Capítulo #18: A Pedra de Mana de uma Besta. (4)

— Por favor, confirme se é o item correto.

Kim Yu Rin ainda estava bonita. Sutilmente diferente de antes, quando estava alegre e agradável; embora, ele ainda achasse a sua maneira robótica e fria atual tão sedutora quanto a outra.

— Aqui está. — Ela entregou-lhe uma maleta contendo a Pedra de Mana. De uma pequena abertura, a luz brilhou da Pedra de Mana.

Sae Jin falou, enquanto a dava o certificado de transferência:

— Muito obrigado.

Mais um aperto de mão se seguiu. Suas condutas de negócios realmente encaixavam na hipótese de estarem encontrando-se pela primeira vez. O foco deles estava completamente em completar os assuntos oficiais, deixando pouca brecha para qualquer um falar bobagens. Assim, Sae Jin achou a atitude dela bastante agradável, já que não demonstrou uma atitude arrogante em relação a ele.

— Ah! Bem, vocês dois. Devemos ir a algum lugar para termos uma boa refeição juntos? — De repente, o diretor da casa de leilões falou após observar a dupla por um tempo.

Sua sugestão não era necessariamente um procedimento para se seguir, onde o diretor levava os dois, o vendedor e licitante para terem uma refeição após a transação sucedida. A maioria das vezes, era requerido pelo comprador, e o vendedor recusar seria visto como um desrespeito.

Alguns poderiam dizer que, na verdade, a chance de ter esse encontro era uma das razões pela qual a martelada final excedeu R$14.000.000,00. Afinal de contas, uma chance de comer com Yu Rin valeria bastante.

— Se é o caso, devemos ir? Conheço um bom restaurante frequentado por nossa Ordem de Cavaleiros. — Com essa sugestão, Kim Yu Rin assumiu um sorriso educado e tentou guiar Sae Jin.

Mas, contra todas as expectativas, Sae Jin negou com a cabeça.

— É possível postergar essa refeição para mais tarde? Estou com pouco tempo.

O corpo de Kim Yu Rin petrificou quando estava fazendo seu caminho para o elevador. Sae Jin não podia ver isto, mas seu rosto estava estranhamente distorcido no momento. Uma pessoa que era mais ocupada que um Cavaleiro de Nível Altíssimo seria rara de encontrar…

Ela trabalhou muito para arrumar sua expressão e virar-se e olhar a metade inferior do rosto do outro antes de abrir a boca. Porque o capuz do manto estava meio abaixado, só dava para ver a parte inferior do rosto.

— Desculpe-me, mas se não for hoje, também não terei tempo. Outro dia é um pouco…

— Se esse é o caso, vamos esquecer sobre o almoço. Desculpa pela minha falta de tempo. — Sae Jin foi inflexível em sua posição. No momento em que ela estava abrindo a boca para dizer algo. Ele já tinha passado por ela e estava a entrar no elevador.

— E-espere um momento! — Enquanto estava sentindo-se frustrada após receber tanto descaso pela primeira vez em sua vida, as portas do elevador estavam quase fechando.

— Wow... Senhorita Yu Rin, você acabou de ser rejeitada, não é?! — Os Cavaleiros juniores à sua volta falaram em um tom chocado. Eles não estavam zombando dela, mas, na verdade, pareciam genuinamente surpresos também.

Yu Rin olhou incrédula para o elevador, que agora já tinha chegado ao 1° andar, sem nem mesmo poder respondê-lo.

 

*   *   *

 

— Leve-me para a estação de Seoul. — Após entrar no táxi, Sae Jin checou o tempo restante. Cerca de 70 minutos. Felizmente, ainda tinha suficiente tempo de sobra.

Suspirando de alívio, ele confirmou que a Pedra de Mana estava guardada cuidadosamente dentro da maleta.

Logo que chegasse em sua caverna, na Província de Gangwon, iria absorver a Pedra de Mana e esperaria a evolução ocorrer…

Mas esse tipo de estado de relaxamento não podia durar muito!

Kwaaahang!

