Capítulo #1: Tornando-se um Lobo. (1)

Na primeira semana após desbloquear sua Peculiaridade, Kim Sae Jin ficou isolado, como se fosse um louco. Isso era algo completamente compreensível, já que durante um dia inteiro, só podia ficar uma hora como humano, e todo o resto do tempo como Monstro.

Os chefes de seus empregos de meio período enviaram várias mensagens e fizeram vários telefonemas, mas todos entraram por um ouvido e saíram pelo outro, nada chegou ao seu cérebro.

Dois deles pareciam estar preocupados, mas o outro usou abusos verbais e disse para não ir mais trabalhar. Mas, novamente, isso foi compreensível.

A única coisa que Sae Jin não conseguia controlar era o nível de absurdo da situação atual. E depois de mais de uma semana ter passado, seu pequeno e organizado quarto, do qual tanto se orgulhava, ficou completamente bagunçado. Isso fazia parte das coisas. As garras afiadas e eficientes de suas patas deixavam riscos por todos os lugares, não importava quão gentil e suavemente andasse de um lado para outro. Assim, com uma vida que não poderia ser reconhecida como vida, passaram mais quatro dias.

Só então, Sae Jin finalmente aceitou a situação.

Um corpo com cerca de 2m de comprimento, 1,2m de altura e 50cm de cauda, junto com um peso definitivamente superior a 90 kg. E além disso tudo, coberto de pelo marrom. De relance, era possível confundi-lo com um tigre em desenvolvimento, mas, infelizmente, esse Monstro era ele.

Sae Jin era, atualmente, um Lobo Marrom. Um Monstro que era considerado como uma presa fraca, que sempre era alvo de idiotas presunçosos que orgulhosamente se rotulavam como 'Cavaleiros', 'Mercenários' ou 'Caçadores'.

Além disso, era um equívoco chamá-lo de um verdadeiro e genuíno Monstro—ele estava sobre a linha entre ser uma besta e um completo Monstro, não seria algo fácil classificar essa criatura. Além de ser o alvo perfeito para os novatos na arte da caça, um Lobo geralmente era impiedosamente destruído logo quando era avistado, pelos seguintes motivos:

1 - Eles se reuniam em uma matilha;

2 - As pessoas teriam problemas para lidar com eles.

Por razões óbvias, era difícil aceitar isso. E depois de finalmente aceitar, ele percebeu que isso não era o fim de seus problemas. Agora, planos loucos teriam de ser feitos para 'viver em segurança'. Seu desejo de poder continuar respirando era muito mais forte do que jamais tinha imaginado. Pelo menos havia uma quantia de R$14.000,00 em sua conta bancária, isso era definitivamente um alívio.

Sae Jin rapidamente decidiu ficar em sua Forma Humana durante o máximo de tempo possível—uma hora por dia.

Para suas refeições, comprou comidas prontas de uma loja de conveniências que ficava a cinco minutos de sua casa, e, além disso, sempre comia enquanto estava em sua Forma Humana. Seu orgulho como humano não permitiria que isso fosse feito de outra maneira. E ele também se certificava de sempre manter um tempo de meia hora de Forma Humana reservado, para casos imprevistos de emergência.

Então, praticou o controle de sua força na Forma de Lobo Marrom, para imitar perfeitamente a criatura. Depois de quatro dias de esforço aplicado, Sae Jin até descobriu como poderia retrair as próprias garras afiadas.

Enquanto isso, sempre que era possível, usava a Forma de Goblin e limpava a bagunça de sua casa. Um Goblin com cerca de 1,4m de altura podia ser baixo, mas possuía um par de mãos surpreendentemente flexível, uma espécie verdadeiramente adequada para trabalhos manuais, ou seja, perfeita para cuidar de tarefas domésticas.

As horríveis marcas de garras estavam por todos os cantos, mas, em pouco tempo, o quarto recuperou sua aparência limpa e imaculada. Porém, o maior problema de todos ainda precisava ser resolvido: despesas de vida.

