⸥

Era uma mensagem de texto de Yu Sae Jung.

Fazia um mês e uma semana desde a primeira caçada que fizeram juntos. Tinham formado uma dupla oito vezes. Atualmente, ela enviava mensagens com bastante frequência. Mesmo se não houvesse nenhum agendamento de caçada, enviaria pelo menos uma mensagem a cada dois dias. Era a prova de que os dois estavam bastante familiarizados um com o outro.

Ele olhou para a mensagem por um momento, antes de começar a mover os dedos lentamente.

⸢O que? Outra arma daquele ferreiro chamado ORK ou algo do tipo?⸥

Mesmo antes de ter a chance de desativar a tela do celular, a resposta chegou.

⸢Sim. Desta vez é um sabre, simplesmente incrível. Há um atributo especial adicionado à arma, quando você coloca sua Mana, ele se tinge de vermelho e começa a ferver. Acrescentando isso com a afiação excelente, acho que pode ter um potencial chocante. Infelizmente ainda não consegui tocar na arma.⸥

⸢Não tem problema em me dizer isso? Não é meio que um spoiler sobre a próxima fase do torneio?⸥

⸢Ah, não tem problema.⸥

Uma resposta curta e imagens do sabre começaram a chegar incessantemente. Como se estivesse tirando fotos de uma comida deliciosa, de vários ângulos, e até mesmo colocando filtros em algumas...

⸢Parece boa. Você vai pegar essa também?⸥

⸢Bem que queria, mas não posso. As pessoas poderiam encarar isso de uma forma ruim. Se quiser levar o item vencedor do torneio, então tenho que deixar isso passar. Estou muito empolgada para ver o que será enviado da próxima vez. :D⸥

Ele se sentiu muito orgulhoso enquanto sua arma recebia elogios.

Se alguém como Yu Sae Jung, que era famosa por sua sinceridade, sem se importar com o que os outros achavam, estava tão entusiasmada, então dificilmente alguém criticaria sua criação.

⸢De qualquer forma, tem algo marcado para sexta-feira?⸥

⸢Não sei. O que é, outra caçada?⸥

⸢Isso aí.⸥

Sae Jin sorriu. Parecia que todas as mensagens eram para chegar até isso, um convite para uma caçada.

⸢Certo, legal. Umas duas horas da tarde?⸥

⸢Tá bom, está ótimo. \o/⸥

⸢A propósito, você não tem que usar um emoji no fim de cada mensagem, sabe?⸥

⸢Eu sei. Mas a mensagem é minha, envio como quiser.⸥

— Keheum...

⸢Foi mal. Não toco mais no assunto.⸥

⸢\o/ :D⸥

— Fuhu... — Sae Jin coçou a cabeça enquanto suspirava, incapaz de descobrir se ela estava tirando sarro dele ou não.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mudanças na Rotina. (3)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Capítulos como esse são agradáveis.
Estava querendo saber, por onde andava aquela garota, que ele trato na forma de goblin(tinha esquecido o nome dela[Kim Yu Rin]). Alguns capítulos atrás, eu confundi essa, Yu Sae Jung com ela(minha cabeça ficou meio embolada).
E finalmente, mostrou onde ela ta!!! kkkk (tá é na merda kkkk) Torcendo pra ela achar o MC e pega um pouquinho do hack dele(protagonismo) e concertar as coisas pro lado dela kkk
★★★★★DIA 28.07.18 23h17RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/