Capítulo #24: A Forja dos Orcs. (4)

Dez dias após apresent[ar sua adaga para o Torneio de Ferreiros, Sae Jin seguia com seu estilo de vida organizado.

No período matutino, praticava Alquimia e a Técnica de Metalurgia e, à tarde, ia até o centro para dar um tempo. Mesmo chamando isso de dar um tempo, não era nada mais do que ficar andando pelas ruas sem um rumo definido. Mas isso era o suficiente para relaxar sua mente.

E à noite, quando o número de Caçadores e Cavaleiros diminuía muito, caçava Monstros nos Campos de Caça de Grau Baixo Intermediário e de Grau Intermediário. Na maioria das vezes, caçava usando seu Modo Besta na Forma de Lobo Escuro, mas às vezes, propositalmente usava a Forma de Orc. Isso era feito visando evoluções. Bem, a coisa real era que... ele estava batendo em uma parede extremamente resistente enquanto tentava aprimorar a Técnica de Metalurgia.

 

A Forja dos Orcs (4)

 

Infelizmente, não importava quantos Monstros caçasse, não surgia nenhuma pista de evolução para a forma de Orc Guerreiro.

— Fuu...

No exato momento, às onze da manhã, Sae Jin colocou o pilão e o almofariz de lado após preparar três frascos de poções. Ele esteve moendo ervas por tanto tempo, que suas minúsculas mãos de Goblin acabaram ficando vermelhas e inchadas.

A preparação de poções provou ser algo difícil e cansativo. Mesmo tendo sido abençoado com a Habilidade de Artesanato do Goblin, seu Nível de Proficiência ainda continuava baixo; e para refinar os mesmos itens várias vezes, bem como compor tudo de forma minuciosa e exigente, uma grande quantia de força mental e foco eram exigidos.

 

A Forja dos Orcs (4)

 

Infelizmente, não importava quantos Monstros caçasse, não surgia nenhuma pista de evolução para a forma de Orc Guerreiro.

— Fuu...

No exato momento, às onze da manhã, Sae Jin colocou o pilão e o almofariz de lado após preparar três frascos de poções. Ele esteve moendo ervas por tanto tempo, que suas minúsculas mãos de Goblin acabaram ficando vermelhas e inchadas.

A preparação de poções provou ser algo difícil e cansativo. Mesmo tendo sido abençoado com a Habilidade de Artesanato do Goblin, seu Nível de Proficiência ainda continuava baixo; e para refinar os mesmos itens várias vezes, bem como compor tudo de forma minuciosa e exigente, uma grande quantia de força mental e foco eram exigidos.

Era frequente falhar enquanto tentava criar poções complicadas. Assim como seu preço elevado deixava claro, a Poção de Resistência Elemental era difícil de fazer. Já era a quarta tentativa do dia, e também a quarta falha. Bem no momento, ele já estava quase sem pó da presa do Tigre Dentes-de-Sabre, já que isso não era usado de forma superficial, assim como uma Pedra de Mana, e também poderia aumentar muito a taxa de sucesso de conclusão do produto.

— Haa...

Como acabou provando outro fracasso, a força de vontade abandonou-o de uma só vez. E a tontura que surgia ao respirar a fumaça exalada pelos ingredientes começou a fazer certo mal também.

Diante da necessidade de fazer uma pausa, Sae Jin mudou para o Modo Humano da Forma de Lobo e ligou a televisão. Sem dúvidas, o descanso adequado ou o divertimento precisavam ser desfrutados enquanto no corpo de um humano. Claro, só por estar dentro dessa caverna estúpida, o nível de diversão disponível já era severamente afetado—de forma negativa—não, talvez fosse até pior, mas ainda assim...

— Há exatamente dez dias, o corpo de um homem foi encontrado em uma das casas de aluguel da Província de Gangwon. A vítima morreu instantaneamente depois que seus ossos do pescoço foram retorcidos e, em seu pescoço, foram encontradas marcas de garras de um animal não identificado. Uma esplêndida equipe de detetives investigou o caso usando essa evidência como ponto de partida, e então anunciaram uma descoberta surpreendente. Quanto a essa descoberta, você pode falar um pouco sobre, Professor Kim?

