Capítulo #3: Tornando-se um Lobo. (3)

Os restos mortais de um Monstro poderiam ser úteis ou inúteis para variadas coisas. Se os ossos e a pele fossem resistentes, então poderiam ser reutilizados como materiais básicos para fazer armas para lutar contra Monstros, e se a Mana acumulasse no coração deles e se tornasse uma Pedra de Mana, então a carcaça também seria usada como base para magias e milagres. Milagres mesmo, já que seus efeitos mágicos, cientificamente inexplicáveis, poderiam ser dados às pessoas, e seus itens exerciam um conhecido efeito 'encantador'.

O encarregado pela eliminação dos restos de Monstros era o Governo. Isso aconteceu porque aqueles que estavam no poder queriam avaliar corretamente a situação dentro do território dos Monstros e dar uma resposta adequada, em caso de necessidade; e também para evitar que as entidades privadas, sempre gananciosas e desejando dinheiro, passassem a defraudar os Cavaleiros ou os Caçadores.

A 'Lei de Venda de Restos de Monstros Diretamente à Iniciativa Pública' não podia ser vista em nenhum lugar, a não ser na Coreia do Sul. Era por isso que esse país era chamado de Céu por aquelas pessoas que ganhavam a vida com a caça de Monstros e, consequentemente, passou a haver uma maior proporção de Cavaleiros, Mercenários e Caçadores em meio à população coreana.

— Dois Lobos Marrons. Aqui está o reembolso do governo, R$3.520,00, assim como sua nova licença de Caçador de Nível Baixo. Parabéns pela promoção de patente, Sir.

Atualmente, Sae Jin estava dentro da 'Loja de Monstros', onde os restos eram descartados. Esse era o lugar onde as carcaças poderiam ser vendidas, os vários equipamentos comprados e, ao mesmo tempo, serem executados trabalhos administrativos.

Isso era para determinar o ranking dos Caçadores. O processo estava diretamente ligado a seus resultados, eram calculados através do número de Monstros caçados e executados. Então, a União dos Caçadores entregou toda a responsabilidade de atribuir a classificação aos Caçadores à Loja de Monstros há muito tempo.

— O resto do valor deverá ser depositado na conta que você nos forneceu após todos os cálculos serem realizados. De qualquer forma, sua habilidade de desmembramento não é muito boa? E as conquistas que você teve até agora também foram incríveis... é difícil imaginar que seja Caçador há apenas um mês. — A funcionária governamental sorriu enquanto falava.

— Realmente... Eu não imaginei isso. — Mantendo seu rosto sempre inexpressivo, Sae Jin pegou sua nova licença de Caçador e deu a volta para sair.

Ele recebeu o título de Caçador de Nível Baixíssimo há trinta dias. O processo de registro foi muito simples e fácil. Tudo o que ele tinha de fazer era pegar um Monstro e apresentá-lo, assim, poderia se tornar um Caçador.

Depois de se tornar um Caçador registrado, ele decidiu vender cerca de duas a três porções de materiais de Monstros a cada quatro dias mais ou menos. Se vendesse mais do que isso, poderia chamar atenção e ser visto como alguém suspeito, e devido a sua condição atual, preferiria evitar qualquer tipo de atenção.

Claro, Sae Jin não era a única pessoa do mundo que possuía uma Peculiaridade, mas ninguém com a cabeça no lugar falaria sobre ter a 'Peculiaridade de ficar se transformando de Humano para Monstro e vice versa'. Isso seria inacreditável, ao invés disso, seria mais fácil afirmar que era um Monstro se passando por Humano. Na verdade, chegou a haver um incidente semelhante há pouco tempo, o termo Homem-Monstro foi criado a partir dele.

Ainda restam quarenta minutos...

Esta loja era a mais próxima da Área dos Monstros, mas para alguém como Sae Jin, que tinha a vida calculada por um relógio, ele ainda precisava se apressar.

— Ontem à tarde, por volta das sete horas. Nas regiões montanhosas da Província de Gangwon, ocorreu um estranho incidente na conhecida Área dos Monstros. — Sae Jin parou seus passos devido às notícias em uma televisão. O interior da Loja de Monstros era semelhante a um banco moderno, para aqueles que estavam esperando na fila ficarem assistindo, havia uma imensa televisão holográfica instalada.

