Capítulo #13: Uma Besta Espiritual, o Lobo Divino (2)

Na primeira vez, Sae Jin uivou para avisá-los do perigo que estava vindo. Havia um Orc Jaguar indo diretamente até os três Caçadores.

Infelizmente, parecia que existia um efeito inesperado de uma habilidade em seu uivo.

‘Mas que diabos...’

Ao invés de fugirem, os Caçadores, que tinham ouvido o seu uivo caíram, no chão após suas pernas terem enfraquecido. E o Orc Jaguar estava aproximando-se destes pobres idiotas…

Um pouco depois, os Caçadores e o Orc entraram em combate. O trio tinha caído em pânico, mas de alguma forma se recuperou na hora certa e começou a atirar com suas armas.

— Blam!

Sae Jin pulou na cena quando ouviu disparos. Ele não podia se sentar e assistir sabendo que era um pouco responsável por essa bagunça, mesmo que não tenha planejado que as coisas acontecessem dessa maneira.

Felizmente, Sae Jin chegou no momento certo. Movendo-se rápido o suficiente para causar uma ventania, o Lobo abriu suas mandíbulas largamente e mordeu em cheio o braço direito do Orc Jaguar.

Kwajeek.

Mas o que ele recebeu foi uma sensação de bloqueio, a falta da penetração satisfatória. Não era possível nem mesmo para a incrível mordida do Lobo Cinzento atravessar a pele dura e grossa do Orc Jaguar. Quando o Orc olhou para ele indiferentemente, Sae Jin não pôde fazer nada, apenas mover o olho agitadamente e observar a criatura.

"—-!"

O Orc rosnou de irritação e balançou o braço fortemente, tirando Sae Jin de lá. Ele ficou de pé rapidamente após ter sido jogado e tomou alguma distância, mas a explosiva velocidade do Orc era muito mais rápida do que esperava. Condizente com seu nome, ‘Jaguar’. Ele não perdia em velocidade para o Lobo Cinzento.

Parecia estar dando apenas alguns passos, mas chegou na localização de Sae Jin e bateu nele com sua arma.

Khoong!

Sae Jin apenas esquivou do ataque virando o corpo.

"Ghuoaar!"

Irritado com a agilidade do Lobo, o Orc Jaguar começou a bater aleatoriamente como um maluco com seu porrete. A precisão era bastante baixa, mas o poder destrutivo por trás de cada batida não era motivo de risada. Sae Jin estava curvando-se como uma cobra, esquivando dos ataques loucos. Mas o terreno não conseguia aguentar as porradas aleatórias, então, o chão foi revirado como uma área agrícola pronta para receber sementes, enquanto inúmeros detritos - pedregulhos, terra, sementes - voavam.

"..."

"..."

"…"

Entretanto, os três Caçadores fora de si, pararam aturdidos devido à cena. Era como se estivessem presos em um sonho. Isso tinha de ser um sonho, desde que o acontecimento que estavam vendo não podia ser real, já que o Lobo Cinzento, um monstro de Nível Baixo, estava lutando com garras e dentes contra um Orc Jaguar, que era considerado um dos monstros mais fortes entre os de Nível Intermediário.

Enquanto assistiam a luta aturdidos, a mulher de repente apontou sua arma para a batalha.

“Hey, hey, o que você está fazendo?”

Um dos homens surtou e tentou pará-la. O outro cara fez o mesmo. Os dois pensavam que ao invés de tentarem perturbar os dois Monstros, seria uma escolha muito mais esperta escapar durante este momento extra.

“Um Orc Jaguar é conhecido por ser um Monstro obsessivo. Ele tem um nariz bom também, assim, nunca deixará uma presa que encontrou fugir. Eu não sei se esse Lobo interveio para nos comprar tempo de fuga, mas a alternativa correta é ajudá-lo agora.”

‘E daí se o Lobo nos perseguir após o Orc Jaguar morrer?!’

O Caçador não conseguia cuspir essas palavras. Se não fosse por aquele Lobo, eles já estariam mortos, e caso aquele Orc conseguisse derrotar o Lobo, então, seriam mortos de qualquer maneira.

“Mire principalmente nos olhos, entre as sobrancelhas e nas axilas.”