Era um programa relacionado às tendências do momento. Tomando o evento já ocorrido como o tema de discussão, o programa mostrou o âncora e um grupo de especialistas, que poderiam apresentar informações e discutir sobre elas, buscando informar o telespectador. Sae Jin ficou excitado com o conteúdo que escutou saindo da televisão, já que isso definitivamente tinha algo a ver com suas ações anteriores.

— Obrigado. Bem, a identidade de nossa vítima é a de um Vampiro. Esse fato foi descoberto pelos investigadores após analisarem a autópsia. A decisão de fazer isso surgiu depois de ouvir o testemunho da primeira pessoa a encontrar o corpo, também foram encontradas várias bolsas de sangue dentro da geladeira da vítima.

— O incidente criou um debate feroz entre o público. De um lado, alguns argumentam que os Vampiros deveriam possuir os mesmos direitos que os humanos, então o agressor deve ser pego e punido, enquanto isso, outro lado está se opondo a essa visão, argumentando que os Vampiros são inimigos da humanidade, e devem ser exterminados, portanto, não há necessidade de investigar essa questão mais a fundo. Além disso, existem argumentos sobre o culpado saber desde o começo que a vítima era um Vampiro, assim sendo, se cometeu esse ato por...

Sae Jin inconscientemente revelou um sorriso zombeteiro. Mesmo depois de sofrer pelas mãos desses malditos Vampiros, ainda existiam idiotas que se ocupavam latindo a respeito de direitos humanos para esses vermes sanguessugas. Não, neste momento, ele tinha que suspeitar sobre as células adormecidas dos Vampiros terem se infiltrado na sociedade humana.

Bump.

Foi então, ao pensar até certo ponto, seu coração de repente pareceu que poderia explodir. A insaciável sede de sangue assaltou sua mente, dizendo que deveria rastrear cada um desses malditos bastardos e acabar com a raça de todos.

Era um ódio venenoso e poderoso, que nascia devido à hostilidade profundamente enraizada que Sae Jin possuía em seu coração, ainda por cima, tudo foi combinado com os instintos primitivos do Lobisomem.

— ...!

E foi aí que ele se descobriu destruindo o piso de sua caverna, com os dois braços alterados para os de um Lobisomem. Isso... foi estranho. Totalmente assustado com esse... evento, rapidamente assumiu a Forma Humana novamente e trocou de canal.

Fuu. — Seu coração se acalmou um pouco após fazer isso, mas a raiva contra os Vampiros não seria esquecida com tanta facilidade. Sae Jin se concentrou na televisão para ver se diminuía essa hostilidade à flor da pele. Por sorte, sua atenção foi atraída por um programa muito interessante, que estava passando em um canal que foi acidentalmente escolhido.

— Um total de 33 oficinas e 1308 ferreiros entraram no 4° Torneio para Ferreiros Convidados deste ano.

Ele se lembrava de ter escutado que cada passo dos processos de seleção seria televisionado. E durante a Rodada Final de julgamentos, mais de mil membros participariam de uma corrida em busca de um vencedor, que receberia o apelo do mercado e também seria reconhecido pelos profissionais.

— O evento preliminar do torneio anterior contou com a participação de apenas 100 participantes, mas, desta vez, 208 pessoas conseguiram avançar para a próxima fase, garantindo que seremos abençoados com uma competição acirrada, que determinará um eventual vencedor. E bem aqui, dentro da sede principal da Ordem de Cavaleiros Alvorada, estão em exibição vinte itens selecionados, retirados do meio dos que foram enviados por esses 208 participantes. Os Cavaleiros mais talentosos opinarão sobre eles... Oh, aqui estão eles!

Sae Jin se perguntou sobre sua adaga estar entre os itens que seriam mostrados, então resolveu assistir isso com mais atenção, apenas para soltar um pequeno suspiro de surpresa depois de ver o rosto de um Cavaleiro que atuaria como juiz.

— Para começar o processo, conseguimos a ajuda de alguém que é realmente ocupado. Bem-vinda, da Ordem de Cavaleiros Alvorada, Senhorita Yu Sae Jung!

Era ela, a garota que Sae Jin salvou de um Troll.

— Oh... sim, olá para você também.

