Capítulo #20: A Pedra de Mana de uma Besta. (6)

Após receber a ajuda destes dois Cavaleiros, Sae Jin conseguiu sair dos esgotos com segurança.

— Oh! Então sua profissão é a de Caçador?

No entanto, um problema um pouco irritante tinha aparecido. Apesar de ele não estar particularmente machucado em algum lugar, a Cavaleira ainda o levou para o centro de emergências, e após o colocar em uma das camas de doentes, sentou-se ao seu lado e começou a fazer perguntas interminavelmente enquanto suas orelhas amarelas com pintas pretas se mexiam inquietantes de um jeito e de outro.

— Sim... — Já que ele queria sair o mais rápido possível, manteve suas respostas curtas, mas esta mulher não demonstrou sinais de desistência.

Ela até mesmo chegou perto dele e começou a cheirá-lo. Como esperava, o seu ótimo odor estava causando o problema. Para uma Soo-In que desejava um bom aroma corporal mais que uma boa aparência, o aroma de um Lobo, provavelmente, não era diferente de um feromônio irresistível.

— Então é assim. Acontece que sou uma Cavaleira de Nível Intermediário, você sabe. E mais, sou uma pessoa com excelentes perspectivas futuras. Meu salário anual é bem alto também… Ehehhehe! Deveríamos ir caçar juntos alguma hora. Sou do tipo Leopardo, vou te deixar saber. Sou muito rápida e forte. Khwoung~ — Ela soltou um rugido adorável e tentou muito cair nas graças de Sae-Jin.

Honestamente falando, ele não se sentiu mal. Não, estava sentindo-se muito bem. Porque esta Cavaleira era um pitelzinho. Ao contrário das suas características faciais de Leopardo definidas, suas ações eram fofas iguais às de um filhote de cachorro, isso ajudou bastante com o seu sentimento de agora.

— Ah! Você acabou de sorrir. Isso significa que irá sair comigo, certo? Estamos de acordo? Você não irá se arrepender disso! Irei te ajudar a subir muitos níveis em pouco tempo!

— Ahahaha...! Não, sou…

Conforme conversavam, a atmosfera floresceu em cor rosa, mas, de algum lugar, um clima ruim pairou sobre suas cabeças. Era o Cavaleiro que tinha achado Sae Jin. Seu rosto agitou-se incessantemente, ele falou em um tom indicando o quão indignado estava no momento.

— Sir Kim Sae Jin?

— O que você quer agora...? — O Cavaleiro com certeza chamou por Sae Jin, porém, foi a mulher que respondeu de uma maneira grossa, bloqueando-o ao mesmo tempo.

— Você, saia. Sir Sae Jin, está sentindo-se melhor, não é? Infelizmente, há vários civis machucados chorando de dor enquanto falamos, se estiver ok, então…

— O que você quer dizer, ele está bem?! Não consegue ver que sofreu muito? Até suas roupas foram queimadas! Não sabemos se sofre de algum trauma emocional agora.

De maneira alguma. Sae Jin riu embaraçosamente enquanto levantava.

— Estou bem. Já que estou ok, devo ir embora. Há promessas para eu manter também.

— Eh? Por quê? Não tem problema se você ficar um pouco mais… Oh! Isso mesmo!Ela agarrou os ombros de Sae Jin e forçadamente o empurrou de volta para a cama. Então, lançou um olhar ameaçador para o empecilho, o Cavaleiro. No entanto, o homem estava fingindo não perceber nada enquanto assobiava calmamente.

— Não, Senhorita Cavaleira, é apenas que…

— É Rozen. Chame-me da maneira que achar mais confortável.

— Tudo bem, Senhorita Rozen, sou grato por tudo que fez por mim, mas realmente preciso ir agora.

Também era prazeroso receber a total atenção de uma boa mulher. Mas, para uma pessoa igual a ele que nunca experimentou o amor adequadamente, tal foco o deixava um pouco estranho e inconfortável, e mais, havia o fator da restrição de tempo também.

— Se-se é o caso, então me dê o seu número de telefone! — Vendo que já estava decidido, a frustrada Senhorita Rozen o segurou pelo colarinho e passou o seu número de telefone.

Sae Jin não conseguia recusá-la desse jeito, então, deu o número de celular e disse tchau!

— Por favor, vamos em uma caçada juntos depois! — Rozen falou como se quisesse jogar online com ele, isso fez Sae Jin sorrir ligeiramente. Embora não houvesse significado para este sorriso. Porém, seu rosto continuou tonalizado de vermelho enquanto ela continuou olhando para suas costas por um bom tempo.

