Capítulo #11: Um Gênio da Alquimia. (2)

Assim que Sae Jin saiu da Casa da Alquimia, Hazeline pegou o telefone e ligou para um certo alguém…

— Olá, Sir Cavaleiro?

Olá, Srta. Gerente. Eu gostaria de me desculpar pelo meu comportamento de mais cedo. Eu tinha acabado de ver a pobre Senhorita deitada na cama do hospital antes de ligar, então acabei perdendo o controle por um momento... — Sua voz não adotava um tom de desculpas, mas ignorando isso, Hazeline falou
sem pressa:

— Oh, não. Está tudo bem. O produto chegou agora.

— Oh! Sério?!

Imediatamente, um grito alto soou. Ela já podia imaginar Park Hyun Oh saltando de seu assento, com seus olhos maravilhados, gritando alto do outro lado da linha. Uma leve expressão de desdém se formou no rosto de Hazeline.

— Sim, mas como eu já mencionei, o produto só chegou aqui recentemente, então mesmo que eu esteja planejando dar a classificação mais alta para isso, a Associação Central deve testá-lo também, para assim liberar as permissões de venda para nós.

— Ah, não há necessidade! Que idiota iria questionar os perspicazes olhos da Senhorita Hazeline? De qualquer modo, devo estar aí em breve. Por favor, espere por mim!

— Fuht... Ok. Tome cuidado em sua viagem. — Ao finalizar a ligação, Hazeline respirou satisfeita e escorou o corpo na cadeira.

Para ela, já tinham passado três anos desde que se retirou do mundo da alquimia, após sentir desgosto devido às corporações idiotas e por causa das pessoas insensatas das Ordens de Cavaleiros.

Claro, embora não estivesse mais nas linhas de frente, os babacas excessivamente confiantes ainda continuavam a incomodando, mas, agora, ela sentia-se bem o suficiente para subir ao topo do céu. Um instante no qual a dinâmica entre os ricos e os fornecedores fica de ponta cabeça, como quando alguém prepara perfeitamente uma poção, ou uma poção bem feita passa pelas portas.

Já que disse "em breve", então ele deve demorar uns cinco minutos.

Os Cavaleiros mais bem classificados da Ordem Saebyuk podiam usar jatos que queimavam Pedras de Mana como combustível. Viajar em um jato supersônico da capital, Seoul, para vir à Província de Gangwon, era um claro gasto de recursos, já que não era uma situação emergencial, mas considerando a identidade do paciente, ele não podia retardar mais esse assunto.

Para cumprimentar o convidado, Hazeline vestiu a túnica previamente descartada e o capuz.

Mas eu não darei isso com tanta facilidade. — Os idiotas não estavam cientes do fato de que o alquimista já tinha deixado o seu jijang em suas cartas de requisição. Se esse é o caso, então... ela iria tomar tudo que eles tinham, e fazer com que suas entranhas fervessem de ansiedade, ao ponto de cozinharem até se tornarem nada.

Este era um tipo de vingança leve, que só ela poderia fazer, mas quando visto da perspectiva daqueles que estavam sendo as vítimas, era cruel, um hábito maligno.

— Ah! É isso!

Ela quase se esqueceu de fazer algo a mais depois de tudo aquilo. Hazeline rapidamente pegou o telefone e ligou para outra pessoa.

— Alô. A repórter Yu Hui Jeong. Já faz um tempo. Oh, não é nada de especial. É só que uma poção notória está finalmente disponível aqui depois de um bom tempo. Hmmm? Oh, temos um bom estoque: 4 frascos. Uma maravilha, né? Mesmo para mim, lidar com esse tipo de poções incríveis, é a primeira vez. Yep. Muito obrigada. Devo enviar alguém com todas as informações necessárias. Estou esperando receber a licença para vender em três dias, então quando eu receber, escreva um bom artigo para mim.

 

*   *   *

 

[O primeiro produto de um gênio que apareceu como um meteorito, a poção de Grau Alto, "A Bondade de um Goblin" chega ao mercado.]

Do Diário de Gabyuk, escrito por Yun Hui Jeong, repórter da equipe.