Eles tinham recebido o ranking de Nível Intermediário Baixo e Nível Intermediário com 23 anos, mostrando que os três tinham habilidade suficiente para andar por esse mundo difícil sozinhos. Eles rapidamente recarregaram as armas e miraram na batalha entre o Lobo e o Orc Jaguar. Mesmo que o Orc expusesse muitas aberturas, devido à sua falta de inteligência, elas se tornavam inúteis no final. Os Caçadores tinham que mirar em pontos fracos, onde não havia muita pele grossa cobrindo ou onde não existia pele.

Kwaaaahng!

O Orc socou fortemente mais uma vez, porém, foi outro erro. Acabou destruindo o terreno novamente, então ele abriu os olhos enraivecidos, enquanto procurava pelo Lobo escorregadio.

E quando ele parou de se movimentar por um momento, um objeto de formato oval de ponta afiada deslizou pelo ar e o atingiu no olho.

"Kuoarrrrr!"

Era uma bala de Mana. Quando a bala, que foi infundida densamente com Mana, entrou em contato com a retina do Orc, ela explodiu - e a tosca criatura cuspiu sangue enquanto tropeçava um pouco para trás.

Blam Blam Blam Blam!

Como a enxurrada de balas estava indo para os pontos fracos, o Orc levantou os braços e as esmagou facilmente.

Sem um dos olhos, o foco da raiva do Orc mudou do Lobo para os três Caçadores. Sua raiva ardeu tanto que ele iria se lançar nos três humanos a qualquer momento.

“Está vindo! Separem-se, agora!”

Quando o Orc começou a se mover imprudentemente em direção aos Caçadores, enquanto ignorava o Lobo, a chance de Sae Jin apareceu.

Ele ativou a habilidade Guerreiro da Reviravolta.

Praticamente de imediato, seus músculos cresceram em uma velocidade incrível e vitalidade preencheu seu corpo. Quando o espírito de batalha, que não podia ser apagado, acendeu fortemente dentro dele, Sae Jin decidiu aliviar esta sensação rasgando a traseira do pescoço do Orc.

O Lobo, com seu corpo completamente transformado, atacou as costas do Orc, como uma onda de tempestades violentas.

Ele precisava de apenas dois passos: Vento reunido abaixo de suas patas e usar a propulsão vinda dele. Assim, avançou no Orc.

Kwajeek.

Sae Jin finalmente conseguiu atravessar a pele. Mas, ainda não era uma ferida letal. Então, ele balançou a cabeça para tentar abrir ainda mais a ferida.

"Khoarrrr!"

O Orc gritou de dor e tentou tirar o Lobo de suas costas. Mas a mandíbula temporariamente fortalecida conseguia ignorar os balanços desesperados da criatura. Enquanto mordia mais fundo no pescoço do Orc, ele enviava sinais com os olhos para os humanos. Agora era a vez de eles brilharem.

“...*respirando profundamente*...”

A Caçadora mirou a pistola, com suas mãos tremendo imperceptivelmente. O alvo era o olho esquerdo do Orc.

O Orc ficou extremamente enfurecido, mas ela não hesitou nem um pouco quando pressionou o gatilho.

A bala de Mana revestida de metal fez um trajeto claro enquanto voava em direção ao Orc. Literalmente, era claro de se ver. Sua velocidade não era a de uma bala normal. Era como se fosse uma pétala de flor voando, a bala de Mana lentamente se aproximou do Orc.

Essa era uma função embutida desta arma cara, feita para maximizar a precisão.

O dano da velocidade da bala iria diminuir, mas já que iria explodir logo que atingisse o alvo, o ‘design’ da Bala foi focado exclusivamente em obter alta precisão.

Ela manipulou sua Mana e controlou a trajetória e direção da bala em tempo real. A bala constantemente mudava sua direção, já que o Orc lutava arduamente, até que finalmente atingiu o olho da criatura.

Uma pequena explosão aconteceu logo em seguida. Uma fonte de sangue jorrou do olho do Orc.

"Whew."

Foi um acerto em cheio. Ela suspirou de alívio.

Embora o Orc tivesse ficado completamente cego, o Lobo continuou a mordê-lo no pescoço por mais alguns segundos antes de se separar da criatura.

