Capítulo #8: Um Caçador com Talento Divino. (2)

Kim Ji Han entregou o cartão da Ordem de Cavaleiros Taereung para Sae Jin.

— Como eu disse antes...

— Eu sei. O problema é que a mente humana pode mudar a qualquer momento, não? Para ser honesto, tentar resolver as coisas sozinho, ainda mais em uma profissão como a nossa, de Caçadores, onde já temos uma expectativa de vida curta, não funciona por muito tempo. Claro, tenho certeza de que existem vantagens em ficar sozinho. Mas porra, você não concorda que não poder participar das Explorações de Fissuras é algo grande demais sendo deixado de lado?

Neste mundo, existia uma dimensão separada conhecida como A Fissura. Um lugar que existia entre dimensões, incontáveis monstros infestavam cada Fissura, a única maneira de “limpar” uma delas era matando todos os Monstros residentes na mesma. E ainda existia também a questão do lucro líquido que poderia ser ganho ao “limpar” uma Fissura, que era de, no mínimo, mais de R$3.960.000,00 e, no máximo, R$36.000.000,00. Não importava se você fosse um Caçador ou um Cavaleiro, participar da Exploração de Fissura era uma maneira infalível para conseguir não apenas fama e aceitação pública, como também um saldo bancário generoso.

— Considere novamente. Quando se torna um Cavaleiro, um Caçador com Talento Divino pode brilhar ainda mais, você deve saber. Ah, é mesmo. Primeiro... Você derrotou aquele Soldado Esqueleto usando essa maça? — Kim Ji Han perguntou com um tom de voz que deixava implícito que não acreditava em tal feito. Era simplesmente impossível que uma pessoa comum derrotasse um Monstro de Nível Baixo sozinha.

— Sim. Bem, é uma boa arma... todos da minha família também herdaram constituições fortes.

— Oh... Se é assim...

No mundo atual, as habilidades de “Utilização de Mana” e “Afinidade com Mana” eram estritamente divididas em duas categorias distintas: a normal, que permanecia dentro dos limites do senso comum, e a excepcional, que não possuía limites conhecidos.

Aqueles com uma boa Afinidade com Mana não precisavam de nenhum aprendizado específico para acumular Mana, precisavam apenas respirar e, com o tempo, poderiam se tornar algo como super-homens, que eram fundamentalmente diferentes de pessoas normais.

Embora fossem poucos, esses super-homens existiam entre os Caçadores. Alguns preferiam não se tornar Cavaleiros, já que mesmo possuindo uma Afinidade com Mana satisfatória, ainda eram fracos na utilização da mesma, sendo assim, a maioria dessas pessoas acabavam ganhando a vida apenas como Caçadores. É claro que ainda era um tipo de poder especial, as pessoas normais e impotentes podiam apenas desejar ter algo semelhante.

— Certo, vou pensar sobre isso. Agora, desculpe-me, mas estou sem muito tempo.

Ele ainda tinha dez minutos restantes, mas Sae Jin achava que era um pouco chato ficar lidando com os outros.

— Tudo bem. Ah, se você mudar de ideia, agradeceríamos muito se nos ligasse antes de qualquer coisa. Sabe, nossa Ordem de Cavaleiros Taereung é famosa por tratar todos os membros muito bem, independentemente de serem Cavaleiros ou Caçadores.

 

*   *   *

 

Talvez tenha sido em consideração aos supostos pontos fortes de um Lobo Cinzento, sua Agilidade e seu tamanho não mudaram mesmo após chegar ao Nível 4 de Peculiaridade, no entanto, sua aura feroz e perigosa agora se igualaria facilmente com a de um Grande Tigre. A caça ficou ainda mais fácil enquanto na Forma de Lobo, sem necessidade de recorrer a qualquer doping.

A maioria dos Monstros de Nível Baixo morria após um único ataque surpresa de Sae Jin. Ele entrava em matagais para se esconder e esperava por uma presa, até que algo entrava em sua zona de ataque... Com uma explosão de velocidade chocante, que nem sequer deixaria um borrão visível para o alvo, suas presas afundariam no pescoço das vítimas. Se alguém tentasse descrever esse método de caça, seria algo como “um ataque, uma morte”.