— Ah...! Você quer morrer? Que porra você estava tentando fazer? Você quer lutar comigo, um Leopardo, ou algo assim?! — Logo que Sae Jin foi para longe, o rosto de Rozen enrugou e ela começou a falar grosserias para o Cavaleiro. No entanto, seus lábios curvaram-se ligeiramente para cima, como se estivesse satisfeita com algo.

— O que você está falando? Eu estava apenas seguindo o protocolo. Ele nem mesmo estava machucado. Por que deveria ficar de cama?

— Você, hoje, você… — Por um tempo, Rozen continuou a cuspir insultos nele sem parar.

 

*   *   *


Sae Jin andou pelo centro de emergências, examinando os vários civis feridos ali. Havia um rapaz com sérias queimaduras que cobriam todo o seu corpo, enquanto outro tinha hematomas leves na pele. E, enquanto observava os feridos, uma estranha e dolorosa sensação assaltou seus olhos de repente.

Eeuk… — Soltando um leve gemido, massageou as têmporas enquanto fechava os olhos com força antes de reabri-los.

Então, o mundo tinha mudado. Era uma ilusão causada pela sua visão ter se ampliado para um nível surreal.

O alcance da visão de uma pessoa normal era de 180 graus. Contudo, Sae Jin podia ver o que estava acontecendo atrás dele também. E o mundo inteiro parecia ser mais brilhoso e ter mais cor. A luz das lâmpadas pungiu seus olhos e não havia mais lugares escuros em que não iria poder enxergar.

Ele parou e ficou ali como uma pedra, procurou nos arredores até achar um reflexo distante de si em um espelho fixado na parede do centro. A cor de seus olhos mudou para um tom dourado misterioso.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (6)[1]

 

Era outra mensagem dizendo que tinha adquirido uma nova habilidade.

Perceber o que normalmente é invisível? — Sua pergunta foi rapidamente respondida. Havia estranhas linhas de aura “dançando” acima dos pacientes lamuriosos. Tinha de muitas cores—azul, verde, roxo, vermelho, até mesmo preto. Sae Jin agora conseguia ver essas linhas de “luz” com diferentes cores, provavelmente denotando a severidade de cada ferido.

Como se tivesse sido possuído por um espírito ou algo do tipo, Sae Jin aproximou-se de um dos pacientes com essa aura misteriosa. Ele encarou a linha de luz antes de subitamente lembrar de uma mensagem do “sistema” que já tinha lido.

Quando o nível da habilidade for aumentado, o “corpóreo” e “incorpóreo”, e mesmo auras podem ser exterminadas. — Se isso era verdade… não, ele tinha certeza.

As garras do Lobo podiam cortar esta enfermidade também… Após nervosamente engolir saliva, Sae Jin colocou sua mão na fraca aura emergindo e golpeou com suas unhas.

*Barulho de corte no ar*

Todavia, não houve mudança.

O nível da minha habilidade é muito baixo? — Como se fosse para corresponder com seus pensamentos, o sistema enviou uma mensagem.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (6)

 

— Huh… — Ele soltou um barulho de aceitação. Isso foi quando uma enfermeira perguntou se ele tinha relação com o paciente; Sae Jin balançou a cabeça negando, então, saiu do centro de emergência como se estivesse fugindo.

 

*   *   *

 

Até agora, apenas podia se manter como humano por duas horas, no entanto, neste momento, Sae Jin estava com um excedente de tempo gigantesco. A primeira coisa que fez foi partir para um flat que tinha alugado nos arredores da cidade. Pelos últimos dois meses, esteve ocupado demais vivendo como um Monstro, então, nem mesmo conseguiu contar ao proprietário que se mudou.

— Faz um tempo...

Um único cômodo em um edifício surrado, 3° andar, número 302. Com um pouco de nostalgia, Sae Jin lentamente acariciou a porta de metal. A única segurança do local era a porta de senha, sem digital ou escaneamento de retina.

BbipBbipBbipBbip.

A porta abriu após colocar o código de quatro dígitos, então, pisou na soleira da porta, entrando no apartamento…

Ouch! — Ele bateu a testa na estrutura superior da entrada.

No passado, havia espaço suficiente para passar pela porta de metal… mas agora que seu corpo ficou maior, não conseguia entrar direto. Assim, abaixou a cabeça e entrou no apartamento.