Sem pagar o aluguel mensal, em algum momento certamente acabaria sendo despejado. Foi por isso que usou seu bracelete holográfico, que ficou jogado em um canto do quarto por muito tempo.

Sae Jin começaria a procurar por coisas como ⸢Começando a Ganhar dinheiro em Casa⸥.

Mas, então, parou... Como alguém que abandonou a escola, e que possuía apenas um diploma da graduação do Ensino Médio, sabia que seria impossível encontrar alguém disposto a deixá-lo trabalhar em casa.

Ele olhou para o holograma projetado no ar com um tom de arrependimento, passando a mão lentamente na imagem refletida. Então, um pensamento repentinamente apareceu em sua mente. Sae Jin começou a procurar tópicos sobre Monstros. Foi assim que acidentalmente encontrou um modo que possivelmente salvaria sua vida.

Ao ver o tema da discussão, um poderoso brilho de luz queimou em seus olhos.

Questão: ⸢Os Lobisomens, os maiores dos Monstros do tipo Lobo, realmente existem?⸥

Resposta: ⸢De acordo com os 'Soo-ins' da primeira geração, que atravessaram a Fenda Mundial, eles existiram nas lendas. Capazes de mudar suas formas sem problemas, de um Lobo bípede temível para a de um humano perfeito, é possível dizer que compartilham algumas peculiaridades com os Soo-ins. Na verdade, o tipo de poder incrível que apresentavam era, aparentemente, completamente diferente, incomparável. Mas devido à sua peculiaridade única, que era sua natureza violenta, acabaram extintos, se tornando criaturas lendárias.⸥

O Lobisomem. Esse era um monstro mítico sobre o qual Sae Jin já havia escutado em algum lugar. Uma existência incomparável, que poderia se transformar livremente em um humano perfeito, apesar de ser um Monstro. Era diferente dos Soo-ins, que podiam alternar entre animais e formas humanoides. Mais importante do que qualquer coisa, a Forma Humana assumida por um Lobisomem não deixava uma cauda visível.

— E se...

Definitivamente, a janela de Peculiaridades disse que: 'Quando certas condições forem atendidas, o Rank dos Monstros aumentará.’

Então ele intuitivamente entendeu. O único caminho para continuar existindo apareceria ao se explorar isso. Não importava quais fossem as condições, precisavam ser atendidas rapidamente, para poder evoluir.

Havia uma chance de que sua evolução pudesse desviar para um caminho errado, mas essa era a única possibilidade existente.

Ele imediatamente se levantou. As coisas que teria de fazer já tinham sido gravadas em pedra.

 

*   *   *

 

As regiões montanhosas da Província de Gangwon foram há muito tempo designadas como território de Monstros. Aqueles de Nível Baixo, como Lobos, Orcs e Goblins, os de Nível Médio, como Trolls e Gárgulas, e, finalmente, Monstros de Nível Alto, como Ogros e Wyverns, ocupavam este território e o chamavam de casa.

Um ecossistema com diversas criaturas existia dentro das fronteiras da Província de Gangwon, na República da Coreia. Naturalmente, os Cavaleiros e Caçadores de Monstros se reuniam nesse lugar, já que esse chamado 'Lar de Monstros' era um campo de caça perfeito.

— Hey!! Fique comigo!!

No entanto, apenas Cavaleiros com posições entre o Nível Intermediário e Superior se aventuravam por esses lugares, eles não eram como simples minas de ouro. A maioria das pessoas via as montanhas como o Inferno na Terra, onde Monstros ferozes se envolviam em conflitos brutais uns contra os outros, e entre aqueles que arriscavam a vida tentando capturar essas criaturas cruéis, todos queriam abandonar esse local terrível, cheio de morte por todos os lugares, o quanto antes, e nunca mais retornar.

— Você está quase lá, não pereça diante de mim, vamos! Levante-se!

As pessoas poderiam receber a sempre bem-vinda ajuda dos militares, que ficavam nas fronteiras da Província de Gangwon.

Um Caçador de Nível Baixo, chamado Kim Tae Jo, não conseguiu evitar um pensamento enquanto limpava o sangue em sua testa. Ele estava muito ocupado batendo nas bochechas de seu camarada, que estava deitado no chão, imóvel.

