Capítulo #15: A Pedra de Mana de uma Besta. (1)

Em cima do chão de pedra frio, Sae Jin abriu seus olhos. Ele conseguia ver Caçadores na floresta distante enquanto o barulhento piar dos pássaros o desorientava. Um Lobo podia ver até muito longe e escutar melhor do que os humanos.

Ele levantou de seu lugar, suas quatro pernas começaram a mover-se. Antes dele perceber, já tinha se adaptado completamente ao uso de quatro pernas ao invés de duas. Por causa disso, um monte de palavrões saíram de sua boca.

A quantidade de tempo disponível para ficar na Forma Humana era de duas horas ao dia. Se ele só podia ser um humano por duas horas, então, talvez não fosse mais um humano.

Com a crescente agitação, levantou e mudou para a Forma Humana. Sae Jin olhou para suas pernas, então tocou a própria face com as mãos. Elas eram as mesmas de antes. Ele estava verdadeiramente aliviado. Lágrimas apareceram nos cantos de seus olhos.

Era especialmente difícil nas manhãs, após as noites de sono. Ele sempre pensava se estava preso em um sonho. Algumas vezes, desejava que estivesse, se fosse um sonho teria sido melhor.

Era muito doloroso viver como um Monstro. O gosto de sangue e carne ainda estava em seus dentes, a sensação de ceifar vidas com uma maça—ele apenas não conseguia acostumar-se a isso. Todas essas coisas só serviam para botá-lo para baixo até os ossos.

*suspiro*

Sae Jin soltou um longo suspiro. Porém, seu estado angustiado e sentimentos nefastos não iriam embora assim.

O incomum céu da manhã, cinza, estava fazendo-o ficar ainda mais depressivo do que antes. Pelo menos, para de alguma maneira animar-se, ele ligou a micro TV. Com um leve barulho, a projeção holográfica espalhou sua luz na parede da caverna.

 

*   *   *

 

*Pant, pant, pant…*

 

Um Orc Jaguar estava correndo de alguma coisa.

Uma criatura como o Orc Jaguar, que possui um intenso desejo de batalha e vitória, estava fugindo? Isso era simplesmente sem sentido. Mas, agora mesmo, ele estava assolado com o terror, até com o som do capim movendo-se atrás dele.

O cheiro de um Lobo, o odor de um predador, estava fazendo este Orc, outrora bravo, ter um medo irracional.

O Orc olhou para trás apressadamente. Ele não conseguiu ver nada na traseira. Porém, esse cheiro maldito ainda estava ali. Então, o Orc não poupou esforços para fugir.

— Awooooo!Um uivo emergiu com poder mágico rasgando pelo céu, parando as pernas do Orc fugindo. O Monstro sentiu que todos os músculos de seu corpo ficaram dormentes devido ao puro terror.

Ele instintivamente sentiu a morte aproximando-se, conforme virava a cabeça… A sombra de um enorme Lobo muito preto caiu em cima dele.

Kwek... — Com a garganta apertada com força, o Orc nem conseguia soltar qualquer grito, só um pequeno murmúrio, antes de sua vida ser ceifada.

Khrnng.

Após limpar o focinho, o Lobo perfurou o coração do Orc com sua garra afiada. Quando a dura ponta da garra penetrou pelos finos tecidos do coração e tocou algo sólido, o Lobo fechou os olhos.

Então, alguma coisa misteriosa aconteceu.

Uma aura azul cresceu como uma cortina fumegante e começou a cobrir o Lobo a partir da garra afundada no coração do Orc morto, cobrindo todo o resto de seu corpo preto em uma fina e imperceptível camada. Esta luz azul o circundou antes de entrar na criatura, fazendo-o abrir os olhos, satisfeito.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (1)

 

Isso foi bastante. Aconteceu porque peguei um Orc Jaguar, apesar de ele ser apenas um jovem? — Sae Jin, agora em sua forma de Lobo Escuro, sorriu secretamente.

Ele descobriu essa maneira de utilizar as Pedras de Mana por coincidência. Foi verdadeiramente graças a um golpe de sorte.

Por volta de dez dias atrás, ele estava assistindo um documentário na TV dentro de sua caverna. Em um documentário em particular, os apresentadores estavam explicando o porquê dos Monstros predatórios, como um Troll em Estado Faminto ou um Ogro de Duas Cabeças, tornam-se mais fortes após comerem outros Monstros.

No final do programa, os especialistas concluíram que esses Monstros possuíam um sistema digestivo especial que podia absorver Pedras de Mana. Essas palavras acabaram incitando sua curiosidade, então Sae Jin pegou uma Pedra de Mana de Grau Baixíssimo.

Sem mais nem menos, uma janela de alerta apareceu em sua visão ao mesmo tempo.

 

A Pedra de Mana de uma Besta (1)

 

Ele sentiu que tinha acertado na mosca. Sae Jin então rapidamente comeu todas as dez Pedras de Mana guardadas na caverna. Todas os seus atributos acabaram aumentando em 6,0, mas, infelizmente, o mais importante, a Manipulação de Energia, apenas aumentou meros 0,6. No entanto, não ficou desapontado. Ele tinha descoberto uma nova maneira de aumentar seus atributos, era isso que importava.