Ainda no mesmo dia, Sae Jin passeava lentamente a procura de presas enquanto estava em sua Forma de Lobo. Seu olfato sensível era realmente aguçado. Além disso, não eram notadas coisas absurdas, abstratas e ambíguas como “algo com cheiro forte está por perto”, ou “o cheiro está fraco, então está longe”.

 

Um Caçador com Talento Divino (2)

 

Isso aí, é assim que o sistema funcionava. Ao receber essa ajuda maravilhosa de um sistema trapaceiro, ele foi capaz de caçar dez Monstros nos últimos três dias.

Humanos outra vez?

Havia mais pessoas caçando no local de Nível Baixo do que se comparado ao de Nível Baixíssimo, então era comum se encontrar com outros humanos. Com uma expressão insatisfeita, o Lobo lentamente mudou de posição.

— Hoje é um dia de sorte.

— ...!

Do nada, a voz de outra pessoa alcançou os ouvidos de Sae Jin quando ele começou a se esconder na grama alta. Estava muito perto. Estranhamente, não havia nenhum cheiro no ar e, enquanto começava a entrar em pânico, rapidamente examinou toda a área circundante. A cerca de duzentos metros de onde estava, havia uma presença. Seria possível fugir? Isso foi cogitado, mas era muito perigoso. Decidindo o que fazer no mesmo instante, ele mudou para a Forma Humana.

— É um humano...

Felizmente, graças à sua pontualidade, ele ficou seguro. Sae Jin acalmou seu coração e se virou para olhar o dono da voz.

Era, curiosamente, um grupo de dois. Uma jovem menina, que parecia já estar em idade de poder votar, e um cara enorme, usando um traje formal de três peças, que não parecia pertencer aos campos de caça.

— Bem, olá~ — A garota estudou Sae Jin, que estava sozinho, por curiosidade, e lentamente aproximou-se para cumprimentá-lo com um pequeno aceno de cabeça. — Meu nome é Yu Sae Jung, Cavaleira de Nível Baixo.

O cabelo curto dela descia pelo pescoço, um nariz reto e um par de olhos inteligentes—definitivamente devia ser uma adolescente, considerando seu rosto jovem, mas a aura habilidosa e cortês que exalava fazia com que parecesse muito mais velha e experiente.

— Ah, olá. — Agitando a mão, Sae Jin confirmou que tinha tomado a decisão correta. Desde que era uma Cavaleira, mesmo se ele permanecesse em uma Forma de Monstro e a atacasse, a coisa poderia ter fugido de controle e se tornado cansativa. Encontrar-se cara a cara e distanciar-se tranquilamente era cem vezes mais seguro.

— E esse é um Caçador de Nível Baixo, Yun Do Han.

— Como vai... Prazer em conhecer. Eu me chamo Yun Do Han, um Caçador de Nível Baixo. — Quando o homem inclinou a cabeça, o rosto de Sae Jin ficou ligeiramente assombrado. A aparência de Yun Do Han e seu visual faziam com que ele parecesse um Cavaleiro de alta classificação ou algo do tipo, mas no final, era apenas um Caçador de Nível Baixo...

— Você estava no meio de uma caçada? Sua habilidade furtiva é realmente incrível. E eu não vejo nenhum equipamento especial contigo. — Yu Sae Jung examinou Sae Jin da cabeça aos pés e o elogiou com uma voz suave.

Atualmente, ligações e conexões em campos de caça eram considerados como mais importantes do que a rotina de “graduar-se na mesma escola e sair da mesma vizinhança”, Yu Sae Jung sabia muito bem disso. Claro, existia uma regra não dita sobre como as pessoas que quisessem fazer conexões precisavam possuir boas habilidades, mas aqui, mesmo sem saber, Sae Jin foi aprovado no teste inicial da jovem.

— Sim. É melhor apagar todos seus traços enquanto estiver visando uma presa. Assim como você apagou seu cheiro.