Às 8:00 desta manhã. Uma poção de um nome único, “A Bondade de um Goblin”, feita por um certo alquimista, foi lançada com as permissões de vendas da Associação Central dos Alquimistas.

A primeira coisa que chama a atenção é, claro, o nome. É dito que o motivo do alquimista que fez essa poção ter usado o nome Goblin, que pode ser visto como algo negativo, foi devido a uma simples questão, mas ainda é difícil de se imaginar que isso é o que aconteceria se os Goblins mostrassem bondade para os humanos e usassem suas habilidades de fazer poções ao nosso favor.

E para nos surpreender ainda mais, foi considerado que essa poção tem capacidades regenerativas e de cura, pela associação, e foi dada a Alta Classificação para ela, como se implicasse que o alquimista tivesse reproduzido perfeitamente o processo de fabricação de um Goblin real. E ainda mais, essa poção, foi a primeiríssima criação deste alquimista.

Será feito um leilão que está marcado para o meio-dia, daqui a oito dias, na Casa da Alquimia Yoseon, localizada na cidade de Wonju, Província de Gangwon. Com essa poção, “A Bondade de um Goblin”, aparecendo como uma chuva aliviadora em tempos que parecem interminavelmente secos, essa repórter espera que possa injetar algum senso de vida, mesmo que pequeno, no mercado, que está estagnado.

 

*   *   *

 

A moral nas bases da Ordem de Cavaleiro Corvo, localizada nos subúrbios de Jongno, Seoul, estava de alguma maneira animada com o aparecimento de uma poção de Alta Classificação depois de mais de meio ano de escassez.

A Ordem Corvo, que visava além das bordas da Coreia, e competia por um lugar no topo do ranking global, regularmente combatia os Monstros raros do Nível Intermediário Superior ou até acima, ou aqueles bastardos que apareciam do nada e atacavam sem aviso. O principal era que esses Monstros do Nível Intermediário Superior possuíam poderes especiais, tornando-os verdadeiros desastres ambulantes, e quando enfrentavam essas criaturas, as habilidades dos Cavaleiros se provavam bastante insuficiente na maioria das vezes.

E contudo, honestamente, melhor que chamar de insuficiente, seria muito mais correto dizer que o medo os paralisava.

Depois de o desenvolvimento descontrolado do ambiente da Terra, todas as magias de cura tinham desaparecido, deixando o tratamento de lesões causadas pelos Monstros para as poções e medicina moderna. No entanto, embora a medicina moderna pudesse reconectar vários membros, não era possível regenerar os perdidos, então, os Cavaleiros acabaram confiando e dependendo das poções, ao invés das modernas tecnologias medicinais.

Mas após a metade do último ano, os suprimentos de poções de Grau Intermediário Superior, que permitiam que os Cavaleiros batalhassem com Monstros de Nível Alto sem hesitação, entraram em escassez. Não só as poções de cura, de capacidades regenerativas, mas também, as poções que impulsionavam a força física por um período de tempo tinham se esgotado. Então, quando as notícias de que um Monstro de Nível Alto tinha aparecido surgiram, a situação se desenvolveu até o ponto de que os Cavaleiros não podiam escolher ir para fora e caçá-los mais.

— Você ouviu os rumores?

— Sim. Tem um nome estranho mesmo. Mas, uhn... Será que nossa Ordem vai conseguir assegurar isto?

— Vamos lá, por que não. Eu ouvi que são 40ml por frasco. E ainda por cima, são dois frascos a venda de uma vez.

— 40ml devem ser o suficiente para seis pessoas.... Com isso, talvez, nós finalmente conseguiremos ir caçar aquele Basilisco que nasceu recentemente, certo?

O interesse demonstrado pelos Cavaleiros Corvos por essas poções de Grau Alto, que tinham aparecido do nada, era bastante compreensível.

— Hmmm...

Em frente ao salão de entrada de sua Ordem de Cavaleiros, Kim Yu Rin estava suspirando, lendo a ficha informativa, entregue pela Casa da Alquimia, sobre os novos efeitos da poção e os preços esperados. Mesmo que exista um monte de competição para conseguir essa poção, devida à grande abstenção de uma, ela sabia que se fosse a Ordem Corvo, não haveria problema algum em adquirir o produto no final das contas.