*sniff sniff*

A condição do lugar permanecia a mesma de quando tinha saído, porém, com exceção da poeira que estava em todo canto. Embora tenha ficado vazio por apenas dois meses, vestígios de que alguém vivia ali tinham todos desaparecido, sem deixar nenhum traço para trás.

— Mm? — Enquanto estava verificando a casa, percebeu uma luz azul vinda do telefone residencial, significando que havia mensagens gravadas para ouvir. Pensando em quem foi que deixou as gravações, já que algo assim nunca aconteceu antes, ele logo pensou em uma razão para isso.

Hazeline. Sae Jin ficou desmaiado por cerca de três dias nos esgotos, e quando perguntou a data após acordar, descobriu que já tinham se passado quatro dias. Desde que não havia maneira de que ele iria ligar para alguém durante este tempo, a única possibilidade restante para Hazeline foi ligar para Sae Jin sem parar, pois ele devia um monte de dinheiro para ela.

Sentindo-se arrependido, rapidamente acessou as mensagens de voz. Tinha um total de cinco gravações.

— Senhor Sae Jin? Quem fala é a Hazeline. Fiquei chocada por descobrir que houve um incidente de Erupção de Monstros em Seoul… examinei a lista de falecidos e não vi seu nome. Você deve estar bem. Quando as coisas se acertarem, por favor, ligue-me.

A primeira mensagem foi calma. Exatamente doze horas depois, enviou outra mensagem.

— Está tudo certo? Não tive notícia sua ainda. As reportagens dizem que o incidente está mais ou menos sob controle. Se você receber ou ouvir esta mensagem, ligue de volta.

A próxima mensagem foi catorze horas depois, sua voz estava audivelmente trêmula de preocupação.

— Sir Sae Jin? Onde você está? Deixe-me ir e ver você. Eu penso, talvez a gente precise se encontrar e conversar? Também, aquela Pedra de Mana foi bem mais cara que a estimativa inicial. Foi mais de R$18.000.000,00. Mesmo se vender todas as suas poções, após deduzir tributação e outras coisas, dá apenas metade da quantia. Então, por favor… haaa! Sir Sae Jin, Sir Sae Jin? Por favor, ligue para mim assim que ouvir esta mensagem.

Sae Jin ouviu a próxima mensagem enquanto gotas de suor se formavam em sua testa.

— Sir Sae Jin. Espero que não esteja planejando fugir usando a Erupção como desculpa. Eu sinceramente desejo que você nem pense em tal ideia idiota. Você pode não saber disso, mas tenho certa fama em certos círculos. Achar uma única pessoa não é um desafio para mim. Você até mesmo me deu seu nome… Espere, é o seu nome real, não é? Mas espera, e se ele tiver me dado um nome falso?! Oh, não, foi por isso! Pensei que foi estranho um alquimista dar o nome tão facilmente… Fuu! Eu ainda posso te achar. Não, irei achar. Vou te perseguir até os confins do mundo, não, até mesmo no inferno. É melhor acreditar nisso.

Agora foi uma raivosa. Sua voz estava queimando de raiva, e às vezes, havia momentos em que a pronúncia das palavras eram confusas após ela ranger os dentes. Sae Jin suspirou levemente enquanto ouvia a última mensagem.

— Sir Sae Jin. Ontem eu estava com as emoções alteradas, então não pude me controlar. Estou certa que pode entender de onde a raiva veio. Ao pensar na metade de sua riqueza que você trabalhou tanto para acumular apenas desaparecendo… você não conseguiria dormir de noite. Ficaria com raiva e tristeza, pensando no porquê de seu dinheiro ter ganhado asas e voado… eu me sinto assim. Para mim, os quatro últimos dias pareceram quatro anos. E você também entende isso, não é? Elfos Negros não acreditam facilmente nos bancos, sendo assim, guardamos a maioria do dinheiro. Eu não tenho outros ativos. Você não deve fugir sem me pagar. Derramei muito sangue e suor para o conseguir… Por favor, por favor, ligue apenas uma vez.

Sua voz, emocionada e intensa, ficou desesperadamente chorosa no final. Assim que a última mensagem acabou, Sae Jin rapidamente ligou para ela. Hazeline atendeu o telefonema mesmo antes do primeiro beep acabar de tocar.

— Alô?!

— Ah! Sou eu.

