Capítulo #2: Tornando-se um Lobo. (2)

Ele está seguindo bem. — Kim Sae Jin pensou enquanto olhava para o Caçador excessivamente cauteloso atrás dele.

Era um pouco de desperdício deixar a carcaça do Lobo Marrom morto para trás, mas Sae Jin achou que não valeria a pena vender o material de um Monstro tão fraco e faminto. No máximo, conseguiria um pouco menos que R$1.760,00 se entregasse isso para o governo coreano. Ele ficaria satisfeito em ajudar esses dois Caçadores que encontrou por acaso.

Depois de caminhar por um período de tempo desconhecido, a saída, na fronteira da região montanhosa, finalmente pôde ser vista à distância. Uma placa por perto informava:

 

A partir daqui, o número de monstros aumentará.

 

Ao confirmar a sua localização, Sae Jin lentamente colocou o Caçador inconsciente no chão e olhou para trás.

— Heup! — O Caçador que estava seguindo-o fez um barulho engraçado enquanto respirava rapidamente, devido ao medo.

Sae Jin se sentiu um pouco maldoso depois de ver a aparência nervosa do homem, decidindo brincar com esse sujeito assustado.

— Krrrrrng.

— Eeeeek!

Sae Jin viu a reação de pânico do Caçador, que caiu de bunda no chão, foi algo completamente impagável.

Leve uma vida menos perigosa, senhor. — A reação engraçada fez com que os lábios de Sae Jin se levantassem. Ele então acariciou levemente o ombro do Caçador, que estava sujo de sangue e suor, com sua pata dianteira, e voltou para a floresta sem pressa.

Depois de ser deixado sozinho, Kim Tae Jo continuou parado por um momento, completamente atordoado. O enorme Lobo Marrom havia desaparecido dentro da floresta, mas ele ainda não tinha conseguido entender o que aconteceu... Essa era uma experiência loucamente estranha.

De alguma forma ele se recuperou do choque e, então, relembrou dos eventos de alguns momentos atrás. Esse grande Lobo Marrom... esse Monstro... resgatou-o.

Incerto sobre isso ser um sonho ou não, Tae Jo socou bruscamente o próprio rosto.

— Ouch. — Machucou. Então definitivamente não era um sonho. Ainda estupefato, Tae Jo ficou pensando nesse misterioso Lobo Marrom que havia aparecido.

— Cough, cough...

— Ah, Sang Yun! Você consegue me ouvir?!

O companheiro ferido, Sang Yun, tossiu debilmente, rompendo o estado de atordoamento de Tae Jo, que rapidamente apoiou o colega Caçador para levantá-lo.

— Heeeeey, aqui! — Tae Jo gritou o mais alto que conseguiu e, rapidamente, conseguiu ver alguma agitação no prédio dos guardas, que ficava na saída. — Por favor, ajudem!

Depois de localizarem de onde soava essa voz desesperada, os soldados correram rapidamente para onde ele estava. Um sorriso aliviado apareceu no rosto de Tae Jo quando percebeu que poderia continuar vivo, enquanto isso, momentaneamente esqueceu o evento, como se fosse um sonho, do Lobo salvando-o.

 

*   *   *

 

— Uma Besta Espiritual?

— Isso mesmo. Essa é a única explicação possível para o que aconteceu. Esse tamanho enorme, essa exibição de inteligência humana... — Mais uma vez, a expressão de Tae Jo ficou profundamente emocionada depois de lembrar do evento enquanto tomava um chá quente.

— Mas um Monstro pode evoluir para uma Besta Espiritual? — Um soldado que guardava o posto da saída da fronteira inclinou a cabeça, perplexo, e perguntou, sem se convencer.

As Bestas Espirituais eram criaturas aparentemente abençoadas pelos Espíritos Divinos. Eram seres místicos intocáveis; suas habilidades físicas e capacidades mentais eram extremamente desenvolvidas, tudo isso porque receberam a bênção da Mãe Natureza. Elas eram essencialmente diferentes dos animais viciosos, que usavam Mana para o mal, e, assim, também eram tratadas de forma diferente.

— Se é um Lobo, então é possível. Agora os Lobos são tratados como Monstros por causa de sua natureza viciosa, mas, originalmente, eram apenas animais selvagens.

— Se isso é verdade, então, wow... Que misterioso... — O soldado não podia acreditar plenamente nas palavras de Tae Jo. Isso porque uma Besta Espiritual não era uma existência comum. Por exemplo, a criatura lendária, a Raposa de Nove Caudas, estava incluída entre as Bestas Espirituais.

Diante da atitude cética do soldado, Tae Jo enrugou a testa e abriu a boca.

— Sem problemas. Essa é a mais pura verdade. Eu realmente encontrei... Ah, está certo!!

De repente ele se lembrou de algo realmente importante. Tae Jo gritou e saltou de seu assento.

