Capítulo #25: O Mercenário Lican. (1)

O morador temporário de uma caverna na Área de Monstros, Kim Sae Jin, estava prestes a fazer seu percurso regular para dar uma saída para espairecer durante a tarde toda na cidade. O que era supostamente esse percurso regular se baseava em, ao invés de mudar para a Forma de Lobo Escuro e saltar sobre as cercas de arame farpado e atravessar o deserto assim, ele assumiria a aparência de humano e sairia pela própria porta de entrada.

Ao tomar esse percurso, teria que passar pela conhecida Parada de Descanso, uma enorme estrutura construída para servir de abrigo. Dentro desse prédio, que era do tamanho da área de espera da Estação Ferroviária de Seoul, sempre tinha um bocado de Caçadores, e também de Cavaleiros, que estavam de passagem antes de se empenhar em outra caçada.

— Uh? — Neste lugar, Sae Jin encontrou um rosto que normalmente via na televisão.

Era Yu Sae Jung. Com seus colegas cercando-a, ela estava ouvindo atentamente as palavras de um homem que parecia ser o capitão da equipe de caça à qual pertencia.

Ele tentou descobrir se ela estava balançando a cabeça por estar prestes a participar de algo importante, até que um exército de homens equipados com câmeras apareceu do nada.

— Estejam certos de que teremos nossos próprios Cavaleiros fornecendo proteção, por favor, apenas se concentrem em caçar como de costume. Nós só queremos capturar suas ações naturais. Não estamos fazendo isso por a opinião pública a respeito da Ordem não estar boa no momento, isso é devido ao surto recente de Monstros. Vamos transformar tudo em um reality show! Por favor, lembrem-se disso. Oh, e... Cavaleira Yu Sae Jung?

— Sim?

— Bem, será fácil, já que a Senhorita Sae Jung é a personagem principal do programa, então, vamos nos concentrar mais em você a partir de já. Uma expressão fria é boa, não, é mais do que boa, mas, por favor, sorria de vez em quando. Isso é o melhor, você entende? Se ficar fria e distante o tempo todo, os espectadores vão pegar um certo ranço. Então as pessoas pensariam melhor a seu respeito se de vez em quando um sorriso inesperado e brilhante aparecesse. Como... digo, pensariam algo como: “ela é fria só por fora, por dentro possui um bom coração...” Assim sendo...

— Oh... — Yu Sae Jung pareceu que iria se rebelar um pouco, mas acabou apenas acenando com a cabeça.

Só estão filmando coisas para um show.

O cara que Sae Jin achou ser o capitão de um time de caça acabou por ser o produtor da coisa toda. Ele ficou ali, parado, olhando por uns cinco minutos antes de se dirigir à saída. Na verdade, tentou fazer isso, mas...

— E-ei, por favor, espere um pouco!

 

*   *   *

 

Yu Sae Jung achou a situação atual desagradável. Mas não podia fazer nada a respeito, visto que já tinha decidido deixar sua vida mais acessível à mídia. Ela também sabia que, para se tornar uma Cavaleira de Altíssimo Nível no futuro, a boa vontade do público seria crucial em certos momentos.

Para seguir os passos de Kim Yu Rin, sua ídolo, ela estava disposta a suportar quase qualquer coisa.

— Por favor, lembrem-se, isso não é um documentário, é um reality show! E... Cavaleira Yu Sae Jung?

Ela não gostava desse produtor querendo transformar as caçadas aos Monstros em um reality show, mas seu pai recomendou que aceitasse isso, dizendo que esse homem possuía grandes habilidades.

Resolvendo se esforçar ao máximo para sufocar a vontade de simplesmente se levantar e fugir, decidiu tomar cuidado com suas respostas. Mesmo depois disso, esse cara continuava gritando. Então, ela respondeu de forma descuidada enquanto olhava para outro lado. Essa era a única maneira existente para suportar essa tortura.

E é assim que, como o destino ou até mesmo uma mentira surpreendente, ela encontrou-o.

— E-ei, por favor, espere um momento!

— Eh? K-keuk!

Diante dessa reação repentina, o produtor ficou confuso, mas Yu Sae Jung não se importou nem um pouco, bom, mesmo se fosse algo importante, tanto faz. Ela empurrou o produtor para o lado, já que ele estava bloqueando seu caminho, e correu para frente do homem que estava procurando.

Hmm...?

