Capítulo #28: Mudanças na Rotina. (1)

— De acordo com as estimativas atuais, cerca de dois mil Vampiros estão vivendo pacificamente enquanto sobrevivem à base de sangue de gado. O governo está atualmente protegendo a identidade de todos, o que ajuda a poderem desfrutar de uma integração social harmoniosa. E o aumento no número de Vampiros buscando essa proteção governamental parece ser uma tendência de ampla aceitação também. Acredito que a razão pela qual a Divisão de Investigação Especial da Polícia designou os assassinatos em série de Vampiros como um crime de ódio, é por a autoridade não acreditar que eles não sejam importantes na natureza.

— No entanto, os três Vampiros não foram assassinados enquanto sugavam sangue humano? E, além disso, restos mortais foram encontrados em suas casas. Para não mencionar a última Erupção de Monstros, perto da igreja sem nome, que também foi uma obra dos Vampiros.

— É claro que tudo isso está sendo minuciosamente investigado, conforme os próprios investigadores já disseram. Mas esses incidentes passados e este atual são assuntos separados. E, mesmo se os Vampiros estiverem cometendo alguma dessas atrocidades, a punição não deveria ser uma execução. Nós também estabelecemos um canal de comunicação especial com eles, então...

Das televisões instaladas dentro da Área de Espera da Parada de Descanso, algumas conversas que deixavam Sae Jin ligeiramente desconfortável não paravam de surgir. Do seu ponto de vista, era simplesmente impossível compreender.

Vampiros que consomem sangue de gado—que ideia agradável.

No entanto, a verdadeira natureza dos Vampiros não era assim. Eles tinham uma origem diferente da dos Soo-ins, que tinham se misturado com o resto da humanidade, suprimindo a própria natureza e chegando a até mesmo acasalar com humanos, mesmo sabendo que sua linhagem poderia acabar por desaparecer no final. Afinal, eles não estavam sendo tratados como morcegos sem motivo algum, não é? Esses bastardos trairiam os humanos apenas para curtir uma refeição diferenciada...

— Senhor Kim Sae Jin. Sae Jin!

Sae Jin acordou abruptamente de seus pensamentos relacionados ao conteúdo da televisão, devido ao chamado de Yu Sae Jung.

— O que estava fazendo? Você não respondeu, mesmo enquanto eu te chamava.

— Oh. Sinto muito. Foi mal. Estava pensando em algo. Vamos indo então. Qual é a Área de Caça que você escolheu?

— A Área de Caça de Grau Intermediário Inferior. — Sae Jung respondeu prontamente.

Sae Jin pensou por um breve momento. Atualmente, ele estava com a Forma de um humano perfeitamente normal. Em outras palavras, suas estatísticas não estavam em seu melhor. Se ele fizesse uma avaliação grosseira de sua classificação em termos do sistema de Cavaleiros... não importa quanta sorte pudesse ter, seria, no máximo, de Nível Baixo.

— Certo... Parece bom.

Parecia bom, um time com uma Cavaleira de Nível Intermediário Baixo e um Cavaleiro de Nível Baixo caçando juntos em uma Área de Caça de Grau Intermediário Inferior.

— Ah, a propósito, qual é a sua classificação atual? Naquela época, você estava no Nível Baixo, não é?

— Eu subi duas classificações, agora sou um Nível Intermediário.

Yu Sae Jung afastou os lábios, demonstrando uma expressão de admiração após ouvir essas palavras. Isso foi feito em apenas quatro meses. A dificuldade para subir de classificação duas vezes em tão pouco tempo era inimaginavelmente alta, não importando se fosse um Cavaleiro ou um Caçador.

— Como pensei, sua velocidade de crescimento é incrível. A propósito, isso em sua cintura é uma arma?

— Eh? Isso? Sim, eu também uso armas de curto alcance. Como você já sabe, é devido à minha Peculiaridade. Mas, bem... não é nada se comparado a um Cavaleiro, então devia ser melhor pensar em mim apenas como um assistente. Daquela vez eu tive sorte, isso é tudo. Como disse antes, não consigo usar Mana. Tudo o que tenho é minha força física.

Vendo Kim Sae Jin falar como se ele mesmo não fosse nada de demais, Yu Sae Jung sorriu ligeiramente e acenou com a cabeça, dizendo que não era necessário se preocupar.