— Ouvi dizer que na semana passada você foi promovida a Cavaleira de Nível Intermediário Baixo. Agora que você é a recordista como a Cavaleira de Nível Intermediário mais jovem de todos os tempos, como se sente?

— Não sei... Mas como concordei em fazer parte disso aqui, prefiro me concentrar em atuar apenas como juíza no momento.

 

*   *   *

 

A Ordem de Cavaleiros Alvorada recebia o direito de dar lances primeiros após cada processo de julgamento, isso devido a ser o principal patrocinador do torneio.

Obviamente, como era apenas a primeira rodada, mesmo os armamentos de Grau Baixo ainda seriam escassos. Mas ainda seria possível identificar as “melhores mudas” desde o início. É por isso que Yu Sae Jung se ofereceu como voluntária e disse que queria participar do processo de julgamento. Ela ainda não tinha encontrado nenhuma arma que poderia ser considerada pelo menos “usável”.

Apesar de já ter uma espada de alta qualidade, que outros Cavaleiros de Nível Intermediário sequer poderiam sonhar em tocar, para a neta do Presidente da Corporação Alvorada, isso ainda não era suficientemente satisfatório.

— Haha. Bem, então... Por favor, avalie estas vinte armas que estão exibidas aqui e depois dê suas opiniões. As pontuações que você der para cada uma será somada à pontuação dos outros juízes e os vencedores serão assim decididos, então, por favor, dê o seu melhor!

Os equipamentos normais usados pelos Cavaleiros eram divididos em um sistema de classificação de “Menor > Baixo > Intermediário > Alto > Superior”, nessa ordem exata. E no topo de tudo, estavam aqueles que excediam a classificação existente e alcançavam o nível de “Bens de Marca” ou “Tesouros”.

Assim, um Cavaleiro de Nível Baixo usaria um equipamento de Grau Baixo, aqueles de Nível Intermediário os de Grau Intermediário. Os Cavaleiros de Nível Intermediário Superior precisariam pelo menos de armas de Qualidade Alta, ou ainda melhor. (Claro, isso poderia mudar um pouco de acordo com o nível das Ordens de Cavaleiros.)

— Vamos lá. — Yu Sae Jung andou com passos pesados e deu uma boa olhada nas armas que estavam dispostas em fila. Seu julgamento foi extremamente rápido e também bastante rigoroso. Uma olhadinha, e ela deu dois pontos, outra olhadinha, e, em seguida, apenas um ponto—isso se repetiu um par de vezes. O máximo de pontos que poderiam ser atribuídos eram dez.

— Perdoe-me, mas se você pudesse dizer o que está se passando em sua mente... — De uma maneira claramente inquieta, o apresentador pediu a Sae Jung, que estava muito ocupada apunhalando o coração de cada um dos ferreiros de todo o país, usando uma lâmina letal, sem dizer sequer uma palavra.

— Oh, me desculpe. É a minha primeira vez aparecendo na televisão. — Ela rapidamente abaixou a cabeça e, em seguida, apontou para o item que tinha avaliado com apenas um ponto. — Essa espada é muito mole, inútil. É de uma qualidade tão baixa, mas tão baixa, que nem sequer prestaria para fazer um arranhão nos ossos de um esqueleto. É por isso que recebeu só um ponto. Eu queria saber uma coisa, como isso passou pela fase inicial de testes?

— Oh... — O apresentador não esperava uma enxurrada de elogios, claro. A personalidade excessivamente exigente de Yu Sae Jung já era famosa em toda a Ordem de Cavaleiros Alvorada. Mas também não era esperado que ela fosse tão implacável com suas críticas...Hmm. Muito bem, por favor, continue com suas avaliações.

No entanto, esse tipo de pessoa também não seria bem recebida pelo público? Uma garota colegial fria, com um belo rosto, cuspindo julgamentos extremamente rigorosos. O rosto do apresentador recuperou a tranquilidade, deixando-o relaxar.

— E este machado aqui, parece que pode quebrar até mesmo ao cair. Oh, realmente quebrou! É feito de aço, mas acho que fizeram a base de forma errada. Se não, então..., bem, a habilidade do ferreiro deve ser péssima.

— Ha, hahaha...