— Foi um incidente onde um Lobo Marrom resgatou Caçadores diante do perigo de serem devorados por outro Lobo Marrom. Gravadas pelo Sir Kim Tae Jo, um Caçador de Nível Baixo, usando uma Lente de Gravação, estas imagens foram espalhadas pelas redes sociais e massivamente compartilhadas por muitas pessoas. Vamos dar uma olhada? — A âncora terminou e a imagem mudou para uma gravação de baixa qualidade.

— Sem balas de Mana restantes e cansado, pego em uma situação de vida ou morte, Sir Tae Jo se deparou com um Lobo Marrom faminto. Incapaz de abandonar seu companheiro ferido, ele resolveu golpear o Lobo com a espingarda que tinha em suas mãos. — A forma feia de um Lobo faminto que rosnava de forma ameaçadora apareceu na projeção.

— Ele balançou a espingarda com todas suas forças, mas, em um momento, parecendo ter desistido, Sir Tae Jo fechou os olhos. — Então, a projeção parou por um instante. — Quando notou que nada tinha acontecido mesmo depois de algum tempo, o confuso Sir Tae Jo reabriu os olhos cuidadosamente.

Agora havia um Lobo Marrom à vista, muito maior que o anterior. O pescoço do Lobo faminto que tinha ameaçado os Caçadores tinha sido perfurado pelas presas dessa criatura.

— Este Lobo Marrom gigante apareceu de repente e mordeu o Lobo que estava atacando Sir Tae Jo até a morte. No entanto, Tae Jo ainda não conseguiu abandonar a sensação de desespero. Ele achava que esse Lobo Marrom gigante certamente também visava sua vida. Mas esse Lobo agiu de forma diferente.

Ao invés de atacar, o Lobo Marrom pegou o Caçador ferido com a boca e levou-o para um lugar seguro.

— Aparentemente fazendo um gesto com a cabeça para ser seguido, o Lobo pegou o Caçador ferido e começou a se dirigir para outro lugar. Sir Tae Jo ficou assistindo aturdido por um momento antes de apressadamente levantar-se, seguindo a criatura com cautela. — Depois de andar por um tempo, as imagens borradas do posto de fronteira finalmente surgiram na projeção. Então, o Lobo soltou o Caçador e voltou para a floresta.

— Depois de ver o posto de fronteira que poderia ajudar o Caçador ferido, o Lobo soltou-o e afastou-se. — As últimas imagens mostraram o Lobo por trás, afastando-se sem pressa.

Isso foi legal...!?! — pensou Sae Jin.

— Neste momento, essa gravação está incrivelmente famosa em vários sites, redes sociais e salas de bate-papo, ela foi postada no próprio perfil do SNS de Sir Tae Jo. Os internautas estão expressando suas reações nos comentários da gravação, dizendo: 'Por que esse lobo é tão bonito? Eu quero cuidar dele, não, quero que ele cuide de mim.', 'Eu acho que me apaixonei, mesmo sendo um Monstro.' e 'Quase desmaiei vendo seu desfile confiante nas últimas imagens.'.

— Heuheum. — Sae Jin endireitou as costas, com orgulho, por algum motivo. — Foi legal?

— Depois de estudar esse incidente estranho, os especialistas montaram uma teoria cautelosa sobre o Lobo poder ser um 'Monstro que se desenvolve' ou uma Besta Espiritual.

— Um Monstro que se desenvolve... existiam vários no passado, mas já estão extintos há algum tempo. Como o nome indica, é um tipo de Monstro que pode se desenvolver. Se for um Lobo, pode se desenvolver de Marrom para Cinzento, de Cinzento para Escuro... — Parecia que as palavras dos especialistas estavam sendo sempre interrompidas...

— Sim, é algo realmente intrigante. Se é um Monstro desses, até eu fico tentado pela hipótese de ser protegida pelo menos uma vez. E agora, passando para o próximo item. Essa manhã... — Com as palavras da bela âncora, o rosto de Sae Jin ficou um pouco vermelho, ele até tossiu de vergonha.

— Oho, que misterioso. Eu estava caçando Lobos ontem, agora estou um pouco arrependido.

— Mas não era um Lobo Escuro?

— Tanto faz. Não são todos Lobos?

De todos os lugares podiam ser escutadas as conversas dos Caçadores que estavam na fila.

Sae Jin deu uma olhada em direção das vozes e achou que a aura de todos não parecia comum. Em suas costas, eles estavam carregando... bazucas?! Sentindo-se um pouco intimidado, saiu da Loja de Monstros rapidamente.