— Eu... não... posso... continuar... — O camarada de Tae Jo só podia murmurar palavras desanimadoras. Os olhos do homem estavam completamente fechados, as suas chamas vitais prestes a se apagarem, uma de suas pernas também havia desaparecido.

Se alguém olhasse de perto, perceberia que essa era uma visão horrível. Mesmo com um rápido olhar seria possível notar que esses dois Caçadores passaram por problemas terríveis enquanto estavam nas mãos de uma besta cruel, a julgar por suas marcas profundas, eram ferimentos feitos por presas.

No início, o grupo consistia de três Caçadores de Nível Baixo e dois de Nível Intermediário, mas acabaram encontrando um Grande Tigre Monsterizado.

A sorte deles foi realmente péssima.

O Grande Tigre Monsterizado vivia nas partes mais profundas das montanhas, eram existências que estavam no topo entre os Monstros. Em outras palavras, não precisavam se incomodar em descer até as áreas inferiores, próximas às fronteiras. Mas o grupo encontrou um deles, e isso foi semelhante a ser atingido por um raio, em plena luz do dia, como se estivessem no meio de um passeio. Tudo foi simplesmente rápido demais.

— Hey!! Vamos... — Kim Tae Jo não conseguiu terminar o que queria dizer.

De algum lugar próximo soou um rosnado gutural, como o grunhido de uma besta.

Krrrr.

— ... — Segurando a respiração, Tae Jo inclinou a cabeça ligeiramente para a direção de onde o som surgiu e, então, encontrou um lobo solitário, sua pele marrom e limpa, ele estava claramente faminto há muito tempo.

Não passava de uma pilha de ossos, os olhos injetados de sangue, confirmando que estava faminto.

— Merda...

Um Lobo Marrom estava entre os Monstros mais fracos. Normalmente, três Caçadores de Nível Baixo poderiam vencê-lo, não, se estivesse tão fraco quanto essa criatura, então apenas dois Caçadores seriam suficientes para o serviço.

Mas a situação atual era grave. Seu camarada havia perdido uma perna, então ele precisava arrastar o homem, que estava gravemente ferido, por todo o caminho, sozinho. Tae Jo também estava em seus limites físicos.

— Vá embora! Fora, eu disse para sumir! — Tae Jo gritou em desespero. Mas derrotado pela fome, o Lobo Marrom solitário começou a babar sem parar e avançou na direção dos Caçadores. Parecia que a fera havia avaliado a situação da refeição com cautela e, por isso, demorou tanto para aparecer.

— Oh, maldito seja!

Não havia nenhuma outra escolha. Tae Jo teria que abandonar seu camarada e fugir. Mas…

Krrrrrng!

O cansaço por ter alcançado os limites e o rosnado ameaçador do Lobo Marrom fizeram suas pernas congelarem; elas não se moveriam.

E também, não importa quão faminto estivesse, Tae Jo percebeu que o Lobo Marrom seria mais rápido e, então, não deixaria que um almoço grátis desses fugisse assim.

— Esse... esse filho de uma puta. Eu já cacei centenas de bastardos como você até agora... — Tae Jo praguejou resignado, sabendo muito bem que estava acabado. Ele agarrou a espingarda que não tinha mais nenhuma Bala de Mana. Se a Senhora Sorte sorrisse, então poderia acertar um bom golpe na cabeça do Lobo e nocauteá-lo. Essa era sua última esperança.

— ... — Tae Jo engoliu em seco.

Isso foi como ‘o sinal’.

O Lobo Marrom se tornou arrogante e chutou o chão, correndo loucamente na direção da presa.

Aterrorizado, ele não poderia mais assistir o que estava acontecendo e apertou os olhos enquanto balançava o rifle de caça com dificuldade.

— Kwajeeeck!

O barulho que soou foi ligeiramente diferente do esperado, um som entorpecente criado por um impacto brusco. Ao invés do esperado, isso pareceu como se algo tivesse perfurado o pescoço de outra coisa.