— R-realmente é ele...?Agora que ela estava de pé diante dele, Yu Sae Jung teve que esperar por um momento e se perguntar. O rosto era o mesmo, mas... ele era tão grande assim antes?Com licença, mas você é aquele Sir Kim Sae Jin? Lembra, daquela vez...

O rosto era definitivamente o mesmo que estava gravado em suas memórias, então ela trabalhou duro para parecer confiante. Mesmo parecendo um pouco mais alto, definitivamente era o mesmo sujeito.

— ...

— Eu sei que é você. Por que não está me respondendo?

Quando Sae Jin não respondeu, ela franziu as sobrancelhas e olhou diretamente em seus olhos. Isso tinha a deixado ainda mais convencida, embora a questão sobre sua altura agora estar perturbando um pouco. O rosto deste homem estava completamente gravado nas raízes de suas memórias, seria impossível esquecê-lo, não importa o quê. Diabos, ele tinha aparecido até mesmo em seu sonhos, e não foi só uma vez.

— É bom te ver novamente...

Kim Sae Jin pensou em se passar por idiota. Mas, no final, ofereceu a mão para um aperto enquanto sorria. Afinal, ela era Yu Sae Jung—a filha do Mestre da Ordem de Cavaleiros Alvorada, e também a neta do Presidente da Corporação Alvorada. Ele pensou que deixar uma oportunidade tão boa para construir ótimas conexões passar seria simplesmente um desperdício.

— Ah, como pensei... Obrigada... por aquilo.

E enquanto os dois apenas se fitavam, uma câmera foi empurrada na direção deles.

— Senhorita Sae Jung, quem é esse cavalheiro?

O produtor perguntou, seu rosto sorridente brilhando de felicidade. Bem, era a aparição de um novo personagem. Não apenas um qualquer, mas um homem que fez a fria Cavaleira que nasceu em um “berço de ouro” sair de seu caminho para cumprimentar calorosamente. Ele já estava planejando filmar algumas sequências para abertura nessa Parada de Descanso, mas, caralho, isso que tinha surgido não era simplesmente um enorme furo de reportagem?

— O que você pensa que está fazendo? Suma com essas câmeras! — Temendo que Sae Jin fugisse enquanto tentasse evitar ser filmado, ela agarrou o colarinho do produtor e gritou com raiva. Devido à reação inesperadamente agressiva, o produtor ficou em pânico. Se ele acabasse se tornando odiado por Yu Sae Jung, então, não apenas na indústria de entretenimento, como em qualquer lugar do planeta... seria impossível encontrar um bom trabalho.

No entanto—seu desejo recuperou o vigor no momento em que viu o rosto da pessoa desconhecida, Kim Sae Jin. Esse homem desconhecido não parecia estar realmente incomodado com a presença de câmeras. E mais, um brilho de curiosidade podia ser notado em seus olhos.

— Com licença, senhor? Então... sabe... poderíamos te filmar um pouco? A Produções TBK está fazendo um reality show sobre Cavaleiros...

— Hey, você! — Yu Sae Jung empurrou o produtor para longe enquanto olhava fixamente para Kim Sae Jin. Ao contrário das preocupações infundadas dela, ele não parecia incomodado com o súbito aparecimento das câmeras.

— Não vai tomar muito de seu tempo... Bem, é que..., é a abertura, e um encontro inesperado e fatídico ~~ esse tipo de material recebe boas avaliações. Na verdade, elas são ótimas.

Sae Jin coçou o queixo lentamente e quebrou a cabeça um pouco enquanto pensava no assunto. Aparecer na televisão... Esse não era um de seus sonhos de infância? Ele sentia inveja sempre que via esses programas com celebridades e Cavaleiros legais, querendo aparecer nas mesma coisas. Mas esse era um sonho inalcançável para uma criança que tinha sido subitamente se tornado vítima do destino, tornando-se uma órfã.

— Que tipo de show é esse?Quando Sae Jin pareceu estar de boa, um sorriso enorme apareceu no rosto do produtor. Mas Yu Sae Jung franziu a testa e teve que perguntar algo antes de qualquer coisa.

— Eh...? Você está bem com isso?

— Oh, bem, na verdade... Já faz um tempo desde que nos vimos, então eu pensei...

— Yu Sae Jung.

— Ahaha. Se estiver bem, então começaremos a filmar agora mesmo. Na verdade é bem simples. Apenas conversem um com o outro, como se não tivesse mais ninguém aqui. Bem, todos ficaremos lá, então não se preocupem com nada ~~

Os câmeras recuaram lentamente, ficando a uma distância confortável. Claro, ainda era perceptível a presença de todos, mas Sae Jin fez o seu melhor para parecer o mais natural possível enquanto falava.