— Ah... — Assim que Sae Jin olhou para o bracelete dela, ela gemeu suavemente.

— Você tem um olhar muito aguçado. Aliás, ainda não perguntei seu nome...

— Ah, meu nome é Kim Sae Jin. Sou um Caçador de Nível Baixo. — Assim que ele terminou de falar, seu corpo tremeu por um breve momento.

E então, com a cabeça ligeiramente inclinada devido à incerteza, a jovem começou a interrogá-lo com um tom de voz mais frio do que o anterior.

— Não há problema em um Nível Baixo se movendo sozinho assim...?

— Eu ainda estou vivo, então não vejo nenhum empecilho.

O interesse inicial que ela demonstrou desapareceu diante das respostas curtas e, então, ela acenou brevemente com a cabeça. Obviamente, ele tinha sido confundido com um Cavaleiro, assim como sempre acontecia.

— Certo, bem, seja lá o que for... continue fazendo mais do mesmo então. Parece funcionar para você. — bufou ironicamente e se virou.

Ao ver aquele comportamento frio, Sae Jin não pôde deixar de franzir a testa ligeiramente. Sério, quantos anos ela tinha para ser tão fria e calculista? Sae Jin balançou a cabeça com desaprovação antes de seguir uma direção oposta.

Mas seus pés pararam assim que uma janela de mensagens apareceu.

 

Um Caçador com Talento Divino (2)

 

— Ah, cacete...

Um Monstro com o rosto que lembrava uma casca de árvore rachada e ressecada, capaz de atingir mais de três metros de altura quando adulto. E mais, capaz de fazer movimentos astutos que contradizem seu corpo enorme.

Um tipo de Monstro que faz as pessoas reconhecerem como um Troll quase que automaticamente. Não importava se era de Nível Baixo, Baixo Intermediário, Intermediário ou Intermediário Superior. Todas as características deste Monstro eram aplicadas de forma igual em todos os níveis existentes. É claro que, já que estava nos campos de caça de Nível Baixo, esse Troll devia ser mais fraco do que os de outras áreas. Mas o verdadeiro problema era que ele estava Faminto.

Os Trolls eram únicos, já que raramente exibiam algo como padrões e hábitos comportamentais comuns e específicos da espécie. É por isso que os pesquisadores de Monstros preferiam estudar os Trolls e, às vezes, eram considerados como Monstros únicos que possuíam “personalidades individuais”.

Dentre essas personalidades individuais, o Estado Faminto era o mais raro e também mais preocupante. Assim como era indicado, ele estava em busca de comida. O que diferenciava esse estado dos outros era que esses Trolls ficavam mais fortes conforme devoravam outros Monstros.

Para piorar a situação, o Troll no Estado Faminto tinha um potencial de crescimento imprescindível em um lugar como as Áreas de Caça de Nível Baixo. Afinal de contas, era o Monstro mais poderoso que vagava pela área, não existia absolutamente nada no local que pudesse ameaçar ou se opor ao seu crescimento, então o Troll cresceria forte o suficiente para rivalizar uma criatura de Nível Intermediário em termos de força pura.

— Espere...! — Depois de hesitar por um ou dois instantes, Sae Jin disparou na direção de Yu Sae Jung e agarrou seu ombro. Afinal de contas, mesmo eles não possuindo condutas legais, ainda seria decente avisar sobre os perigos iminentes.

— O que, hey, que foi...! — Totalmente inconsciente do desastre próximo, Yu Sae Jung bateu na mão que estava em seu ombro, irritada.

— Qual é o seu problema? — O rapaz ao lado dela também se manifestou.

Mesmo ele tendo um bom corpo, desde que revelou sua classificação como um Caçador de Nível Baixo, Sae Jin deixou de sentir qualquer medo do homem. E como se pudesse entender a própria fragilidade, ele se moveu para trás de Yu Sae Jung enquanto pigarreava e era encarado por Sae Jin.

— Hey, Sir. Que porra você...