 

*   *   *

 

As Áreas de Monstros eram muito perigosas. Como os encontros repentinos com Monstros aconteciam o tempo todo, até mesmo os Cavaleiros pensavam duas vezes antes de caçar em um lugar de grau mais elevado. Uma caçada solo indicava que um Cavaleiro estaria se movendo sozinho, ou seria um Cavaleiro e um Caçador formando uma dupla de caça.

— Ajudarei você a conseguir boas conquistas hoje. Nas próximas duas horas vamos pegar cinco Monstros, isso deverá ser o bastante.

Independentemente dos perigos, Yu Sae Jung estava, pelo menos exteriormente, transbordando de confiança. Ela estava cheia de energia, aparentemente por querer compensar a derrota que sofreu naquele outro dia, ou talvez para mostrar um lado diferente e melhor de si mesma.

— Tudo bem, estarei sob seus cuidados então. — Sae Jin respondeu com um sorriso.

E diante do fim da conversa, a caçada começou de verdade.

Passaram-se vinte minutos enquanto procuravam ao redor da Área de Caça de Grau Intermediário Inferior, até que finalmente um cheiro leve chegou até as narinas de Sae Jin.

 

Mudanças na Rotina

 

Um Trapaceiro era um Monstro do tipo esqueleto que usava um manto especial. Este manto apresentava uma incrível habilidade de proteção, permitindo que o Monstro se camuflasse no ambiente e realizasse ataques furtivos que seriam difíceis de se evitar.

Como carregava uma “Foice da Morte” feita de Mana, aqueles que o viam pela primeira vez confundiam com um Ceifeiro, que era um Monstro muito poderoso; mas, na realidade, desde que seus ataques furtivos fossem inutilizados, não seria realmente um problema.

Mas perceber isso era terrivelmente difícil, então um Trapaceiro acabou sendo classificado como um Monstro complicado para lidar, isso em termos das Áreas de Caça de Grau Intermediário Inferior. Especialmente para uma Cavaleira como Yu Sae Jung, que gostava de sair em caçadas solo. Ela estava descuidadamente andando em direção ao Monstro, e nem mesmo em seu sonho mais louco imaginaria que um Trapaceiro estaria esperando logo mais adiante.

— Espere um segundo. — Sae Jin agarrou o ombro dela.

— ...? — Yu Sae Jung parecia até mesmo ter um enorme ponto de interrogação sobre sua cabeça.

Sae Jin simplesmente apontou para uma direção aparentemente vazia, que ficava ao norte.

— O que foi...?

— É um Trapaceiro.

— Eh...? — Ela franziu as sobrancelhas.

Um Trapaceiro era quase impossível de se detectar. Apenas um Cavaleiro com uma classificação de Nível Intermediário Superior ou Alto poderia notar o perigo...

— Tenho meus modos para detectar essas coisas. Posso sentir Monstros que estão por perto, assim como um clarividente.

Antes de Yu Sae Jung ter tempo de falar qualquer coisa, Sae Jin pegou uma pedra e jogou na direção do Trapaceiro. Era dito que a ação funcionava melhor do que as palavras, uma demonstração direta seria a melhor prova possível.

Ppuck-

A pedra desenhou uma parábola até bater no vazio. O Trapaceiro se revelou lentamente depois de ser inesperadamente atingido na nuca.

— Viu? Agora é sua vez. Invista~! — Kim Sae Jin sorriu vigorosamente.

Yu Sae Jung ficou momentaneamente perdida devido à capacidade de encontrar um Trapaceiro, mas, ainda assim, rapidamente pegou sua espada e correu adiante. A lâmina da arma já estava brilhando com uma camada azul de Mana.

Diante do ataque repentino do inimigo, o Trapaceiro levantou sua foice para investir, mas a espada da Cavaleira ignorou essa tentativa patética de se defender e partiu o Monstro ao meio, com arma e tudo. Assim como sua personalidade, seu manejo de espada era simples, sem nenhum movimento desnecessário.

O Trapaceiro, que recebeu um ferimento fatal, se transformou em um monte de poeira, e no topo de seus restos, estava uma Pedra de Mana brilhante.

— ...