"Khwo- kheu-"

A traseira do pescoço mordido pelo Lobo parecia que iria cair a qualquer segundo, e dos olhos feridos pelas balas jorrava sangue como uma fonte. O Orc Jaguar soltou um lamúrio e jogou os braços para trás, mas mesmo isso não durou muito.

"—"

A criatura caiu na grama e parou de se mover um pouco depois.

"Haah…."

Quando a batalha acabou, os três Caçadores caíram no chão novamente, já que não tinham mais força nas pernas.

Sae Jin estava respirando profundamente enquanto cuspia o sangue reunido em sua boca. E logo, uma nova janela de mensagem apareceu em sua visão.

Essa era uma mensagem alegre, não importando quantas vezes a olhasse. Porém, como antes, ele não podia gritar de felicidade, dado que a hora não parecia estar muito boa.

“Hey hey...! Olhe para aquilo!”

A Caçadora fez um tumulto, enquanto apontava para Sae Jin.

Atualmente, ele não tinha nenhuma ideia de como o processo de evolução parecia. Tudo o que podia deduzir dos Caçadores atordoados e boquiabertos era que, talvez, foi algo muito misterioso ou algo bizarro de se ver.

Sae Jin continuou parado orgulhosamente por um tempo os encarando, antes de rapidamente se retirar dali.

E os únicos deixados ali foram os três (ex-, não?)Cavaleiros aturdidos, que ainda estavam agindo como se estivessem mergulhados em um sonho.

“Hey, vocês viram isso?”

“Yep.”

“Sua pelagem mudou enquanto brilhava e tudo aquilo, certo?”

“Yep...”

Quando o corpo do Lobo ficou envolto por uma misteriosa luz azure, a pelagem cinzenta de antes foi tingida de uma cor escura. Esse foi um evento incrivelmente raro, que não poderia ser visto novamente, mesmo em sonhos.

 

* * *

 

Estava de noite. Com uma lua cheia pairando, uma multidão tinha acampado na Área de Caça de Monstros de Grau Baixo. Mas não havia apenas pessoas. Ali também estavam várias vans, antenas, câmeras e microfones, coisas que não eram vistas normalmente em locais desse tipo; em outras palavras, eram equipes e seus veículos. Sob o olhar curioso de um ou dois observadores, os repórteres estavam no meio de agitadas reportagens sobre algo, enquanto eram protegidos por Cavaleiros.

“Você pode me falar o que está acontecendo aqui...?”

Sae Jin aproximou-se cautelosamente de um dos Cavaleiros a serviço e perguntou. Ele assumiu a Forma Humana e correu repente sentir o cheiro de tantas pessoas e ficar surpreso por isso.

“É para filmar uma reportagem. Você provavelmente ouviu o rumor também, não é? Estão dizendo que é uma Besta Espiritual ou algo assim… Obviamente isso não tem sentido. Mas hoje em dia, com o povo sendo manipulado, e coisas do tipo… Tsk, tsk.”

O Cavaleiro, que estava normalmente estacionado por estas partes, estalou sua língua de aborrecimento, como se não tivesse gostado de ter sido chamado no meio da noite.

Havia essa nova história popular rolando pela internet e também em vários jornais. Era sobre um certo Lobo Cinzento que se transformou em um Lobo Escuro - uma história sobre uma Besta Espiritual. Esta história ganhou vida após três Caçadores darem um testemunho claro do que aconteceu, e também, pelas fotos dos restos do Orc Jaguar enviadas para o Café dos Caçadores.

Os três Caçadores falaram sobre o evento onde, após o Lobo Cinzento ajudá-los a derrotar o Orc Jaguar, o seu corpo foi envolvido por uma luz azure e, então, todo a pelagem ficou de cor preta

As testemunhas deduziram que esse Lobo era um Monstro do tipo evolutivo, mas conforme a história se espalhou como um incêndio, as pessoas, incluindo os chamados experts, concluíram das ações da criatura que ela deve ser uma Besta Espiritual ao invés de um Monstro evolutivo.

A razão era simples. Monstros tentavam devorar os humanos, mas esse Lobo em particular os ajudou. E após a parte da pelagem mudar de cor ser enfatizada, uma certa especulação convincente ganhou fama, a de que esse Lobo era o mesmo que salvou Kim Tae Jo há algum tempo.