Então, começou a focar em caçar após isso. Todo dia iria matar pelo menos sete ou oito Monstros e absorveria suas Pedras de Mana.

Quanto mais forte fosse o Monstro, mais seus atributos aumentariam; e sobre qual aumentava e quando, isso dependia do Monstro que matava. Seguindo as especialidades dos Monstros, se fosse um Orc, sua Força Física aumentaria; se fosse um Lobo, então sua Agilidade aumentaria; se fosse um Goblin, o aumento estaria centrado na Afinidade com Mana e Força Mágica.

Após focar apenas em caçar por dez dias…

 

A Pedra de Mana de uma Besta (1)

 

Finalmente, Sae Jin ficou forte o suficiente para caçar um Orc Jaguar com facilidade. Claro, não era um totalmente crescido, apenas um jovem fraco o suficiente para ser chamado de um “Orc Aprendiz”, mas ainda era um Orc.

Tudo que resta para fazer é evoluir… — Sae Jin suspirou, soou como um prreung~ das mandíbulas do lobo.

Até onde ele sabia, ou para o resto do mundo, Lobos Escuros eram a espécie mais forte entre os Monstros do tipo Lobo na Área de Monstros. Em outras palavras, se pudesse evoluir apenas mais uma vez, poderia muito bem virar um Licantropo ou um Lobisomem.

Em um comentário, as diferenças entre os dois estavam bastante claras. Um Lobisomem era puramente uma besta. No entanto, o Licantropo era considerado uma pessoa, como os Vampiros, Humanos, Soo-ins e Elfos.

Um Lobisomem possuía a habilidade para se transformar em um Humano, mas no final, sua natureza ainda era a de uma besta viciosa. Um Licantropo possuía a habilidade para se transformar em um lobo-humano, mas em sua essência era um ser humano.

Olhando para as coisas desta maneira, Sae Jin estava mais perto de ser um Lobisomem do que um Licantropo. Isso era devido a sua Peculiaridade ter mudado sua espécie de Humano para Monstro.

Porém, um Lobisomem era incomparavelmente mais fraco do que um Licantropo. Alguém poderia entender esse ponto percebendo: enquanto o último virou uma lenda, o outro continuou sendo considerado um Monstro raro.

Contudo, ele não se importava para qual iria evoluir. Desde que pudesse passar o dia como humano, sem se preocupar com o tempo limite idiota… Com apenas isso, ele seria feliz demais.

 

*   *   *

 

— Tadahk, tadahk. — Enquanto fazia sons familiares, igual filhotes fariam quando estivessem correndo em uma superfície de pedra, Sae Jin retornou à sua caverna.

Voltando para a Forma Humana, ele tirou a Micro TV, colocou-a em um lugar bom e deitou na cama de pedra. Ultimamente, este era seu único método de relaxamento. Após acabar de caçar, iria assistir TV pelo resto do dia com seu corpo cansado e dolorido.

Já que esse era o único passatempo humano que conseguia fazer, continuava a assistir até a hora de dormir, mesmo se todos os programas fossem extremamente chatos.

— Hoje, nesta tarde, o Presidente…

Não era interessante, então ele trocou de canal.

— Haaa… Não posso acreditar, é sério que não há ninguém talentoso na Ordem de Cavaleiros Gaebyuk? Você não consegue nem cozinhar arroz direito?

— Desculpe-me. Eu não estou acostumado a fazer isto…

Um programa sobre tentar sobreviver em uma ilha remota estava passando. Famoso por sua aparência séria, a superestrela, Yi Seon Jae, que não parecia de modo algum ter quarenta anos, estava ocupado criticando um Cavaleiro de Nível Intermediário chamado Kim Si Eol.

— Mas, hey, o que uma Ordem de Cavaleiros faz atualmente? Nós não temos um incidente de Monstros invadindo cidades há mais de cinco anos, não é?

— Sim, bem, é verdade. Nós… estamos focando em limpar as Fissuras.

— Então é isso? Contudo, vendo como você veio parar aqui, provavelmente não tem muito o que fazer em primeiro lugar.

A química entre o estúpido Kim Si Eol, que não conseguia fazer nada direito, e Yi Seon Jae, que continuava a marcar pontos com comentários provocadores, era engraçada de assistir. Sae Jin até gargalhou em alguns momentos.

Eu fico pensando, será que um dia aparecerei em um programa na TV...? — Um estranho pensamento floresceu na cabeça de Sae Jin enquanto ele continuava a assistir e ria.

Não importando o quão mal estivesse, ele ainda tinha um superpoder, então, tal pensamento inevitavelmente teve que surgir em sua mente, já que tinha vivido como um órfão sem esperança e perspectivas durante vinte e um anos de sua vida. Isso envolvia ser amado por várias pessoas lá fora.