Mesmo ela tendo cuidado do Monstro com tanta facilidade, Yu Sae Jung ainda estava com uma expressão confusa em seu rosto.

— Tenho uma percepção e uma visão realmente boas. — Sae Jin deu uma desculpa, já que ela o fitava sem parar, mas isso não foi o suficiente para dispersar qualquer curiosidade.

Um Trapaceiro não era um Monstro que poderia ser localizado apenas com uma boa percepção e visão... Mas o que ela poderia fazer? A própria pessoa em questão estava dizendo isso.

— Vamos para outro lugar. — Kim Sae Jin empurrou as costas de Yu Sae Jung, que ainda não estava convencida, e iniciou a procura pela próxima presa.

 

*   *   *

 

A caça prosseguiu de forma tranquila. Os encontros repentinos que frequentemente surgiam, dessa vez, não aconteceram. Assim que Sae Jin localizava os Monstros, Yu Sae Jung corria e os derrotava. Se houvesse um grupo de Monstros, então Sae Jung assumiria a frente e Sae Jin ficaria na retaguarda. A força humana de Sae Jin não seria o bastante para derrotar um Monstro na Área de Caça de Grau Intermediário, mas seria o bastante para comprar um pouco de tempo.

Assim, o número de Monstros que conseguiram caçar durante essas duas horas juntos foi quinze. Foi o recorde de toda a carreira de Yu Sae Jung, tudo graças à capacidade de localização de Monstros que seu parceiro demonstrou, parecia até mesmo um radar.

— Meus sacos ficaram cheios depois de apenas duas horas. Não esperava por isso... Parece que fazemos uma dupla e tanto, não acha? — Yu Sae Jung falou enquanto erguia seu Saco Expansivo, cheio de restos de Monstros.

— Concordo. Nós dois trabalhamos melhor do que o esperado. — Sae Jin respondeu enquanto sorria levemente.

Diante de seu tom de brincadeira, ela franziu as sobrancelhas e o fitou com um olhar sério.

— Estou falando sério. Normalmente um Cavaleiro se junta a outros Cavaleiros ou Caçadores de mesmo nível, sabe? Mas eu não quero me juntar a outros Cavaleiros, já que isso acabaria dividindo nossas conquistas. É por isso que estava com Hyun Oh Oppa daquela vez.

— Hyun Oh... Ah, você fala daquele homem bala?

— Sim. Você também sabia o apelido dele? Ele é o mordomo da minha casa. Não, espere um segundo, por favor, não mude de assunto. Então, o que achou de mim? — Yu Sae Jung dirigiu-se a Sae Jin claramente, se alguém tivesse escutado só a última parte da conversa, então um mal entendido poderia surgir.

Se algum velho de sangue quente ouvisse isso, ele toparia qualquer proposta em um piscar de olhos, cheio de alegria. Mas vendo Sae Jin pensando por um momento, agonizando para tomar uma decisão, ela suspirou frustrada e continuou falando.

— Vamos fazer isso juntos, já que podemos trabalhar juntos, mesmo não pertencendo à mesma Ordem de Cavaleiros. Vamos dividir nossos ganhos em 9:1. Não, posso fazer 10:0. Você pode ficar com tudo.

Esta era, de fato, uma majestade que nasceu em um berço de ouro. Talvez tenha sido devido à dívida de R$18.000.000,00, ou talvez por sua ganância só estar aumentando, seja o que fosse, a conversa sobre dinheiro se tornou muito interessante.

— Vamos mirar o topo e nos desenvolvermos juntos. — Yu Sae Jung estendeu a mão para um aperto, seu rosto sério. Ela não queria deixar alguém assim escapar.

Inicialmente, a ideia era só pagar por ter salvo sua vida, mas depois de passarem um curto período de tempo juntos, ela entendeu o verdadeiro valor desse homem.

Normalmente falando, não existiam muitos Caçadores com habilidades reais por aí, e alguém com uma habilidade de “rastreamento” seria ainda mais difícil de se encontrar.

Não, se estivesse no nível de rastrear um Trapaceiro com tanta facilidade, então já seria algo extremamente difícil. (Até mesmo aqueles da segunda geração de Soo-ins, que eram a maioria da atualidade, achariam difícil rastrear um Trapaceiro, já que seus sentidos de animais eram visivelmente mais fracos quando comparados à primeira geração, aqueles de sangue puro.)