— Vamos a algum lugar para sentar e conversar?

— Oh? Ah... sim. Boa ideia.

Os dois caminharam em direção à cafeteria que ficava dentro da Parada de Descanso.

 

*   *   *

 

— Heh... Esse não é um enorme furo de reportagem? Quem diria que aquela patricinha rude e exigente fala tanto?

O produtor e os membros de sua equipe, assim como os outros Cavaleiros, não conseguiram deixar de ficar surpresos diante da visão de Yu Sae Jung indo com alguém até a cafeteria.

Ela sempre estava com uma cara fria e inexpressiva e, sempre que falava, era como se estivesse jogando pedras nos outros com suas palavras, mantendo sempre uma atitude severa e desconfiada.

Mas agora, sentada ali conversando com esse homem desconhecido, Yu Sae Jung parecia um pouco diferente. Não seria justo dizer que seu rosto estava brilhando intensamente, mas pelo menos parecia um pouco mais caloroso. E para completar, sua boquinha adorável abria e fechava, sempre com frases compridas, diferente das respostas curtas com as quais todos estavam acostumados.

Aqueles que a conheciam acabaram se perguntando se essa garota era de fato a verdadeira Yu Sae Jung ou não...

— Hey! Ela sorriu! Você conseguiu capturar essa cena?

— Sim. E ainda melhor, foi um close.

Whoa. Ótimo. Muito bem. E quanto ao áudio? — O produtor perguntou ao diretor de áudio.

O homem encarregado por gravar o som levantou o polegar, um sorriso enorme cravado em seu rosto.

— O conteúdo da conversa deles também é realmente bom. Parece que esse cara é um Caçador, e salvou Yu Sae Jung do perigo uma vez.

— Oooh. Ele é um Caçador? Mas pera aí, ele salvou uma Cavaleira? Como assim?

— Eles ainda não falaram sobre detalhes. Parece que querem esconder isso, estão falando sobre coisas do cotidiano agora. Oh, espere!

De repente, o responsável pelo som abriu os olhos e soltou um breve suspiro.

— O que?

— Ela acabou de convidar ele para a Ordem de Cavaleiros Alvorada. Parece que quer recrutá-lo.

 

*   *   *

 

— Você gostaria de se juntar à Ordem de Cavaleiros Alvorada? Sempre receberemos pessoas talentosas como você, Sir Sae Jin.

Kim Sae Jin só pôde sorrir diante dessa oferta séria. As coisas sobre as quais ela estava falando não eram elevadas demais—embora ainda fosse apenas uma estudante menor de idade, que ainda estava no Ensino Médio?

— Obrigado pela consideração, mas... decidi permanecer como um Caçador solo.

Ele respondeu de forma “meio que educada”. No começo, falando com um tom mais gentil, já que parecia querer disfarçar a diferença de idade entre eles, mas ela demonstrou sinais de não estar gostando disso, então a conversa prosseguiu sem o uso de honoríficos.

— Seguir como Caçador solo? — Yu Sae Jung revirou os olhos e inclinou a cabeça.

Um Caçador solo era uma pessoa que não se juntaria a nenhuma Organização ou Ordem de Cavaleiros. Isso era muito raro, até mesmo do que os ditos “Cavaleiros Livres”. Isso porque a maioria dos Caçadores era incapaz de caçar Monstros por conta própria.

— Sem dúvidas, se for você, Sir Sae Jin, acho que isso é possível... A força incrível que você mostrou daquela vez era uma Peculiaridade, não é?

Sae Jin tremeu por um momento. Mas ele, na maior cara de pau, resolveu apenas tomar um gole de café.

— Sim... Isso aí.

— Se não for incômodo, posso te perguntar que tipo de Peculiaridade é?

Diante da pergunta inesperada, Sae Jin teve que pensar um pouco antes de conseguir uma resposta ambígua o suficiente.

— É uma Peculiaridade relacionada à constituição física.

A–ha.

Felizmente, Yu Sae Jung aceitou essa versão de história sem problema algum. De certo modo, essa atitude fazia sentido, já que a maioria dos Cavaleiros com Peculiaridades tentavam manter os detalhes sobre elas para si mesmos.

— Ah, e você parece ter crescido um pouco... Provavelmente é um efeito do desenvolvimento de sua Peculiaridade.

— Eh? Ah... Isso aí.