Primeiro, houve um som estrondoso de explosão e, em seguida, uma enorme vibração chocou a armação do carro. Este acontecimento inidentificável fez o corpo de Sae Jin ser arremessado, e quando ele aterrissou, achou-se jogado para fora do táxi.

— Oh, merda… — Com a visão turva, ele conseguiu ver destroços de carro brutalmente retorcidos e detritos sobre o asfalto. Suprimindo a dor em sua cabeça e costelas, Sae Jin confirmou o estado do item em seus braços. Felizmente, a Pedra de Mana estava intacta.

— KyahakKyahakKyahak~! — Um ímpio cacarejar dominou seus ouvidos. Ele seguiu o som até sua origem e olhou pelos destroços.

Asas de morcego nas suas costas, parecia a miniatura de um diabo, um Monstro chamado Gárgula estava ali. Este bastardo jogou seu corpo contra um pobre táxi e o destruiu por completo.

Keuk... — O corpo de Sae Jin tremia enquanto levantava.

Quando estava pensando por que caralhos uma Gárgula tinha aparecido no meio da cidade, uma visão completamente surreal, centenas de vezes pior que essa, estava revelando-se diante de seus olhos.

E isso era uma horda infinita de Monstros. Havia Monstros no céu e nas ruas. De grupos desorganizados de Monstros como Orcs e Soldados Esqueleto, para um Wyvern cortando o ar e bloqueando a luz solar com seu corpo massivo, e até mesmo Ogros que sacudiam violentamente a terra toda vez que andavam. Tudo isso apareceu em menos de três minutos.

Incapaz de diferenciar se ali era a capital da Coreia, Seoul, ou a Área de Monstros, devido a esses desdobramentos, Sae Jin ficou momentaneamente parado, com sua boca aberta.

— Uma Erupção de Monstros, 1° nível de alerta! Todos os cidadãos devem evacuar a área. As Ordens de Cavaleiros irão chegar em breve…

Sae Jin acordou do seu estupor graças ao alerta vindo de algum lugar. Só então percebeu que a Gárgula estava encarando-o. Com aqueles olhos cinzas como a lua cheia.

— … — Ele não mostrou mais nenhuma reação, mas deslizou sua mão devagar para a maleta. A Gárgula era um Monstro astucioso e cruel. Sae Jin ouviu falar que devido à sua grande curiosidade, este Monstro era conhecido por brincar com suas vítimas humanas.

Kyaaaa!

— S-salve-me!

— Mamãe!

Com a súbita Erupção de Monstros, as áreas ao redor tinham rapidamente passado pelo patamar de Purgatório e agora parecia o Inferno. Carros destruídos explodindo, chamas levantando do lugar, tingindo o mundo de carmesim. Construções colapsando, e uma criança estava gritando de terror após perder-se dos pais.

Keeruek... — Mas a Gárgula focou somente em Sae Jin. Vendo-a com um olhar malicioso, ele podia dizer que estava tratando-o como um brinquedo.

Uma Gárgula era um Monstro de Nível Intermediário. Embora não fosse devido a sua força física, mas sim por causa de suas características furtivas que favoreciam a criação de armadilhas, no entanto, uma Gárgula participando de uma invasão teria seus atributos elevados a um nível. Era irremediavelmente impossível para Sae Jin derrotá-la agora.

— … — As mãos dele, que estavam encharcadas de suor, tatearam cegamente por dentro da maleta até sentir o que estava procurando. Era duro e frio—a Pedra de Mana do Lobisomem.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (4)

 

Whee-ick.

Ao mesmo tempo que a janela de mensagem saltou na sua visão, a Gárgula bateu as asas e começou a voar. Havia aquele aviso, mas ele não podia pensar muito sobre isso. Rangendo os dentes, pressionou “Sim”.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (4)

 

E, neste momento, Sae Jin só pode abrir os olhos abruptamente.

Keu-uuuurk! — Uma incrível dor. De todo o seu corpo, ossos começaram a crescer incontrolavelmente, rasgando sua carne e órgãos internos. Esta dor indescritível, comparada a ser perfurado por um cano de aço dezenas de vezes em um segundo. Lágrimas de sangue caiam dos cantos de seus olhos avermelhados e a mistura de saliva e sangue saía de sua boca aberta.