Além disso, o valor físico de Sae Jin também não era algo para se zombar. Ela calculou que a classificação dele estaria no Nível Intermediário Superior, e a única razão pela qual ainda estava no Nível Intermediário provavelmente se devia ao fato de que a cota de experiência exigida ainda não tinha sido batida.

— Como você já deve saber, eu sou um laço~~realmente resistente, forte e teimoso.

Yu Sae Jung aprendeu a dar prioridade ao que precisava mais do que ao que queria. E agora, a pessoa que ela precisava estava bem diante de seus olhos...

— O que está esperando? Aperte minha mão. — Sae Jung balançou a mão que ela tinha oferecido, exigindo um aperto.

Sae Jin agonizou um pouco mais, antes de estabelecer uma condição primeiro.

— Duas vezes por semana. Duas horas por vez. E por favor, me dê todas as Pedras de Mana conseguidas.

Então, esperou por uma resposta.

— Tudo bem, isso não será difícil. — Com essas palavras, um sorriso brilhante e sincero apareceu na face dela.

Ele também sorriu e apertou a mão oferecida suavemente.

— Promete? Vamos fazer um selo... — Ela até mesmo tentou fazer um selo entre o polegar e o indicador.

Ao mesmo tempo, uma nova janela de alerta apareceu.

 

Mudanças na Rotina

 

— Ah...

Sae Jin olhou para a janela, completamente estupefato. Parecia que sua crença de que as habilidades só podiam ser obtidas em Formas de Monstros estava completamente equivocada.

 

*   *   *

 

— Ha–ah... — Ele retornou para sua caverna. Um suspiro escapou de sua boca antes de qualquer coisa. O local era sombrio, molhado, duro e... seu corpo estava coçando para ir embora de tal lugar estúpido o quanto antes.

O rendimento da venda de poções—eu devia pedir metade disso agora e prometer pagar o resto depois...? — Ele pensou na renda das poções por um tempo.

Independentemente de qualquer coisa, uma casa deveria vir em primeiro lugar... O momento de ir embora dessa caverna estúpida estava tão próximo. Mas como já era a metade da noite, isso teria de esperar.

Então, resolveu por pegar o celular, ativar a internet e projetar a tela na parede da caverna.

— Por que tudo isso sobre Yu Sae Jung de novo...?

Enquanto navegava pela internet—a atividade que acabou se tornando parte indispensável de sua rotina—viu que os trending topics eram todos sobre Yu Sae Jung. Não pensando muito a respeito disso, ele clicou no nome dela.

A primeira coisa que apareceu foram artigos relacionados ao programa televisivo “As Qualidades de um Cavaleiro”.

— Ah–ha...

Kim Sae Jin balançou a cabeça, percebendo que as coisas filmadas há algumas semanas tinham entrado nos trending topics. Parecia que esse tipo de reality show com um Cavaleiro saindo em uma caçada era o primeiro do tipo, e Yu Sae Jung acabou sendo muito bem aceita pelo público. Talvez fosse uma ideia comum, mas se o produtor fizesse seu trabalho de maneira inteligente, certamente existiria a possibilidade de transformar isso em um grande programa.

As principais coisas relacionadas a ela no site eram bastante simples. Tipo, como conseguiu progredir, quanta dificuldade enfrentava em suas caçadas e, finalmente, como Yu Sae Jung era. O último ponto estava um pouco fora de sintonia se comparado aos outros, mas ocupava mais de meia página e também se provou incrivelmente popular.

Ele achou tudo muito interessante de se ler... até que chegou a ver qual era o sétimo tópico mais visualizado.

— Que porra é essa...

No sétimo tópico, três palavras estavam escritas: “Kim”, “Sae” e “Jin”.

Ele achou que era alguém com um nome igual ao seu e, conforme pensava nisso, a lista de tópicos mais procurados em tempo real começou a mudar. Assim sendo, novas palavras apareceram na décima posição.

O Caçador Kim Sae Jin.

— ...!

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Mudanças na Rotina. (1)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Como será que ele vai usar essa habilidade nova ?? Pelo nome da habilidade, só consigo imaginar, ele mandando uma cantada, em uma mina!!!! kkkkk
★★★★★DIA 22.07.18 03h20RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/