— A Lente de Gravações!! Eu estava usando uma Lente de Gravações o tempo todo!!

Uma Lente de Gravação era exatamente o que o nome implica—gravava imagens refletidas na retina. Os Caçadores pobres como Tae Jo, que só poderiam torcer para sobreviver por mais um dia, vivendo de um jeito difícil, usavam esse tipo de lente de vez em quando ao sair para caçar Monstros. Era por essa chance de ver um Monstro raro, que poderia valer algo, que esperavam. Isso ou então fazer uma gravação detalhada de alguma caçada, ele poderia ganhar muito dinheiro assim, considerando a gravação um tipo de 'material educacional'.

— Eh...?

— Apenas espere um pouco e dang! Definitivamente vou te mostrar!

O soldado ficou preocupado quando sangue começou a escorrer do olho de Tae Jo, que apressadamente enfiou o dedo ali, para pegar a lente.

— Aqui, aqui, dê uma boa olhada!

 

*   *   *

 

— Achooo! — Ao mesmo tempo, em uma caverna próxima, Kim Sae Jin, em sua Forma de Goblin, de repente espirrou enquanto desmembrava o cadáver de um Monstro. — Sniff... — Ele limpou o nariz com a mão ensanguentada e terminou de organizar os materiais extraídos do Monstro antes de guardá-los, e, então, sentou-se em uma cadeira de pedra. — Keuheng.

Uma das peculiaridades dos Goblins era a 'incapacidade de ficar quieto'. Seria praticamente impossível permanecer parado enquanto estivesse na Forma de Goblin. Ele ficava mexendo no nariz e esfregando as mãos sem motivos, fazendo ruídos estranhos—hábitos instintivos que Sae Jin acabava fazendo de forma involuntária.

Ele odiava profundamente este aspecto da Forma de Goblin, então rapidamente mudou de volta para a Forma de Lobo Marrom. Deitado confortavelmente em uma cama de pedra plana, fez a Janela de Status aparecer diante de si.

 

Tornando-se um Lobo (2)

 

*   *   *

 

Os resultados do esforço de um mês fizeram o Nível da Peculiaridade receber um incrível aumento duas vezes.

— Krrrrng. — Sae Jin rosnou. Ele estava insatisfeito e irritado com sua baixa taxa de desenvolvimento.

Já fazia quase um mês desde que havia decidido se transformar em um Lobisomem. Ele juntou todos seus poucos pertences e partiu para a Província de Gangwon. Foi como fazer um teste de um videogame—sua casa anterior, nos subúrbios de Songpagu, ficava a meia hora das Montanhas de Gangwon, seria impossível chegar a tal lugar tão rápido se não fosse pela tecnologia dos Trens Mana.

Sae Jin evitou os olhares dos militares e da Ordem de Cavaleiros cautelosamente e, então, atravessou com êxito as fronteiras da região montanhosa, sem ser detectado.

Em primeiro lugar, ele não tinha ideia do que deveria fazer. Invadindo a terra dos Monstros de repente, Sae Jin sofreu diversas vezes por causa do barulho e do caos. E quando os Monstros o desafiaram, lutou, assumindo a Forma de Orc ou a Forma de Lobo e, então, sobreviveu.

Foi uma experiência dolorosa. O cheiro da carne crua presa entre os dentes o deixava enjoado, a sensação desagradável de tomar a vida de suas vítimas com uma arma cega—todas essas experiências eram algo com o que realmente não conseguia se acostumar. Ele até mesmo chorou antes de dormir, todas as noites, graças à ansiedade que o consumia por estar constantemente perdendo sua humanidade.

Mas o sentimento de desgosto diminuiu à medida que o tempo passou, e mesmo que não pudesse aceitar as coisas facilmente, começou a progredir passo a passo enquanto perseguia seu objetivo.

A primeira coisa que fez depois de entrar nas montanhas foi encontrar e proteger uma boa caverna, que não poderia ser localizada pelos Caçadores. Ele a transformou em sua base de operações. Então, naturalmente, começou a viver nela.

Utilizando as mãos surpreendentemente habilidosas da Forma de Goblin, remodelou o interior da caverna e, para suportar o frio, costurou a pele de vários Monstros juntos e forrou o lugar.

Havia um córrego por perto, então poderia tomar água; também assava a carne dos animais selvagens que capturava para poder se sustentar. Além disso, a única coisa que fazia era caçar incessantemente.

Quando estava no Nível 1, praticamente todos os Monstros com os quais lutou apresentaram uma séria ameaça à sua vida. Isso incluía outros Lobos Marrons e Monstros mais fracos. Então começou a usar a cabeça. Sae Jin escolhia apenas os pobres Lobos que eram rejeitados pelas próprias matilhas ou que eram muito estúpidos e, ao confiar na força física superior da Forma de Orc, esmagava o crânio de suas vítimas. Depois de esmagar dez cabeças, seu Nível da Peculiaridade subiu pela primeira vez.