— ...? — Tae Jo abriu os olhos cuidadosamente depois de ouvir o som estranho.

Um ataque de desespero atingiu-o quando fez isso.

— Huh...?

Havia outro Lobo Marrom ali.

Mas este era um gigante—como um Tigre. Seu corpo enorme era como o de um Tigre antes de passar pela Monsterização.

Este enorme Lobo Marrom enterrou as presas profundamente no pescoço do Lobo azarado que estava visando a vida de Tae Jo e seu camarada. A diferença entre o tamanho dos dois Monstros era tão clara que se tornava risível. Claro, o faminto era extremamente menor que o normal, mas mesmo assim, Tae Jo nunca tinha visto ou escutado sobre um Lobo Marrom tão grande.

— Caralho...— Ele não pôde deixar de resmungar resignado novamente enquanto estava no foco do olhar do enorme Lobo Marrom.

Os olhos incrivelmente penetrantes da besta queimavam com chamas de pura confiança, completamente inalterada e merecida. Ao ser fitado por olhos tão poderosos e, de alguma forma, corajosos, Tae Jo sentiu uma pressão indescritível sobre si. Ele teria de aceitar a realidade da situação.

Então é isso. Parece que é aqui que encontrarei o criador. Depois de encontrar um Grande Tigre Monsterizado, aparece esse Lobo Marrom do tamanho de um Tigre. Minha sorte finalmente se superou, hein... Sim, hoje esteve tudo tão bem... Acabou se tornando o meu último dia sangrento na Terra! — Fuu… — Completamente conformado com seu destino, Tae Jo só pôde suspirar e fechar os olhos novamente.

Os sons pesados que as patas faziam soavam como martelos batendo contra seus tímpanos. Contudo... Não importando o quanto esperasse, a agonia da morte não surgiu.

Tae Jo reabriu os olhos cuidadosamente, confuso.

Eek!!

Bem diante de seu nariz estava o Lobo Marrom. Mas isso estava mais estranho do que nunca. O Lobo estava com as presas enfiadas nas lacunas da armadura do camarada caído enquanto tentava levantá-lo.

— Ma... mas que diabos? — Ele supôs que o Lobo estava brincando com a comida, mas colocou o pensamento de lado depois das próximas ações da criatura.

O Lobo Marrom gesticulou com a cabeça, como se quisesse que Tae Jo o seguisse, e, então, começou a carregar o camarada ferido com sua boca, seguindo na direção da base militar ao Oeste.

 

Notas do Capítulo:

Avaliação e Análises: Se você realmente está gostando de A Monster Who Levels Up, por favor, considere dar 5 estrelas na Central Novels: Central Novel

 
keyboard_arrow_left Anterior Próximo keyboard_arrow_right
Você pode usar o atalho Ctrl+ ou Ctrl+ para navegar entre os capítulos

Olá, deixe seu comentário sobre o capítulo Tornando-se um Lobo. (1)

Já temos 6 comentário(s). DEIXE O SEU :)
zame nunes

zame nunes

obrigado por traduzir.
★★★★★DIA 14.06.18 16h24RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Walifi Gomes

Walifi Gomes

Sinceramente eu pensava que ele ia ser transportado para outro mundo , mas pelo visto parece ser um mundo moderno como o nosso que existem monstros não sei oque achar disso vou ter que ler mais
★★★☆☆DIA 05.06.18 18h53RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Matheus Knupp

Matheus Knupp

Começo muito bem! Essa ai parece que vai ser uma boa novel(já fazia um tempo que tava querendo ler)
★★★★★DIA 03.06.18 20h37RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Antônio Garcia

Antônio Garcia

Tá legal. Obrigado pelo capítulo
★★★★★DIA 03.06.18 13h14RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Ralf Rc

Ralf Rc

Ah. Esse capítulo foi interessante e bem daora, estarei aguardando, ansiosamente, por mais.
★★★★★DIA 01.06.18 12h31RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Luiz Pessoa

Luiz Pessoa

Sempre quis ler essa novel, obrigado por traduzir.
★★★★★DIA 01.06.18 01h06RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/