“O que irá acontecer se esse Lobo se mostrar?”

Sae Jin perguntou cuidadosamente de novo.

“Provavelmente, nada mais do que uma foto das câmeras.”

“Huh… Então não irão o caçar?”

“Fuhut. Ei, Senhor Caçador Diligente, percebi sua dedicação para trabalhar, mas se tentarmos qualquer coisa aqui, o público irá nos crucificar.”

"Ah."

“Mas cara, entre a gente, essas notícias não são idiotas também? Quero dizer, um Lobo é uma criatura ressabiada, então por que fazer tanto barulho como se um grupo….?”

O Cavaleiro parou de falar e olhou ao redor. O Caçador com quem ele estava falando agora mesmo tinha desaparecido no nada.

“Para onde ele foi?”

Ele apenas esqueceu esse assunto e voltou o seu foco para sua missão de vigilância.

Cinco minutos passaram, seguidos de dez minutos.

O objetivo principal era filmar a localização aproximada que a Besta Espiritual tinha aparecido, não esperando nada de demais acontecer, então, quando tudo já estava feito, os repórteres estavam prontos para arrumar as malas e sair.

Mas neste exato momento.

— Awooooo...!

O uivo de um Lobo ressoou pela área. O operador de câmara, ocupado carregando a van com os equipamentos, e a repórter subindo para o assento de passageiro, pararam totalmente chocados e rapidamente viraram suas cabeças para a origem do som.

Eles viram um Lobo solitário, emoldurado pela lua cheia em cima de suas costas, no topo de uma montanha próxima, encarando-os. A digna postura que possivelmente não era para pertencer a um Lobo, o corpo majestoso cheio de confiança. A pelagem preta que parecia brilhar suavemente debaixo do luar, e o par de olhos dourados que queimavam brilhantemente. Finalmente, um uivo misterioso que podia fazer a alma tremer.

"…"

Um Lobo não era um Tigre, mas todos reunidos aqui podiam sentir a mesma coisa: O Lobo que estava ali na montanha com certeza era um ‘Sangun’.1

“Ei, levante-se...! Comece a filmar agora!”

Os membros aturdidos da imprensa começaram a se mover apressados. Eles levantaram as câmeras e começaram a caçar o melhor ângulo de captura da criatura orgulhosa.

"Huh…"

O Cavaleiro, que tinha desdenhado dos repórteres agora há pouco, ficou sem palavras enquanto olhava para o Lobo à distância. Ele tinha ridicularizado dizendo que não havia nada como uma Besta Espiritual. Mas mesmo ele não podia chamar aquela criatura de um Monstro. Certamente, não após ter visto a inexplicável aura divina que cercava-o(-lobo)L.

"...!"

"H-hey!"

“Mas que infernos?!”

Houve um grito repentino de choque. Não contentes com apenas a aparência, havia várias bolhas de Mana azul aparecendo ao redor do Lobo como chamas do submundo.

“V-vo-você pegou isso? Ei, eu disse, você filmou essa merda?!”

Seria um grande furo jornalístico se capturassem isso em gravação. Um cara que parecia um produtor ou diretor gritava enquanto fazia uma expressão de choque. Com esse grito, o operador de câmara balançou a sua cabeça ainda desacreditado ao mesmo tempo…

“Ei, para onde ele foi?!”

Como se os acontecimentos de antes fossem um sonho passageiro, a presença do Lobo tinha desaparecido por completo.

 

 

*1: De acordo com o tradutor (Coreano para Inglês), Sangun significa: Guardião da montanha e tigre feroz. 

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Uma Besta Espiritual, o Lobo Divino (2)

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 15.06.18 16h19RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Rafael Barbosa

Rafael Barbosa

na frase "O Orc rosnou de irritação e balançou o braço fortemente, tirando Sae Jin(essa frase parece incompleta)" é tirando Sae Jin de seu braço (throwing off it)
★★★★★DIA 14.06.18 13h48RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Fefe

Fefe check_circle

Obrigado por informar bara, já vamos arrumar isso!
★★★★★DIA 15.06.18 14h15RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/