— Keek...? — Com a visão de um homem que parecia estar cometendo suicídio, a Gárgula balançou a cabeça e chegou mais perto.

*gemido gutural de dor*

Em todo o seu corpo, ossos se esticavam sem parar, então estraçalhavam sua carne antes de retornarem. A visão de Sae Jin vomitando um balde de sangue com um grito lamurioso toda vez que isso acontecia era o suficiente para fazer que a Gárgula avançasse feliz.

Keek Keek Keek. — Ela voou lentamente e aterrissou nas costas de Sae Jin após ele colapsar no asfalto. O Monstro tocou sua cabeça com os dedos por um momento ou dois e, então, como se tivesse achado isso divertido, cacarejou de novo.Keek Keek Keek…

Infelizmente, uma Gárgula era um tipo de Monstro que ficava entediado facilmente. A criatura feia levantou suas garras afiadas com um sorriso na cara após ter perdido todo o interesse nele instantaneamente. A garra podia cortar facilmente o corpo de uma pessoa, da mesma forma que se cortava rabanete.

As “armas” do bastardo foram levantadas no ar, a cabeça de Sae Jin seria fatiada por essas garras horríveis...

 

A Pedra de Mana de uma Besta (4)

 

Também foi no mesmo momento em que os olhos de Sae Jin brilharam profundamente amarelos. Bem quando a garra refletindo a luz solar descia em sua cabeça.

A garra parecia muito lenta. E também, fraca, como se pudesse quebrar em pedaços após bater nela algumas vezes. Talvez, isto era o que um predador deve sentir olhando para sua presa.

Sae Jin balançou um de seus braços e jogou a criatura para longe.

*Barulho massivo de destruição*

Mas, no final, os resultados não podiam ser chamados de leves. As garras da Gárgula quebraram e se espalharam no ar, seu corpo foi atirado à distância com um som alto, como se estivesse batendo em um tambor.

*respiração pesada*

Só então, o fluir do tempo voltou ao normal; Sae Jin tentou acalmar seu coração disparado, respirando com força. Infelizmente, sentir-se aliviado estava tão distante quanto possível.

— O que…

Suas mãos tinham ficado grandes e afiadas como as de uma besta, seu corpo estava coberto por pelos. Um rabo estava saindo de seu traseiro, sua mandíbula estendendo e os dentes tornando-se mais terríveis.

Sae Jin olhou para suas mãos, agora cobertas por pelos negros, desacreditado. Isto… era a aparência de um Lobisomem no “Modo Besta”. Ele escaneou as áreas ao redor rapidamente. Felizmente, nesse inferno não havia ninguém com possibilidade de dar atenção para essa transformação repentina.

A Forma Humana. Por que não posso voltar para a Forma Humana? — Era a sua primeira pergunta. Por que estava na forma de uma besta bípede, ao invés de um humano? Graças ao sistema, a questão foi respondida.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (4)

 

Depois daquela mensagem, incontáveis outras janelas enxamearam diante de seus olhos, o suficiente para bloquear sua visão por completo.

 

*   *   *

 

A Pedra de Mana de uma Besta (4)

 

— Pegue o Ogro primeiro! Deixe o Wyvern para os Cavaleiros de Nível Altíssimo!

Cavaleiros já estavam aproximando-se do local. Sae Jin se escondeu dos olhares e se moveu da forma mais furtiva possível.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 
keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Pedra de Mana de uma Besta. (4)

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Meu Deus, vai ficar muito loco agora!!! Será que ele vai tentar aumentar a proficiência das habilidades???
★★★★★DIA 19.06.18 18h18RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Vilson Neto

Vilson Neto

Pelo jeito dava pra aumentar a frequência da novel depois dos 20 capítulos para 4 vezes por semana, pq essa novel tem muito potencial ❤
★★★★★DIA 18.06.18 16h07RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Iago Silva

Iago Silva

Manoo, viciei nessa novel pqp, mto boa... Obrigado pelo capitulo!
★★★★★DIA 18.06.18 14h07RESPONDER
Vilson Neto, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/