— Há um Monstro por perto. É melhor desviar dele. — Não importa o quanto o tom de Sae Jin parecesse urgente, ela apenas o ignorou friamente antes de bufar com desprezo.

— Fu. Apenas um Caçador de Nível Baixo, assim como você, pensaria em fugir de um Monstro de Nível Baixo... — Para o azar dela, as demais palavras de ridículo não puderam escapar.

— Grrrr... — Por mais estranho que parecesse, o grunhido do Troll soou bastante semelhante ao de uma besta comum.

Lá estava, aproximando-se deles rapidamente, mesmo com sua enorme estatura, seu rosto parecia estar meio queimado por algo como as chamas fantasmagóricas do Submundo. Com uma aparência externa semelhante à de um monte rochoso, o Troll parou em seu caminho e examinou a refeição que tinha encontrado coincidentemente, com seu par de olhos gananciosos e opressivos.

Afetado pelo rosto aterrorizante do Troll, Sae Jin arregalou os olhos de medo e, ao mesmo tempo, Yu Sae Jung virou a cabeça lentamente para ver o que havia atrás dela.

— Ah, porra...

Quando aquele rosto maligno apareceu na visão, a garota reagiu de forma semelhante a Sae Jin. Ao despertar de um estado de atordoamento, que foi induzido pelo medo, Sae Jin pensou que pela primeira vez ela tinha reagido como uma adolescente normal.

— Do Han Oppa...? Do Han Oppa!

— Eh... ah! Ah, entendi!

Ela rapidamente chamou a atenção de Yun Do Han enquanto agarrava sua arma, uma espada, que estava pendurada nos quadris. Foi só então que Do Han retomou a postura e começou a correr.

— Mas nós não estamos em uma Área de Grau Baixo...?

A distância entre o local onde estavam e a base militar, que tinha um Cavaleiro capaz de lutar com esse tipo de ameaça, era bastante considerável.

— Ele é diferente de um Caçador desprezível como você, então não se preocupe. E se for para ficar no meio do caminho, por favor, vá embora.

Era a ambição ou a bravura de uma jovem ingênua? Yu Sae Jung preparou-se para lutar contra o Troll sozinha e ergueu sua espada em uma linha reta. E ao mesmo tempo...

Ta-aaaa-ang...

Yun Do Han correu quase na velocidade do som.

Sae Jin não precisou perguntar sobre o que estava acontecendo. Esse tipo de movimento só podia estar relacionado a uma Peculiaridade.

— Grrr... — O Troll ficou irritado quando uma de suas refeições, Yun Do Han, conseguiu desaparecer, então começou a rosnar de forma ainda mais grosseira do que antes.

— Fuu... — A garota respirou fundo. Quando Yu Sae Jung se concentrou, Mana azulada começou a surgir em sua bela espada. Essa era uma das mais famosas habilidades de Utilização de Mana usada pelos Cavaleiros, a Lâmina de Mana.

Isso não vai funcionar... — Sae Jin sabia que isso não seria o bastante para esse Monstro. Ele notou que os braços finos da garota, que estava segurando a espada, tremiam ligeiramente. Era um sinal de que ela já estava sendo afetada pelo medo antes mesmo da batalha e, em breve, isso a levaria a uma derrota premeditada.

Mesmo se ele quisesse ajudar, sem uma arma, seria simplesmente impossível fazer qualquer coisa. A maça que tanto elogiava estava atualmente jogada em um canto de sua caverna, já que planejava caçar apenas na Forma de Lobo hoje.

Hora de correr. — Descartando as ideias, Sae Jin estava prestes a correr com o rabo no meio das pernas quando...

 

Um Caçador com Talento Divino (2)

 

Exatamente da mesma forma que anteriormente, outra janela de mensagens surgiu avisando sobre uma evolução.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novel (Isso realmente ajuda a lançar mais capítulos!): Central Novel

keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Um Caçador com Talento Divino. (2)

Já temos 2 comentário(s). DEIXE O SEU :)
zame nunes

zame nunes

obrigado por traduzir.
★★★★★DIA 14.06.18 17h18RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 09.06.18 15h43RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/