Dois frascos... Isso significa que outros dois já foram vendidos através de negociações privadas. — Kim Yu Rin estava contorcendo o rosto com insatisfação. A Casa da Alquimia deu informações primeiro para aquelas entidades que tinham uma relação favorável nesse tipo de negociação privada. Em outras palavras, a Ordem Corvos, que não tinha recebido as notícias adiantadas, não estava em boa relação com esta Casa da Alquimia em particular. — Se foi da Casa da Alquimia Yoseon, então deve ser coisa da Hazeline.

Kim Yu Rin massageou as têmporas doloridas enquanto a cara de Hazeline aparecia em sua mente.

Hazeline e Kim Yu Rin. Essas duas tinham uma ligação mais forte do que irmãs de sangue, sendo assim por quase 20 anos.

No entanto, essa forte amizade foi transformada devido a um certo acidente que, na verdade, foi um estúpido e inacreditável mal-entendido. Mas mais mal-entendidos continuaram a se empilhar um atrás do outro, tornando a situação muito pior e, assim, a relação começou a se deteriorar. O momento de ruptura não podia ser impedido.

A amizade, que estava acabando rapidamente, finalmente chegou ao fim depois de três anos, resultando em um sério evento.

Hazeline colocou veneno na poção de Kim Yu Rin, e após Yu Rin ter conseguido sobreviver depois de lutar desesperadamente por sua vida, decepou o braço de Hazeline.

O desagradável evento continuava em segredo até o momento atual, com só as duas sabendo, após terem feito um acordo silencioso, de que nenhuma acusaria a outra ou iria falar para alguém sobre o assunto.

E agora, alguns anos já se passaram desde que as duas pararam de ligar uma para a outra, passando a viver suas próprias vidas separadas. Durante esse tempo, Kim Yu Rin lutou muito e conseguiu com sucesso o prestigioso Título de a mais nova Cavaleira de Nível Altíssimo, e Hazeline criou uma poção chamada "Um Licor de Fada", para regenerar o seu braço perdido, e, no processo, subiu para a posição de Gerente da Casa da Alquimia.

Sendo assim, as duas tinham assegurado, firmemente, futuros muito melhores que o passado, mas no final, elas só puderam se tornar as piores entre as piores inimigas possíveis. E agora, as nostálgicas memórias que as duas compartilhavam tinham perdido o seu brilho há muito tempo.

— Senhorita Cavaleira de Nível Altíssimo, Kim Yu Rin! — Enquanto estava mergulhando em memórias passadas, alguém se aproximou e começou a conversar com ela. Quando virou a cabeça para ver quem era, viu um bom número de Cavaleiros se reunindo ali.

— Uh... Qual é o problema? — Quando respondeu com sua habitual cara sem emoções, o grupo de Cavaleiros de cinco homens e três mulheres sorriu brilhantemente e a presenteou com uma simples caixa.

— É um presente comemorativo para você, Senhorita Yu Rin! Devido à sua ascensão para o Nível Altíssimo!! — Agindo como o representante do grupo, um Cavaleiro com um rosto bonitinho falou. Ele era Kim Soo Gyeom, um Cavaleiro Júnior, que servia Yu Rin há dois anos, desde quando ela ainda era uma Cavaleira de Nível Intermediário.

— Oh, ok. Obrigada a todos. — Yu Rin deu um tapinha de leve na cabeça do Cavaleiro, que era tão alto quanto ela, e recebeu o presente. Kim Soo Gyeom ficou com vergonha devido ao toque e engoliu saliva.

— Por favor, abra!

Seus rostos estranhamente corados indicavam que o presente na caixa devia ser uma ótima coisa. Vendo a ansiedade no rosto deles, as próprias expectativas de Yu Rin aumentaram enquanto abria a tampa da caixa. Mesmo ela já sabendo que esperar muito era inútil.

— ...

— Surpresa!