— O qu... — Ouvindo sua voz, no outro lado da linha, Hazeline soltou um longo suspiro de alívio. Ela continuamente murmurou “Obrigada, Deus. Obrigada…” várias vezes, então, Sae Jin falou primeiro.

— Desculpe-me! Como você pressupôs, eu estava preso na Erupção. Perdi meu telefone celular. Foi por isso que acabei te ligando tão tarde…

— Não, não, está tudo bem, tudo bem. Na verdade, estou muito grata. Eu realmente estava esperando o pior, pelo menos por um ano, para ser honesta, mas você me ligou apenas quatro dias depois… Onde você está agora? Vamos nos encontrar.

— Ah! O negócio é que… — Com a sugestão dela, ele analisou seu corpo e rosto no espelho por um momento.

Kim Sae Jin na Forma Humana e Kim Sae Jin no Modo Humano da Forma de Lobo Escuro pareciam similares, no entanto, eram como entidades completamente diferentes. O rosto do último parecia com o do Sae Jin “normal”, porém, as linhas eram mais nítidas e os traços mais definidos. Dizendo de outra maneira, seu rosto anterior que era como um filhote de cachorro, tinha se transformado em um rosto apurado de Lobo.

Diabos! Mesmo sua Forma Humana era diferente da anterior. Talvez seja por causa do súbito aumento nos atributos, seus ossos, massa e o corpo, em geral, também tinham crescido muito. [2]

Basta comparar as medidas da Forma Humana e do Modo Humano:

A Forma Humana tinha 1,79m de altura, pesava 77 kg, o corpo estava em ótima forma, enquanto no Modo Humano excedia 1,89m de altura, a maioria de seus 100 kg eram de músculos, tornando seu corpo algo nada diferente de uma arma viva. [3]

Terá problemas se nos encontrarmos assim.

Claro, já que sempre vendou o rosto quando se encontrava com ela, seu rosto não era um problema, porém, sua estrutura. Em qualquer “modo” que escolhesse ficaria grande demais.

— Vamos marcar um encontro depois. Que tal daqui a uma semana? Estou fazendo uma poção agora. Não posso deixar a produção de lado quando estou prestes a atingir o sucesso.

— Eh? Agora? Qual poção você está fazendo?

— É… — Ele hesitou por um momento ou dois, antes de molhar os lábios e responder.É uma poção para ficar mais alto.

— Desculpe-me...?Hazeline falou chocada, e Sae Jin acabou mordendo o lábio inferior. No entanto, já era tarde agora, não importava o quão ridículo isso soou. Ele não conseguia pensar em qualquer outra desculpa. Desde que não tinha crescido apenas dois ou três centímetros, mas sete na Forma Humana e dezessete no Modo Humano.

— Estou te falando apenas por acaso, mas não irei vendê-la. Não importa o que aconteça.

— …

Ele decidiu ignorar a boquiaberta Hazeline e apenas continuou com um rosto sério.

 
Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 

 

*1: Para quem não se lembra, ele está na Forma de Lobo Escuro usando a habilidade do Lobisomem de Modo Humano.

*2: Agora, estão falando do Sae Jin normal, sem modo algum.

*3: Fiz uma pesquisa rápida sobre a altura dos coreanos. Vi que eles têm em média 1,70 m (1,73 m de acordo com a Wikipédia), assim sendo, a forma normal do Sae Jin já é alta para eles, e o Modo Humano… É absurdo de alto para qualquer país.

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Pedra de Mana de uma Besta. (6)

Já temos 5 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Rodolpho Jacinto

Rodolpho Jacinto

Não façam isso, li o ultimo capítulo quando saiu e desde então eu tenho entrado toda hora pra ver se tem capítulo novo, voltem a postar diariamente, por favor :'(
★★★★★DIA 22.06.18 12h51RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Iago Silva

Iago Silva

Obrigado pelo capitulo
★★★★★DIA 21.06.18 23h52RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Poção pra ficar mais alto kkkk
★★★★★DIA 20.06.18 01h01RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Ralf Rc

Ralf Rc

Obrigado pelo esforço, vocês são demais! >.
★★★★★DIA 20.06.18 00h56RESPONDER
MTS, Lucas Gabriel Suarez Shirabe, Iago Silva, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Okd Xyz

Okd Xyz

Agr bate a Bad de só ter dois Caps por semana...
★★★★★DIA 20.06.18 00h51RESPONDER
MTS, Lucas Gabriel Suarez Shirabe, Vampiro insano Alucard, Iago Silva, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/