Mas as mudanças pelas quais passou foram ligeiramente diferentes das esperadas. Claro, tanto a Forma de Orc quanto a Forma de Lobo Marrom tornaram-se muito melhores, enquanto suas estatísticas se fortaleceram, mas estranhamente, a Forma de Goblin permaneceu a mesma. No entanto, o que ele visava não era esse tipo de 'crescimento'. O que queria era 'evoluir'.

Ele queria se tornar um tipo de Lobo com uma classificação melhor, algo que estava logo após o Lobo Marrom, um Lobo Cinzento. Para a Forma de Orc, queria chegar à Forma de Guerreiro Orc. Para a Forma de Goblin... uh, queria apenas ficar mais alto.

Ao invés de evoluir, suas Formas continuaram as mesmas, apenas seus status melhoraram. Sae Jin não ficou abalado, na verdade passou a se esforçar ainda mais, pensando que talvez precisasse subir mais alguns níveis. Foi decepcionante, mas pelo menos caçar se tornou mais fácil, já que havia alcançado o Segundo Nível da Peculiaridade.

Mesmo se lutasse contra outros Lobos Marrons, enquanto tinha quase o dobro do tamanho, era evidente que a diferença de forças seria esmagadora. Em outras palavras, ele se tornou o principal predador do local quase no mesmo instante.

Mas subir de nível se tornou cada vez mais difícil. Do Nível Um para o Nível Dois, só demorou três dias e exigiu que matasse dez presas. No entanto, para chegar ao Nível Três, levou quase trinta dias e cem vítimas ainda foram insuficientes.

Frustrado, Sae Jin pensou em ir para um campo de caça de Monstros de Nível superior, mas desistiu da ideia. Isso aconteceu porque, no mundo dos Monstros, a diferença de poder entre dois lugares era como o céu e a terra. Ou seja, enorme.

O exemplo mais simples seria visto ao comparar um Lobo Marrom com um Lobo Cinzento. Os Lobos Marrons estavam classificados no Nível Baixíssimo, e os Lobos Cinzentos também estavam classificados em um Nível Baixo, apenas um pouco acima dos Lobos Marrons. Mas se os Lobos Marrons quisessem caçar um Lobo Cinzento, então pelo menos uma matilha com doze membros seria necessária.

É por isso que, sem qualquer outra escolha possível, ele teve que caçar constantemente, como um louco, no campo de caça de Nível Baixo, pelos últimos trinta e um dias. Finalmente, conseguindo subir de nível novamente.

Mas, talvez, inevitavelmente, o que o esperava era o avanço de seus status, e não de suas Formas. Seu tamanho e poder geral poderia ter se desenvolvido até um ponto no qual poderia competir com um Lobo Cinzento, mas, no final, ele ainda não se tornou um.

O que eu preciso fazer?

Um som inesperadamente fofo escapou de seu focinho enquanto suspirava em sua Forma de Lobo. Nenhum dos pobres Caçadores teria pensado que ele era fofo, já que ficavam muito ocupados fugindo como gatos assustados depois de verem sua incrível Forma de Lobo. Enquanto mergulhava em suas preocupações, de repente, textos estranhos apareceram diante de seus olhos.

 

Tornando-se um Lobo (2)

 

— Fuuheng...??

Essa mudança inexplicável surgiu do nada; Sae Jin ficou momentaneamente sem palavras. Depois de se recuperar, com um par de olhos curiosos e excessivamente redondos, determinou a sua nova condição corporal.

Definitivamente mudou. Seu pelo que antes era amarronzado se transformou em um novo, brilhante e perfeitamente revestido de cinza.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 
keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tornando-se um Lobo. (2)

Já temos 4 comentário(s). DEIXE O SEU :)
zame nunes

zame nunes

obrigado por traduzir.
★★★★★DIA 14.06.18 16h28RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Gostei da personalidade do MC, e a historia corta as partes desnecessárias do desenvolvimento do MC, o que me faz ler a historia bem suave sem sentir tédio!!(tem umas historias que é tanta informação inútil que fica super chato de ler)
★★★★★DIA 03.06.18 20h56RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Gosto gastante da convenção do dinheiro que a equipes faz, fica bem melhor de ter noção das coisas. Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 03.06.18 13h29RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Ralf Rc

Ralf Rc

Gostei da parte em que mostra o lamento e sofrimento dele para com as ações que ele está tendo que tomar para sobreviver. Além de não matar humanos. Tem uns mc que muda de espécie e aceita isso com a maior naturalidade do mundo e que sai matando a espécie que, originalmente, pertencia como se não fosse nada.
★★★★★DIA 02.06.18 03h05RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/