Essa foi uma desculpa melhor do que a de ter usado algum tipo de “poção”, que já tinha sido anteriormente usada. Sae Jin balançou a cabeça em concordância rapidamente.

— Uma Peculiaridade, se você... — Yu Sae Jung se afundou em pensamentos enquanto olhava fixamente para os olhos de Sae Jin, seu olhar era tão inquisidor que parecia ser capaz de fazer buracos no corpo dele. Esse era um de seus hábitos. Quando ela o fitou o bastante, até que começassem a se sentirem desconfortáveis, se afastaram e evitaram o contato visual por um tempo.

No entanto, Sae Jin quase não fez isso. Na verdade, achou maravilhoso o modo como os olhos, semelhantes a joias, dessa garota, pareciam se mexer em um ritmo que combinava com o que estava pensando.

— Me pergunto... embora você seja um Caçador solo, não seria possível cooperar com uma Ordem de Cavaleiros? Suas habilidades já foram provadas, sabe... — Com as palavras que saíram de sua boca logo após um momento de ponderação, Sae Jin mostrou um sorrisinho enquanto balançava a cabeça.

— Sim, isso seria possível.

— Isso é ótimo! Então me passe seu contato. Infelizmente, parece que daqui a pouco terei de fazer umas coisas... Vou te ligar depois.

— Por favor, tente entrar em contato comigo durante a manhã. Eu não tenho muito tempo livre em outros horários.

Yu Sae Jung passou seu contato também. Como se fosse adequando-se à sua personalidade, o telefone era preto e com um design simples, com uma armação bastante simples e uma cor fria. Sae Jin salvou o número dela em seu telefone e logo após isso ambos se despediram.

 

*   *   *

 

Sempre que andava pela cidade, Sae Jin assumia o Modo Humano da Forma de Lobo Escuro.

E enquanto caminhava apreciando a movimentação local, acabou encontrando um folheto colado em um poste. Não, era mais como se fosse o folheto quem tivesse o encontrado.

Esse cheiro...

O cheiro forte de sangue que emanava do folheto deixou sua visão completamente embaçada.

 

Recrutando Mercenários. Para o extermínio de Vampiros. Suas classificações não são importantes. Boa remuneração.

 

Mercenários—um dos trabalhos mais populares entre aqueles que nasceram diante das portas das Áreas de Monstros. No entanto, o objetivo de um Mercenário era diferente do de um Caçador ou de um Cavaleiro.

Além do fato de serem contratados com dinheiro, tinham que matar pessoas de vez em quando. Naturalmente, aqueles que eram caçados também eram sempre alvos de eliminação designada pela lei, assim como Vampiros, Nagas, Humanos “Corrompidos” e etc... Em outras palavras, apenas caçavam aquilo que prejudicava a sociedade como um todo.

Mas nos tempos modernos, enfrentando a feroz oposição de muitos grupos de direitos humanos, bem como a mudança constitucional, as chamadas profissões de “pistoleiros” começaram a desaparecer lentamente. E antes que alguém notasse, os Mercenários, que tinham perdido o sentido profissional de sua existência, também desapareceram no lado escuro da sociedade.

No entanto, eles não tinham sido extintos. Mesmo se algo tão importante quanto o sistema de classificação de Mercenários não estivesse mais sendo feito e estivesse caótico no momento, de alguma forma, treze “Tavernas de Mercenários” ainda conseguiam continuar atuando por todo o país.

Os Mercenários que permaneciam em ação eram todos homens duros que ainda estavam com sua natureza intacta: um espírito tenaz e inabalável, além de uma fé incrível. Todos esses sujeitos perderam pessoas importantes para os “inimigos da humanidade”, de modo que nunca desistiriam de suas ações, pelo menos não até que destruíssem aqueles desgraçados condenáveis, um por um.

Enquanto existissem aqueles que preferissem a morte ao invés de uma existência sem sentido, os Mercenários jamais desapareceriam completamente do mundo.

Kim Sae Jin, que perdeu sua mãe para os Vampiros, entendia esses homens melhor do que ninguém.

Por isso, a besta Kim Sae Jin não podia simplesmente deixar que esse panfleto passasse despercebido, já que estava falando sobre juntar um grupo de Mercenários para matar Vampiros.

Ele arrancou o panfleto do poste e enfiou-o no bolso.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo O Mercenário Lican. (1)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Achei muito interessante, o rumo que a personalidade do MC ta tomando, por influencia da Habilidade dele!
★★★★★DIA 11.07.18 21h10RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/