Hoje em dia, havia uma lacuna entre um Cavaleiro e um Caçador, e com as celebridades era ainda maior. Existia mesmo programas de televisão dedicados a apenas Caçadores e Cavaleiros, assim era possível ser famoso por matar Monstros suficientes para subir ao Nível Intermediário se fosse um Cavaleiro, ou um Alto no caso dos Caçadores.

Como se… — Não muito tempo depois, Sae Jin retornou à realidade e vigorosamente balançou a cabeça para dispersar o sonho de sua mente. Logo, mudou o canal.

— 15:00, um Lobisomem foi visto saindo de uma Fissura em Gangbukgu.

— Khrreung!! — Sae Jin saltou da cama no momento que ouviu as notícias.

— Ligeiramente semelhante ao lendário Licantropo, mas um pouco diferente em natureza, o Lobisomem é um Monstro raro que não foi visto pelos últimos trinta anos. Após limparem a Fissura em Gangbukgu, a Ordem de Cavaleiros Corvo anunciou planos para criar um equipamento dos restos da criatura, como também um leilão da Pedra de Mana.

— Ghrrrung!! — Assim que ouviu “Pedra de Mana”, Sae Jin quase entrou na projeção holográfica.

— O leilão contendo a Pedra de Mana do Lobisomem, como também outros itens pegos na Fissura, acontecerá na Casa de Leilões Hyunwol, localizada na ilha Sebit, na próxima semana; Terça-Feira, 13:00. A Pedra de Mana foi rateada como uma Pedra de Grau Intermediário, mas o seu preço de venda está previsto para, no mínimo, R$7.040.000,00 e, no máximo, R$14.000.000,00, isso é devido ao grande número de colecionadores interessados neste item raro.

— Nãoooo! Por que caralhas é tão caro?! — Sae Jin ficou emotivo, ele inadvertidamente voltou para sua Forma Humana e gritou.

Dinheiro! Dinheiro!

Exatamente do nada, ele percebeu que necessitava de muito dinheiro. Claro, havia a hipótese de que nenhuma mudança ocorreria após absorver a Pedra de Mana. Mas tinha uma possibilidade de acontecer. Mesmo que fossem mínimas, para Sae Jin, que estava no fundo do poço, valeria a pena apostar tudo o que tinha.

— Dinheiro! — Ele gritou ainda mais alto e levantou do seu lugar.

Sae Jin andou ansiosamente pelo interior da caverna por dez minutos enquanto mordia as unhas. A voz do âncora continuava a reverberar em sua cabeça.

— O seu preço de venda está previsto para, no mínimo, R$7.040.000,00 e, no máximo, R$14.000.000,00.

— O seu preço de venda está previsto para, no mínimo, R$7.040.000,00 e, no máximo, R$14.000.000,00.

Eu não tenho dinheiro suficiente. — Sae Jin mordeu o lábio inferior com força.

Então, ele colocou na função de chamadas da micro TV Tinha apenas um número na lista de ligações recentes—Hazeline.

Eles tinham se visto apenas duas vezes. A quantia que ele queria emprestado era, no mínimo, de R$7.040.000,00.

Qualquer pessoa iria saber que não deveria fazer essa ligação. Todavia, para um cara com sangue nos olhos e desesperado, tal coisa como sanidade tinha implodido há muito tempo.

— Ring, ringSua respiração se tornava mais forte a cada vez que soava um “ring”.

Ele não desejava perder essa oportunidade. A Pedra de Mana de um Lobisomem—de um Monstro raro que não tinha sido visto nos últimos trinta anos. Se perdesse essa chance, poderia não haver outra.

— Olá, aqui é a Gerente da Casa da Alquimia Yoseon…

— Senhorita Hazeline! Aqui é o Sae Jin! — Sae Jin gritou o nome dela apressadamente com uma voz urgente, fazendo Hazeline responder em pânico.

— Ah, oi, Sir Kim Sae Jin. Há alguma coisa de errado?

— Eu preciso desculpar-me com você de antemão, mas posso te pedir um favor importante, mesmo que seja egoísta?

— S-sim? Por que tão de repente… Ah, sim, é possível. Se for você, Sir Alquimista. — Hazeline deu uma resposta calma. Ela estava provavelmente pensando que não devia ser algo grande. Ou, mesmo que não fosse exatamente algo grande, podia imaginar que ter Sae Jin em débito era mais benéfico para futuros desenvolvimentos nos negócios…

— Você pode me emprestar dinheiro? Irei, definitivamente, sem dúvida, trabalhar muito para pagá-la com minhas poções.

Sendo assim, aconteceu de ela estar certa.

E ele não desejava ter uma grande dívida com Hazeline.

— Eh...? — Um pequeno som de um choque incrédulo saiu do emissor da Micro TV.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 
keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo A Pedra de Mana de uma Besta. (1)

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 15.06.18 16h55RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Lucas Lopes

Lucas Lopes

Tem chance de sair + 1 ainda hoje ?
★★★★★DIA 15.06.18 00h21RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Hoje não! Mas às 00:00 de amanhã!
★★★★★DIA 15.06.18 13h44RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/