Depois disso, ela continuou desprezando as coisas mais e mais. Yu Sae Jung nunca deu uma pontuação acima de quatro. O critério de aprovação para a primeira rodada era extremamente baixo, ou seja, “algo superior à menor qualidade possível” já seria aceito, mas talvez ela não estivesse ciente desse pequeno detalhe, já que continuou a dar pontuações terríveis para todos os equipamentos que via.

E assim, suas avaliações para as dezessete primeiras armas foram feitas em um piscar de olhos. Quando chegou à décima oitava...

Os pés de Yu Sae Jung, que mantinham-na se movendo adiante constantemente, finalmente pararam. Devido a esse comportamento estranho, o câmera rapidamente se aproximou, alternando entre o rosto da juíza e a arma que a fez parar.

— Esta é diferente das outras?

— Sim... Bem diferente. Algum problema se eu tocar?

— Fique à vontade.

Yu Sae Jung pegou a arma, seus olhos brilhando intensamente. Era uma adaga delicadamente trabalhada, os reflexos de sua lâmina afiada imprimiam uma sensação sinistra em sua espinha.

— E sua avaliação...? — O apresentador perguntou, cheio de expectativas. Mesmo ele, que não era um ferreiro, podia ver que essa adaga era um item excelente.

— É incrível. Foi maravilhosamente trabalhada, e a lâmina está realmente afiada. As gravuras nela também parecem bastante difíceis de se fazer... e a sensação transmitida pela empunhadura é leve e estável. Mais importante ainda, é surpreendentemente fácil infundir isso com Mana. No mercado normal, essa adaga seria boa o suficiente para ser classificada como de Grau Baixo, ou até mesmo de Grau Baixo Superior. Que pena que é uma adaga, mas ainda assim, é um produto muito bom. É o melhor item em exibição aqui. — Yu Sae Jung falou com o apresentador depois de examinar a adaga minuciosamente.Poderia me dizer o nome do ferreiro que fez isso?

— Ouvi dizer que o nome está gravado na base inferior da empunhadura.

Yu Sae Jung virou a adaga e verificou a base do cabo. Havia exatamente três letras gravadas ali.

— ORK...? Isso quer dizer “Orc”?

— Parece que o ferreiro pediu para ser chamado de Orc.

— Mas não devia estar supostamente escrito como ORC ao invés de ORK?

— Haha... bem, eu não... oh, por favor, dê sua nota logo.

Yu Sae Jung avaliou com oito pontos.

— Oh, você não deu dois pontos a mais só por ser uma adaga?

— Infelizmente sim.

— Haha, mas o ferreiro não ficaria um pouco infeliz se você reduzisse a pontuação só por isso? — O apresentador estava fazendo apenas uma piada. Mas Yu Sae Jung de repente ficou séria, começando a pensar um pouco, antes de concordar e mudar sua avaliação.

— Dez pontos. São dez pontos então.

— ... — O apresentador contraiu os lábios automaticamente após ver as reações adoráveis de Yu Sae Jung, mas como ela estava falando de forma séria, ele deu um jeito de esconder seu sorriso.

— Esses oito pontos de antes, foi um erro meu, por favor, mude isso.

 

*   *   *

 

— Hahaha...

Para a infelicidade dela, a gafe de Yu Sae Jung não foi editada, deixando Kim Sae Jin ocupado enquanto gargalhava.

— Eu achei que ela era exigente e rude, mas acho que ainda tem um lado adorável.

Ele sentiu que aquela garota repentinamente tinha se tornado um pouco mais fofa agora, já que elogiou sua adaga enquanto desprezava todos os outros itens.

— Agora, em seguida, conversaremos com Sir Kim Hyuk Joon, um Cavaleiro de Nível Intermediário da Ordem de Cavaleiros Gaebyuk que está agitando o mundo das fofocas.

Antes que ele percebesse, a cobertura sobre o torneio estava acabando; Sae Jin checou o horário e levantou-se para sair.

Era uma hora da tarde. Hora de ir para a cidade.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Forja dos Orcs. (4)

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
eduardo matias

eduardo matias

novel muito boa vlw pelos cap
★★★★★DIA 06.07.18 19h50RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Stultus III

Stultus III

Obrigado pelo trabalho c:
Essa novel é muito boa
★★★★★DIA 06.07.18 12h40RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/