Cloud Novels - Sua novel favorita em Português!

home chevron_rightXianxia chevron_rightDragon Talisman
Dragon Talisman

Dragon Talisman (DT)

龙符

local_offer Xianxialocal_offer Açãolocal_offer Fantasialocal_offer Artes Marciaislocal_offer Xianxia

1 Capítulos

Autor: Meng Ru Shen Ji

Tradutor: Fefe

Editor: Fefe

  • star
  • star
  • star
  • star
  • star_half
  •  4.5 
  •  (2 Avaliações)

Sinopse

Sinopse: O Imperador do Selo Celestial, Gu Taxian, talvez seja o maior de toda a história. Ele esmagou os Cem Impérios e centralizou tudo, construiu a vasta Grande Muralha de Pedra, para afastar os selvagens terríveis, moveu montanhas e mudou o curso de rios para promover o comércio, estabeleceu estradas e rodovias, e até mesmo criou academias de aprendizado comum para os homens normais, como uma tentativa de desenvolvê-los. Mas as ambições do Imperador do Selo Celestial envolvem mais do que apenas isso, ele está se preparando para iniciar uma grande marcha para exterminar todas as religiões pagãs, desejando permitir que todos os homens se tornem algo como deuses, ao invés de simplesmente adorá-los. Divindades, demônios e imortais tremem e se enfurecem com as ambições dele. 

Gu Chensha é o Décimo Nono filho do Imperador do Selo Celestial. Sua mãe foi do Clã Real Chen, da Dinastia Xian, um dos Cem Impérios devastados, ela foi oferecida como tributo para o Imperador do Selo Celestial, como um sacrifício na busca pela criação de laços entre as dinastias. Quando se recusaram a se submeter, após o Imperador do Selo Celestial iniciar sua grande marcha, ele esmagou a Dinastia Xian com o resto dos Cem Impérios. A mãe de Chensha se suicidou, deixando-o sozinho e sem amigos na Corte Real.

Por anos, Chensha atuou como um tolo, para não ser alvejado pelos outros príncipes... mas por acidente, ou um plano, ele um dia encontrou um pergaminho há muito perdido, contendo a antiga técnica que só era destinada para os Filhos dos Céus, o 'Filho da Benção dos Céus'. Essa técnica supostamente deu aos antigos Filhos dos Céus o poder de transformar mortais em deuses... ou desprover os deuses de sua divindade.

Finalmente, Chensha conseguiu o poder para mudar seu destino, mas ele ainda precisava ser cuidadoso - seus irmãos imperiais passaram anos construindo suas bases de poder, eles e os Clãs Maternos que os apoiam gentilmente passarão a considerar Chensha. Além disso, se alguém descobrisse que ele era adepto aos Ritos do Sacrifício Celestial, ao invés de ser oferecido ao seu Pai Imperial, a punição seria, sem dúvidas, a morte! Somente o tempo dirá se ele pode aproveitar a oportunidade que conseguiu para se tornar um dragão entre os homens, ou apenas uma nota desnecessária na grande história do Império Eterno.

Olá, deixe seu comentário para Dragon Talisman

Já temos 3 comentário(s). DEIXE O SEU :)
Fefe

Fefe check_circle

Achei supimpa!
★★★★★DIA 17.04.18 18h06RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Joilfdo Costa

Joilfdo Costa

Qual frequência de capítulo
★★★★☆DIA 17.04.18 17h25RESPONDER
N/A
Enviando Comentário Fechar :/
Kaz

Kaz check_circle

Provavelmente domingo sai a retradução desse capítulo + outros caps.
★★★★★DIA 17.04.18 17h37RESPONDER
Fefe
Enviando Comentário Fechar :/
Enviando Comentário Fechar :/