Yu Rin confirmou o conteúdo da caixa e olhou para o rosto dos Cavaleiros em sua frente, de canto de olhos. Seus olhos estavam cheios de expectativa. Ela não queria desapontá-los.

— Oh, oh... Isto, era isto mesmo que eu estava precisando. Muito obrigada gente. — Mostrando o porquê de sua reputação, ela não pulou de alegria, apenas fez uma expressão que demonstrava gratidão. Devido às suas experiências anteriores, suas habilidades de atuação eram excepcionais. Não, na realidade, isso nem deveria ser chamado de atuação. Ela teria ficado feliz apenas com as sinceras palavras dos seus companheiros a parabenizando. — Desculpem-me por isso. Se isto é um produto do Zenobis, então deve ter sido realmente caro... — Ela falou, se desculpando, enquanto pegava o par de luvas pintadas de preto.

Elas eram leves, mas incrivelmente robustas, com a marca do artesão esculpida nos lados. Já que era um trabalho exclusivo de Zenobis, feito com metais raros de alta classificação como o requerimento mínimo, o preço dessas luvas deve ter facilmente ultrapassado centenas de milhares de dólares.

— Não, não, nada disso. Nós que temos que nos desculpar por não conseguir alguma coisa melhor para mostrar como somos agradecidos por tudo que fez por todos nós.

— Eu não fiz muito, apesar de tudo. Ah! certo. Por falar nisso... — Yu Rin observou a reação dos Cavaleiros antes de perguntar de uma maneira cautelosa — Eles só tinham na cor preta?

— Eh ah... Não, de nenhuma maneira. Eles só tinham cores brilhantes para as damas usarem. Então pedimos especificamente por um trabalho personalizado de pintura, para que as luvas ficassem pretas. A cor definitivamente não irá sair, não precisa se preocupar.

— Ah, oh.... — Yu Rin pensava que as cores brilhantes seriam melhores. Mas não podia fazer uma crítica para o sorridente Soo Gyeom, então, acabou sorrindo também.

Kim Yu Rin, em seus 27 anos de vida, só recebeu presentes que eram equipamentos de batalha, como esse.

 

*   *   *

 

Por volta da mesmo hora, Sae Jin foi para a Loja de Monstros para descarregar os materiais, mas, agora, ele estava olhando para a projeção de TV, profundamente satisfeito.

— Após meio ano, finalmente, uma poção de Grau Alto está disponível para compra no mercado. Nomeada como “A Bondade de um Goblin”, em frascos de 40ml, o preço para essa poção foi definido por volta de R$1.400.000,00, que é acima do preço normal, apesar disso, o fluxo de pedidos de compra não tem vindo apenas de organizações locais da Coreia, mas também de organizações internacionais. E já que a Casa da Alquimia Yoseon registrou a marca de vendas como "Goblin", as pessoas estão avidamente esperando para ver se terá outras poções com diferentes efeitos da “A Bondade de um Goblin”, que apareceu no mercado.

— Com licença? Com licença? Eu disse: com licença! — O funcionário do governo ficou aborrecido com Sae Jin, que estava concentrado na televisão, assim, ele teve que aumentar o tom da voz.

— Oh, desculpa. Erro meu.

— Aqui, por favor, pegue isto. Sir Kim Sae Jin aumentou seu ranking de Nível Baixo para Nível Intermediário após acumular mais de sessenta dias de experiência de caça...

Sae Jin não conseguiu se concentrar no procedimento por muito tempo, toda sua atenção voltou para o som saindo da TV.

— E quando ficou conhecido que esta foi a primeira poção desse alquimista, uma enorme quantidade de atenção da comunidade de bate-papos coreanos e internacionais esteve focada nele, indo tão longe que puseram apelidos no misterioso alquimista, como: “Alquimista Goblin” ou até mesmo “O Alquimista Gênio”. Mas a Casa da Alquimia, responsável pela circulação de sua poção esteve controlando a excessiva atenção concentrada no misterioso alquimista, já que acharam que muitas pessoa grudadas no pé da pessoa em questão podem afetá-la negativamente...

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novel (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Gênio da Alquimia. (2)

Já temos 1 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Qual será o mal entendido. Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 12.06.18 06h36RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/