 

*   *   *

 

Saindo da Loja, avistou a estrada repleta de gente ocupada, indo e vindo. Ele não podia deixar de se perguntar se esses eram seres humanos que ignoravam os riscos iminentes representados pelos Monstros. Bem ao lado dos portões ficavam as montanhas da Província de Gangwon, a dita Área dos Monstros, mas Sae Jin não conseguia ver nenhuma preocupação no rosto das pessoas que passavam, ou nos arranha-céus altos o suficiente para perfurarem o céu azul.

Claro, o prédio mais alto de todos era aquele conhecido como Éden, era considerado a Terra Santa dos Cavaleiros, todas as pessoas por perto deviam ser Cavaleiros ou Caçadores, que poderiam, sozinhos, matar Monstros, então, bem...

— Fuu... — Sae Jin soltou um longo suspiro. Ele só queria desabafar sua frustração, já que se sentiu injustiçado por todas essas pessoas estarem vivendo suas vidas cotidianas e, ainda assim, por que só ele teve que passar por algo tão injusto sozinho? Infelizmente, não tinha muito tempo para ficar se lamentando por seus problemas. Só restava mais meia hora de Forma Humana.

Mas estou bem com isso. — Sae Jin estava tentando voltar para a Área dos Monstros, mas o som de um anúncio em um outdoor público chegou aos seus ouvidos. Seu senso de audição aumentou consideravelmente depois de despertar sua Peculiaridade, ele instintivamente virou sua cabeça em direção ao som.

— Mesmo se a lesão for grave, mesmo se todos meus ossos estiverem quebrados, ao ponto de nunca mais voltarem a prestar, eu vou lutar. Não estou fazendo isso por honra ou riqueza, mas sim pelas pessoas lá fora. — As imagens mostravam a entrevista com um Cavaleiro, cheio de sangue espalhado por todo seu corpo, aparentemente ele tinha acabado de impedir um ataque de Monstros.

Um par de olhos sérios, um queixo viril, cabelos loiros—até Sae Jin conhecia esse Cavaleiro em particular. Tratado como a celebridade número um, aparecendo em vários meios de comunicação em massa e inúmeros programas de entrevistas, possuindo uma Peculiaridade conhecida como 'O Salvador da Luz', o Cavaleiro Kim In Soo.

— Meu nome é Kim In Soo, um Cavaleiro de Nível Intermediário da Ordem de Cavaleiros Gaebyeok.

O anúncio promovendo a Ordem Gaebyeok terminou com imagens do rosto de Kim In Soo no topo do Cume da Ordem. Olhando para o anúncio sem palavras, o peito de Sae Jin estava preenchido apenas com uma amargura e um vazio indescritível.

Também é uma Peculiaridade, mas... é bem diferente. — Ele só podia tentar acalmar seu coração dolorido e a tristeza que possuía de uma forma: suspirando e afastando-se antes de começar a se sentir pior.

Seu destino era solitário e distante do pico de qualquer montanha, em um lugar escondido pelo nevoeiro e pelas nuvens—a Área dos Monstros. Lá podia até ser perigoso ao extremo, mas era o único lugar onde poderia, agora, sentir-se em casa.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 
keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tornando-se um Lobo. (3)

Já temos 7 comentário(s). DEIXE O SEU :)
José Luiz

José Luiz

Adoro essa novel.
Obrigado por traduzi-la.
★★★★★DIA 24.06.18 15h28RESPONDER
MTS, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
zame nunes

zame nunes

obrigado por traduzir.
★★★★★DIA 14.06.18 16h38RESPONDER
MTS, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Rafael Barbosa

Rafael Barbosa

Gostei da história e está muito bem traduzida.
★★★★★DIA 13.06.18 01h07RESPONDER
Ralf Rc, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Obrigado pelo capitulo!
★★★★★DIA 04.06.18 02h13RESPONDER
MTS, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Acabo tão rápido. Fefe estou aqui sobe recomendação de GoC. Eu já tinha lido o primeiro cap em outro site mais o projeto paro por ali mesmo. Foi uma surpresa quando percebi, que essa era a novel que queria ler. Sua tradução ta muito boa e fácil de entender, adorei a conversão no valor das moedas(ajuda de +). Vai continuar convertendo ?
★★★★★DIA 03.06.18 21h14RESPONDER
MTS, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
MTS

MTS check_circle

Olá! A conversão ocorrerá durante toda novel! Continue lendo!
★★★★★DIA 04.06.18 01h42RESPONDER
Matheus Knupp, Lucas Gabriel Suarez Shirabe, Iago Silva, Ralf Rc
Enviando Comentário Fechar :/
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 03.06.18 13h41RESPONDER
MTS, Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/